~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

+11
Suy
Koneko
Beatorisu
Norm
Maknae
Wispyweed
Kira
Neo~
Mikki
Phii
Yukito
15 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Phii Qui Jul 28 2011, 13:39

Só comentando, no dia 22 tinha um.. Shayfried XD lol Ido + Shaytan?
Mudando de dia...

Revive
Shaytos - Meiou
Ishidatami no Akaki Shaytos (REMI, Minami, RIKKI, Revo, Ayano)
Lesbos (Azumi, REMI, Ayano, Minami)
Artemisia (Minami, REMI, Ayano, RIKKI)
Kakei no Majo (Ayano, Azumi)
El no Rakuen side:E (Minami, Azumi and I forgot)
Belle Isle
Prayer
Utsukushiki Mono (REMI)
Hajimari no Chronicle (Azumi, Minami)
El no Shouzou (Ayano, Minami)
Kowareta Marionette (Ayano, REMI)
11 moji no message (RIKKI)
Rein no Sekai (All girls)
Endia and the Knights (All girls, REMI singing her part)
Sunawachi...chouseikan tunnel
SHK anthem
Revive


UTSUKUSHIKI MONO DA REMI
DA REMI
DA REMI
DA REMI
DA REMI
COM VOZ LÍRICA IUAHIUFSAF
E LOL SHAYTOS SAIFUHSAIUFHSAIFAS

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Qui Jul 28 2011, 13:47

UTSUKUSHIKI DA REMI, EU JÁ TINHA PENSADO, MAS NÃO VI ESSA VINDO LOL
Awesome, só isso <3

E... Azumi em Kakei? DO WANT! É estranho e tal, mas... seria awesome esse novo 'lado' dela. Quero, eu quero.

RIKKI DE HARMONIA TAMBÉM E AFOAFDHODFOHIAF
ME DÁ!

E Remi cantando as partes dela em Endia. Sério? The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 674925
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Phii Qui Jul 28 2011, 13:50

CARA ISUFHSAUIFHUSAE U AINDA TO SURTADA COM O UTSUKUSHIKI MONO DA REMI!

Azumi em Kakei DO WANT!!! tipo ok eu sei que é estranho porque... bom, eu não esperava, mas como sou fangirl boba dela eu sei que ficou LINDO ANYWAY UISAFHUIASF e a char até combina com ela!

Rikki ... de Harmonia... omg... eu preciso ç-ç EU PRECISO!! (Aliás, random mas... foi por ela ter dado luz a gemeos que a Miki substituiu ela né? Tipo ela tava grávida na época e não poderia algo assim)

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Qui Jul 28 2011, 15:40

Não sei ao certo, Phii. Tipo, é estranho imaginar que a Rikki deveria ser inicialmente uma das Harmonias.. ou melhor.. UMA DAS HETAERAS.

Mas acho que não, na verdade. A Miki em Moira é tipo.. oposição à Kaori. A Rikki não combinaria tanto com esse papel, digamos.. Ou eu estou enganado e ela me surpreenderia. Tipo.. A Miki lembra a Kaori e a Rikki lembra a Miki. Mas a Rikki não lembra a Kaori e *confuso*

Não sei o que se passa na cabeça do Revo.

MAS DIGAMOS QUE ESTOU MUITO EMPOLGADO COM A VOLTA DA RIKKI NESSE LIVE. Quem sabe isso signifique que ela esteja nos próximos lançamentos e..

(anyway.. gêmeos.. dar a luz... foi tão.. The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 822647 )
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Phii Qui Jul 28 2011, 16:12

Mas bom... pelo que eu li era isso mesmo o-o pelo menos eu li no internacional.. Não sei se é realmente verdade, porque tipo... o que eu estranhei foi a mesma coisa que você, porque a Miki é oposição à Kaori.. Rikki não.

E SIM EU TO MUITO EMPOLGADA TAMBÉM SAIUFHSIAUF

(SIM LOL OS GEMEOS DEVERIAM SE CHAMAR MISIA E ELEF PRA COMEMORAR)

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Norm Sáb Jul 30 2011, 17:47

Utsukushiki mono da HOLY CRAP AIHDSVGKSJFSDG OK ISSO ME PEGOU DE SURPRESA E EU QUERO NOW The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 561989

E ISHIDATAMI COM MINAMI E KANAMI, ISSO ME CHEIRA A EPICNESS. El no Rakuen parece interessante, embora eu tenha rido e LOL REMI CANTANDO AS PARTES DELA. Não esperava por essa The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 40522

E eu já tinha ouvido falar nisso da Rikki ser Harmonia/Hetaera... E, sinceramente, não acho difícil imaginar. E EU QUERO VER ISSO The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 561989 E não é a primeira vez que o Shaytos dá as caras, se não me engano XD

ENFIM, dia win The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 405373





30/07
Revive
Arasoi no Keifu (início apenas)
Ishidatami
Shinryaku Suru Mono Sareru Mono
El no Ehon 【Fuefuki Otoko to Parade】(Jimang)
El no Tenbin (KAORI as main、YUUKI、Jimang)
Hiiro no Hana (YUUKI)
Chou Juu Ryoku
Honoo
Prayer
Jimang no Seikai [→ side:J →](Jimang)
Kowareta Marionette (REMI)
<Hajimari>no chronicle (YUUKI)
Tasogare no Jimang (Jimang)
11 Moji (RIKKI)
Moulin Rouge (KAORI、Jimang)
The Endia & The Knights
MC (member introduction)
Seikan Chou Tunnel
Anthem
Revive
Revo como Shaytan mesmo, sem mistura com ninguém.


Tá legal, QUEM MAIS QUER MATAR O REVO POR NÃO TER NOROWARESHI? The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 686350

Apesar disso, o dia parece ter sido awesome. El no Tenbin da Kaori... Confesso que não esperava por essa, mas deve ter ficado ótimo o_o claro que não tanto quanto o da Miki porque né
E HAJIMARI DA YUUKI DEVE TER SIDO LINDO The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 460252 E olha que eu nem sou tãããão fã da Yuuki assim... E Kowareta da Remi sozinha? FODA-SE, É A REMI, DEVE SER AWESOME The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 670201 Até porque a original é só a Aramary mesmo, e a personagem é uma só The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 671921

E SAVANT IS BACK The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 73559
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Kira Sáb Jul 30 2011, 17:59

Queria mais destaque pra Rikki, confessei >:
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Norm Sáb Jul 30 2011, 18:10

.... De fato, também notei que a Rikki ficou meio apagada nesse ._. É impressão minha ou quase só tão fazendo ela cantar as músicas DELA? Sempre que ela canta outra coisa é uma pontinha minúscula de uma música cheia de gente... Acho isso um desperdício, prontofaley.

Ah, e pelo que tão dizendo, parece que o Jimang de fato CANTOU em Hiiro no Fuusha The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 32371
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Sáb Jul 30 2011, 20:35

Sim, além de cantar, gritou nas partes da Remi... SIM!

E EL NO TENBIN DA KAORI. PORRA, MELHOR DIA SÓ POR CAUSA DISSO -n
Mas sério, quero muito ouvir.. Muito, muito The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 357663

Live nostálgico é nostálgico. Saudades <3

MAS CADÊ MEU GARASU E MEU NOROWARESHI, REVO?
Foda-se, eu nunca ia ouví-los mesmo hunf.


E isso de a Rikki não ter tido tanto foco compensa em um dos anteriores, que ela cantou bastantinho até. Igual o Jimang, que cantou PRA CARAMBA no primeiro dia. A Remi também cantou MUITO em uns lives aí para trás, agora tá mais no plano de fundo.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Sáb Ago 06 2011, 21:47

Novo live!

