~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion"

+7
Aku no Hana
Koneko
MadEmily ♥
Paula Roveroni
Miyuki
Mikki
Yukito
11 participantes

Ir para baixo

Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" Empty Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion"

Mensagem por Yukito Seg Jan 09 2012, 14:03

Como devem saber, o Memorial Issue do Tour realizado em 2011 pelos desastres naturais que atingiram o Japão contou com entrevistas de todos os membros participantes dos shows, incluindo os cantores, narradores, instrumentalistas e dançarinos.

Eu as traduzi para o português usando como base as traduções em inglês da Defade e da Meishu. Algumas frases e expressões ficaram confusas ou eu simplesmente não as soube traduzir corretamente, então mantive a tradução em inglês entre parênteses. Perdoem qualquer erro.


Kanami Ayano

Q1. Por favor, conte como você se sentiu ao decidir participar desse tour, “A Grande Esperança da Expansão Territorial”.
R1. Woah... Eu não podia acreditar que minha presença estava sendo requisitada novamente. Eu estava honestamente feliz ao pensar que poderia me apresentar com todos. Entretanto, os ensaios e as apresentações estavam se acumulando ao mesmo tempo, então eu me fortaleci, inteiramente ciente de que eu não seria capaz de participar a não ser que eu me devotasse por completo.

Q2. Dentre as todas músicas apresentadas no tour, qual delas é a sua favorita, e por quê?
R2. Essa é uma pergunta difícil... Eu não consigo escolher (Risos). Mas a minha favorita no geral, levando em conta a melodia, composição e efeitos de luz, é provavelmente Sacrifice. Havia vários requerimentos, como estar sincronizada com todas enquanto fazia mímica, e isso foi realmente fascinante de se apresentar. Particularmente, eu realmente gosto de Utsukushiki Mono. É uma daquelas músicas que eu gostaria de cantar um dia.

Q3. Qual você acha ter sido seu momento de coroação nesse tour?
R3. Eu não conseguia dizer nada inteligente durante os MCs, então eu sempre me sentia um pouco abatida... (Risos) Momento de coroação... sim... Eu me pergunto qual seria ele... Crise. (Risos)

Q4. Qual foi o momento mais memorável do tour?
R4. A vibração da plateia. Eu fico sem palavras cada vez que meu nervosismo se transforma em entusiasmo pela vibração deles, e eu quase podia sentir as lágrimas chegando. Eu ganhei uma incrível quantidade de força deles.

Q5. Por favor, conte algo que não tenha acontecido no palco!
R5. É algo que aconteceu durante os ensaios. Quando nós estávamos praticando a coreografia para uma certa música, todos estavam apenas fazendo os movimentos despreocupadamente enquanto marcavam algumas notas, mas lá estava Jimang-san, a super camisola do getgo(the super sweater from the getgo). Jima-san está constantemente treinado.

Q6. Tendo agora terminado o tour, deixe uma mensagem aos fãs, por favor.
R6. Foi a minha primeira vez participando de um tour, então eu estava empolgada por encontrar todos em tantos lugares diferentes! Aliás, eu também fiquei feliz ao cantar em lugares que eu nunca teria tido a chance de ir se não fosse pela minha participação em Sound Horizon. Muito obrigada, pessoal.


Azumi Inoue
Q1. Por favor, conte como você se sentiu ao decidir participar desse tour, “A Grande Esperança da Expansão Territorial”.
R1. Uma vez que o título do tour é tão unicamente “Sound Horizon”, eu senti que era a hora para unir forças com todos! Foi a minha primeira vez participando de um tour fora da área da capital, então eu encarei isso com a intenção de fazer tudo o que eu puder.

Q2. Dentre todas as músicas apresentadas no tour, qual delas é a sua favorita, e por quê?
R2. Hajimari no Chronicle. Eu acho que é uma música brilhante que traz adiante uma pacata sensação de coragem e então faz você se sentir realmente alegre e livre de todas as preocupações.

Q3. Qual você acha ter sido seu momento de coroação nesse tour?
R3. É difícil restringir a apenas um, mas eu acho que é a sequência de dança em Dorei Ichiba~Douloi~ (Risos). Nem eu meus sonhos eu me imaginava executando aquela dança.

Q4. Qual foi o momento mais memorável do tour?
R4. O momento no qual eu comecei a cantar “Tozasareteita~” na Yokohama Arena. Mesmo sendo minha música favorita, minha cabeça teve um branco por um momento.

Q5. Por favor, conte algo que não tenha acontecido no palco!
R5. Durante o ensaio geral para o primeiro dia do tour, eu cometi um erro e fui para o camarim do menor salão, então eu comentei com Ceui-chan que “parece que não tem ninguém aqui~” enquanto nós duas nos aquecíamos despreocupadamente no sol (Guiadas pelos membros da staff, nós formos recuperadas com segurança)

Q6. Tendo agora terminado o tour, deixe uma mensagem aos fãs, por favor.
R6. Se estivermos contando o estágio de preparação, eu estou envolvida com o mundo de Sound Horizon há meio ano, então eu estou sentindo uma estranha mistura de alívio e solidão agora. Contudo, eu estou feliz por ter conseguido contribuir com a “Grande Esperança da Expansão Territorial” como um membro do Sound Horizon Kindgom. Eu espero encontrar todos novamente.


KAORI

Q1. Por favor, conte como você se sentiu ao decidir participar desse tour, “A Grande Esperança da Expansão Territorial”.
R1. Por ser uma época na qual eu estava me mantendo distante de várias coisas no mundo, eu estava honestamente ansiosa, mas quando eu ouvi a decisão da reunião, eu verdadeiramente senti alegria em poder participar dessa família novamente. Eu senti que, mesmo sendo uma única pessoa, através dos lives eu poderia me tornar uma força para várias pessoas, e eu dei o meu melhor nos preparativos para tornar isso uma realidade!

Q2. Dentre todas as músicas apresentadas no tour, qual delas é a sua favorita, e por quê?
R2. Sacrifice. Embora eu não tenha tido a chance de assistir isso fora dos ensaios, foi esplêndido de qualquer maneira! Assim, quando Kamon-kun cantou essa música na Yokohama Arena foi, de certo modo, uma surpresa. (Risos)

Q3. Qual você acha ter sido seu momento de coroação nesse tour?
R3. Afinal de contas... O príncipe, provavelmente. Eu também senti que dei o melhor de mim como Alte Rose (eu despertei minha gargalhada). Além disso, Stardust. Eu acho que essa é uma música importante que eu não tenho a oportunidade de cantar muito. Eu até pude levantar o pedestal do microfone ♪

Q4. Qual foi o momento mais memorável do tour?
R4. Número um seria “Nós não fomos para a Ilha Eromanga~!!” Aeolia/Aioria e sua irmã mais velha Phyrigia brincaram com essa exclamação (Risos). Depois disso, eu tive várias partes em soprano conquistadas, huh? Eu fiz o melhor possível para copiar o que Remi-chan havia feito. Especialmente em “schwarzweiß ~Kiri no Mukou ni Tsunagaru Sekai~” meu abs estava tremendo!

Q5. Por favor, conte algo que não tenha acontecido no palco!
R5. De alguma forma, nós brindamos bastante!! Além disso, nós recebemos treinamento muscular do baterista, Junji-san, no estúdio. Eu parabenizei nosso Rei em suas flexões! Ele foi bastante habilidoso. (Risos)

Q6. Tendo agora terminado o tour, deixe uma mensagem aos fãs, por favor.
R6. Obrigada por esses momentos adoráveis. Esse tour realmente me permitiu sentir a importância da música e de cada cidadão novamente. Embora eu não tenha tido a chance de ir a qualquer lugar de Tohoku a não ser Sendai, no fim, no momento em que eu vi o sorriso e as lágrimas de todos, eu refleti o fato do Revival ter apenas começado (the revival is from here on), e esse é verdadeiramente o “primeiro”. Eu não direi isso levemente. Façam o seu melhor! E vamos fazer o nosso melhor, juntos! Revive!!


Minami Kuribayashi

Q1. Por favor, conte como você se sentiu ao decidir participar desse tour, “A Grande Esperança da Expansão Territorial”.
R1. Eu fiquei extremamente feliz em poder encontrar com o Revo-san, todas as cantoras, membros da banda, e staff novamente. Eu estava cheia de animação.

Q2. Dentre todas as músicas apresentadas no tour, qual delas é a sua favorita, e por quê?
R2. Embora tenha sido um pouco problemática, Sango no Shiro. Geralmente eu não preciso manter minha voz estável e cantar delicadamente, então eu tive que estudar muito. No começo eu estava terrível na coreografia introdutória (Risos), mas eu pratiquei muito em frente ao espelho e felizmente me disseram que, de alguma forma, eu me saí bem na hora de me apresentar.

Q3. Qual você acha ter sido seu momento de coroação nesse tour?
R3. Quando eu disse a seguinte frase: “Então essa é Ichihara Ilion, famosa naquele país dos elefantes...?”

Q4. Qual foi o momento mais memorável do tour?
R4. A apresentação de “Revive” em Sendai. Eu pensei: “Revo-san, que compôs ‘Revive’ para esse tour, é realmente uma pessoa incrível”. Como nós cantamos essa música no começo do show, eu pensei “Vamos fazer uma ótima apresentação hoje novamente! Eu darei o meu melhor”, e isso realmente elevou meu espírito.

Q5. Por favor, conte algo que não tenha acontecido no palco!
R5. Vestir camisetas combinadas do Manbe-kun com KAORI-chan! Eu achei que foi divino porque Revo-san sorriu quando nos viu daquele jeito. Act Ciry Hamamatsu é um palco no qual eu sempre quis me apresentar, então eu estava bem comovida. Enquanto eu estava dançando durante “Shuutan no Ou to Isekai no Kishi ~ The Endia and the Knights~” eu quase comecei a chorar (Risos)

Q6. Tendo agora terminado o tour, deixe uma mensagem aos fãs, por favor.
R6. Dessa vez eu pude ir a vários lugares e criei memórias maravilhosas com todos. Eu senti a diversão de cantar novamente e conheci a profundeza (depth) de ficar no palco. Talvez há uma chance para que nos encontremos novamente... ☆! Até lá, por favor se cuidem!

JIMANG

Q1. Por favor, conte como você se sentiu ao decidir participar desse tour, “A Grande Esperança da Expansão Territorial”.
R1. Eu estava ansioso para fazer algo depois do terremoto, então me senti realmente grato.

Q2. Dentre todas as músicas apresentadas no tour, qual delas é a sua favorita, e por quê?
R2. Shuutan no Ou to Isekai no Kishi ~The Endia & the Knights~ JIMANG’s falsetto was pretty good, no? ♥

Q3. Qual você acha ter sido seu momento de coroação nesse tour?
R3. Primeiro dia de Ichihara! Sério~ Aquilo foi um tanto difícil~♥

Q4. Qual foi o momento mais memorável do tour?
R4. A introdução de membros com a qual o Rei gosta de brincar – JIMANG chamou isso de ‘o passatempo do Rei’. Foi em Tochigh, o incidente com o que poderia vir do bolso do Doraemon da Joelle parecia ser eterno e aquilo me assustou (Risos) “Joelle... Me desculpe por não ter dado continuidade daquela vez...” (I couldn’t follow up back then)

Q5. Por favor, conte algo que não tenha acontecido no palco!
R5. Os pinguins que eu vi na loja de pinguins em Kobe eram sem dúvida fofos ♥

Q6. Tendo agora terminado o tour, deixe uma mensagem aos fãs, por favor.
R6. Obrigado por sempre apoiar o Sound Horizon Kingdom... Eu espero que esse lugar permaneça sendo um no qual sorrisos naturalmente brotam em suas faces~

Haruka Shimotsuki

Q1. Por favor, conte como você se sentiu ao decidir participar desse tour, “A Grande Esperança da Expansão Territorial”.
R1. Quando eu fui notificada, houve um período de tempo no qual eu não sabia o que eu poderia fazer. Eu não sabia como colocar em ação minhas esperanças para o Revival. Mas participando do tour, eu definitivamente senti que ‘nossos sentimentos estão conectados através de músicas’ e que eu sou responsável pela conexão. Eu estou grata.

Q2. Dentre todas as músicas apresentadas no tour, qual delas é a sua favorita, e por quê?
R2. Revive. Porque eu sinto como se os sentimentos envolvidos nesse tour estavam todos reunidos nessa música. Os punhos erguidos com poder que eu testemunhei no concerto assim como as memórias de união com todos na música estão profundamente gravados em meu coração.

Q3. Qual você acha ter sido seu momento de coroação nesse tour?
R3. Schwarzweiß ~Kiri no Mukou ni Tsunagaru Sekai~ que veio logo após Kono Semai Torikago no Naka de na apresentação de Yokohama. A conexão sem pausa entre as músicas foi verdadeiramente eletrizante. Eu acho que eu provavelmente tive uma expressão convencida (smug expression.) em meu rosto desde o primeiro coro.

Q4. Qual foi o momento mais memorável do tour?
R4. Pessoalmente, Yoiyami no Uta, mas as partes em alemão e da Elise foram realmente difíceis pra mim. O efeito da luz caindo sobre todas, uma a uma, foi realmente legal e eu de fato apreciei isso, mesmo estando nervosa! Também fiquei feliz por vestir a máscara durante a performance de Tochigi!

Q5. Por favor, conte algo que não tenha acontecido no palco!
R5. Eu me arrependi por não ter ido comer Lamen de Sapporo, então eu estava preparando meu dia para comer desde a manhã no aeroporto, mas o Aeroporto New Chitose estava realmente lotado. Eu consegui comer no final das contas, mas eu praticamente fiquei sem tempo para comprar lembrancinhas e todos nós tivemos que correr. ( to sprint)

Q6. Tendo agora terminado o tour, deixe uma mensagem aos fãs, por favor.
R6. Eu fiquei feliz por poder me conectar com Laurants de toda a nação em lugares tão diferentes. E eu estou orgulhosa por ter entregado ‘Revive’ para Sendai, com sorrisos e vozes em uma só voz no salão em meu coração. Obrigada pela energia recebida! Eu espero que possamos nos conectar novamente um dia!

Joelle

Q1. Por favor, conte como você se sentiu ao decidir participar desse tour, “A Grande Esperança da Expansão Territorial”.
R1. Eu fiquei tãããão feliz! Eu tive tão poucas músicas no “Feriado Especial do Aniversário do Rei” em 2010, que senti um pouqui~nho de inveja das outras garotas (Risos). Mas quando eu ganhei as músicas para esse tour, algumas delas foram o suficiente para me fazer pensar “Eu posso realmente cantar isso corretamente?” e recusei-as (Risos). Caramba, eu realmente dei tudo de mim nelas. Independentemente de estar no palco ou não, eu acho que todos os nossos corações se tornaram um. Eu estava realmente empolgada!

Q2. Dentre todas as músicas apresentadas no tour, qual delas é a sua favorita, e por quê?
R2. É Revive. Durante cada apresentação, eu ainda posso sentir o poder e sentimentos radiando dos fãs do getgo (? Uma parte do palco, provavelmente).

Q3. Qual você acha ter sido seu momento de coroação nesse tour?
R3. Eu acho que eu não posso realmente chamar isso de momento de coroação... Mas foi definitivamente o meu auge (Risos) Eu interpretei os papéis do príncipe, Elisa-Rose (Alte Rose) e da Holle durante o primeiro dia em Aichi! Foi realmente ‘aliviante’ para mim, eu me diverti tanto!

Q4. Qual foi o momento mais memorável do tour?
R4. Eu estavo muito emocionada durante o momento final na apresentação de Sendai quando as pessoas que se encontravam nos dois finais do palco deram as mãos com a audiência. [Nota do Yukito: Nas fotos do Memorial você pode ver o Jimang se esticando pra fora do palco]

Q5. Por favor, conte algo que não tenha acontecido no palco!
R5. Eu praticava as músicas em voz baixa enquanto eu caminhava, mas algumas pessoas se viraram para mim quando eu gritei “Que presunçoso!”, uma das linhas de Alte Rose. Foi um tanto surpreendente, afinal de contas.

Q6. Tendo agora terminado o tour, deixe uma mensagem aos fãs, por favor.
R6. Eu tive a chance de enfrentar várias coisas durante esse período de tempo e elas realmente foram densamente embaladas nos meses cumpridos(?) (.I had a chance to tackle several things during this period of time, and they really were densely-packed and fulfilling months). Eu nunca esquecerei as pessoas que conheci por me unir a Sound Horizon. Eu estou realmente feliz em izer isso. Muito obrigada!!


Mikuni Shimokawa

Q1. Por favor, conte como você se sentiu ao decidir participar desse tour, “A Grande Esperança da Expansão Territorial”.
R1. Esse concerto é especial e tem um significado diferente. Quando eu pensei sobre o que eu poderia fazer, eu cheguei à conclusão que seria “transmitir músicas”. Eu encarei isso com a intenção de caminhar lado a lado com todos, unidos por diferentes músicas.

Q2. Dentre todas músicas apresentadas no tour, qual delas é a sua favorita, e por quê?
R2. Eu não consigo escolher uma na realidade, mas é “Revive”, eu acho. Ela faz sentir que todos se estão se tornando um e conectados... A visão de todos erguendo seus braços e cantando. Energia definitivamente reunida naquele momento.

Q3. Qual você acha ter sido seu momento de coroação nesse tour?
R3. Todos os momentos nas músicas nas quais eu participei... Eu acho. Desculpe!! Eu cantei Rinne no Sunadokei, El no Ehon [Majo to Lafrenze], Yurikago e gostei delas enquanto desfrutava de suas visões em meu coração (?) (and the like while enjoying their worldviews in my heart.)

Q4. Qual foi o momento mais memorável do tour?
R4. Foi TNG. Eu amo tanto essa música. A melodia e a coreografia inovadora realmente me deixaram interessada. Durante a apresentação de Sendai, havia uma parte na qual nós tínhamos que colocar para fora o nosso maxilar inferior/mandíbula (stick out our lower jaws) no meio da música! Me pergunto se alguém notou isso. XD Por favor, deixe-me andar no barco do capitão de novo!! Capitãããão~!!!

Q5. Por favor, conte algo que não tenha acontecido no palco!
R5. O salto(skipping)... Eu acho. Eu estava sob muita pressão. Mas no fim, eu até me saí bem, então eu sou muito grata a todos XD Obrigada por cuidarem de mim-

Q6. Tendo agora terminado o tour, deixe uma mensagem aos fãs, por favor.
R6. Eu estou profundamente grata em poder estar envolvida dessas forma. E eu não esquecerei os diversos sorrisos com os quais me deparei nesse verão em diversos lugares. De verdade, muito obrigada. E eu estou rezando para que mais sorrisos floresçam no Japão.

MIKI

Q1. Por favor, conte como você se sentiu ao decidir participar desse tour, “A Grande Esperança da Expansão Territorial”.
R1. Embora eu sentisse o peso do título, quando eu pensei que ao cantar eu poderia dar ao menos um pouco de coragem a todos que foram afetados pelo terremoto, eu senti um espírito de luta ainda maior do que antes.

Q2. Dentre todas as músicas apresentadas no tour, qual delas é a sua favorita, e por quê?
R2. Seria “Revive”. A primeira música do live. Embora eu sempre fique nervosa no início, quando eu chegava ao palco e podia ver o rosto de todos na audiência, eu sentia minha energia crescendo rapidamente.

Q3. Qual você acha ter sido seu momento de coroação nesse tour?
R3. “Miezaru Ude”, suponho. Quando eu ficava dizendo que amava a música, eu fui permitida cantá-la. Também havia pressão apenas pelo fato de ser uma música que eu amava muito. Eu me perguntava como eu poderia fazer com que todos desfrutassem daquela música apresentada pela KAO-chan. Eu cantei pensando eu fazê-la minha. Foi divertido!

Q4. Qual foi o momento mais memorável do tour?
R4. O desordenado poder de “TNG”! A coreografia foi divina (Risos). É uma pena que eu não pude participar.

Q5. Por favor, conte algo que não tenha acontecido no palco!
R5. Eu e o coreógrafo, Norimoto-sensei, lveo “Starbucks”. Durante o tour, assim que chegamos no hotel o que nós confirmaríamos era a “localização do Starbucks”. “Tem algum Starbuck perto?” era como nosso passaporte toda vez que eu estava com Norimoto-sensei.

Q6. Tendo agora terminado o tour, deixe uma mensagem aos fãs, por favor.
R6. Obrigada pelos calorosos aplausos! Foi realmente um divertido e encorajante tour. Tanto que eu senti que poderia ter sido um sonho. Eu senti como eu estivesse seguindo em frente com todos. Eu estou cheia de gratidão pelo milagre de estarmos conectados fortemente graças à músia que Revo-san faz. A todos que estão passando por dificuldade devido ao terremoto, que dias pacíficos possam visita-los, e que eles continuem.

YUUKI

Q1. Por favor, conte como você se sentiu ao decidir participar desse tour, “A Grande Esperança da Expansão Territorial”.
R1. Eu permaneci pensando o que eu poderia fazer desde aquele dia. Eu estava feliz por ter tido a chance de participar do tour dessa vez, já que ele me convenceu de que havia coisas que poderiam ser feitas. Eu pensei em dar o melhor de mim para que todos pudessem ter memórias felizes.

Q2. Dentre todas as músicas apresentadas no tour, qual delas é a sua favorita, e por quê?
R2. Sacrifice. Devido ao belo vocal e postura de Kanami-san e também pela visão da música. Além disso, eu realmente amo a harmonia no coro! Eu senti arrepios me percorrerem nos ensaios e me encantei desde então.

Q3. Qual você acha ter sido seu momento de coroação nesse tour?
R3. Utsukushiki Mono. Através da forma como uma irmã se mantém diante da tristeza – o tipo que acompanha a partida de uma pessoa preciosa para um outro horizonte -, aceitando isso e seguindo em frente sem deixar isso abatê-la. Eu senti como se isso fosse uma forma de encorajamento e uma mensagem a mim mesma, e eu derramei todo o meu coração nela enquanto cantava. Entretanto, eu acho que coloquei muito dos meus sentimentos dela e eu fiquei com os olhos cheios de lágrimas sem perceber (;_;)

Q4. Qual foi o momento mais memorável do tour?
R4. Quando todos, com suas esperanças de renovação, cantaram “Revival” cheios de energia e com seus corações unidos como um só. Eu não esquecerei o poder e o sentimento de união que eu senti lá, e nem os sorriso no rosto de todos!

Q5. Por favor, conte algo que não tenha acontecido no palco!
R5. Isso é na verdade algo que aconteceu no palco, mas durante o MC dos personagens em Niigata. Uma garota fofa com olhos escarlates que parecia comigo, mas não era exatamente eu, teve alguns momentos de demonstração excessiva de afeto, descuidada quanto a quem estava observando no momento~♪ Eu não consigo esquecer os conhecidos sorrisos no rosto de todos até mesmo agora (Risos) Na verdade, foi tudo improvisado, então eu estava nervosa desde a manhã.

Q6. Tendo agora terminado o tour, deixe uma mensagem aos fãs, por favor.
R6. Eu estava muito feliz já que eu pude participar na criação do caminho em direção ao Revival com tantos Laurants. Muito obrigada! Eu acho que isso ainda vai demorar, mas eu quero continuar fazendo o que eu puder sem esquecer esses sentimentos... Revive!

RIKKI

Q1. Por favor, conte como você se sentiu ao decidir participar desse tour, “A Grande Esperança da Expansão Territorial”.
R1. Poder participar nesse tour, cujo título foi alterado pelos sentimentos de Revo-san depois do terremoto de Abril, eu senti que eu faria o que eu pudesse como um membro de Sound Horizon.

Q2. Dentre todas as músicas apresentadas no tour, qual delas é a sua favorita, e por quê?
R2. “11-Moji no denbon”. É uma música muito profunda, mas por ser uma “mensagem” conectando com todas as pessoas, é uma música do coração.

Q3. Qual você acha ter sido seu momento de coroação nesse tour?
R3. Na segunda metade da apresentação do título (Revive), a dança até o hino, quando todos os membros participaram. A alegria que senti, como uma pessoa que é ruim na dança, quando eu concluí minha pose depois de passar pelo obstáculo, foi tanta que poderia ser considerada um vício.

Q4. Qual foi o momento mais memorável do tour?
R4. Na apresentação de Sendai, lugar que eu ainda não havia visitado depois do terremoto, parecia que desde o momento que desembarcamos lá, toda a atmosfera estivesse conectada. Enquanto nós nos agarrávamos firme nos sentimentos inclusos na música de abertura “Revive”, todo o calor que havia parado até então extravasou no final, o Hino. Eu estava realmente comovida pelo brilho cintilante nos olhos de todos os fãs.

Q5. Por favor, conte algo que não tenha acontecido no palco!
R5. Eu acho que certamente só uma outra pessoa sabe disso, mas durante a apresentação de Fukuoka eu acabei deixando para trás uma coisa bem urgente. Foi uma grande vergonha para mim, relutantemente consultando e resolvendo isso! Por favor, me desculpem. É um segredo.

Q6. Tendo agora terminado o tour, deixe uma mensagem aos fãs, por favor.
R6. Eu acho que, enquanto a reverberação do mundo de risadas e emoções profundas que eu fiz junto com todos, podendo participar como um membro de Sound Horizon, ainda permanece. Haverá um dia em que poderemos nos encontrar novamente, porque nossas histórias estão conectadas. Muito obrigada~


REMI

Q1. Por favor, conte como você se sentiu ao decidir participar desse tour, “A Grande Esperança da Expansão Territorial”.
R1. Que eu mostraria o meu melhor, de modo que participando do tour eu pudesse fazer muitas pessoas sorrirem, mesmo que um pouco. “Mesmo se algo acontecer de novo, os companheiros com os quais estávamos conectados estarão sempre conosco”, foi o que eu senti que queria comunicar.

Q2. Dentre todas as músicas apresentadas no tour, qual delas é a sua favorita, e por quê?
R2. Por ter acontecido em um dia que não participei, só pude ver isso através dos ensaios, mas eu gostei muito do fluxo de “Kanojo ga Majo ni Natta Ryuu”, to “11-Moji no Dengon”, to “Fuyu no Dengon”, foi tão comovente.

Q3. Qual você acha ter sido seu momento de coroação nesse tour?
R3. Eu sinto que, já que os conteúdos foram diferentes em todos os dias, nós precisamos mostrar o melhor para os visitantes que vieram naquele dia em especial. Então, todos os momentos.

Q4. Qual foi o momento mais memorável do tour?
R4. O número um seria que a platéria estava bem próxima, então eu podia ver bem o rosto de cada visitante. Outra foi a ‘onda’ da platéria em “Sunawachi... Seikanchou Tunnel”, que foi realmente adorável e em sincronia. Em seguida seria apresentar “Seisen no Iberia” com os membros originais depois de tanto tempo.

Q5. Por favor, conte algo que não tenha acontecido no palco!
R5. Em Niigata, o arroz é tão delicioso que eu estava pensando “O quão delicioso isso seria com saquê?” Depois da apresentação, no restaurante no qual eu fui para comer com os outros membros, eu acabei exagerando um pouco no saquê japonês, que eu normalmente não bebo... Eu estava tropeçando e tive que voltar sozinha para o hotel...

Q6. Tendo agora terminado o tour, deixe uma mensagem aos fãs, por favor.
R6. Eu estou extremamente grata por vocês todos terem aprovado o desejo por renovação e animaram o nosso tour. Nesse tour, mais do que todos os anteriores, eu senti a conexão entre nós. Eu sinto que à partir de agora eu também pensarei no que podemos fazer, o que devemos fazer, e seguir em frente. Muito obrigada!

Akio Ohtsuka

Q1. Por favor, conte como você se sentiu ao decidir participar desse tour, “A Grande Esperança da Expansão Territorial”.
R1. Quando eu ouvi o nome do tour, eu pensei “Hmm, isso está mesmo certo, hein~” Mas eu pude sentí-lo novamente e eu lembro que isso aumento minha motivação.

Q2. Dentre todas as músicas apresentadas no tour, qual delas é a sua favorita, e por quê?
R2. Provavelmente “Yoiyami no Uta”... É tão dramático, no fim das contas.

Q3. Qual você acha ter sido seu momento de coroação nesse tour?
R3. Barba Azul?

Q4. Qual foi o momento mais memorável do tour?
R4. O pulo da Mikuni-chan ♪

Q5. Por favor, conte algo que não tenha acontecido no palco!
R5. Enquanto estávamos em Nagoya, eu estava me atrapalhando por falta de ensaios...

Q6. Tendo agora terminado o tour, deixe uma mensagem aos fãs, por favor.
R6. Embora eu não tenha participado tanto, obrigado a todos do Sound Horizon Kingdom com quem me encontrei no palco! Talvez nós encontremos de novo, em algum lugar!


Última edição por Yukito em Ter Jan 17 2012, 10:16, editado 2 vez(es)
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" Empty Re: Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion"

Mensagem por Mikki Seg Jan 09 2012, 15:02

Estou sentindo q Sacrifice foi épico Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" 298161 DVD, QUERO DVD

Q3. Qual você acha ter sido seu momento de coroação nesse tour?
R3. Afinal de contas... O príncipe, provavelmente. Eu também senti que dei o melhor de mim como Alte Rose (eu despertei minha gargalhada). Além disso, Stardust. Eu acho que essa é uma música importante que eu não tenho a oportunidade de cantar muito. Eu até pude levantar o pedestal do microfone ♪

GARGALHADA DA FEDIDA, EU QUERO DKFJFKJGFH

Ayano sempre tão gentil Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" 416870
Inoue sempre tão fofinha Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" 416870
Kaori sempre tão fedida Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" 416870

AGORA, ESPERANDO PELA MIKI E PELA REMI FJHSG
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" Empty Re: Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion"

Mensagem por Miyuki Seg Jan 09 2012, 20:54

Uwaa, é tão legal ver oq os próprios membros acham dos lives/tours/etc *-----*

Principalmente a Kaori, adorei a mensagem dela para nós! >w<
Miyuki
Miyuki
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 24
Localização : Amestris - Liore. Problem, realidade?

http://eru-no-rakuen.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" Empty Re: Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion"

Mensagem por Paula Roveroni Ter Jan 10 2012, 05:50

IOJRRGIOJTOI Ç______________________________Ç KAORI, INOUE, AYANO SUAS LINDAS Ç_Ç ISSO FOI TÃO FOFO MAIS TÃO FOFO POXA. Ç_Ç E eu quero Sacrifice >:
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" Empty Re: Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion"

Mensagem por MadEmily ♥ Ter Jan 10 2012, 16:06

*esperando ansiosamente pela parte da REMI*

valeu por traduzir pra nois Yukito!
MadEmily ♥
MadEmily ♥
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Delirium Kingdom ~

http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" Empty Re: Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion"

Mensagem por Koneko Ter Jan 10 2012, 17:47

Q3. Qual você acha ter sido seu momento de coroação nesse tour?
R3. Afinal de contas... O príncipe, provavelmente. Eu também senti que dei o melhor de mim como Alte Rose (eu despertei minha gargalhada). Além disso, Stardust. Eu acho que essa é uma música importante que eu não tenho a oportunidade de cantar muito. Eu até pude levantar o pedestal do microfone ♪

KAORI SÁDICA LJKDFÇLHKFJ
AGORA EU VOU FICAR SHIPPANDO MIKUNI X KAORI o.O

AH ELA LEVANTOU O PEDESTAL
ELA SOLTOU A FRANGA INTERIOR~
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" Empty Re: Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion"

Mensagem por Aku no Hana Qua Jan 11 2012, 15:15

*Pega a arma*
DVD, REVO. ISSO É UM ASSALTO -n

SJADHSJDHSJDHSJDHAJSDHJSDSJDSAFF
ENTREVISTA DA REMI DO WANT ;;
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" Empty Re: Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion"

Mensagem por Maknae Qua Jan 11 2012, 16:26

Aku no Hana escreveu:*Pega a arma*
DVD, REVO. ISSO É UM ASSALTO -n

SJADHSJDHSJDHSJDHAJSDHJSDSJDSAFF
ENTREVISTA DA REMI DO WANT ;;
Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" Tumblr_lwgskhmV721qgcvsy

REVO, SAIBA VOCÊ QUE EU TENHO PACIÊNCIA.
E UMA ARMA.

btw, INO-WE <333333333333333333 KANAMIN <33333333333333333
CAORE <33333333333333333333333333333333333333333333333333333

Aquela sensação que Sacrifice (E UM MAKING OF ACOLÁZINHO SABE Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" 115175) da Kanamin deve valer uma vida inteira ;_;
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" Empty Re: Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion"

Mensagem por Yukito Qui Jan 12 2012, 12:54

Adicionadas mais 4 entrevistas. Desculpem a demora, mas agora falta pouco, apenas mais 6.

Eu estou traduzindo na ordem alfabética, a mesma que aparece no Memorial. Entretanto, pulei a Mikuni, pois na tradução em Inglês a dela estava igual a da Haruka, provavelmente um erro de copiar e colar. Já comuniquei à tradutora e, assim que ela postar a entrevista da Mikuni, eu a traduzirei para PT.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" Empty Re: Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion"

Mensagem por Maknae Qui Jan 12 2012, 18:02

MINAMIIIIIIIIN~ KAWAIIIIIIIIIIIIII *O* QUERO VER ESSE ESFORÇO DELA EM SANGO NO SHIRO E E E E E E E E AS CAMISAS COMINADAS FABULOUS MAX E E E E E E noss, quanto material pra shippers de RevoxMinami, qperigo /sei

J-I-M-A-N-G-U <3333
LOOOOOOL~ Ele virou o Seinen-ko ou o quê pra terminar toda santa frase com coração? AINDA BEM QUE SEMPRE VI O JIMANG NAQUELE GORDÃO QQQ
e quero ver ele em Shuutan ;_;
IODFUJIHSIDAHIHMDUIS EU TAMBÉM AMO A INTRODUÇÃO DOS MEMBROS PORQUE HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIKA TROLL ATTACKS E E E HDIFUSHIUDH AGORA EU QUERO MAIS AINDA VER ESSE "PASSATEMPO DO REI" *OOO*
Q5. Por favor, conte algo que não tenha acontecido no palco!
R5. Os pinguins que eu vi na loja de pinguins em Kobe eram sem dúvida fofos ♥
Ele disse... p-p-p-pin-pingui-, o quê?

SHIMOTSUKIN *O* ... YOIYAMI... KONO SEMAI SEGUIDO DE XUAS WEIS.. CARALHO EU QUERO ;+; ME DÁAA

Joelle também tãaaaaaaaaaaaaaaao fofa ;_; Não vá embora ;_; Eu não vou conseguir superar ;_;
EU QUERO VER ESSA PARTE QUE ELA DISSE E E E E ELA DE ALTE ROSE LOOOOOOL
Todos amam demais Revive, lol, imagino o quanto não seja FODÁSTICA a apresentação -s
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" Empty Re: Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion"

Mensagem por Koneko Qui Jan 12 2012, 19:30

Q5. Por favor, conte algo que não tenha acontecido no palco!
R5. Vestir camisetas combinadas do Manbe-kun com KAORI-chan! Eu achei que foi divino porque Revo-san sorriu quando nos viu daquele jeito. Act Ciry Hamamatsu é um palco no qual eu sempre quis me apresentar, então eu estava bem comovida. Enquanto eu estava dançando durante “Shuutan no Ou to Isekai no Kishi ~ The Endia and the Knights~” eu quase comecei a chorar (Risos)

CAMISETAS COMBINADAS CAMISETAS COMBINAS E O REVO RINDO KFDHFDHFD
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" Empty Re: Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion"

Mensagem por Haruyumii Qui Jan 12 2012, 23:09

Joeeeeeeeeeeelle
Minamiiiiiiiiiiiiiiiiiim Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" 675385
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" Empty Re: Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion"

Mensagem por Yukito Ter Jan 17 2012, 10:19

Terminei as traduções das entrevistas. Me desculpem pela demora e por possíveis erros.

É bom ver a união deles como um grupo, mesmo que não seja fixo.. Que todos são amigos e realmente se divertem juntos. Todos mostrando seus sentimentos e suas preocupações.
E Sacrifice deve ter sido MUITO BOM, já que comentaram tanto dele. TNG idem, quero muito ver o Revo cantando isso com a Kaori, a Mikuni e a Ceui~
A sequência mencionada pela Remi, Kanojo + 11Moji + Fuyu no Dengon deve ser.. chorante. Provavelmente não me emocionaria, mas seria algo lindo de uma forma geral.

E EU RIALTO DA REMI BÊBADA. KAORI LEVANDO REMI PRO MAL CAMINHO, APOSTO. (A Kaori sempre posta foto de cerveja no blog dela, ela é uma bêbada assumida cof cof)
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" Empty Re: Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion"

Mensagem por Paula Roveroni Ter Jan 17 2012, 17:52

IOGTJOIRTJIORTJJJIOTYIOJYT REMI BEBADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DO WANT DO WANT DO WANT

E Rikki esqueceu o vibrador, né? Porque pqp ser segredo, hunf.

AGORA, PRECISO DE SACRIFICE E TNG, PRECISO MUITO ;___; SACRIFICE DEVE TER SIDO DIVINA E TNG PURO AMOR DROGA GIOJROTIOJRTGJIO DO WANT REVO DE IDO CANTANDO TNG DO FUCKING WANT
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" Empty Re: Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion"

Mensagem por Aku no Hana Ter Jan 17 2012, 19:12

Paula Roveroni escreveu:IOGTJOIRTJIORTJJJIOTYIOJYT REMI BEBADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DO WANT DO WANT DO WANT

Isso aqui.

E Rikki esqueceu o vibrador, né? Porque pqp ser segredo, hunf.

Na verdade, pensei em absorventes. Don't know why. -euri

AGORA, PRECISO DE SACRIFICE E TNG, PRECISO MUITO ;___; SACRIFICE DEVE TER SIDO DIVINA E TNG PURO AMOR DROGA GIOJROTIOJRTGJIO DO WANT REVO DE IDO CANTANDO TNG DO FUCKING WANT

^^^^^^^^^^
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" Empty Re: Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion"

Mensagem por Maknae Ter Jan 17 2012, 20:11

Aku no Hana escreveu:
Paula Roveroni escreveu:IOGTJOIRTJIORTJJJIOTYIOJYT REMI BEBADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DO WANT DO WANT DO WANT

Isso aqui.

AGORA, PRECISO DE SACRIFICE E TNG, PRECISO MUITO ;___; SACRIFICE DEVE TER SIDO DIVINA E TNG PURO AMOR DROGA GIOJROTIOJRTGJIO DO WANT REVO DE IDO CANTANDO TNG DO FUCKING WANT

^^^^^^^^^^
Isto aqui.

E eu fui a única que não pensei nada demais da Rikki? Tadinha euri ~
Btw, achei que o Akio falou muito pouco ;_; ELE PENSA QUE É O QUÊ? O TODO TCHANS, GET IT BITCH? WAT -Q [??]
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" Empty Re: Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion"

Mensagem por MadEmily ♥ Qui Jan 19 2012, 17:16

REMI sua linda <3

Em Niigata, o arroz é tão delicioso que eu estava pensando “O quão delicioso isso seria com saquê?” Depois da apresentação, no restaurante no qual eu fui para comer com os outros membros, eu acabei exagerando um pouco no saquê japonês, que eu normalmente não bebo... Eu estava tropeçando e tive que voltar sozinha para o hotel...

Remi bebada?

que coisa fofa Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" 416870

Entretanto, eu acho que coloquei muito dos meus sentimentos dela e eu fiquei com os olhos cheios de lágrimas sem perceber

E drama tem nome: Yuuki!

MadEmily ♥
MadEmily ♥
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Delirium Kingdom ~

http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" Empty Re: Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion"

Mensagem por ChihayaKisaragi Qui Jan 19 2012, 18:28

Arigato pelas traduções *o*
TO MORRENDO AQUI, EU QUERO ESSE LIVE *O*
Maltido japonese que podem ter essas maravilhas *vide ir ao live*
ChihayaKisaragi
ChihayaKisaragi
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" Empty Re: Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion"

Mensagem por dijadarkdija Sáb Jan 21 2012, 06:53

Nem li todas, lerei depois, mas...

COMOASSIM JIMANG E PINGUINS?!

Imaginei o Jimang de kusobaba gritando Seizon Senryaku e *foge*
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" Empty Re: Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion"

Mensagem por Paula Roveroni Qui Fev 02 2012, 22:26

Essa foi a introdução do Revo para o Memorial Issue.
Créditos a Defade que traduziu para o inglês.
E a Phii e a mim, que traduzimos pro português...
... Principalmente a Phii, ela traduziu a maioria e aguentou meus fails...  Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" 130826

Introdução de Revo para o Revival Memorial Issue escreveu:
Primeiramente, eu gostaria de expressar minha gratidão para você por ter comprado esse livro.
Junto com o tour em si e os produtos, uma porção do lucro será doado para ajudar as vitimas do terremoto.

Esse livro é repleto de várias memórias do “The Great Hope of the Territorial Revival”.
Sinta-se livre para apreciar as memórias dos concertos em que vocês pessoalmente participaram.
E ao mesmo tempo, você também pode se divertir imaginando os shows que você não tenha ido.
Há tantos concertos quanto há viajantes.

Falando de um ponto de vista cronológico, esse tour, obviamente, chegou ao fim.
O que você viu na página anterior é
Algo que simboliza a conclusão do Triumph de Sendai, o destino final após uma longa, longa expedição.

Os papeis comuns que nós distribuímos durante o concerto do Triumph
Voltaram para nós, transformado em esplendidas mensagens de tamanhos variáveis, todos cheios de emoções.
Eu gostaria de abrir esta jornada com essas palavras.
Palavras que descrevem o que veio em minha mente depois de ler todas aquelas mensagens.

Eu recebi toda espécie de mensagens,
Daquelas que incluíam belas ilustrações
Daqueles que dedicaram várias palavras para transmitir seus sentimentos com cuidado
Daqueles que entregaram suas simples e sinceras mensagens com letras grandes.

Algumas relacionadas ao conteúdo do Triumph Concert.
Algumas falando de suas próprias circunstancias durante o desastre.
Assim como seus estados atuais e suas transformações no coração que os trouxeram até aqui.
Como eles conheceram Sound Horizon, e o que foi gamhado a partir de desse encontro.
A história dele e dela, a história desconhecida de todos e de cada individuo.

E a história sobre você e eu.

Houve mensagens de pessoas dizendo que não gostaram muito da letra de Revive.
Seus motivos eram de que a letra era muita direta e vivida.

Para quem transmitir o que transmitir e por que motivo transmitir-
Eu não acho que seja adequado ir tão longe a ponto de se comprometer a ficar arremessando por aí imagens abstratas de esperança.

É muito difícil criar algo que ressoa com cada e cada individuo em toda sua extensão,
Ou de preferência, é praticamente impossível para humanos.
Eu rapidamente chego a julgar que através de meu diário processo criativo.

Porém, aquele comentário ainda machuca meu coração

Não é uma tarefa fácil tecer os fios de emoções que todos vocês tem confiado em mim.

Mas houve uma continuação para essa mensagem.
Aquilo foi simplesmente o que eles pensaram antes de realmente cantar com seus companheiros no palco do concerto.
Agora eles vieram a gostar dessa música.
Isso é o que foi dito.

Eu sinto como se tivesse sido salvo por aquele comentário

The Great Hope of the Territorial Revival.
Quem foram aqueles que salvaram e quem foram aqueles que foram salvos?

Bem, está tudo bem de qualquer maneira. Essencialmente.
Às vezes, nós trazemos a salvação para alguém, e nas outras vezes, nós somos salvos.
É maravilhoso.

Desculpe-me que eu não poderia fazer meu melhor.
Havia dolorosamente mensagens simples como isso.

Mas que pessoa corajosa.

Você não precisa se culpar por não ter feito o seu melhor.
Se você não consegue então você não precisa.
Algo que é forçado em cima de você não é o que está no coração do revival tour.
Nem tampouco em “Revive”.
Pelo contrário, é o completo oposto.

Você não precisa se esforçar demais agora.
Ainda deve haver um sentido na sua vida apesar daquilo.
Embora o tipo de significado e sua natureza exata está além de mim.

Sua jóia.
É sua para achar.

Está tudo perfeitamente bem, mesmo que leve tempo.
Então, por favor, me diga se você já encontrou.
Eu vou continuar a fazer música até então.

- E como eu continuarei o sermão
Essas palavras iniciais foram mais longas que o esperado.

Eu acredito que eu disse que esse tour chegou ao final no começo.
Mas essa declaração não está realmente correta.
Eu preciso corrigir meu erro.
Quando você virar as páginas com suas mãos, a expedição começará novamente.
Por favor testemunhe, com seus olhos, o caminho que essa jornada seguiu.

- essa passagem chegou ao fim,
Mas eu quero expressar minha gratidão a todos que participaram deste tour.
E a todos que participarão no futuro.

Revo.

Devo falar, Revo foda tentando me seduzir mas... EU AINDA SOU MAIS FORTE, SAIDAKÊ *chuta Revo e foge*


Última edição por Paula Roveroni em Qua Ago 20 2014, 22:11, editado 1 vez(es)
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" Empty Re: Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion"

Mensagem por Aku no Hana Sex Fev 03 2012, 19:05

Introdução de Revo para o Revival Memorial Issue escreveu:
Sinta-se livre para apreciar as memórias dos concertos em que vocês pessoalmente participaram.
E ao mesmo tempo, você também pode se divertir imaginando os shows que você não tenha ido.
Infelizmente eu só posso imaginar como foi e te amaldiçoar, seu puto. Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" 54539
Revo escreveu:
E a história sobre você e eu.
E-então nós temos uma história, Heika-sama? Há um Roman sobre nós? *cora* Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" 178520

QUERO DIZER...ER... *chuta Revo* SAI, DEABO. Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" 940957
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" Empty Re: Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion"

Mensagem por Paula Roveroni Dom Fev 05 2012, 23:14

Pensei o mesmo quando li essas duas coisas Aku, comofas. *flodd*
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion" Empty Re: Entrevistas do Memorial Issue "The Great Hope of the Territorial Expansion"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos