The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live
+11
Suy
Koneko
Beatorisu
Norm
Maknae
Wispyweed
Kira
Neo~
Mikki
Phii
Yukito
15 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live
Só comentando, no dia 22 tinha um.. Shayfried XD lol Ido + Shaytan?
Mudando de dia...
UTSUKUSHIKI MONO DA REMI
DA REMI
DA REMI
DA REMI
DA REMI
COM VOZ LÍRICA IUAHIUFSAF
E LOL SHAYTOS SAIFUHSAIUFHSAIFAS
Mudando de dia...
Revive
Shaytos - Meiou
Ishidatami no Akaki Shaytos (REMI, Minami, RIKKI, Revo, Ayano)
Lesbos (Azumi, REMI, Ayano, Minami)
Artemisia (Minami, REMI, Ayano, RIKKI)
Kakei no Majo (Ayano, Azumi)
El no Rakuen side:E (Minami, Azumi and I forgot)
Belle Isle
Prayer
Utsukushiki Mono (REMI)
Hajimari no Chronicle (Azumi, Minami)
El no Shouzou (Ayano, Minami)
Kowareta Marionette (Ayano, REMI)
11 moji no message (RIKKI)
Rein no Sekai (All girls)
Endia and the Knights (All girls, REMI singing her part)
Sunawachi...chouseikan tunnel
SHK anthem
Revive
UTSUKUSHIKI MONO DA REMI
DA REMI
DA REMI
DA REMI
DA REMI
COM VOZ LÍRICA IUAHIUFSAF
E LOL SHAYTOS SAIFUHSAIUFHSAIFAS
UTSUKUSHIKI DA REMI, EU JÁ TINHA PENSADO, MAS NÃO VI ESSA VINDO LOL
Awesome, só isso <3
E... Azumi em Kakei? DO WANT! É estranho e tal, mas... seria awesome esse novo 'lado' dela. Quero, eu quero.
RIKKI DE HARMONIA TAMBÉM E AFOAFDHODFOHIAF
ME DÁ!
E Remi cantando as partes dela em Endia. Sério?
Awesome, só isso <3
E... Azumi em Kakei? DO WANT! É estranho e tal, mas... seria awesome esse novo 'lado' dela. Quero, eu quero.
RIKKI DE HARMONIA TAMBÉM E AFOAFDHODFOHIAF
ME DÁ!
E Remi cantando as partes dela em Endia. Sério?
CARA ISUFHSAUIFHUSAE U AINDA TO SURTADA COM O UTSUKUSHIKI MONO DA REMI!
Azumi em Kakei DO WANT!!! tipo ok eu sei que é estranho porque... bom, eu não esperava, mas como sou fangirl boba dela eu sei que ficou LINDO ANYWAY UISAFHUIASF e a char até combina com ela!
Rikki ... de Harmonia... omg... eu preciso ç-ç EU PRECISO!! (Aliás, random mas... foi por ela ter dado luz a gemeos que a Miki substituiu ela né? Tipo ela tava grávida na época e não poderia algo assim)
Azumi em Kakei DO WANT!!! tipo ok eu sei que é estranho porque... bom, eu não esperava, mas como sou fangirl boba dela eu sei que ficou LINDO ANYWAY UISAFHUIASF e a char até combina com ela!
Rikki ... de Harmonia... omg... eu preciso ç-ç EU PRECISO!! (Aliás, random mas... foi por ela ter dado luz a gemeos que a Miki substituiu ela né? Tipo ela tava grávida na época e não poderia algo assim)
Não sei ao certo, Phii. Tipo, é estranho imaginar que a Rikki deveria ser inicialmente uma das Harmonias.. ou melhor.. UMA DAS HETAERAS.
Mas acho que não, na verdade. A Miki em Moira é tipo.. oposição à Kaori. A Rikki não combinaria tanto com esse papel, digamos.. Ou eu estou enganado e ela me surpreenderia. Tipo.. A Miki lembra a Kaori e a Rikki lembra a Miki. Mas a Rikki não lembra a Kaori e *confuso*
Não sei o que se passa na cabeça do Revo.
MAS DIGAMOS QUE ESTOU MUITO EMPOLGADO COM A VOLTA DA RIKKI NESSE LIVE. Quem sabe isso signifique que ela esteja nos próximos lançamentos e..
(anyway.. gêmeos.. dar a luz... foi tão.. )
Mas acho que não, na verdade. A Miki em Moira é tipo.. oposição à Kaori. A Rikki não combinaria tanto com esse papel, digamos.. Ou eu estou enganado e ela me surpreenderia. Tipo.. A Miki lembra a Kaori e a Rikki lembra a Miki. Mas a Rikki não lembra a Kaori e *confuso*
Não sei o que se passa na cabeça do Revo.
MAS DIGAMOS QUE ESTOU MUITO EMPOLGADO COM A VOLTA DA RIKKI NESSE LIVE. Quem sabe isso signifique que ela esteja nos próximos lançamentos e..
(anyway.. gêmeos.. dar a luz... foi tão.. )
Mas bom... pelo que eu li era isso mesmo o-o pelo menos eu li no internacional.. Não sei se é realmente verdade, porque tipo... o que eu estranhei foi a mesma coisa que você, porque a Miki é oposição à Kaori.. Rikki não.
E SIM EU TO MUITO EMPOLGADA TAMBÉM SAIUFHSIAUF
(SIM LOL OS GEMEOS DEVERIAM SE CHAMAR MISIA E ELEF PRA COMEMORAR)
E SIM EU TO MUITO EMPOLGADA TAMBÉM SAIUFHSIAUF
(SIM LOL OS GEMEOS DEVERIAM SE CHAMAR MISIA E ELEF PRA COMEMORAR)
Utsukushiki mono da HOLY CRAP AIHDSVGKSJFSDG OK ISSO ME PEGOU DE SURPRESA E EU QUERO NOW
E ISHIDATAMI COM MINAMI E KANAMI, ISSO ME CHEIRA A EPICNESS. El no Rakuen parece interessante, embora eu tenha rido e LOL REMI CANTANDO AS PARTES DELA. Não esperava por essa
E eu já tinha ouvido falar nisso da Rikki ser Harmonia/Hetaera... E, sinceramente, não acho difícil imaginar. E EU QUERO VER ISSO E não é a primeira vez que o Shaytos dá as caras, se não me engano XD
ENFIM, dia win
30/07
Tá legal, QUEM MAIS QUER MATAR O REVO POR NÃO TER NOROWARESHI?
Apesar disso, o dia parece ter sido awesome. El no Tenbin da Kaori... Confesso que não esperava por essa, mas deve ter ficado ótimo o_oclaro que não tanto quanto o da Miki porque né
E HAJIMARI DA YUUKI DEVE TER SIDO LINDO E olha que eu nem sou tãããão fã da Yuuki assim... E Kowareta da Remi sozinha? FODA-SE, É A REMI, DEVE SER AWESOME Até porque a original é só a Aramary mesmo, e a personagem é uma só
E SAVANT IS BACK
E ISHIDATAMI COM MINAMI E KANAMI, ISSO ME CHEIRA A EPICNESS. El no Rakuen parece interessante, embora eu tenha rido e LOL REMI CANTANDO AS PARTES DELA. Não esperava por essa
E eu já tinha ouvido falar nisso da Rikki ser Harmonia/Hetaera... E, sinceramente, não acho difícil imaginar. E EU QUERO VER ISSO E não é a primeira vez que o Shaytos dá as caras, se não me engano XD
ENFIM, dia win
30/07
Revo como Shaytan mesmo, sem mistura com ninguém.Revive
Arasoi no Keifu (início apenas)
Ishidatami
Shinryaku Suru Mono Sareru Mono
El no Ehon 【Fuefuki Otoko to Parade】(Jimang)
El no Tenbin (KAORI as main、YUUKI、Jimang)
Hiiro no Hana (YUUKI)
Chou Juu Ryoku
Honoo
Prayer
Jimang no Seikai [→ side:J →](Jimang)
Kowareta Marionette (REMI)
<Hajimari>no chronicle (YUUKI)
Tasogare no Jimang (Jimang)
11 Moji (RIKKI)
Moulin Rouge (KAORI、Jimang)
The Endia & The Knights
MC (member introduction)
Seikan Chou Tunnel
Anthem
Revive
Tá legal, QUEM MAIS QUER MATAR O REVO POR NÃO TER NOROWARESHI?
Apesar disso, o dia parece ter sido awesome. El no Tenbin da Kaori... Confesso que não esperava por essa, mas deve ter ficado ótimo o_o
E HAJIMARI DA YUUKI DEVE TER SIDO LINDO E olha que eu nem sou tãããão fã da Yuuki assim... E Kowareta da Remi sozinha? FODA-SE, É A REMI, DEVE SER AWESOME Até porque a original é só a Aramary mesmo, e a personagem é uma só
E SAVANT IS BACK
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
Queria mais destaque pra Rikki, confessei >:
Kira- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.
.... De fato, também notei que a Rikki ficou meio apagada nesse ._. É impressão minha ou quase só tão fazendo ela cantar as músicas DELA? Sempre que ela canta outra coisa é uma pontinha minúscula de uma música cheia de gente... Acho isso um desperdício, prontofaley.
Ah, e pelo que tão dizendo, parece que o Jimang de fato CANTOU em Hiiro no Fuusha
Ah, e pelo que tão dizendo, parece que o Jimang de fato CANTOU em Hiiro no Fuusha
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
Sim, além de cantar, gritou nas partes da Remi... SIM!
E EL NO TENBIN DA KAORI. PORRA, MELHOR DIA SÓ POR CAUSA DISSO -n
Mas sério, quero muito ouvir.. Muito, muito
Live nostálgico é nostálgico. Saudades <3
MAS CADÊ MEU GARASU E MEU NOROWARESHI, REVO?
Foda-se, eu nunca ia ouví-los mesmo hunf.
E isso de a Rikki não ter tido tanto foco compensa em um dos anteriores, que ela cantou bastantinho até. Igual o Jimang, que cantou PRA CARAMBA no primeiro dia. A Remi também cantou MUITO em uns lives aí para trás, agora tá mais no plano de fundo.
E EL NO TENBIN DA KAORI. PORRA, MELHOR DIA SÓ POR CAUSA DISSO -n
Mas sério, quero muito ouvir.. Muito, muito
Live nostálgico é nostálgico. Saudades <3
MAS CADÊ MEU GARASU E MEU NOROWARESHI, REVO?
Foda-se, eu nunca ia ouví-los mesmo hunf.
E isso de a Rikki não ter tido tanto foco compensa em um dos anteriores, que ela cantou bastantinho até. Igual o Jimang, que cantou PRA CARAMBA no primeiro dia. A Remi também cantou MUITO em uns lives aí para trás, agora tá mais no plano de fundo.
Novo live!
06/08
JOELLE SUPER VERSÁTIL LOL
Apesar de Ceui e Haruka estarem no dia (são as que menos gosto em SH), um belo dia. Joelle ownou e a Yuuki e a Mikuni <3
APESAR DE QUERER MUITO OUVIR EL NO RAKUEN DA CEUI (meu problema é Sei to Shi, não ela)
E KIMI GA UMARETEKURU DA JOELLE DEVE SER LINDO, SÉRIO
Utsukushiki Mono <3
Ishidatami <3 (Apesar de .... Haruka como Enja. Ok. Não gostei, mas parece divertido.)
Asa to Yoru. Estranhei primeiro. Aí pensei: "Se for ou a Mikuni ou a Joelle, tudo bem. Aliás, ótimo <3". Aí é a Joelle, great!
E LOL BARA NO TOU
06/08
Hivertan (Hiver + Shaytan)
Mikuni (Nobara-hime)
Haruka (Phrygia)
Joelle (Elisabeth)
Ceui (Ido-ko)
YUUKI (Hortense)
Revive
Asa to Yoru no Roman (Hiver-tan, YUUKI, Joelle)
Ishidatami (YUUKI como Layla, Mikuni como Saranda, Joelle como Trin, Haruka como Enja)
Bara no Tou (Mikuni como Aprikoze, Joelle como Alte Rose e Príncipe. Mikuni provavelmente fez Aprikoze)
Torikago
Furuido (Joelle como Holle)
Utsukushiki Mono (YUUKI)
Umi no Majo (Haruka)
Prayer
Eru no Rakuen [→side:E→] (Ceui vocal principal, Haruka, Mikuni)
Hiiro no Hana (YUUKI mvocal principal, Ceui)
Rinne no Sunadokei (Mikuni principal, Haruka)
Kimi ga Umaretekuru Sekai (Joelle principal, Haruka, Mikuni)
Hajimari no Chronicle (Haruka, Ceui)
Dorei Ichiba (Haruka, Joelle, Ceui, YUUKI)
Endia & Knights (Joelle taking Remi's part)
MC, introdução de membros
Seikan chou Tunnel
Anthem
Revive
JOELLE SUPER VERSÁTIL LOL
Apesar de Ceui e Haruka estarem no dia (são as que menos gosto em SH), um belo dia. Joelle ownou e a Yuuki e a Mikuni <3
APESAR DE QUERER MUITO OUVIR EL NO RAKUEN DA CEUI (meu problema é Sei to Shi, não ela)
E KIMI GA UMARETEKURU DA JOELLE DEVE SER LINDO, SÉRIO
Utsukushiki Mono <3
Ishidatami <3 (Apesar de .... Haruka como Enja. Ok. Não gostei, mas parece divertido.)
Asa to Yoru. Estranhei primeiro. Aí pensei: "Se for ou a Mikuni ou a Joelle, tudo bem. Aliás, ótimo <3". Aí é a Joelle, great!
E LOL BARA NO TOU
PQP CARA ESSE DIA FOI LINDO <3
Joelle fazendo a Violette. DO FUCKING WANT. HARUKA COMO ENJA, PQP, POR QUE TÔ RINDO ALTO DISSO?! Eu ia falar outra coisa, mas em nome da Phii, acho melhor não. E JOELLE COMO PRÍNCIPE E ALTE ROSE. Cara, Joelle tá divando MUITO, MUITO MESMO NESSE LIVE, TENHO DITTO.
El no Rakuen da Ceui. CARA, DEVE TER SIDO LINDO, SÉRIO MESMO. E KIMI GA UMARETEKURU SEKAI DA JOELEEEEEE E ELA CANTANDO EM DOREI ICHIBA E ENDIA.... Caralho, descobri que sou mais fã da Joelle do que pensava.
Ah, e mais umas informaçõezinhas:
-Aparentemente o nome oficial da Ido-ko é Mama-ko (enteada)
-Ela para Elisabeth: "Você parecia minha mãe de verdade... Não, você não é"
-Joelle fez 15 flexões durante MC/apresentação dos membros
-Jake mostrou fotos dos gatos dele
-Yuuki como Hortense, Laurants perguntaram "você gosta do Hiver?" e ela "umm.... Ah, oui, monsieur"
-Revo pediu ao Sascha para imitar um personagem do Jimang, então ele fez o "Hageshi katta wa~~" de Kuroki
Joelle fazendo a Violette. DO FUCKING WANT. HARUKA COMO ENJA, PQP, POR QUE TÔ RINDO ALTO DISSO?! Eu ia falar outra coisa, mas em nome da Phii, acho melhor não. E JOELLE COMO PRÍNCIPE E ALTE ROSE. Cara, Joelle tá divando MUITO, MUITO MESMO NESSE LIVE, TENHO DITTO.
El no Rakuen da Ceui. CARA, DEVE TER SIDO LINDO, SÉRIO MESMO. E KIMI GA UMARETEKURU SEKAI DA JOELEEEEEE E ELA CANTANDO EM DOREI ICHIBA E ENDIA.... Caralho, descobri que sou mais fã da Joelle do que pensava.
Ah, e mais umas informaçõezinhas:
-Aparentemente o nome oficial da Ido-ko é Mama-ko (enteada)
-Ela para Elisabeth: "Você parecia minha mãe de verdade... Não, você não é"
-Joelle fez 15 flexões durante MC/apresentação dos membros
-Jake mostrou fotos dos gatos dele
-Yuuki como Hortense, Laurants perguntaram "você gosta do Hiver?" e ela "umm.... Ah, oui, monsieur"
-Revo pediu ao Sascha para imitar um personagem do Jimang, então ele fez o "Hageshi katta wa~~" de Kuroki
Última edição por Norm em Sáb Ago 06 2011, 22:08, editado 1 vez(es)
Ah, e a Yuuki disse "Guten Morgen!" na apresentação dos membros. E disse aquela parte rápida da Schnee, logo depois que ela acorda. Por que? Não faço idéia... Pistas, será?
AINDA QUERO MUITO GARASU DA YUUKI E DA KAORI
AINDA QUERO MUITO GARASU DA YUUKI E DA KAORI
EL NO RAKUEN DA CEUI E PQP PQP PQP
E E E JOELLE DE VIOLETTE
EEE SHIMOTSUKIN E ARGH *cai pra trás*
QUE DIA BOOOOM <33
E TO MORTA DOS MCS FLGCKÇLKXÇCLKDZLXGJVKJFLDKXJKJUHUSHAUSHUAHKSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAU JOELLE + FLEXÕES = DOWANT; SASCHA + KUSOBABA = DO WANT; E mama-ko? lol ~
E SIM YUKI-PON KAORI + YUUKI EM GARASU SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM <3333333333333333
E E E JOELLE DE VIOLETTE
EEE SHIMOTSUKIN E ARGH *cai pra trás*
QUE DIA BOOOOM <33
E TO MORTA DOS MCS FLGCKÇLKXÇCLKDZLXGJVKJFLDKXJKJUHUSHAUSHUAHKSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAU JOELLE + FLEXÕES = DOWANT; SASCHA + KUSOBABA = DO WANT; E mama-ko? lol ~
E SIM YUKI-PON KAORI + YUUKI EM GARASU SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM <3333333333333333
SAFIUSAHFSAUFSA HORTENSE AMA O HIVER QUE EU SEI -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
skfposakfopsad OMG ESSE DIA FOI DEMAIS
TEVE BASTANTE ELIZABETH
E ADORO ISSO S2
ISFJOASFJ
ARGH EU QGOSTEI DE TODAS AS MÚSICAS DESSE DIA E QUERO TODOOOS Ç_Ç
droga droga DVDDDDDD
skfposakfopsad OMG ESSE DIA FOI DEMAIS
TEVE BASTANTE ELIZABETH
E ADORO ISSO S2
ISFJOASFJ
ARGH EU QGOSTEI DE TODAS AS MÚSICAS DESSE DIA E QUERO TODOOOS Ç_Ç
droga droga DVDDDDDD
07/08
Eu não entendi o Híbrido do Revo, mas como eu japonês parecia ser algo como Eleru ou whatever, acredito que sela Elefseus + Hiver (porque Hiveru).
JOELLE EM ORI NO NAKA NO YUUGI DO WANT
E COM O AKIO, DO WANT MAIS AINDA
Stardust da KAORI <3333 Todos elogiando ela no 2ch.. Eu acho. Eu odeio o 2ch. Eu consigo achar a setlist lá, mas foi um milagre eu conseguir achar 'quem canta quem'. Informações adicionais quando alguém do internacional traduzir aquilo.
AOKI EM UM DESSES LIVES FINALMENTE! FODA, FODA, FODA!
Miezaru original <3
KAORI PRÍNCIPE DE NOVO E JOELLE ALTE ROSE
E VIOLETTE X NOBARA-HIME
Yurikago e Sango no Shiro, quero <3
E MIKUNI EM ASA TO YORU
QUERO ALTAMENTE
Kaori x Mikuni é meu segundo casal Yuri favorito agora, ok?
Amei esse dia. Nada de realmente novo, tirando o Ori no Naka. O resto já foi apresentado em outros dias, acho. Mas a mistura disso tudo. Miezaru, Stardust, Ori no Naka, Asa to Yoru, Aoki, Torikago, Endia, Bara no Tou, Yurikago, Sango no Shiro.... Amo todas essas músicas e todas as outras também <3
Revive
Doreitachi no Eiyuu
Aoki Hakushaku no Shiro
Asa to Yoru (Mikuni como Hortense)
Hoshi Megami no Miko
Bara no Tou (Mikuni como Nobara e Aprikose, Joelle como Alte Rose, Kaori como Príncipe)
Sei to Shi (Joelle como Holle)
Torikago
Prayer
Miezaru Ude (Kaori, Minami)
Yurikago (Mikuni)
Ori no Naka no Yuugi (Joelle, Ohtsuka Akio)
Stardust (Kaori)
Sango no Shiro (Ceui)
Dorei Ichiba
Endia
Seikan Chou Tunnel
Anthem
Revive
Eu não entendi o Híbrido do Revo, mas como eu japonês parecia ser algo como Eleru ou whatever, acredito que sela Elefseus + Hiver (porque Hiveru).
JOELLE EM ORI NO NAKA NO YUUGI DO WANT
E COM O AKIO, DO WANT MAIS AINDA
Stardust da KAORI <3333 Todos elogiando ela no 2ch.. Eu acho. Eu odeio o 2ch. Eu consigo achar a setlist lá, mas foi um milagre eu conseguir achar 'quem canta quem'. Informações adicionais quando alguém do internacional traduzir aquilo.
AOKI EM UM DESSES LIVES FINALMENTE! FODA, FODA, FODA!
Miezaru original <3
KAORI PRÍNCIPE DE NOVO E JOELLE ALTE ROSE
E VIOLETTE X NOBARA-HIME
Yurikago e Sango no Shiro, quero <3
E MIKUNI EM ASA TO YORU
QUERO ALTAMENTE
Kaori x Mikuni é meu segundo casal Yuri favorito agora, ok?
Amei esse dia. Nada de realmente novo, tirando o Ori no Naka. O resto já foi apresentado em outros dias, acho. Mas a mistura disso tudo. Miezaru, Stardust, Ori no Naka, Asa to Yoru, Aoki, Torikago, Endia, Bara no Tou, Yurikago, Sango no Shiro.... Amo todas essas músicas e todas as outras também <3
CARA, ESSE DIA DEVE TER SIDO TÃO FODA ;^;
Setlist de ontem me surpreendeu mais mas... Enfim, ORI NO NAKA NO YUUGI KHFDLKNXLMNKDHZKD E MIKUNI x KAORI EM BARA NO TOU OH~
Setlist de ontem me surpreendeu mais mas... Enfim, ORI NO NAKA NO YUUGI KHFDLKNXLMNKDHZKD E MIKUNI x KAORI EM BARA NO TOU OH~
MIKUNI. EM. ASA. TO. YORU. DO. FUCKING. WANT!
Ok, é a Hortense e eu não sou fã da Hortense porque Yuuki... mas é a mesma coisa da Layla. Layla = Ceui = DO WANT.
Logo, Hortense = Mikuni = DO WANT.
Equação simples [?]
Ok, é a Hortense e eu não sou fã da Hortense porque Yuuki... mas é a mesma coisa da Layla. Layla = Ceui = DO WANT.
Logo, Hortense = Mikuni = DO WANT.
Equação simples [?]
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.
JOELLE EM ORI NO NAKA ASJSGFDFSDGASDADFDF EU QUERO
E KAORI COMO PRÍNCIPE AGAIN... Espera, dessa vez ela foi de Violette? XD E sim, já vi muita gente dizendo que ela melhorou muito desde o TTE1 em Stardust... Só não sei se vamos ver isso. MAS QUERO MAIS VER DA MINAMI, FALO MERMO.
AOKI FINALMENTE FUCK YEAH!!!!! Mas pera, é com o Akio mesmo? ._.
Não que isso seja ruim, longe disso, mas... É, acho que é a única coisa que ele vai cantar ._.
Dia legal, afinal
E KAORI COMO PRÍNCIPE AGAIN... Espera, dessa vez ela foi de Violette? XD E sim, já vi muita gente dizendo que ela melhorou muito desde o TTE1 em Stardust... Só não sei se vamos ver isso. MAS QUERO MAIS VER DA MINAMI, FALO MERMO.
AOKI FINALMENTE FUCK YEAH!!!!! Mas pera, é com o Akio mesmo? ._.
Não que isso seja ruim, longe disso, mas... É, acho que é a única coisa que ele vai cantar ._.
Dia legal, afinal
É com o Akio, Norm. Ele tá nesse dia.
Ele fez narração em Ori no Naka. E deve ter dançado com a Joelle. AGORA AGUARDE A MINAMI SE VINGANDO DA JOELLE.
E Kira tsundere pela Yuuki.
Ele fez narração em Ori no Naka. E deve ter dançado com a Joelle. AGORA AGUARDE A MINAMI SE VINGANDO DA JOELLE.
E Kira tsundere pela Yuuki.
aygfiuygeyagsua
Não sou tsundere. Ou talvez seja e-
Kaori/Mikuni de novo? Tá virando canon e-
Yuuki, Yume e Tomoyo não aprovam [?]
Não sou tsundere. Ou talvez seja e-
Kaori/Mikuni de novo? Tá virando canon e-
Yuuki, Yume e Tomoyo não aprovam [?]
Tava no 2ch e vi ...... KAORI NO NAKA NO YUUGI. Se não tivesse no celular, postava setlist.
MIEZARU UDE DE MINAMI E KAORI ALGUÉM ME MATE VIREI FÃ DE YURI AGORA AHIUHSDAHUSAUGKGIKSDAGUKCBLKVBHKBHSDBHVBHXCHZXCH,B,BHXCVZ,HVXHCZBHJVXCZHJHVXCJZHJVXCZJHBVJXCZHBJXVCHJZHBJXVCZ DEUS REVO QUER QUER EU MORRA DE EMOÇÃO <33333
Victoria Von Friedhof- Kowaretta Marionette
MEODEOS UIFHSAIUFSA ESSES DIAS TÃO DEMAIS E ISUAFHSAUIF EU QUEROOOOOOOOOOOO e agora to ficando mais curiosa ainda pelo Stardust da Kaori, mas quero mais o da MInamin mesmo lol
e omg omg omg ORI NO NAKA NO YUUGI DA JOELLE COM O AKIO!? EU QUERO EU QUERO EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SAUIFSA Ç_Ç
e acabei de ver algo MUITO MUITO LULZ AQUI mas só posso postar se tiver setlist de hoje... Então... 8D
e omg omg omg ORI NO NAKA NO YUUGI DA JOELLE COM O AKIO!? EU QUERO EU QUERO EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SAUIFSA Ç_Ç
e acabei de ver algo MUITO MUITO LULZ AQUI mas só posso postar se tiver setlist de hoje... Então... 8D
11/08
Falta adicionar quem faz backing vocal pra quem. Mas bem, 2ch confuso.. E eu com pressa.
Depois eu adiciono. Ou a Phii.
Revive
TNG
Tasogare no Kenja
~MC1~
Hoshi Megami no Miko
Shiseru Otome Sono Te ni wa Suigetsu
Doreitachi no Eiyuu
Bara no Tou (Mikuni de Nobara e Aprikoze, Kaori de "Aiorose" e Príncipe)
Parade(Jimang mascarado)
Prayer
~MC2~
Umi no Majo
Rinne no Sunadokei (Mikuni)
Hajimari no Chronicle (Haruka)
Ori no Naka no Yuugi(KAORI e JIMANG)
Miezaru Ude (KAORI)
Rein no Sekai
The Endia & The Knights
~MC3~
Tunnel
Anthem
Revive
Falta adicionar quem faz backing vocal pra quem. Mas bem, 2ch confuso.. E eu com pressa.
Depois eu adiciono. Ou a Phii.
Adiciono sim ~ se eu encontrar algo hsufihsaf vou ficar de olho no internacional e.....
Ok, hoje foi o dia do Elefried E EU RI MUITO.
A seguir, tradução de... COMO NASCEU O ELEFRIED
(Créditos à doublenine~ do tumblr que traduziu isso do 2chan)
Ah e, quando cantaram a parte de Parthenos em Hoshi Megami no Miko, aparentemente o Elefried gritou: “UWAAAAAAAAAAAAAH MISIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO DEVERIA TER IDO PARA A ILHA DE EROMANGAAAAAAAAAAAAAAAA”
OISFHIOUSAFHUSAI AGORA VOU ME RECUPERAR DO QUE ACABEI DE TRADUZIR UISAHFISAFHUA
e eu tirei uma ou outra coisa porque achei meio confuso e to meio com sono então perdoem-me qualquer coisa IUSHUFIHSAIF
Ok, hoje foi o dia do Elefried E EU RI MUITO.
A seguir, tradução de... COMO NASCEU O ELEFRIED
(Créditos à doublenine~ do tumblr que traduziu isso do 2chan)
- Spoiler:
Capítulo 3 “39 J rota; A bela inigualável”
A história até agora... -é que foi pulado porque muita coisa então só vai ter um sumário-
Renascido enquanto dormia no colo de Luna, Ousama-kun foi apanhado no destino de Elef de procurar por sua irmã.
E agora eles finalmente chegaram ao lugar que tanto procuravam, Ilha eromanga!
Ilha Eromanga… Era uma bela ilha.
Assim que lançaram a âncora no porto, Ousama-kun avistou um homem... não, um homem grande e belo que aparecia estar furioso na praia.
“Mas que inferno Hans, você disse que teriam mulheres bonitas peladas esperando pela gente aqui! Eu nunca mais vou acreditar em qualquer coisa que você diga! Você ficou falando desse lugar ser o paraíso na terra*, Digo... O paraíso das mulheres pervertidas*… Era tudo papo furado!”
(Tradutor esqueceu da passagem do Tom) (*mulheres pervertidas (Chijo) e terra (Chijou))
“Capitão! Capitão!”
“Eu encontrei ela! Uma bela inigualável! Mas... quando eu fui chamar ela, ela começou a correr”
“O quê!?”
“Eu estava distraído demais com a sua bunda sexy…”
“Você diz.. bunda sexy!? C-Chocante” “Capitão, nós pensávamos que você era mais um homem que gosta de peitos?”
“Calem aboca! Eu amo peitos, mas eu gosto de bundas também!”
O lobo escutou tudo.
“O quê!? Uma bela inigualável com uma bunda sexy? Só pode ser a Misia!!”
Ele é um irmão bem apaixonado
“Aonde aquela bela foi!?”
“Aah! U-Uh... ela foi em direção... acho que às montanhas”
No momento que os dois ouviram isso, os dois começaram a lutar por isso.
O nome do homem que estava correndo era Elefseus, e o nome do homem que o estava perseguindo eraIdolfried
Deixado para trás, Ousama-kun não pôde fazer nada além de olhar tudo atingindo pela estupidez dos dois com um pouco de surpresa e vergonha…
“Eu nunca deixarei você pegá-la primeiro! Todas as mulheres belas desse mundo pertencem a mim!”
“O QUÊ? Como se eu fosse dar a minha querida irmâzinha pra uma besta como você!!”
“O quê!? A bela é a sua irmã!? Onii-samaaaaa!!”
“VOCÊ NÃO TEM NENHUM DIREITO DE ME CHAMAR ASSIM!”
Assim que o Elef alcançou o Ido, Elef perdeu o seu equilíbrio caindo em um penhasco…
“Uwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh”
O rápido impulso não pode mais ser parado. Como se estivessem se rendando, os homems de Baroque«Distorção Pervertida» caem do penhasco…
E assim o Elefried nasceu!
—-
Reunião de Elefried e Misia
“Então, finalmente nos vimos de novo”
“Sim”
“Eu quero ficar feliz que finalmente estamos juntos, mas... parte de mim não permite isso e estamos lutando”
“Tão perto e ao mesmo tempo tão longe…”
“Eu estou balançando entre o amor fraternal e o amor por peitos…”
Ah e, quando cantaram a parte de Parthenos em Hoshi Megami no Miko, aparentemente o Elefried gritou: “UWAAAAAAAAAAAAAH MISIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO DEVERIA TER IDO PARA A ILHA DE EROMANGAAAAAAAAAAAAAAAA”
OISFHIOUSAFHUSAI AGORA VOU ME RECUPERAR DO QUE ACABEI DE TRADUZIR UISAHFISAFHUA
e eu tirei uma ou outra coisa porque achei meio confuso e to meio com sono então perdoem-me qualquer coisa IUSHUFIHSAIF
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7