06/08
Hivertan (Hiver + Shaytan)
Mikuni (Nobara-hime)
Haruka (Phrygia)
Joelle (Elisabeth)
Ceui (Ido-ko)
YUUKI (Hortense)


Revive
Asa to Yoru no Roman (Hiver-tan, YUUKI, Joelle)
Ishidatami (YUUKI como Layla, Mikuni como Saranda, Joelle como Trin, Haruka como Enja)
Bara no Tou (Mikuni como Aprikoze, Joelle como Alte Rose e Príncipe. Mikuni provavelmente fez Aprikoze)
Torikago
Furuido (Joelle como Holle)
Utsukushiki Mono (YUUKI)
Umi no Majo (Haruka)
Prayer
Eru no Rakuen [→side:E→] (Ceui vocal principal, Haruka, Mikuni)
Hiiro no Hana (YUUKI mvocal principal, Ceui)
Rinne no Sunadokei (Mikuni principal, Haruka)
Kimi ga Umaretekuru Sekai (Joelle principal, Haruka, Mikuni)
Hajimari no Chronicle (Haruka, Ceui)
Dorei Ichiba (Haruka, Joelle, Ceui, YUUKI)
Endia & Knights (Joelle taking Remi's part)
MC, introdução de membros
Seikan chou Tunnel
Anthem
Revive

JOELLE SUPER VERSÁTIL LOL
Apesar de Ceui e Haruka estarem no dia (são as que menos gosto em SH), um belo dia. Joelle ownou e a Yuuki e a Mikuni <3
APESAR DE QUERER MUITO OUVIR EL NO RAKUEN DA CEUI (meu problema é Sei to Shi, não ela)
E KIMI GA UMARETEKURU DA JOELLE DEVE SER LINDO, SÉRIO
Utsukushiki Mono <3
Ishidatami <3 (Apesar de .... Haruka como Enja. Ok. Não gostei, mas parece divertido.)
Asa to Yoru. Estranhei primeiro. Aí pensei: "Se for ou a Mikuni ou a Joelle, tudo bem. Aliás, ótimo <3". Aí é a Joelle, great!
E LOL BARA NO TOU
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Norm Sáb Ago 06 2011, 22:04

PQP CARA ESSE DIA FOI LINDO <3

Joelle fazendo a Violette. DO FUCKING WANT. HARUKA COMO ENJA, PQP, POR QUE TÔ RINDO ALTO DISSO?! Eu ia falar outra coisa, mas em nome da Phii, acho melhor não. The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 829259 E JOELLE COMO PRÍNCIPE E ALTE ROSE. Cara, Joelle tá divando MUITO, MUITO MESMO NESSE LIVE, TENHO DITTO.
El no Rakuen da Ceui. CARA, DEVE TER SIDO LINDO, SÉRIO MESMO. E KIMI GA UMARETEKURU SEKAI DA JOELEEEEEE The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 675385 E ELA CANTANDO EM DOREI ICHIBA E ENDIA.... Caralho, descobri que sou mais fã da Joelle do que pensava.

Ah, e mais umas informaçõezinhas:

-Aparentemente o nome oficial da Ido-ko é Mama-ko (enteada)
-Ela para Elisabeth: "Você parecia minha mãe de verdade... Não, você não é"
-Joelle fez 15 flexões durante MC/apresentação dos membros
-Jake mostrou fotos dos gatos dele
-Yuuki como Hortense, Laurants perguntaram "você gosta do Hiver?" e ela "umm.... Ah, oui, monsieur"
-Revo pediu ao Sascha para imitar um personagem do Jimang, então ele fez o "Hageshi katta wa~~" de Kuroki


Última edição por Norm em Sáb Ago 06 2011, 22:08, editado 1 vez(es)
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Sáb Ago 06 2011, 22:06

Ah, e a Yuuki disse "Guten Morgen!" na apresentação dos membros. E disse aquela parte rápida da Schnee, logo depois que ela acorda. Por que? Não faço idéia... Pistas, será?

AINDA QUERO MUITO GARASU DA YUUKI E DA KAORI The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 572163
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Maknae Sáb Ago 06 2011, 22:34

EL NO RAKUEN DA CEUI E PQP PQP PQP

E E E JOELLE DE VIOLETTE
EEE SHIMOTSUKIN E ARGH *cai pra trás*

QUE DIA BOOOOM <33

E TO MORTA DOS MCS FLGCKÇLKXÇCLKDZLXGJVKJFLDKXJKJUHUSHAUSHUAHKSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAU JOELLE + FLEXÕES = DOWANT; SASCHA + KUSOBABA = DO WANT; E mama-ko? lol ~

E SIM YUKI-PON KAORI + YUUKI EM GARASU SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM <3333333333333333
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 27
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Phii Sáb Ago 06 2011, 23:16

SAFIUSAHFSAUFSA HORTENSE AMA O HIVER QUE EU SEI -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
skfposakfopsad OMG ESSE DIA FOI DEMAIS
TEVE BASTANTE ELIZABETH
E ADORO ISSO S2
ISFJOASFJ

ARGH EU QGOSTEI DE TODAS AS MÚSICAS DESSE DIA E QUERO TODOOOS Ç_Ç
droga droga DVDDDDDD

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Dom Ago 07 2011, 10:38

07/08

Revive
Doreitachi no Eiyuu
Aoki Hakushaku no Shiro
Asa to Yoru (Mikuni como Hortense)
Hoshi Megami no Miko
Bara no Tou (Mikuni como Nobara e Aprikose, Joelle como Alte Rose, Kaori como Príncipe)
Sei to Shi (Joelle como Holle)
Torikago
Prayer
Miezaru Ude (Kaori, Minami)
Yurikago (Mikuni)
Ori no Naka no Yuugi (Joelle, Ohtsuka Akio)
Stardust (Kaori)
Sango no Shiro (Ceui)
Dorei Ichiba
Endia
Seikan Chou Tunnel
Anthem
Revive

Eu não entendi o Híbrido do Revo, mas como eu japonês parecia ser algo como Eleru ou whatever, acredito que sela Elefseus + Hiver (porque Hiveru).

JOELLE EM ORI NO NAKA NO YUUGI DO WANT
E COM O AKIO, DO WANT MAIS AINDA

Stardust da KAORI <3333 Todos elogiando ela no 2ch.. Eu acho. Eu odeio o 2ch. Eu consigo achar a setlist lá, mas foi um milagre eu conseguir achar 'quem canta quem'. Informações adicionais quando alguém do internacional traduzir aquilo.

AOKI EM UM DESSES LIVES FINALMENTE! FODA, FODA, FODA!

Miezaru original <3

KAORI PRÍNCIPE DE NOVO E JOELLE ALTE ROSE
E VIOLETTE X NOBARA-HIME
The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 46127

Yurikago e Sango no Shiro, quero <3

E MIKUNI EM ASA TO YORU
QUERO ALTAMENTE
Kaori x Mikuni é meu segundo casal Yuri favorito agora, ok?

Amei esse dia. Nada de realmente novo, tirando o Ori no Naka. O resto já foi apresentado em outros dias, acho. Mas a mistura disso tudo. Miezaru, Stardust, Ori no Naka, Asa to Yoru, Aoki, Torikago, Endia, Bara no Tou, Yurikago, Sango no Shiro.... Amo todas essas músicas e todas as outras também <3
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Maknae Dom Ago 07 2011, 10:41

CARA, ESSE DIA DEVE TER SIDO TÃO FODA ;^;

Setlist de ontem me surpreendeu mais mas... Enfim, ORI NO NAKA NO YUUGI KHFDLKNXLMNKDHZKD E MIKUNI x KAORI EM BARA NO TOU OH~ The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 46127
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 27
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Kira Dom Ago 07 2011, 10:51

MIKUNI. EM. ASA. TO. YORU. DO. FUCKING. WANT!
Ok, é a Hortense e eu não sou fã da Hortense porque Yuuki... mas é a mesma coisa da Layla. Layla = Ceui = DO WANT.
Logo, Hortense = Mikuni = DO WANT.

Equação simples [?]

Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Norm Dom Ago 07 2011, 10:55

JOELLE EM ORI NO NAKA ASJSGFDFSDGASDADFDF EU QUERO

E KAORI COMO PRÍNCIPE AGAIN... Espera, dessa vez ela foi de Violette? XD E sim, já vi muita gente dizendo que ela melhorou muito desde o TTE1 em Stardust... Só não sei se vamos ver isso. MAS QUERO MAIS VER DA MINAMI, FALO MERMO.

AOKI FINALMENTE FUCK YEAH!!!!! Mas pera, é com o Akio mesmo? ._.
Não que isso seja ruim, longe disso, mas... É, acho que é a única coisa que ele vai cantar ._.

Dia legal, afinal The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 670201
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Dom Ago 07 2011, 10:57

É com o Akio, Norm. Ele tá nesse dia.
Ele fez narração em Ori no Naka. E deve ter dançado com a Joelle. AGORA AGUARDE A MINAMI SE VINGANDO DA JOELLE.

E Kira tsundere pela Yuuki. The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 638720
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Kira Dom Ago 07 2011, 11:05

aygfiuygeyagsua
Não sou tsundere. Ou talvez seja e-

Kaori/Mikuni de novo? Tá virando canon e-
Yuuki, Yume e Tomoyo não aprovam [?]
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Qui Ago 11 2011, 10:06

Tava no 2ch e vi ...... KAORI NO NAKA NO YUUGI. Se não tivesse no celular, postava setlist.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Victoria Von Friedhof Qui Ago 11 2011, 11:20

MIEZARU UDE DE MINAMI E KAORI ALGUÉM ME MATE VIREI FÃ DE YURI AGORA AHIUHSDAHUSAUGKGIKSDAGUKCBLKVBHKBHSDBHVBHXCHZXCH,B,BHXCVZ,HVXHCZBHJVXCZHJHVXCJZHJVXCZJHBVJXCZHBJXVCHJZHBJXVCZ DEUS REVO QUER QUER EU MORRA DE EMOÇÃO <33333
Victoria Von Friedhof
Victoria Von Friedhof
Kowaretta Marionette
Kowaretta Marionette

Mensagens : 795
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Phii Qui Ago 11 2011, 13:26

MEODEOS UIFHSAIUFSA ESSES DIAS TÃO DEMAIS E ISUAFHSAUIF EU QUEROOOOOOOOOOOO e agora to ficando mais curiosa ainda pelo Stardust da Kaori, mas quero mais o da MInamin mesmo lol
e omg omg omg ORI NO NAKA NO YUUGI DA JOELLE COM O AKIO!? EU QUERO EU QUERO EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SAUIFSA Ç_Ç

e acabei de ver algo MUITO MUITO LULZ AQUI mas só posso postar se tiver setlist de hoje... Então... 8D

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Qui Ago 11 2011, 14:01

11/08

Revive
TNG
Tasogare no Kenja
~MC1~
Hoshi Megami no Miko
Shiseru Otome Sono Te ni wa Suigetsu
Doreitachi no Eiyuu
Bara no Tou (Mikuni de Nobara e Aprikoze, Kaori de "Aiorose" e Príncipe)
Parade(Jimang mascarado)
Prayer
~MC2~
Umi no Majo
Rinne no Sunadokei (Mikuni)
Hajimari no Chronicle (Haruka)
Ori no Naka no Yuugi(KAORI e JIMANG)
Miezaru Ude (KAORI)
Rein no Sekai
The Endia & The Knights
~MC3~
Tunnel
Anthem
Revive

Falta adicionar quem faz backing vocal pra quem. Mas bem, 2ch confuso.. E eu com pressa.
Depois eu adiciono. Ou a Phii.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Phii Qui Ago 11 2011, 14:26

Adiciono sim ~ se eu encontrar algo hsufihsaf vou ficar de olho no internacional e.....
Ok, hoje foi o dia do Elefried E EU RI MUITO.

A seguir, tradução de... COMO NASCEU O ELEFRIED
(Créditos à doublenine~ do tumblr que traduziu isso do 2chan)
Spoiler:


Ah e, quando cantaram a parte de Parthenos em Hoshi Megami no Miko, aparentemente o Elefried gritou: “UWAAAAAAAAAAAAAH MISIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO DEVERIA TER IDO PARA A ILHA DE EROMANGAAAAAAAAAAAAAAAA”

OISFHIOUSAFHUSAI AGORA VOU ME RECUPERAR DO QUE ACABEI DE TRADUZIR UISAHFISAFHUA
e eu tirei uma ou outra coisa porque achei meio confuso e to meio com sono então perdoem-me qualquer coisa IUSHUFIHSAIF

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 4 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos