~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

+11
Suy
Koneko
Beatorisu
Norm
Maknae
Wispyweed
Kira
Neo~
Mikki
Phii
Yukito
15 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Wispyweed Qui Jul 07 2011, 18:42

MIEZARU
FUCKING
UDE
MIKI.

ISHODHSIODHSIODHSIDHSDUGSOIDHSOIDS MORRI MIKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *O*

Yurikago da Azumi *w* ~ AZUMIII <3 E Sango no Shiro da Ceuiii <3

Merutan... Euri~

Tá, amei. AMEI, É *do contra*
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Victoria Von Friedhof Qui Jul 07 2011, 19:27

CEUI DE LAYLA WIN. <3

MIKI CANTANDO MIEZARU UDE WIN.²

A COISA NÃO PODE FICAR MELHOR SHAUHUASUHASUSHUASHUAHSAUHUASHU MORRI *O*

Merutan <3333
Victoria Von Friedhof
Victoria Von Friedhof
Kowaretta Marionette
Kowaretta Marionette

Mensagens : 795
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Phii Qui Jul 07 2011, 19:53

Beatorisu escreveu:Vou falar mesmo que não gostei disso ai `3´ digo hm... Se elas se vestiram como Layla e Gitano... então é, eu não gostei mesmo ._. porque... elas tem as próprias personagens e a Kaori não se vestiu de principe e foi de Aiolia e... é.
Agora, se elas só cantaram as partes então tudo certo \o\

E não surtei tanto com esse apesar de que tem momentos que mustsee -q

enfim. podem me apedrejar agora *corre* ~
Quotado porque penso o mesmo XD
Eu gostei mas não sei... Acho seria mais legal se elas continuassem com as personagens originais e não... ser outras personagens, tipo Ceui cantando Seisen e blá...
Ou então com roupas trocadas algo assim, tipo Ceui com a peruca da Ceui-ko mesmo e a roupa da Layla mas verde~ representando ela ._.

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Norm Qui Jul 07 2011, 20:13

Pelo que eu entendi disto aqui, foi isso mesmo, Phii e Ruki. Ceui-ko cantando as partes da Layla, Freira, Elizabeth e Therese (?) como Gitano e... Enfim.

Also:

- durante o MC, Mutti falou "este não é meu lindo März.." e Merutan "O_O por dentro ainda sou o mesmo!" e abraçou a cintura da Mutti
- A macieira em Furuido foi substituída por bambu por causa do Tanabata. O número de cartões de desejo no bambu era, é claro, 77..
-Kakei no Majo, platéia como Hansel e Gretel, letra foi modificada também. "pobres crianças" virou "pobres Laurants"..(kawaisou na kodomo tachi --> kawaisou na kokumin tachi)
-Merutan parecia extremamente ativo.. pulando do poço, pulando das escadas, etc.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Qui Jul 07 2011, 20:17

Eu não entendi com que roupas elas estão. No internacional não estava especifidado. Eu interpretei que eram as roupas de Märchen.. Se forem as roupas de Seisen.. bleh. (confirmado pela imagem do Norm.. que eu vi na hora que tava enviando o post.. aí o norm postou.. sincronia)

Mas o tour continua awesome, mesmo que esse não tenha me empolgado DAQUELA MANEIRA. Mas amanhã tem outro, vamos ver o que nos aguarda... The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 348201

Espero que a Kaori esteja de Violette, acho que ela fica tão mais linda... Pena que.. é quente.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Beatorisu Qui Jul 07 2011, 20:24

AHhhh Agora sim \o/ Agora eu amei <3 digo... prefiro o outro dia ainda hmm por causa da setlist acho e hm... Quando teremos Kaori/Remi/Miki num dia só?! '[]' -q

quero tantas coisas.... *suspiro* ~
ok, tenho problema...


eu ia falar algo mais mas esqueci... hmm~ mou memória idiota x.x
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Maknae Qui Jul 07 2011, 21:06

Maa ii... Não vou falar que eu não surtei porque eu surtei muito sêeem ~
Também, logo eu que sou fangirl da Ceui sou suspeita pra falar mas tudo bem.
Me surpreendeu MUITO e estou ainda mais ansiosa!!!

Ishidatami no Akaki Akuma (Merutan como Shaytan, Ceui como Layla, MIKI como Saranda, Joelle como Trin, Ayano como Enja)
KYAAA ~ Era disso mesmo que eu estava falando ;^; TODO MUNDO TROCADO TROLLANDO GERAL <3

Sei to Shi wo Wakatsu Kyoukai no Furuido (igual ao CD, mas com a platéia fazendo as partes da Chi-chan)
MUST SEE. ISSO DEVE TER SIDO TÃO. FODA. DDDDDDDDDDDDD:

Miezaru Ude (Mikki, Joelle na harmonia)
tão morta quanto todos vocês ...

Yurikago(Azumi, Ceui na harmonia)
Ahh... eu acho a Ceui tão parecida com Lost, queria que ela cantasse `3´

Endia and Knights (Joelle cantando como REMI)
WHOA. Eu amo essa música... e preciso do lírico da Joelle.


Anyway. Eu quero MESMO ver a plateia de laurants arrasando com qualquer outro tipo de plateia nesse mundo na qual eu mais me orgulho e é -qs
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Sex Jul 08 2011, 09:56

Um membro do fórum internacional foi ao live do dia 07/07 e trouxe informações interessantes:

【Anúncio】
Um pequeno anúncio feito por Kami Kami Ouji:

Orientação para a participação dos Laurants no show foi dita:
"Se juntem à música quando os dançarinos/dançarinas de cada lado do palco balançarem as bandeiras... mas no caso de eles estarem ocupados dançando, olhem para a animação do dançarino mostrado na tela! São fofos, né?"

*animação de um dançarino chibi aparece na tela: Laurants ficam "awwww"*

"Todos já decoraram a letra de Revive? Tenho certeza que sim, mas vocês podem ter alguma dificuldade ao lembrar quando a hora chegar. Vamos treinar!"

*Laurants cantam juntos a parte do "Revive, revive, revive..." com Ouji *

"Vamos treinar um pouco mais..."

Então ele disse algusn trava-línguas:
"Osyare na omomochi Omote-sandou" (Extravagante Fachada de Omote-sandou) *Omote-sandou = the street in Harajuku
"Retro na train Tokyo-Metro" (Trem Retrô Tokyo-Metro)
"Spain-zaka...(incompreensível)"

【Abertura】
O filme de cavalos correndo do PV de Iberia é mostrado na tela enquanto Remi canta o coro de abertura para o Territorial Expansion.
Then the band started playing the opening fanfare, and the title "The Fourth Territorial Expansion" appeared on the screen... which gradually turned into a melody similar to the intro of "Song of Dusk"
Então a banda começa a fanfarra de abertura, e o título "A Quarta Expansão Territorial" apareceu na tela... e gradualmente tornou-se em uma melodia similar à introdução de "Yoiyami no Uta"

O palco tinha um castelo como estrutura de cada lado e tinha uma parte alta atrás, como em Moira e Märchen. O pessoal da banda estava todo na parte de baixo, frontal.

Meru-tan apareceu no centro do palco mais alto segurando Elise, e o resto dos integrantes começaram a aparecer no palco:

"Elizabeth von Wettin!" *Joelle como Elizabeth aparece pelo lado direito da parte superior*
"Therese von Ludowing!" *MIKI como Therese aparece do lado esquerdo da parte superior*
"A Irmã" *Kanami como irmã aparece do lado esquerdo da parte inferior*
"Frau Holle!" *Azumi como Frau Holle entra pela porta dos fundos do palco*
"A enteada!" *Ceui como Ido-ko entra correndo pelo lado direito da parte inferior*

Conforme o nome dos personagens eram anunciados, os mesmos apareciam na tela.
Depois de todos terem sido apresentados, uniram-se no meio do palco para cantar Revive.

[Revive]
[Ishidatami no Akaki Akuma]

【Primeiro MC】
MIKI:"Metade de você parece familiar... então você realmente é metade de cada?"
Merutan: "Sim, eu sou"
MIKI: "....Você não é minha amada criança ;;"
Merutan: "Embora eu esteja assim agora, meu coração continua o mesmo!"
*abaixa a cabeça para MIKI, que dá uma pancadinha*
Merutan: "Mutti, a luz é tão quentinha ^^ Caramba, estou me tornando doce... Jimang está incorporando em mim lol"

Merutan:"Então essa é a primeira vez que vocês participam desse tipo de live...
(olha para a platéia) Façam um pedido a ela, ela fará qualquer coisa!"
Kanami: "Oh, por favor, não.. Ceui!" *faz a pose de 'ceui!'*
Merutan: "Eu perdoarei 'ceui!'..."
*Ceui parece nervosa*

Merutan:"Você se parece com meu primeiro amor..."
Joelle: "Eu acho que estou me sentindo atraída por ele..."
Merutan: "mas metade de mim diz que precisa ser uma garota de olhos vermelhos... o que vai ser desse amor? lol"

Azumi: "Holle!"
Marutan: "'Fraulein', preste atenção, não 'Frau'!'"

Merutan:"Você parece bem boba... Então vamos continuar"
Ceui: "Chou Teinou... Me desculpe!"

Todos eles deixam o palco e se preparam para a próxima música, mas Merutal quase esquece Elise, que estava do lado esquerdo do poço na parte de cima do palco.

*recupera Elise*
Merutan: "Desculpe-me por te deixar..."
Elise "Pun pun pun! "
Merutan: "Eu sinto muito..." *abraça*
Elise: "Kyahahaha!"
Merutan: "Agora vamos..."
Both: "Auf Wiedersehen!" (= Adeus)

[Hikari to Yami no Marchen]
[Kanojo ga Majo ni natta Riyuu]
[Kono Semai Torikago no Naka de]

[Sei to Shi wo Wakatsu Kyoukai no Furuido]
A platéia fez a parte da Chi-chan: "Kono Guzu!" "Atai ganbaru..." "Yadaaaa!"
[Kakei no Majo]
A platéia fez as partes de Hansel e Gretel

[Haritsuke no Seijo]
A platéia fez a parte do Walter: "Denka!"

Na última parte na qual Elizabeth abraça Merutan, a mão direita dele retornou o abraço.. mas a esquerda que parecia com a de Shaytan parecia tremiar, se recusando a abraçá-la de volta.. Shaytan XD
Não sei se traduzi tudo certo, então aí o texto original:

Texto original:
Spoiler:


E mais tarde volto com o setlist do dia 08/07 e com mais informações sobre os lives. Novidades surgem a todo momento. The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 348201
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Maknae Sex Jul 08 2011, 10:42

AHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUA LOLOLOL

EU QUERO MUITO ESSE MC E E E E

Vamos ver se nossas apostas estavam mesmo certas -q *torcendo*
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Phii Sex Jul 08 2011, 11:17

Bom se for assim então adorei \o/ Apesar de ter preferido o outro dia também PRINCIPALMENTE porque Stardust <3

Merutan:"Você se parece com meu primeiro amor..."
Joelle: "Eu acho que estou me sentindo atraída por ele..."
Merutan: "mas metade de mim diz que precisa ser uma garota de olhos vermelhos... o que vai ser desse amor? lol"

MEODEOS EU MORRI XDD PRECISO DESSES MCs!! REVO TROLL COLOQUE ESSES MCs ;3;

EDIT: E to torcendo por um Sacrifice da Remi nesse tour hein <3

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Sex Jul 08 2011, 16:35


7/8 Tokyo: NHK HALL

Asa to Yoru no Roman
Hoshimegami no Miko
Lesbos
Hoshikuzu no Kawahimo
Miezaru Ude
Gyoukou no Uta
Honoo
Prayer
Eru no Rakuen side:E (Minami)
Hiiro no Hana (Yuuki)
Stardust (KAORI)
11 moji no message
Hajimari no Chronicle
Rein no Sekai(todas)
Endia and Knights(Kaori como Remi)
Chou seikan tunnel
Anthem

Revo como Hiverchen (Hiver + Märchen)

Assim que tiver mais informações, acrescentarei.
Eu amaria ver esse live, muito. Mas.. nada que já não tenha sido feito. Sempre quis a versão solo de El no Rakuen da Minami e sempre quis ouvir a Kaori cantando Stardust, mas.. Será que vai chegar até nós? Anyway, dizem que a Kaori melhorou MUITO o Stardust dela...
Enfim, um ótimo live, mas sem grandes surpresas. A Yuuki nem canta direito, achei que ao menos o El no Rakuen seria dela.
E BEM-VINDA DE VOLTA, RIKKI The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 348201
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Kira Sex Jul 08 2011, 16:48

RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIKKIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!

MINHA DIVA LINDA E PERFEITA, SEJA BEM-VINDA DE VOLTA! <3 NÓS TE AMAMOS (eu amo mais, mas ok) E VOCÊ SEMPRE TEVE UM LUGAR ESPECIAL AQUI NO CORAÇÃO DOS LAURANTS (principalmente no meu) E... E... E...

AHHHHHH! RIKKI!


Última edição por Kira em Sex Jul 08 2011, 17:30, editado 1 vez(es)
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Norm Sex Jul 08 2011, 16:56

Eu tô é torcendo por um NOROWARESHI HOUSEKI da Remi. E EU RI MUITO DA PARTE DO ABRAÇO

Also...

>Rein no Sekai com todas as cantoras
>Stardust da Kaori

AAAAAAWWWWW YEEEEEAAAAAAAAAH
Embora eu tenha o pressentimento muito troll de que o Revo nos trollará de novo sobre isso... EMBORA EU QUEIRA VER MUITO MAIS STARDUST DA MINAMI, FALO MERMO.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Wispyweed Sex Jul 08 2011, 18:36

STARDUST. KAORI. DO FUCKING WANT

REIN NO SEKAAAAAAAAAAAAI ~ COM TODA A NEGADA AWW YEAH

e.. e... e... RIKKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 405373

Ri da parte do abraço ~ *metade rindo metade bufando porque Elisabeth*
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Phii Sex Jul 08 2011, 19:12

>Rein no Sekai com todas as cantoras
OK
EU
PRECISO
DISSO
AGORA
ASOIFJSAIOFJSA
EU ESPEREI POR ISSO POR MUITO TEMPO QUE DROGA ;3;

EURI MUITO DO ABRAÇO
E um Norowareshi Houseki novo da Remi POR FAVOR POR FAVOR REVO! ;3;
tirando isso... é, o resto não é grande coisa...
E eu quero mais Chronicle... Hajimari no Chronicle não vale; A gente já ouviu em quase todos os shows praticamente hunf.

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Maknae Sex Jul 08 2011, 20:47

Rein no Sekai será FULL OF WIN *-----------------*

E só eu queria um Seisen no NHK Hall? D:
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Kira Dom Jul 10 2011, 02:00

A Kaori já cantou Stardust uma vez, né? /hum
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Victoria Von Friedhof Dom Jul 10 2011, 02:10

ASUHASUHHAUSHUSAHUHSAU MANO RI MUITO NECESSITO DESSE MC
E CARACA QUERO MUITO VER A PARTE DO ABRAÇO XD

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ERU NO RAKUEN SIDE:E COM A MINHA DIVA CANTANDO <333333333

Sim Kira a Kaori já cantou Stardust e vai cantar novamente mas eu PREFERIA MIL VEZES A MINAMI CANTANDO FALO MERMO >; [2] Vi agora que o Norm falou isso tb -q

Hiverchen The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 171990
Victoria Von Friedhof
Victoria Von Friedhof
Kowaretta Marionette
Kowaretta Marionette

Mensagens : 795
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Norm Qua Jul 13 2011, 11:23

7/13 Saitama: Kawaguchi LILIA Hall
Meiou
Kowareta Marionette
Furuido
Meichuuryoku
Torikago
Lesbos
Kakei no Majo
Prayer
Eru no Shouzou (REMI + Joelle)
Rinne no Sunadokei (Ceui + Joelle)
Kimi ga umaretekuru sekai (Joelle + Azumi & Kanami)
Yurikago (Azumi + Ceui)
Sacrifice (Kanami)
Douloi
Endia and Knights
Chou seikan tunnel
SHK anthem

SACRIFICE DA KANAMI DO WANT DO FUCKING WANT IT NOW The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 77050 E EL NO SHOUZOU DA REMI COM A JOELLE E RINNE NO SUNADOKEI DA CEUI E... Ok, preciso de mais informações, MAS SÓ ISSO FOI O SUFICIENTE PRA ME FAZER SURTAR AQUI
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Beatorisu Qua Jul 13 2011, 11:26

OK vou mini surtar porque ERU NO SHOUZOU DA REMI E DA JOELLE EU QUERO EU QUERO EU QUEROOOO!!!!! *O* IMAGINA A REMI GRITANDO OU A JOELLE GRITANDO E ELAS GRITANDO E AEHUASEH!!!!~

SAAAAAACRIFIIIICE!!!!! *______* Não foi da Remi mas ta valendo... KANAMIIII!!!!!~

Parece um muito muito muuito bom dia~ *-----* ~ e.... Kowareta.... com quem será que foi? ... meio que tanto faz porque qualquer combinação com elas ia ser sugoi ease ~



Revo, é bom por isso em algum lugar ;[]; ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Norm Qua Jul 13 2011, 11:31

AH SIM, KOWARETTA FOI COM A REMI E A KANAMI, ESSE REVO TROLL TÁ REALIZANDO TODOS OS MEUS SONHOS NESSE MALDITO TOUR The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 517372

Estou curioso sobre esse "Meichuuryoku" The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 171990 Digo, supondo que seja o Thanatos mesmo... Como ele vai ficar pulando todo animadinho? The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 32371
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Beatorisu Qua Jul 13 2011, 11:34

*O* COM A REMI E A KANAMI MAIS PERFEITO AINDA EHASUEH!!!! OMG~!!!!~

Hm.... pois é... eu vejo o Revo pulando de Thanatos.... E caindo '3'


agora hm... ~ Vai ser random mas imagino as musicas que vão ter quando for o povo de Roman... porque... não acho que o Revo vá total refazer o show de Roman igualzinho então... músicas novas com elas *O* e .... algo me diz que é nossa chance de ver Norowareshi da Remi!! <3
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Norm Qua Jul 13 2011, 11:40

Eu digo que as chances de um Norowareshi da Remi são altíssimas, na verdade. E EU QUERO VER MUITO ISSO, TIPO... Eu sempre achei que a Remi canta muito melhor ao vivo do que nos CDs... Foi exatamente assim na época de Roman... E AGORA QUE A VOZ DELA TÁ MIL VEZES MAIS AWESOME QUE NAQUELA ÉPOCA VAI SER TIPO... The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 298161

E LOL, THANATOS PULANDO E CAINDO, EU IA RIR LITROS XD Ainda quero saber mais... Tipo, não sei se era o Thanatos mesmo ou mais um dos híbridos bizarros do Revo The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 171990 Need MOAR '[]'
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Beatorisu Qua Jul 13 2011, 11:44

SIM!!! *---* As chances são muito boas e e e ~ VAI SER AWESOME! e ... Se não for Norowareshi pode ser que talvez seja Yorokobi *o* E ... <3333 *super animadinha* ~

AEHU XD Ia ser muito engraçado XD O Revo com roupas normais já vive caindo... Com um manto gigante a probabilidade ia ser 3x maior XD

Mas pois é... até agora tem sido híbridos ... como tem a Kanami e a Joelle... talvez tenha sido um Thanachen? Ou Märtos (?) .... talvez a peruca do Thanatos com a roupa do Märchen ou... x.x ...


quero mais info ;[]; porque não tem ninguém que vai a todos os shows e escreve relatórios completos?~ *pouco exigente* ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Qua Jul 13 2011, 12:05

Digitar no celular é tenso. Surtar no trem também. Awesome.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 2 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos