~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

+11
Suy
Koneko
Beatorisu
Norm
Maknae
Wispyweed
Kira
Neo~
Mikki
Phii
Yukito
15 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Qua Ago 24 2011, 14:20

Essa dos vestidos eu já tinha visto as cores e tal. O da Mikuni é rosa, que dúvida.. E o da Ceui é azul claro. Da Kanami é laranjado.

E acho que ali a Phii quis dizer que o da Minami é branco.

Anyway, não achei o dia tão grandes coisas. Muito Moira pra mim, não gosto muito do álbum nesses lives, acho meio perdido ali no meio. Mas awesome de qualquer forma, porque Minami em Kowaretta e Remi em El no Shouzou.

Não teve nada de tão... exclusivo e super OH MEU DEUS, MORRI nesse dia, pelo menos pra mim, então... Joelle cantando tanta coisa nova <333

E dia 27 tá quase aí, gente~
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Phii Qua Ago 24 2011, 17:59

..
Obrigada Yukito, digitei Joelle duas vezes
flood pra avisar que o fail foi editado XD

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Phii Sáb Ago 27 2011, 23:02

Desculpa pelo double post...~

27/08

Personagem do Revo foi Hiver

01. Revive(todos)
MC-Apresentação dos vocalistas
02. Asa to Yoru no Roman(KAORI como Violette, Hiver, YUUKI como Hortense)
03. Bara no Tou de Nemuru Himegimi(Mikuni como Bela Adormecida, MIKI como Alterose, KAORI como Violette cantando a parte do príncipe)
04. Kono Semai Torikago no Naka de(Joelle como Elisabeth, Revo de Hiver cantando a parte do Märchen)
05. Miezaru Ude(KAORI, Joelle)
06. Utsukushiki Mono(YUUKI)
07. Kanojo ga Majo ni Natta Riyuu(MIKI)
08. Majo to Lafrenze(Mikuni, MIKI)
09. StarDust(KAORI)
10. Prayer(Jake, A-chan(?), SongIl, Ryuichi, Takeshi)
11. Ori no Naka no Yuugi(MIKI)
12. Kimi ga Umaretekuru Sekai(Joelle, Mikuni & YUUKI fazendo narração)
13. Fuyu no Dengon(Hiver)
14. Rein no Sekai(todas as cantoras)
MC-Revo comendo Kimchi
15. Doreichiba [versão curta](all)
MC-Musician introduction
16. Shuutan no Ou to Isekai no Kishi(todas as cantoras e Revo tocando acordeon)
MC-Revo’s ‘Sunawachi… Seikanchoutunnel’ explicação da dança
17. Sunawachi… Seikanchoutunnel(all)
MC-O HIno de SHK com o Revo explicando a dança
18. The Glory Kingdom(todos)
MC-Despedida
19. Revive(fans)

-KAORI chorou e a YUUKI limpou as lágrimas dela (OMG Ç_Ç USHAFIAS yurifield digo AWN KAORI)
-Revo disse “Obrigado a todos vocês por estarem nos esperando. Vocês também são meus cidadãos!” em coreano.
-De acordo com um Laurant, MIKI também disse umas coisas em coreano
-Revo errou na hora de pronunciar "Hiver" ou "Elef" e disse algo como "bieru"
-Jake jogou a sua palheta e o Ken☆Ken suas baquetas. Duas pessoas MUITO SORTUDAS pegaram.


Esse dia foi bem surtante até ~ Quero ver o Kimi ga Umaretekuru Sekai com narração da Yuuki <3 KAORICHOROUAWWWWWWWWNyurifieldyurifield

Mas acho que o que mais me pegou de surpresa foi Ori no Naka no Yuugi da MIKI... Não sei o que pensar, sinceramente... Amo ela mas... realmente, não sei hm

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Norm Sáb Ago 27 2011, 23:42

Meu cérebro pequeno, fechado e retardado ainda não consegue conceber YUUKI narrando como Chronica x_x

Ori no Naka no Yuugi da Miki foi outra que me pegou de surpresa, AINDA ASSIM EU QUERO MUITO VER ISSO! Digo, é estranho imaginar a Miki como Michele, mas... Digamos que estou curioso.

E LOL YURI FIELD KAORI E YUUKI EU QUERO VER ISSO! Tá, eu provavelmente ia ficar The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 460252 também, mas QUERIA MUITO VER ISSO E Fuyu no Dengon de novo, wow o_o

Dia win The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 405373
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Maknae Dom Ago 28 2011, 00:30

Surto eterno.
Win.
Só.

<3
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Phii Qui Set 01 2011, 16:11

Informações sobre o Triumph que será em Sendai ~

Dia: 27 de Setembro
Lugar ZEPP Sendai (Sendai, Miyagi)
Preço: 500 Yen (WATMASOQCOMOASSIMTÁMUITOBARATOWAAAAAAAAAAAT)

- As pessoas que quiserem comparacer terão que se registrar pela GIP e terá uma seleção como de loteria (sorteio, acho).

- ZEPP Sendai é um palco pequeno comparado aos outros (é mais ou menos umas 1500 pessoas de pé e 617 sentadas)

- Povo de Tohoku terá preferência para aparecer no show. Alémd isso, membros do fã-clube de Tohoku + Ibaraki que se registrarem terão o ingresso direto, sem entrarem no sorteio.

- Quem vai aparecer: Revo, Kanami Ayano, Azumi Inoue, KAORI, Minami Kuribayashi, JIMANG, Mikuni Shimokawa, Haruka Shimotsuki, Joelle, Ceui, MIKI, YUUKI, RIKKI, REMI.

- Não terá a aparição de músicos/narradores. Eles aparecerão via video-mensagem

- Será um show de 90 minutos de música e conversas (MCs).

- As pessoas que registrarem poderão pedir uma música de uma lista, e será assim que farão a setlist.

- Está sendo considerado não ser só um show, mas dois. Um show ao meio-dia e outro à noite.


Ok... isso me deixou "..."
primeiro AWESOME OS FÃS ESCOLHERÃO AS MÚSICAS!
Segundo... por que... os músicos não vão? Só .. por vídeo? mas mas ;3; e os narradores também.. mas tudo bem.. tipo
Revo.. caramba... conseguiu colocar o show só por 500 yen! Isso é MUITO BARATO! Tá, vai ter muita concorrência mas tá muito barato O_O

iusafhasuf mal posso esperar pelos relatórios, principalmente por causa disso da setlist... cara mal posso esperar <3

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Norm Qui Set 01 2011, 16:39

... Pera, 90 minutos? Isso não é... Muito pouco? ._.

MAS HOLY SHIT COMO ASSIM ESCOLHERÃO AS MÚSICAS The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 548243 The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 561989 ISSO TEM TUDO PRA SER AWESOME, mas... Me ocorreu uma coisa. Se as músicas disponibilizadas já forem as dos cantores que vão... Acho que vamos ter poucas novidades, de fato ._. Digo, Utsukushiki Mono da Remi, só pra citar um exemplo. Acho que não vão fazer isso com a Yuuki lá... Apesar de ter tido Hiiro no Fuusha da Miki no TTE3, então... É, sei lá ._.

E pera, COMO ASSIM SEM MÚSICOS? The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 32371
Digo, "músicos" nesse caso seriam... Instrumentalistas? Então WAT COMOFAS The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 3393

Eu não sei direito o que pensar... YEAH FINALMENTE REMI, MIKI E JIMANG NO MESMO DIA embora isso já fosse previsível, mas, bem ._.








....... E nada de DVD, né?
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Phii Qui Set 01 2011, 17:36

Não falaram nada de DVD Norm, mas tipo... 90 minutos é... Deixa eu ver... 1h e 30 min. Humm é... é pequeno se considerar que tem apresentação de membros e MCs dentro disso. Mas tipo... Tá MUITO BARATO O SHOW cara, então nem dá pra reclamar. 500 yen tá MUITO barato, de verdade o_õ é tipo... mesmo com menos tempo, não custaria só 500 yen, o Revo deve ter brigado por esse preço.

E sim... pelo que eu li os músicos só aparecerão por vídeo-mensagem, isso eu sinceramente não entendi...

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Norm Qui Set 01 2011, 17:54

Eu falei isso porque os dois dias do TTE3 tiveram quase duas horas e meia cada um. Isso NO DVD, que cortaram uma porrada de coisa. Comparado a isso, uma hora e meia parece MUITO POUCO ._. Mas de fato, não tinha pensado nisso do preço. E faz muito sentido, na verdade.

E isso de os músicos não estarem presentes, imagino que... Vão gravar os instrumentais das músicas e cantar por cima na hora? Por que isso parece tão... Sem graça? ._. Eu sei, questão do preço, mas... Meh ._.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Phii Qui Set 01 2011, 18:05

Sim sim eu sei, mas foi por isso mesmo que comentei da questão do preço... Não sei quanto foi os dois dias do TTE III, mas acredito que deve ter sido uns... 2000 yen no mínimo?

Bom, mas não é certeza, pode ser que eu tenha lido errado só... Mas eu ainda to muito animada, porque são os fãs que vão escolher as músicas... Acho que isso é mais para socializar com os fãs, mesmo... digamos assim. Até porque o show é justamente para dar uma força ao tsunami e acho que os danos nos custos e tal da banda não diminuíram muito de lá pra cá...

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Qui Set 01 2011, 18:32

Chances de DVD caindo mais e mais, na minha opinião.
MAS KAORI, REMI E JIMANG NO MEIO, TÁ VALENDO.
Curti isso de os fãs escolherem a setlist, mas pode ser um pouco... injusto. Tipo, alguns cantores cantarem muitos e outros muito pouco. Fora que isso dos instrumentalistas...

... Mas bem, o preço realmente surpreendeu. Eu tenho uma moeda de 500yens aqui, poxa...

PRECISO MUITO VER ISSO.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Koneko Qui Set 01 2011, 19:32

-KAORI chorou e a YUUKI limpou as lágrimas dela
EU NECESSITO VER ISSO
a Kaori chorando <3 e a Yuuki indo lá limpar as lágrimas dela
QUERO DVD POAR
REVO POR FAVOR EU QUERO ESSE MOMENTO
E FUCK
OS FÃS ESCOLHENDO AS MÚSICAS MAIS QUE COISA <3
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Maknae Qui Set 01 2011, 19:39

REVO TROLL DOS INFERNO

ISSO SIM FOI UMA TROLLAGEM DIGNA, QIÇO MANO O_Ó

É tipo... o tempo de uma partida de futebol. E ainda por cima a tarde vai ser o show do intervalo -q
Ok, os músicos lá na hora tocando deixa tudo mais mágico mas... quem sabe se ai coloca um cenário três vezes maior do que os usados ou são chamados mais bilhões de dançarinos e.
Apesar de terem ideias loucas ai, tem tudo pra ser uma inovação FULL OF WIN.
Ainda acho que os trolls não acabam por ai viu? Essa setlist + todos os planos que o Revotroll tem na cabeça PROMETEM ~
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Phii Qui Set 01 2011, 20:38

Sim IUHSFUIAF e sinceramente... acho que isso só significa mais chances pra DVD, porque é menor... Então tem mais chance de ter um DVD com um show menor do que um maior, gasta menos dinheiro e... eles só vão comentar de um dvd mesmo depois do show, então não tem como ter certeza~

mas eu amei isso, eu entendo que a falta de instrumentalistas seja um tanto... incômoda (KAME-SAMAAAA MACHIIIIIIIIIII MIOOOOOOO ç_Ç) mas... shows pequenos são assim mesmo, sem os instrumentalistas... Triste mas ainda acho que é algo e ainda poderá ser awesome!

Mas assim Yukito, eu não sei se os fãs vão poder escolher os cantores também pra cantar tal música... Pode ser que seja só mandar o nome da música, aí o Revo que vai decidir quem canta o quê..

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Qui Set 01 2011, 20:43

Depende muito de como o Revo vai organizar isso. Tipo.. Por mais que ele possa escolher música para todos e se, por exemplo, sair várias músicas que a Kaori e Miki possam cantar, mas quase nenhuma pra Yuuki ou pra Haruka, por exemplo. Não é tão 'livre' assim escalar elas, depende da voz e tal.

Acho que o Revo vai fazer algum esquema pra evitar esse tipo de coisas.

E de fato, talvez tenhamos um DVD disso, algo menor e tal. Afinal, a baixa do preço foi porque é a região mais afetada, certo? Aí com corte de verba, não levaram instrumentalistas. E algo me diz que as vocalistas não cobrarão cachê. Por não ter verba, talvez não façam um DVD, a não ser que usem o dinheiro arrecadado em outros shows, embora boa parte dessa grana provavelmente vá para doações.

Vamos ver como isso vai sair... Todos juntos e tal. Não há dúvidas de que a Inoue ficará de lado a maior parte do tempo. Pobre Inoue..
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Phii Qui Set 01 2011, 21:04

Mas tipo Yukito.. é justamente isso que vai acontecer... as músicas vão ser sorteadas, aí ele vai vendo qual é melhor pra cada uma... se tiver que recorrer a outras ele recorre o-o não é tão complicado isso...

E eu acho que sinceramente, saia DVD sim. A intenção do Revo com esse show é:
- Doar dinheiro para as vítimas;
- Entreter os Laurants.. de uma maneira que se esqueçam da tragédia um pouco;

E sim, foi por causa disso mesmo, tanto que as pessoas do local vão ganhar mais atenção e tudo. E sério... Para ele conseguir diminuir tanto o preço assim, é porque ele teve que brigar muito por isso. E olha... mesmo que os instrumentalistas não vão... São muitos cantores, e ele tá levando muitos já. Tem muitos shows simples por aí que são bons do mesmo jeito, mesmo com instrumental gravado...

Acho que o DVD vai sair sim porque o objetivo do show é justamente arrecadar dinheiro pras vítimas. Com o dinheiro do DVD vendido, terá mais dinheiro ainda pra arrecadar para as vítimas.

Eu realmente estou feliz por ser um show simples... O objetivo do Revo nesse show não é organizar uma coisa distante dos fãs, mas justamente o contrário. É para dar apoio e força, tanto que ele está até mesmo "conversando" com os fãs (a coisa do setlist) e acho isso muito lindo.

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Qui Set 01 2011, 21:25

Sim, também preferi assim. Só ainda não me convenci de um DVD, mas torcendo.
E a falta dos instrumentalistas nem me incomoda tanto, sei lá. Faz falta? Faz. Mas não acho que faria tanta diferença assim nesse tipo de show (e perderíamos mais tempo de introdução de membros, me matem oasfdhoifasas)

E espero que tenha mesmo as duas apresentações, aí divide o elenco e... DOIS DVDS, ok? Ok.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Maknae Sex Set 02 2011, 11:58

QUE NADA, UM BOX<3

*nunca vai parar de sonhar*
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Norm Sex Set 02 2011, 14:55



Para os não-entendedores de japonês ou inglês, uma tradução rápida feita meio que nas coxas:
Revo disse, mas não escreveu:Visitantes do website oficial de Sound Horizon, aqui é Revo de Sound Horizon. Nós - Sound Horizon estamos atualmente viajando pelo país inteiro com o nosso tour "Great Hope of Territorial Revival". Muito poucos shows restam a esse ponto do tour, mas estaremos apresentando dois concertos adicionais em Yohkohama Arena Hall, nos dias 16 e 17 de setembro. Esses dois shows serão bem diferentes dos que estivemos fazendo até agora, então mesmo aqueles que já foram a um de nossos concertos ainda vão aproveitar surpresas adicionais. Então, nos encontramos no Yohkohama Arena! Aqui é Revo de Sound Horizon. Revive!
TÁ LEGAL, ISSO ESTÁ ME FAZENDO SURTAR! Nem sei que diabos vai ser, MAS SÉRIO, ESTOU ESPERANDO ALGO FODÁSTICO AQUI.

Revo, se você resolver trollar depois dessa... The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 727895
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Maknae Sex Set 02 2011, 19:17

MEDO ETERNO.
MEDO TENSO.
REVO TROLL.
MEDO TROLL.
SURPRESA TENSA.
OMG
EU NÃO QUERO PENSAR NO QUE PODE SER.
TCHAU, REVO, TE ODEIO.

16 E 17 TÁ BEM AI <3 DHELZ DO CÉU, NOS PROTEJA. APENAS. The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 972980
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Sáb Set 10 2011, 10:07

10/09

Revo: Meruru (Märchen + Hiver)
Rikki: (Aparentemente nenhum personagem)
Azumi Inoue: Aprikoze
Miki: Alte Rose e Therese
Mikuni: Nobara-Hime
Ayano: Freira


Revive
Bara no Tou (Ayano de Príncipe)
Kakei no Majo
Belle Isle
Hikari to Yami
Majo ni Natta Ryuu
11 Moji no Message
Fuyu no Dengon (Revo, Rikki e Miki)
Prayer
Hajimari no Chronicle (Azumi Inoue)
El no Shouzou (Ayano)
Lafrenze (Mikuni, Miki)
Yurikago (Azumi Inoue, Ayano)
Miezaru Ude (Miki)
Rein no Sekai
Endia & the Knights
Member Introduction
Tunnel
Anthem
Revive

Direto do japonês é tenso tirar muitas informações. Ainda não vi nada sobre vocal secundário em El no Shouzou e Miezaru, mas aposto na Mikuni para ambos.

E semana que vem teremos os dois lives de Yokohama e saberemos se haverá o não um DVD. Todos na expectativa?
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Norm Sáb Set 10 2011, 10:22

KANAMI DE PRÍNCIPE PQP EU PRECISO VER ISSO
Freira safadinha pegando princesinhas adormecidas por aí The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 829259

E Meruru lol que porra de nome. Prefiro Märver u_u *apanha*
E EURI COM FUYU NO DENGON, apesar de fazer sentido XD

Agora só resta Yokohama e Sendai. É melhor eu fazer o possível para não ter muitas expectativas porque... é.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Phii Sáb Set 10 2011, 11:47

Bara no Tou (Ayano de Príncipe)

com licença to indo morrer ali e procurar no pixiv imagens por isso porque vai ser minha proxima sign

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Elizabeth Sáb Set 10 2011, 21:15

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 822647 Rialto do Meruru. Adorei o nome The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 383400
Miezaru Ude legal *O*~
Bara no Tou (Ayano de Príncipe) <- I WANT
Quero dvd ;-;

E QUERO VER LOGO O QUE ACONTECERÁ NOS DIAS 16 E 17 ADBOABDANBA
Elizabeth
Elizabeth
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 612
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Qui Set 15 2011, 20:41

To MUITO ansioso pro show de amanhã, sério. Eu espero fortemente um DVD, ou eu broxo totalmente. Sério, preciso MUITO. O castlist exclui várias possíveis músicas, mas ao mesmo tempo deixa tudo meio... tenso. Um pouco sem opção, talvez. A não ser que a Joelle pegue os líricos das músicas de Moira, porque... Inoue e Minami. Certamente Lesbos e Artemisia, né? Senão a Inoue vai cantar o que? Só músicas que não são dela? Ok, Hoshikuzu tá mais que óbvio. Miezaru é 100% confirmado também. Mas... KAORI NÃO PODE CANTAR HIIRO NO FUUSHA SEM A REMI, OU SEJA.... OU STARDUST OU ORI NO NAKA VEM POR AÍ (já que sem Jimang = sem El no Tenbin). Certamente teremos Aoki Hakushaku no Shiro também, mas... Pera, se tiver Aoki, pode não ter Artemisia... E sem Artemisia, acho desnecessário ter Lesbos, então.. Sinceramente, espero que não tenha Moira amanhã. E Revo, por favor, bote a Yuuki para cantar algo diferente e a Joelle pra cantar Kimi ga, obrigado.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 6 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos