~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

+11
Suy
Koneko
Beatorisu
Norm
Maknae
Wispyweed
Kira
Neo~
Mikki
Phii
Yukito
15 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Maknae Qui Ago 11 2011, 14:50

ALDJSULIGJULIJGFLJML IFDÇMJG;ONKÇLJIUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUSHAU


TORINDOALTOAQUIPORRAQLOUCURADOSINFERNOSJUSHAUSHUAHSUASHUAHSUAHSUAH
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 27
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Victoria Von Friedhof Qui Ago 11 2011, 16:41

HSHAUASDUHBVSD, SVDHBLSDABHLKLBHAGLBHASBHSBHDALHGFLLBADHSLHBSFDVBHOLSDAOOFSDAODSABVYOABYVSDGAYVIDSGVYAIOIYVGSDYVFSDA CARACA TO INFARTANDO AQUI LENDO ISSO PQP ISahjAHHASUDSYUYFUDSUGYSADFUYUYGSDAUYOOSDFUOGUDSFAOUGADUYFUGDFSAUYDUGSYFAYGUDFSYUDYFSAYGUGUFSDIUHSFDHFDSUUFSGHD
Victoria Von Friedhof
Victoria Von Friedhof
Kowaretta Marionette
Kowaretta Marionette

Mensagens : 795
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Phii Qui Ago 11 2011, 17:33

11/08 - UPDATE

Personagem de Heika:
Elefried (Elef branco + Ido-san)
Vozes

KAORI (como Aioria)
Minami (como Misia)
Jimang (como Savant)
Mikuni (como Nobara)
Haruka (como Phrygia)

Setlist:
Revive
TNG
Tasogare no Savant
-MC-
Hoshi Megami no Miko
Shiseru Otome so no te ni wa Mizuki
Doreitachi no Eiyuu
Bara no Tou (Mikuni de Aprikoze, KAORI de Alte Rose (Aiorose lol) e Prince)
Eru no Ehon 【Parade】 (Savant mascarado)
Prayer
-MC-
Umi no Majo (Haruka)
Rinne no Sunadokei (Mikuni)
Hajimari no Chronicle (Haruka na voz principal)
Ori no Naka no Yuugi (KAORI)
Miezaru Ude (KAORI)
Rein no Sekai
Endia&Knights (todos os membros, Jimang fez a parte da Remi DE NOVO LOL)
-MC3- Member Introduction
Seikan Chou Tunnel
Anthem
Revive

Acho que realmente surtei mais nesse dia por causa da explicação do Elefried LOL

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Qui Ago 11 2011, 18:21

Estranho a KAORI cantar duas músicas seguidas. No vocal principal e tal. Difícil isso acontecer.

Anyway...
KAORI NO NAKA NO YUUGI DO WANT
AIOROSE <333

Fora isso, sem surpresas em lugar nenhum. Mas ainda um dos meus favoritos <3

E LOL SOBRE O ELEFRIED.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Norm Qui Ago 11 2011, 18:26

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL CARALHO PUTA QUE O PARIU EU TÔ RINDO MUITO ALTO AQUI SÉRIO XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD


IDO
PRECISA
ESTAR
EM
UM
ÁLBUM
OK?

Confesso, isso tirou um pouco minha atenção das músicas em si... MAS SAVANT MASCARADO LOLQ
AH FORNIQUE-SE, VALEU A PENA SÓ PELA HISTÓRINHA E EU TÔ RINDO ALTO ATÉ AGORA PQP
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Sáb Ago 13 2011, 10:30

12/08


Elechen (Elef negro + Märchen)
Jimang (Zvo-guste = Zvolinskiy + Auguste)
Mikuni (Nobara)
Ceui (Ido-ko)
MIKI (Therese)
YUUKI (Rena)


Revive
Doreitachi no Eiyuu
Jinsei wa Ireko Ningyou (Ceui como Helene/Irene)
Hikari to Yami no Douwa
Kanojo ga Majo ni Natta Riyuu
Bara no Tou (Mikuni como Aprikoze, MIKI como Alte Rose e Prince)
Tenshi no Chouzou
Sei to Shi (MIKI como Holle)
Prayer
Utsukushiki Mono (YUUKI)
Lafrenze (Mikuni vocal principal, MIKI)
Eru no Tenbin (MIKI vocal principal, Ceui)
Hiiro no Hana (YUUKI vocal principal, Ceui)
Sango no Shiro (Ceui vocal principal, Mikuni, YUUKI)
Rein no Sekai
Endia&Knights
Member introduction
Seikan Chou Tunnel
Anthem
Revive

- Zvoling cavou e encontrou a máscara de Abyss novamente...
- Eiyuu, Elechen olhou para suas espadas negras, mas preferiu usar seu bastão de maestro mesmo
- Sei to Shi, Therese-Holle: "Não me chame de oba-san, me chame de onee-san~~ sua estúpida (igual a madrasta fala)!" Ido-ko: "O_O"

Zv-guste falou sobre seus casamentos...
Helene (Azumi Inoue) foi levada por um "cara loiro fissurado por peitos e que adora falar Imbecil"
Saranda (Rikki) fugiu com um velho sujo
Ido-ko (esposa atual) é a deusa dele!

Ido e Elef tinha caído de um penhasco, logo abaixo dele havia um poço.
Mas eles desviaram do poço na última hora. A parte 'boa' de Elef juntou-se ao corpo de Ido.. (Aniversário: 11/08)
... E a 'má' vagou por diversos horizontes. Até que chegou até um homem que estava ajudando em algumas tragédias de vingança... (Aniversário: 12/08)
Elechen: "Idade? Não pense nisso! Esqueça disso!"

Quando acabou a introdução de membros, a platéia perguntou sobre a Elise
Revo disse para a produção: "Alguém traga ela! Ou façam ela dizer algo!"
Platéia: "Eliseeee~ "
Elise: "Elise... já está farta desse live"
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Norm Sáb Ago 13 2011, 11:34

Ok, primeiro de tudo. E ESSE JIMANG FAZENDO FUSÕES BIZARRAS QUE NEM O REVO, HEIN :2

Anyway, a setlist desse live é bastante relevante aos meus interesses, embora não haja muito que não tenhamos visto. MAS MIKI COMO HOLLE EU QUERO VER ISSO The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 460252 E quero ver o Elechen em Doreitachi matando todo mundo com a batuta >: E Ceui como Helene.... Não tinha pensado nisso, mas pode ser cool :3

EURI DA MIKI HOLLE TROLL... MAS EU TÔ TEMENDO O ZVOGUSTE CASADO COM A CEUI, OK?!
E essa Helene safadinha... 8D
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Phii Sáb Ago 13 2011, 12:11

MIKI COMO TETTERE
DO WANT
DO WANT
DO WANT
DO WANT
E HOLLE!?
DO WANT
DO WANT
DO WANT

e euri MUUUUUITO E É TENSO ISSO Do Zvoling ter ficado com a Ido-ko LOOOL

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Sáb Ago 13 2011, 12:45

Acho que a Miki combina bem com a Holle, apesar da ironia de ela também ser a madrasta. De Tettere deve ser legal também, embora ainda prefira a Kaori e a Joelle.

Ceui em Matryoshka, parece tão estranho, mas deve ser divertido... Esperava mais a Miki no papel do que ela, na realidade.

Fora isso, setlist padrão mesmo. Não surtei tanto quanto as anteriores, mas adoraria poder ver esses momentos. E quero a Yuuki cantando coisas diferentes, ela e a Haruka são as mais... excluídas, coitadas. Não cantaram nada de OMG até agora.

E essas interações, fusões de personagens e histórias... Quero ver tudo. Maldito Revo.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Phii Sáb Ago 13 2011, 12:46

Sim... tipo sei lá elas estão tão... deixadas pra lá >: não gosto disso, principalmente por parte da Haru-chan por motivos óbvios. Ah e... eu posso traduzir os coisas do outro dia ou você já traduziu? Que teve momentos de aohigexesposa..

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Koneko Sáb Ago 13 2011, 12:50

Bara no Tou (Mikuni como Aprikoze, MIKI como Alte Rose e Prince)

OMG MIKI DE PRINCEPE
EU QUERO

Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Sáb Ago 13 2011, 13:07

Pode traduzir, Phii.
O que eu traduzi, já postei~

Therese-Príncip e Elizabeth-Príncipe soa estranho, mas eu consigo ver a Violette e a Aioria perfeitamente como príncipes... Talvez porque elas não tem uma verdadeira 'história' ou uma música realmente delas, algo assim.


E o live de amanhã seria o que eu assistiria caso estivesse no Japão. Digo, seria o mais próximo de onde meus parentes moram.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Maknae Sáb Ago 13 2011, 14:33

EU NEM PRECISO DIZER COOOMO ESSE DIA ME SURPREENDEU <3

NOSS, NOSS, NOSS!! CEUI AHAZANDO EM BACK VOCAL DE EL NO TENBIN E HIIRO NO HANA? NÃO CONSIGO CRER!
E DOREITACHI NO EIYUU AGAIN E COM MAJO NI NATTA DEPOIS ~~~

MIKUNI COM LAFRENZE E MIKI OWNANDO DE PRINCE E HOLLE!!!! DEUS DO CÉU! E FUCK THE WORLD, MCS!!! DDD:
ELECHEN, ELISE, MINHA PEQUENA IDO-KO!!!!

Preciso de ar agora, sério mesmo ._.''
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 27
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Phii Sáb Ago 13 2011, 22:29

GENTE informações atrasadas sobre o dia 07/08, sorry ~


- Em Asa to Yoru, o nosso Heika se perdeu na letra, pelo que falaram, ele pulou uma frase no final da música e acabou mais cedo... Depois disso, ele ficou tentando meio que agir como "e-esqueçam isso"

Momentos MARAVILHOSOS E PERFEITOS PRA FANBOYS E FANGIRLS de Aohige/Barba Azulxesposa:
- No começo do show, Akio (não sei se tava de barba azul ou não) deu a mão pra esposa quando foram descer as escadas... AWWWWWNN
- Teve um MC depois de Aoki, mas o Barba Azul ainda estava deitado no palco... a esposa foi e abraçou ele (como no concerto mesmo)
Barba Azul/Aohige: "está tudo bem agora?" (algo mais do tipo "acabou finalmente?" e "desculpa mas você está satisfeita agora?")
Esposa: "sim querido, a vingança já acabou"
Heika: "já que não estamos em um concerto, qualquer coisa pode acontecer"
OMG
EU MORRI
AWNISUAHFUSAIHFUSA
OMG
OMG
OMG <3 OK PAREI MAS FOI MUITO FOFO

- MC, Akio fez uma versão fofa de Longinus LOL NÃO ENTENDI MAS
- No MC Akio disse "nós não esclarescemos o que significa o Longinus né?" e o Heika falou "......interpretem como quiserem"

REVO TROLL SFAHIUE >_>
quasedigiteitrevoLOL

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Maknae Dom Ago 14 2011, 08:26

ÇDGXÇV ÇSXVÇFMDSOZJIJSLDFKNHGIOÇSKZLJSL

QUERO 'MELHORES MOMENTOS' NO BONUS DO DVD!!!
E COM ESSE HEIKA TROLL ERRANDO TUDO <33333
KS~ÇDFOXÇCKZLJDF REVOOOOOO !!!!! AKIOOOOO !!!! MINAMIIIIIN !!! DO WANT DO WANT DDDD:
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 27
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Norm Dom Ago 14 2011, 09:56

- No MC Akio disse "nós não esclarescemos o que significa o Longinus né?" e o Heika falou "......interpretem como quiserem"
....... OH YOU, REVO. EU VI O QUE VOCÊ FEZ AÍ.

De qualquer forma, The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 405373
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Phii Ter Ago 16 2011, 20:01

14/8

Personagem do Heika:
Märchen von Friedhof

Cantores:
Jimang (como Abyss)
Haruka Shimotsuki (como Phrygia)
Joelle (como Elisabeth)
Ceui (como Ceui-ko/Mama-ko/Ido-ko)
YUUKI (como Locria)

Setlist:
Revive
Yoiyami no Uta (Todos os membros, Shimotsukin e YUUKI como Phrygia e Locria respectivamente mas com as máscaras de Märchen)
Eru no Ehon 【Parade】 (Jimang sozinho)
Hiiro no Hana (YUUKI, Ceui)
Torikago
Furuido (Joelle de Elisabeth como Holle)
Haritsuke no Seijo
Gyoukou no Uta
Prayer
Jimang no Sekai (Jimang, orly)
Umi no Majo (Shimotsukin)
Utsukushiki Mono (YUUKI)
Hajimari no Chronicle (Shimotsukin, Ceui)
Sango no Shiro (Ceui main, YUUKI, Shimotsukin)
Dorei Ichiba (Ceui, Joelle, YUUKI, Shimotsukin)
Endia&Knights (Jimang fez a parte da Remi)
Apresentaçao de Membros
Seikan Chou Tunnel
HIno
Revive

======================================

- Haritsuke, Mär abraçou de volta e cortaram a parte da Elise
- MC, Heika: "há tanto(s)Sound Horizon(s) quanto número de vocês laurants, por favor digam não ao(s) Sound Horizon(s) de outras pessoas" e "Eu estou pronto para abraçar o Sound Horizon de todo mundo! Venham!"
- A história lá do kakumei... o heika agora foi para a hospedaria lá da Kusobaba... agora como ele deveria dizer "olá"?
1. "Guten Abend~"
2. "Abend Abend~"
3. "Com licença~"
↑ a plateia escolheu o segundo. (Abend Abend é uma piadinha agora porque quando o Revo foi cantar Hikari to Yami no primeiro dia do concerto de Märchen, ele errou a letra e cantou "Yagate Abend Abend" ao invés de "Yagate Guten Abend".
Ele errou a letra também do Yoiyami desse dia...
De "Kutsuu ni yugamu kao, hitsuu ni wameku koe..." pra...
"Kutsuu ni wameku...kao ~ hitsuu ni wameku koe~"

BOM EU SURTEI MUITO PORQUE EU QUERO ESSE YOIYAMI AGORA
HARU-CHAN DE MASCARA
HARU-CHAN DE PHRYGIA DE MÁSCARA
OMG
DO WANT
DO WANT SIAUFHSAUIE e Haru-chan ganhou mais atenção, apesar que ainda quero outras músicas sendo cantadas por ela ._. Fiquei feliz que ela fez a Enja outro dia porque foi diferente... Apesar que Sango no Shiro é feliz também <3
Eu quero muuuuito Garasu dela, falo mesmo. Haru-chan de Schnee e Miki de tettere <3 ou Remi de Tettere porque quero minhas preferidas hunf *idiota chata* .. mas lol seria interessante Remi de Tettere 8DD *apanha*
Ainda quero Garasu da Yuuki e Kaori de Tettere também hunf

e o nosso heika está errando bastante as letras ultimamente... Não vejo nada demais porque acontece e ninguém é perfeito XD

Aliás, eu vi por aí que em um dos dias, não lembro qual, o Revo chorou.. awn ;-; digo não de chorar do tipo .. muito visível.. mais do tipo que dava pra ver umas lágrimas ;_; saufhsa awn Revo seu <3


Última edição por Phii em Ter Ago 16 2011, 20:19, editado 1 vez(es)

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Ter Ago 16 2011, 20:12

Ele chorou no dia que a Remi cantou Utsukushiki, não por esse motivo, claro.

Curti esse dia. Yuuki e Haruka em Yoiyami, do want.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Norm Ter Ago 16 2011, 20:19

- MC, Heika: "há tantos Sound Horizons quanto número de vocês laurants, por favor digam não aos Sound Horizons de outras pessoas" e "Eu estou pronto para abraçar o Sound Horizon de todo mundo! Venham!"
Sinto que vou apanhar, mas... Por algum algum acaso ele poderia estar falando de Ayutrica, Krik/Krak, Shoujo Byou e coisas do tipo? The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 892872

Enfim, curti o dia :3 Não há muito o que dizer além disso, no entanto. Nada que já não tenhamos visto antes... Apesar de que Harmonias de máscaras deve ser algo interessante de se ver
The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 116670
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Phii Ter Ago 16 2011, 20:22

Consertei lá Norm, é que acho que a pessoa que traduziu não entendeu se era plural ou não, porque tava com (s) hm

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Victoria Von Friedhof Ter Ago 16 2011, 22:05

O MEU HEIKA CHOROU NÃO ACREDITO QUE CENA LINDA QUE DEVE TER CIDO Ç_________________________________Ç EU NECESSITO VER ISSO SÉRIO, APESAR QUE VOU DERRAMAR 2012 SE VER ISSO MAS MESMO ASSIM NECESSITO Ç_________Ç
HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIKKKKKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <333333333333 Ç_Ç
Victoria Von Friedhof
Victoria Von Friedhof
Kowaretta Marionette
Kowaretta Marionette

Mensagens : 795
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Phii Ter Ago 23 2011, 13:33

19/08

Revo (Elefseus)
Minami Kuribayashi (Misia)
Haruka Shimotsuki (Phrygia)
Joelle (Elisabeth)
MIKI (Ionia e Therese)
REMI (Doria)

Setlist
Revive
Schwarzweiβ
Kowareta marionette (Remi e Minamin)
Shinseru Monotachi no monogatari
Hoshi Megami no Miko
Shiseru Otome Sono Te ni wa Suigetsu (Joelle de Sophia)
Doreitachi no Eiyuu
Kono Semai Torikago no naka de
Prayer
Kanojo ga majo ni natta Riyuu
Umi no majo (Shimotsukin)
Kimi ga umaretekuru sekai (Joelle como vocal principal e back vocal de Minamin e Shimotsukin)
Eru no Shouzou (Remi back vocal Minamin)
Miezaru ude (MIKI back vocal Joelle)
Dorei Shoujo
Shuutan no Ou to Isekai no Kishi
Ultra dark gravity (uma outra variação)
Anthem
Revive


O vestido da Joelle é verde, informação random mas sim lol e o da Minamin é branco~
Ainda to tentando traduzir umas coisas do relatório mas...

- Parece que teve Haritsuke no Seijo, não sei quando... porque não vi no relatórios.. mas parece que o Revo cantou de Elef e no final ao invés de "Tada no ... Elizabeth" foi "Tada no... Elefseus" e ele saiu de mãos dadas com a Minamin de Misia~
- Parece que o Revo ... tocou.. guitarra com os dentes?euri

Gostei muito desse dia <3 mas preciso de mais Haru-chan.. ;_;


Última edição por Phii em Qua Ago 24 2011, 18:00, editado 1 vez(es)

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Maknae Ter Ago 23 2011, 14:26

WE GOT SCHWARZWEISS FUCKYEA <3

E REVO TOCANDO GUITARRA COM OS DENTES NEEEEEEEEEEEEED TOOOO SEEEEEEEEEEEEEEEEEE ~~~~~~~~~~~~~~~<3333333333
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 27
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Norm Qua Ago 24 2011, 12:12

REVO CANTANDO HARITSUKE MASOQ////
Ok, se isso for real, EU PRECISO VER ISSO The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 871326 E TOCAR GUITARRA COM OS DENTES DEVE SER WIN
El no Shouzou da Remi again The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 460252 Miezaru Ude da Miki again The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 460252 JOELLE DE SOPHIA DO WANT... E desculpem a pergunta, mas o que é Dorei Shoujo? The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 254463

Anyway, próxima parada, CORÉIA The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 272534
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Maknae Qua Ago 24 2011, 14:16

Deve ser a mistura de Dorei Ichiba com... qualquer outra música com Shoujo *foi caçar*

mas enfim, ainda não creio em Revo como Elizabeth nem na Minamin junto a Remi em Kowareta
VER PRA CRER, DVD, KD? *virou poetiza também*
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 27
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 5 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos