~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado!

+5
Bayu~
Maknae
Yukito
Norm
Phii
9 participantes

Ir para baixo

Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado! Empty Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado!

Mensagem por Phii Sex Mar 25 2011, 14:01

Foi anunciado um LIVE TOUR de Sound Horizon para esse ano. Mas não, não será chamado de 4th Territorial Expansion, mas sim 1st Territorial Revival.

Mais shows serão logo logo anunciados, e uma porção dos ganhos do tour serão doados para as vítimas do Terremoto e Tsunami de Tohoku desse ano.

Sound Horizon LIVE TOUR 2011: 1st Invasion of Territorial Revival
DATAS DO TOUR


2/7
Chiba:Ichihara Civic Hall

7/7 & 8/7
Tokyo: NHK HALL

13/7
Saitama: Kawaguchi LILIA Hall

15/7
Hokkaido: Nitori Culture Hall

22/7
Fukuoka: Fukuoka Sunpalace Hotel&Hall

28/7
Hiroshima: ALSOK HALL

30/7
Niigata: Niigata Terrsa

6/8 & 7/8
Aichi: Aichi Prefectural Arts Theater Big Hall

11/8 & 12/8
Hyogo:Kobe International House (Kokusai Hall)

14/8
Tochigi: Tochigi Prefecture Arts Center

19/8
Fukuoka: Hakamatsu Actcity

Apresentações em Tohoku e outros lugares serão possivelmente adicionados futuramente.


O que posso dizer? Bom... Considerando que vi essa notícia quando tava na sala de informática, na aula de Matemática enquanto esperava umas coisas pra fazer a lição... EU SURTEI DE FELICIDADE! Tenho medo de alguém ter escutado meus surtos e me achar louca, mas mas eu to MUITO FELIZ COM ISSO! E TEM QUE TER DVD! TEEEM! Eu acho que vai ser awesome, demais, lindo, perfeito! <3 EU QUERO LOGO!
Há, sabia que ia ter tour esse ano <3

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado! Empty Re: Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado!

Mensagem por Norm Sex Mar 25 2011, 14:11

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

FODE SIM
ISSO VAI SER AWESOME VOU ESPERAR O ANO INTEIRO NUM HYPE FUDIDO PELO DVD E SIM TEM QUE TER DVD PORQUE FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

... Ok...
... Calma...

Primeiramente, eu quero acreditar que a mudança de nome signifique algo realmente diferente do que estamos acostumados. E mesmo que não seja, bem... AH FORNIFIQUE-SE TUDO, LIVES DE SANHORA SÃO SEMPRE RELEVANTES E ISSO VAI SER AWESOME.

E LOL, tipo... Revo disse que não ia ter TTE esse ano. E realmente não vai ter... REVO TROLLANDO 24 HORAS POR DIA RINDO ALTO
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado! Empty Re: Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado!

Mensagem por Yukito Sex Mar 25 2011, 14:27

Esse Revo sempre troll. Então era essa a 'coisa diferente' pra esse ano? Enganou todos direitinho, ninguém esperava por esse show haha

Demais, demais.. Espero que Kaori, Yuuki e Haruka estejam presentes, sério. Quero muito vê-las combinadas às novas cantoras <3
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado! Empty Re: Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado!

Mensagem por Maknae Sex Mar 25 2011, 15:26

AH, NÃO! NÃO POSSO ACREDITAR!!!!!

COM OS NOVOS CANTORES DE SOUND HORIZON E TODA ESSA POTÊNCIA QUE ESTÁ SENDO ESPERADA DO LIVE DE MARCHEN, NEM TENHO PALAVRAS ~

Tem que refazer todas as música de Elysion!
E de Roman! E os indies também!
OMG ~
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado! Empty Re: Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado!

Mensagem por Yukito Sex Mar 25 2011, 16:48

Eu gostaria de um live novo de Elysion. Por mais que eu adore a Aramary, o live em si merecia maior capricho e elegância. Tá que é meio impossível ter um live exclusivo disso, mas enfim.

EU ESPERO QUE ALGUMA DAS MINHAS FORMAÇÕES DO TÓPICO 'O Live Perfeito' SEJA USADA *sonha* Aliás, vão lá postar hehe
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado! Empty Re: Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado!

Mensagem por Bayu~ Sex Mar 25 2011, 16:57

Ok, agora que passou o frenesi da notícia... Eu concordo com o Kurobara que Revival/Reconstruction é voltado a situação do Japão, MAAAAS, o Revo é troll e certamente fez piadinha aí. Não creio que vá ser revival de um show inteiro, mas algumas várias músicas 8D

Maaaas, vamos ver!!!
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado! Empty Re: Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado!

Mensagem por Beatorisu Sex Mar 25 2011, 17:31

ah nee nee... to muito irritada porque porque... VAI TER SHOW EM CHIBA E A JAPONESA QUE CONHEÇO MORA LÁ MAS NÃO VOU PODER IR PORQUE PROVAVELMENTE NÃO PODEREI SAIR E FUUUU >.<


MAS!
MUITO MUITO MUITO CONTENTE QUE VAI TER ISSO E... ~ Oh Revo... seeeu... ~

~ufuu :3
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado! Empty Re: Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado!

Mensagem por Yukito Sex Mar 25 2011, 21:30

Por que não vai poder sair, Bea? Mas mas mas... DÊ UM JEITO DE IR, PRECISAMOS DE UMA ESPIÃ LÁ!
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado! Empty Re: Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado!

Mensagem por Beatorisu Sex Mar 25 2011, 21:37

EUASHEU esquece... Nem vou mais pro Japão ~ .-.

espero DVD. e músicas. *ñ, juuuura?*


QUERO. SET E MEMBER LIST!!!! Ò.O *nem liga se foi anunciado hoje, quer logo isso já* XD
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado! Empty Re: Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado!

Mensagem por Suy Sáb Mar 26 2011, 18:09

QUE MÁXIMO <3 Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado! 398687 Eu também quero Bea ç__ç


Bom, já surtei muito aqui ontem Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado! 416870
Suy
Suy
Hiiro no Hana
Hiiro no Hana

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 28
Localização : No País das Maravilhas

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado! Empty Re: Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado!

Mensagem por Koneko Seg Abr 04 2011, 08:48

ai mano que emoção quero DVD tem que ter DVD e tem que ter a Mari Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado! 675385
QUERO SET E MEMBER LIST²
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado! Empty Re: Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado!

Mensagem por André "TeMaki" Ter Abr 05 2011, 09:52

Ahhhh!!!!

Que incrível!!!!

As apresentações desses shows são sempre lindas!!!

Que tipos de surpresas Revo-san (a.k.a. Troll) trará?

Que notícia maravilhosa!
André
André "TeMaki"
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 38
Localização : Perdido por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado! Empty Re: Sound Horizon Live Tour 2011 – 1st Invasion of Territorial Revival anunciado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos