~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

+11
Suy
Koneko
Beatorisu
Norm
Maknae
Wispyweed
Kira
Neo~
Mikki
Phii
Yukito
15 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Jeessy ~ Qua Jul 13 2011, 12:14

ASOAOPKSAKSOPAKOPSAKOS
EU QUERO MUITO NOWARESHI(escrevicerto?) é tão tão awesome *o*
eu quero ver as apresentações, as pessoas podiam gravar e por no youtube -q
edaíseriampresas-qq
Yukito no trem -q
Jeessy ~
Jeessy ~
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Dentro do espaço que separa o eterno da vida

http://jessyband.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Phii Qua Jul 13 2011, 12:54

Eu já surtei muito no msn
MUITO
MUITO
CHANCES DE NOROWARESHI ALTISSIMAS!
SACRIFICE!
NÃO É COM A REMI MAS É COM KANAMIN ENTÃO SAFIOSAJFIOSAPOKasd´padçsald´pAOSÓWPEQRPWQPR
EL NO SHOUZOU DA REMI E DA JOELLE!
KOWARETA MARIONETTE COM A REMI E A KANAMIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
E OMG OMG OMG KIMI GA UMARETEKURU SEKAI
SE EU DIGITAR ERRADO PERDÃO MAS
ESTÃO ME DANDO BASTANTE CHRONICLE <3

brb morrendo porque surtou demais

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Kira Qua Jul 13 2011, 14:37

Posso nadar contra a corrente* e dizer que nem surtei tanto com esse? D:


Última edição por Kira em Qua Jul 13 2011, 15:46, editado 1 vez(es)
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Beatorisu Qua Jul 13 2011, 15:42

Pode :3 afinal teve um que todo mundo surtou e eu fiquei tipo "meeh"~

Acho que o com o povo de roman tem tudo pra ser o melhor *-* #ido-q

*voa*
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Qua Jul 13 2011, 15:56

CONCORDO TOTALMENTE, BEA. VOU SURTAR MUITO MUITO MUITO!

O primeiro dia e hoje foram os melhores até agora The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 860515
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Kira Qua Jul 13 2011, 15:59

Meu favorito até agora foi o primeiro dia, embora... a... Rikki... ESTEJA DE VOLTA! <33333339263648763
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Wispyweed Qua Jul 13 2011, 18:17

KOWARETTA MARIONETE
DA REMI
E
DA
KANAMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
*enfarto* FUDGFIGDUFGHDUIFGDIF DO FUCKING WANT Ç-Ç

El no Shouzou. REMI E JOELLE. UDHFUDHFIDHFUDHFIDHFUDFHDUD *enfarto de novo*

Azumiii The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 670201 Kimi ga Umarete-kuru Sekai The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 670201

SACRIFICE DA KANAMI
SACRIFICE DA KANAMI!! *morre de vez* çwç
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Maknae Qua Jul 13 2011, 20:57

PORRA KANAMI E REMI CANTANDO KOWARETA É MEU SONHO DESDE OUVI KAKEI NO DIA QUE A GENTE FOI OUVIR MÄRCHEN JUNTO E SKFPDÇKVHLXKLGJF

REVO MEU REEEEIII DDDD:

E SACRIFICE DA KANAMI FOI UMA FACA BEM AFIADA E RLDKFÇXOKOBFÇKODJODJZ

ALÉM DOQ UE ALÉM DO QUE CEUI ARRASANDO CANTANDO MÚSICAS DE LOST E DE THANATOS E /desmaiou

.
.
.

/voltou

ESSE DIA DEVE TER SIDO MUITO FODA E YEAH *QQQ* /limpaababa
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 27
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Maknae Qui Jul 14 2011, 22:20

De acordo com o blog da Mayuyu que foi ao show, hoje teve músicas como:

Hikari to Yami no Douwa
Honoo
11-moji no Message
Miezaru Ude
Hoshikuzu no Kawahimo
Gyoukou no Uta

isso é tudo que eu consegui extrair do post dela -q
Não sei se tá tudo certo mesmo mas deve ter issae ~ Ela não citou outras músicas, essas devem ser a que ela mais gosta. Afinal ela doida por Roman mesmo.
E ela grita muito quando vai falar da KAORI também *bip bip bip fangirl detect*


OBS: Eu percebi o double post, me desculpem >; É porque eu não vi e ai depois que eu postei não tinha o "x" para apagar a outra postagem então... Anyway, se o Yuki-pon quiser excluir a outra e anexar as duas, fique a vontade. Desculpa mesmo DD:


Última edição por Maknae em Qui Jul 14 2011, 22:31, editado 1 vez(es)
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 27
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Jeessy ~ Qui Jul 14 2011, 22:27

miezaru udeee *o*
Gyoukou no UtaAAAAAAAAAAAAAAAAAA *o*
WAAAA
Jeessy ~
Jeessy ~
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Dentro do espaço que separa o eterno da vida

http://jessyband.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Norm Sex Jul 15 2011, 01:20

... Mana, acho que esse dia já foi ._. Tipo, o próximo é só hoje, e não tem Kaori nele. Hoje vai ser Kanami, Minami, Haru-chan... E MINHAS DIVAS SUPREMAS MIKI E REMI JUNTAS NO MESMO DIA <3

Aguardemos :3 Ah, e obrigado ao Yukito por ter percebido isso e me falado The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 254463
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Jeessy ~ Sex Jul 15 2011, 12:12

ah, puxa ._.
é que eu tava lendo o comentário...da maknae? Gente, eu esqueci quem escreveu o_o -qqq
e e de qual dia agora será que eles vão fazer dvd? ;-;
e HOJE TEM REMI? *o*
maséhojeoujáfoipqagoranojapãojáéamanhã? o.õ
Jeessy ~
Jeessy ~
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Dentro do espaço que separa o eterno da vida

http://jessyband.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Norm Sex Jul 15 2011, 12:21

7/15 Setlist

Revive
Doreitachi no Eiyuu (Idolseus, Misia, primeiras três harmonias)
Conquistadores (Todos)
Hoshimegami no Miko
Schwarzweiss (Shimotsukin, Misia, REMI, Ayano)
Marionette (REMI, Ayano)
Kakei no Majo (Ayano, MIKI)
Umi no Majo (Shimotsukin, Idolseus na narração)
Prayer
Kanojo ga Majo ni natta riyuu (MIKI)
Stardust (Minami)
El no Shouzou (REMI, Shimotsukin)
Miezaru Ude (MIKI, Minami)
Sacrifice (Ayano, REMI, Minami, MIKI)
Douloi (MIKI, Ayano, Minami, REMI)
Endia (Todos)
Chou seikan tunnel
SHK anthem
Revive

Revo como Idolseus, Minami como Misia, MIKI como Therese e Ionia, REMI como Doria, Shimotsukin como Phrygia
IDOLSEUS POR QUE RI ALTO DISSO?!

Mais tarde eu surto porque agora eu tenho que ir D:
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Beatorisu Sex Jul 15 2011, 12:30

Eu. Surtei. e o que mais surtei foi OMG SACRIFICE COM 4 E A REMI E E E ELAS GRITANDO E HARMONIZANDO SAAAA-AAAAA-KURI-FICE!!!! SAAAKURIFICE!!! AAAAAAAHHH!!!!! \( *[ ]* )/

E E EL NO SHOUZOU *O* E E
Foi um dia máaagicooo e e e *--------* AGAIN Stardust da Minamiii ee e

Cada setlist que vejo e surto por algo muito eu penso: "OMG o dia de Roman tem TUDO MAIS AINDA-q pra ser MUITO PERFEITO" E expectativas aumentam e ....

QUERO UM DVDEEEEEEEEEEE ;[]; ~




Edit para: aparentemente de acordo com o site oficial haverá uma apresentação dia 27/09 em Sendai... Possivelmente o Triumph do Tour e Sendai é a região onde em maio ocorreram o terremoto seguido de tsunami. Então... é. Sinto que tem tudo pra ser algo lindo. ~ *voa* /e sinto que talvez possa ser de onde sairá o DVD... porque tem que ter um DVD./ *voa de vez* ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Maknae Sex Jul 15 2011, 13:43

Eu realmente fiquei sem entender que dia era porque, bem, ela postou no dia 14, então achei que era o dia 14 D:
Não indentifiquei outra data, desculpem de novo -q Sério mesmo ._.''

Anyway,

MORRI DOREITACHI NO EIYUU, A MÚSICA MAIS PERFEITA DE MOIRA E COM IDOLSEUS SFLDJIUAHSUHUAHSUAHSUAHKSUASHUAHSUASHUAHS

E KOWARETA AGAIN, E STARDUST DA MINAMI AGAIN

E ESSE SACRIFICE E ESSE EL NO SHOUZOU E ESSE MIEZARU DEVEM TER FICADOS PER-FEI-TOS DDDD:

SCHWARZWEISS <333
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 27
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Phii Sex Jul 15 2011, 13:53

OMGGGG EU SURTEI MUITO MUITO MUITO COM ESSE DIA!!
E EU QUERO ESSE DIA NO DVD!
É certeza né que vai ter um DVD né? <3
okjoisajfioJDOIJAIOD EL NO SHOUZOU REMI E HARU-CHAN
SACRIFICEEEEE
STARDUST DA MINAMIIIIIIN
MIEZARU UDEEEEEEE
DOREITACHI NO EIYUU COM IDOLSEUS E MISIA!! (e ri do Idolseus XD)
UMI NO MAJO E KANOJO GA MAJO SAUFIHSAUFI MARIONETTE E SCHWARZWEISS E OK NÃO DÁ PRA SURTAR MAIS *O*

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Norm Sex Jul 15 2011, 15:14

OK VOLTEI POSSO SURTAR AGORA? NÃO? FODA-SE.

ESSE DIA FOI SIMPLESMENTE FODA DEMAIS MEU DEUS DEVE TER SIDO O MELHOR ATÉ AGORA The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 561989 Doreitachi no Eiyuu COM A PARTICIPAÇÃO DA MISIA NA MÚSICA, ISSO É ALGO COM QUE SONHO DESDE SEI LÁ... Tá, ela provavelmente vai ser só vocal de fundo, MAS DANE-SE D:

KOWARETA MARIONETTE DE REMI E KANAMI DE NOVO The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 405373
STARDUST DA MINAMI DE NOVO The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 405373
EL NO SHOUZOU DA REMI E DA HARU-CHAN The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 405373
E-E-E-E AJHFSHGSFSHFHDAFDSHGADH SACRIFICE COM MINHAS TRÊS DIVAS SUPREMAS JUNTAS MAIS A MINAMI PUTA QUE PARIU EU TIVE UM INFARTO AQUI NÃO SÉRIO REVO VOCÊ TEM QUE BOTAR ISSO NO DVD SEU PUTO ENTENDEU?! The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 77050


E eu acabei esquecendo de botar isso do Triumph na hora The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 254463 FORNIFIQUE-SE. Eu já tenho quase certeza que o DVD vai ser só desse dia... Mas sério. EU ESPERO QUE PELO MENOS TENHA TODOS OS CANTORES NESSE DIA. É O GRANDE ENCERRAMENTO DO TOUR, PELAMOR D: E JÁ DEIXO CLARO QUE ESPERO NADA MENOS QUE PURE EPIC WIN NO DIA 27, OK? OK.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Wispyweed Sex Jul 15 2011, 18:21

*enfarto* IDOLSEUS LOOOOL ~

SCHWARZWEISS crap, nunca decoro esse nome YFUDHFUYD COM... REMI UIDSUIHDISDOSDOSIDSDO E KOWARETA MARIONETTE DE NOVO The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 73559

UMI NO MAJO <3 -Q Stardust de novo *w* E ESSE EL NO SHOUZOU <33 SUYDUISHIDSPOFJPODF

MIEZARU UDE *enfarto* SACRIFICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE COM AS TRÊS DIVAS SUPREMAS DO NORM E A MINAMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *morre de vez*

Eu quero DVD. ;-; Mesmo que eu talvez nunca tenha um desses em minhas mãos... Eu quero... The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 865907
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Kira Sex Jul 15 2011, 23:05

Não posso surtar decentemete nesse notebook horrível, mas Idolseus, LOL!
E Marionette again <3 Amo <3

E REMI <3
E... e... fu... queria surtar melhor, mas não dá ;-;
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Ter Jul 19 2011, 10:57

Agora estou de volta, ajeitei o primeiro post e tal.
E TO AMANDO MUITO ESSE TOUR, sério.

Ok, tá repetindo muitas músicas tipo.. Moira. Não que eu não goste, mas... Não curto as músicas do álbum nesse tipo de live. Não penso que combine tanto, não sei explicar. E quero mais músicas, Revo, pare de ficar repetindo as mesmas coisas só para deixar a gente com mais vontade (se bem que.. quanto mais coisas exclusivas, mais frustrados ficamos... ou.. quanto mais músicas exclusivas ele repetir, mais chances de ir pro DVD huh)

E eu aposto que ele vai 'reviver' Elysion inteiro.
Ele começou as Abyss Girls pelo final... Stardust e Sacrifice.
E as outras pelo começo.. Já teve El no Rakuen [Side:E] e El no Shouzou.
APOSTO QUE LAFRENZE E YIELD VEM POR AÍ EM BREVE~

E isso me faz pensar que.. .Ark e El no Tenbin estão a caminho <3

E quero castlist do show na região dos terremotos.. Precisa ter Kaori, precisa ter Remi.. precisa, precisa.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Victoria Von Friedhof Ter Jul 19 2011, 12:28

*enfarta e revive enfarta e revive enfarta e revive e morre de vez*
MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEE MOE MOE MOE MOE MOE MOEEEEEE IDOLSEUS MOEEEEEEEEEEE ~ <33333333

DEUS EU TO AMANDO EXTREMAMENTE ESSE TOUR PQP !!!!!!
SCHWARZWEISSSSSSSSS COM MINAMIIII *-------------------------------------------*
STARDUST DA MINAMI DE NOVO YAY YAY YAY !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
MIEZARU UDE COM AS MINHAS DUAS DEUSAS MIKI E MINAMIIIII IAUSHGDIUSAHUDASIHASIUDHDSAIUDSHAHGSHJSFAHHD
E OMFG SACRIFICE MINAMI REMI E MIKIHDGASUYBDSABSHDAHBSADHJSD

OMFG É MUITA EMOÇÃO IUAHUSDIHSDAIUSDHADSABHIUKBHFSJDAK The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 910153

EDIT: E SIM EU AMO A MINAMI ACIMA DE TODAS E TODO MUNDO SABE DISSO *morre* The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 3393
Victoria Von Friedhof
Victoria Von Friedhof
Kowaretta Marionette
Kowaretta Marionette

Mensagens : 795
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Sex Jul 22 2011, 15:47

O show de hoje~

Reivive
Ishidatami no Akaki Akuma (Miki no lugar da Remi)
Jinsei wa Ireko Ningyou -Matryoshka- (Rikki no lugar da Inoue)
TNG
Sei to Shi wo Wakatsu Kyoukai no Furuido
Kamigami ga Aishita Rakuen ~Belle Isle~
Eru no Ehon 【Fuefuki Otoko to Parade】(Jimang sozinho)
Kanojo ga Majo ni Natta Riyuu
Prayer
Umi no Majo
Eru no Tenbin (Miki com a Ceui)
Sango no Shiro (Ceui)
11 Monji no Message
<Hajimari> no Chronicle (Miki e Haruka)
Rein no Sekai (Todos)
Shuutan no Ou to Isekai no Kishi~The Endia & The Knights~ (Jimang no lugar da Remi)
Sunawachi...Seikan Chou Tunnel
Anthem
Revive

Revo estava de Shay-Fried (Shaytan + Ido).

E em Matryoshka eles acharam.. a máscara do Abyss.
Zvolinskiy(para a platéia): ...isso é... harasho?
Saranda: ...harasho?
Platéia: harasho! harasho!
Depois o Shay-Fired veio e disse: "Ah sim, é aquilo de 'vista essa máscara e você será amaldiçoado!"

Depois trago mais informações. Até agora quero saber quem pegou as partes da Kaori e quem foi a Layla.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Norm Sex Jul 22 2011, 15:55

Jimang cantando Fuefuki sozinho... ISSO É RELEVANTE AOS MEUS INTERESSES.

Fora isso... Não encontrei muita coisa pra surtar ._. Digo, Miki em Ishidatami também parece win The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 670201 Mas não foi tão surtante assim, sei lá...

Also, Shayfried. lol.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Kira Sex Jul 22 2011, 16:11

Shaytan e Ido é muita coisa para que eu surte eternamente '3'~
E RIKKI! 11 Moji, quero dizer, e Rikki! <333 ~

E Belle Isle! <3 ~ E às vezes eu acho que sou a única fangirl surtada da Rikki D: Dêem mais créditos a ela, poarr!
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Sex Jul 22 2011, 16:12

Eu AMO a Rikki também, mas... Ela cantou as músicas de sempre, tirando Matryoshka, embora não vá mudar muita coisa da Inoue, acho elas bem parecidas e tal.

E Jimang em Parade quero MUITO.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 3 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos