Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado!
+5
Bayu~
Maknae
Yukito
Norm
Phii
9 participantes
Página 1 de 1
Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado!
Foi anunciado um LIVE TOUR de Sound Horizon para esse ano. Mas não, não será chamado de 4th Territorial Expansion, mas sim 1st Territorial Revival.
Mais shows serão logo logo anunciados, e uma porção dos ganhos do tour serão doados para as vítimas do Terremoto e Tsunami de Tohoku desse ano.
Sound Horizon LIVE TOUR 2011: 1st Invasion of Territorial Revival
DATAS DO TOUR
2/7
Chiba:Ichihara Civic Hall
7/7 & 8/7
Tokyo: NHK HALL
13/7
Saitama: Kawaguchi LILIA Hall
15/7
Hokkaido: Nitori Culture Hall
22/7
Fukuoka: Fukuoka Sunpalace Hotel&Hall
28/7
Hiroshima: ALSOK HALL
30/7
Niigata: Niigata Terrsa
6/8 & 7/8
Aichi: Aichi Prefectural Arts Theater Big Hall
11/8 & 12/8
Hyogo:Kobe International House (Kokusai Hall)
14/8
Tochigi: Tochigi Prefecture Arts Center
19/8
Fukuoka: Hakamatsu Actcity
Apresentações em Tohoku e outros lugares serão possivelmente adicionados futuramente.
O que posso dizer? Bom... Considerando que vi essa notícia quando tava na sala de informática, na aula de Matemática enquanto esperava umas coisas pra fazer a lição... EU SURTEI DE FELICIDADE! Tenho medo de alguém ter escutado meus surtos e me achar louca, mas mas eu to MUITO FELIZ COM ISSO! E TEM QUE TER DVD! TEEEM! Eu acho que vai ser awesome, demais, lindo, perfeito! <3 EU QUERO LOGO!
Há, sabia que ia ter tour esse ano <3
Mais shows serão logo logo anunciados, e uma porção dos ganhos do tour serão doados para as vítimas do Terremoto e Tsunami de Tohoku desse ano.
Sound Horizon LIVE TOUR 2011: 1st Invasion of Territorial Revival
DATAS DO TOUR
2/7
Chiba:Ichihara Civic Hall
7/7 & 8/7
Tokyo: NHK HALL
13/7
Saitama: Kawaguchi LILIA Hall
15/7
Hokkaido: Nitori Culture Hall
22/7
Fukuoka: Fukuoka Sunpalace Hotel&Hall
28/7
Hiroshima: ALSOK HALL
30/7
Niigata: Niigata Terrsa
6/8 & 7/8
Aichi: Aichi Prefectural Arts Theater Big Hall
11/8 & 12/8
Hyogo:Kobe International House (Kokusai Hall)
14/8
Tochigi: Tochigi Prefecture Arts Center
19/8
Fukuoka: Hakamatsu Actcity
Apresentações em Tohoku e outros lugares serão possivelmente adicionados futuramente.
O que posso dizer? Bom... Considerando que vi essa notícia quando tava na sala de informática, na aula de Matemática enquanto esperava umas coisas pra fazer a lição... EU SURTEI DE FELICIDADE! Tenho medo de alguém ter escutado meus surtos e me achar louca, mas mas eu to MUITO FELIZ COM ISSO! E TEM QUE TER DVD! TEEEM! Eu acho que vai ser awesome, demais, lindo, perfeito! <3 EU QUERO LOGO!
Há, sabia que ia ter tour esse ano <3
Re: Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado!
WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
FODE SIM
ISSO VAI SER AWESOME VOU ESPERAR O ANO INTEIRO NUM HYPE FUDIDO PELO DVD E SIM TEM QUE TER DVD PORQUE FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
... Ok...
... Calma...
Primeiramente, eu quero acreditar que a mudança de nome signifique algo realmente diferente do que estamos acostumados. E mesmo que não seja, bem... AH FORNIFIQUE-SE TUDO, LIVES DE SANHORA SÃO SEMPRE RELEVANTES E ISSO VAI SER AWESOME.
E LOL, tipo... Revo disse que não ia ter TTE esse ano. E realmente não vai ter... REVO TROLLANDO 24 HORAS POR DIA RINDO ALTO
FODE SIM
ISSO VAI SER AWESOME VOU ESPERAR O ANO INTEIRO NUM HYPE FUDIDO PELO DVD E SIM TEM QUE TER DVD PORQUE FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
... Ok...
... Calma...
Primeiramente, eu quero acreditar que a mudança de nome signifique algo realmente diferente do que estamos acostumados. E mesmo que não seja, bem... AH FORNIFIQUE-SE TUDO, LIVES DE SANHORA SÃO SEMPRE RELEVANTES E ISSO VAI SER AWESOME.
E LOL, tipo... Revo disse que não ia ter TTE esse ano. E realmente não vai ter... REVO TROLLANDO 24 HORAS POR DIA RINDO ALTO
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
Re: Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado!
Esse Revo sempre troll. Então era essa a 'coisa diferente' pra esse ano? Enganou todos direitinho, ninguém esperava por esse show haha
Demais, demais.. Espero que Kaori, Yuuki e Haruka estejam presentes, sério. Quero muito vê-las combinadas às novas cantoras <3
Demais, demais.. Espero que Kaori, Yuuki e Haruka estejam presentes, sério. Quero muito vê-las combinadas às novas cantoras <3
AH, NÃO! NÃO POSSO ACREDITAR!!!!!
COM OS NOVOS CANTORES DE SOUND HORIZON E TODA ESSA POTÊNCIA QUE ESTÁ SENDO ESPERADA DO LIVE DE MARCHEN, NEM TENHO PALAVRAS ~
Tem que refazer todas as música de Elysion!
E de Roman! E os indies também!
OMG ~
COM OS NOVOS CANTORES DE SOUND HORIZON E TODA ESSA POTÊNCIA QUE ESTÁ SENDO ESPERADA DO LIVE DE MARCHEN, NEM TENHO PALAVRAS ~
Tem que refazer todas as música de Elysion!
E de Roman! E os indies também!
OMG ~
Eu gostaria de um live novo de Elysion. Por mais que eu adore a Aramary, o live em si merecia maior capricho e elegância. Tá que é meio impossível ter um live exclusivo disso, mas enfim.
EU ESPERO QUE ALGUMA DAS MINHAS FORMAÇÕES DO TÓPICO 'O Live Perfeito' SEJA USADA *sonha* Aliás, vão lá postar hehe
EU ESPERO QUE ALGUMA DAS MINHAS FORMAÇÕES DO TÓPICO 'O Live Perfeito' SEJA USADA *sonha* Aliás, vão lá postar hehe
Ok, agora que passou o frenesi da notícia... Eu concordo com o Kurobara que Revival/Reconstruction é voltado a situação do Japão, MAAAAS, o Revo é troll e certamente fez piadinha aí. Não creio que vá ser revival de um show inteiro, mas algumas várias músicas 8D
Maaaas, vamos ver!!!
Maaaas, vamos ver!!!
ah nee nee... to muito irritada porque porque... VAI TER SHOW EM CHIBA E A JAPONESA QUE CONHEÇO MORA LÁ MAS NÃO VOU PODER IR PORQUE PROVAVELMENTE NÃO PODEREI SAIR E FUUUU >.<
MAS!
MUITO MUITO MUITO CONTENTE QUE VAI TER ISSO E... ~ Oh Revo... seeeu... ~
~ufuu :3
MAS!
MUITO MUITO MUITO CONTENTE QUE VAI TER ISSO E... ~ Oh Revo... seeeu... ~
~ufuu :3
Beatorisu- Representante da Remi
Por que não vai poder sair, Bea? Mas mas mas... DÊ UM JEITO DE IR, PRECISAMOS DE UMA ESPIÃ LÁ!
EUASHEU esquece... Nem vou mais pro Japão ~ .-.
espero DVD. e músicas. *ñ, juuuura?*
QUERO. SET E MEMBER LIST!!!! Ò.O *nem liga se foi anunciado hoje, quer logo isso já* XD
espero DVD. e músicas. *ñ, juuuura?*
QUERO. SET E MEMBER LIST!!!! Ò.O *nem liga se foi anunciado hoje, quer logo isso já* XD
Beatorisu- Representante da Remi
QUE MÁXIMO <3 Eu também quero Bea ç__ç
Bom, já surtei muito aqui ontem
Bom, já surtei muito aqui ontem
Suy- Hiiro no Hana
ai mano que emoção quero DVD tem que ter DVD e tem que ter a Mari
QUERO SET E MEMBER LIST²
QUERO SET E MEMBER LIST²
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Ahhhh!!!!
Que incrível!!!!
As apresentações desses shows são sempre lindas!!!
Que tipos de surpresas Revo-san (a.k.a. Troll) trará?
Que notícia maravilhosa!
Que incrível!!!!
As apresentações desses shows são sempre lindas!!!
Que tipos de surpresas Revo-san (a.k.a. Troll) trará?
Que notícia maravilhosa!
André "TeMaki"- Moulin Rouge
Conteúdo patrocinado