~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

+11
Suy
Koneko
Beatorisu
Norm
Maknae
Wispyweed
Kira
Neo~
Mikki
Phii
Yukito
15 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 7 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Norm Sex Set 16 2011, 11:23

Revive
Yoiyami no Uta (Revo, KAORI, Minami, Shimotsukin, Joelle, YUUKI)
Hoshikuzu no Kawahimo (YUUKI, KAORI, Azumi)
Kono Semai Torikago no Naka de (Joelle)
Schwarzweiβ ~Kiri no Mukou ni Tsunagaru Sekai~ (Shimotsukin principal)
Yurikago (Azumi, KAORI)
Miezaru Ude (KAORI, YUUKI)
Aoki Hakusahku no Shiro (Minami, Akio)
Kami no Hikari - (Todos)
Prayer
Umi no Majo (Shimotsukin)
Kimi ga Umaretekuru Sekai (Joelle)
Hajimari no Chronicle (Azumi e Minami) -O microfone de Azumi não estava funcionando no início e todo mundo estava dizendo “ganbate” e coisas assim…
El no Rakuen Side E (Minami, Azumi, Shimotsukin)
Hiiro no Hana (YUUKI, Minami)
Hiiro no Fuusha (KAORI, YUUKI, Joelle)
Apresentação dos membros
Shuutan no Ou to Isekai no Kishi ~The Endia & the Knights~
Sunawachi… Seikan chou tunnel
The Glory Kingdom
Revive
Hoje nenhum dos cantores estava fantasiado, eram só Revo & cia.
-KenKen cantou
- Ike tocou guitarra e disse que era a segunda vez dele em yokohama arena e que ele era a guitarra principal em outra banda..
-Um dos dançarinos cantou Sacrifice
-Revo dançou Dorei Ichiba (OK, ISSO DEVE TER SIDO MUITO LULZ)
-Yuuki e Kaori dançaram como em Asa to Yoru



... KAMI NO HIKARI?! OK, POR ESSA EU DEFINITIVAMENTE NÃO ESPERAVA XDDD
Mas fora isso... Ainda não vi o que tem de tããão diferente e surtante nesse show .-. Ok, cantores como cantores e... Que mais? E QUERIA VER OS PERSONAGENS PRONTOFALEY The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 7 865907
Anyway, foi bom mesmo assim '[]' Kimi ga Umaretekuru Sekai da Joelle again The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 7 670201

Anyway, parece que ainda tem mais coisa, vão postar o resto mais tarde.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 7 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Sex Set 16 2011, 13:48

Eu esperava mais, sério. Principalmente da Kaori e da Yuuki. REVO INSISTINDO EM NÃO NOS MOSTRAR ALGO DIFERENTE DELAS. Digo isso porque vi a palavra 'DVD' no 2ch, não sei se isso significa algo. Ele estavam falando de algum 'álbum' também. Não sei se eles tão comentando coisa aleatório ou se vai ter algo assim mesmo. Eu AMO Miezaru e Hiiro, mas... Stardust, El no Tenbin, Ori no Naka, eu preciso... E meu Shizunda Utahime? E.. Bem, Joelle cantou algo novo ao menos, Minami cantando algo pseudo-novo... E teve Yurikago, mas....

E POR QUE DUAS VEZES HAJIMARI? Eu vi algo relacionado à Ceui nesse Hajimari, não saquei. Ou esses sites japoneses me trollam. Li algo sobre a Kaori em Hajimari também.

Precisamos de mais detalhes.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 7 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Maknae Sex Set 16 2011, 15:05

Mi~ realmente não surpreendeu taaanto, ele disse que havia tantas coisas esperando né? Mas... ENFIM, AINDA TEMOS OUTRO DIA ;A;
Mas não é como se eu estivesse triste, não, tipo..

YOIYAMI NO UTA COM KAORI & YUUKI FINALLY, AGORA PODE ME MATAR QUE VOU MORRER ULTRA FELIZ -Q
ESSE EL NO RAKUEN SIDE E VAI SER OUTRA FODICE LITERALMENTE DITA ;AAA;
Enfim... foram escolhidas músicas ótimas mas... SÓ SEI QUE QUERO VER O KENKEN, O DANÇARINO E TODO O RESTO FLOODANDO NO MEIOU DO SHOW, EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO, EU QUEEERO *apanha*
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 7 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Sáb Set 17 2011, 10:53

17/09

Revive
Jinsei wa Ireko Ningyou ~Matryoshka~ (RIKKI as Eirene)
Kowareta marionette (Ayano Kanami, REMI)
TNG
Kakei no Majo
Set to Shi wo Wakatsu Kyoukai no Furuido (MIKI as Holle)
Bara no Tou de Nemuru Himegimi (Shimokawa Mikuni as Aprikoze, Ayano Kanami as prince)
Kanojo ga Majo ni Natta Riyuu
11moji no Dengon
Prayer
Sacrifice (Ayano Kanami main)
El no Tenbin (MIKI main, REMI)
El no Shouzou (REMI main )
Rinne no Sunadokei (Shimokawa Mikuni main, Ceui )
Sango no Shiro (Ceui main, RIKKI, Ayano Kanami)
Honoo (RIKKI main)
Tasogare no Kenja (Jimang main)
Shuutan no Ou to Isekai no Kishi ~The Endia & The Knights~
Sunawachi... Seikan Chou Tunnel
The Glory Kingdom
Revive

Bom, lista awesome também, assim como a anterior, mas nada que me surpreendesse novamente. Rikki devia ter cantando as partes da Azumi, todas, não apenas a Eirene. Mas ok. Sacrifice e El no Shouzou são coisas que eu morreria para ouvir, tal como as versões novas das músicas de Thanatos. Miki, assim com a Kaori, só repetindo músicas já apresentadas por ela anteriormente, pena.

Anyway, hoje teve mais 'novidades' porque a maioria das cantoras são as de Märchen, então elas ó tem uma música oficialmente delas, o que abriu espaço para coisas exclusivas. Tirando o fato da Remi não ter cantado nenhuma música dela de Roman nesse tour, o que eu acho bizarro.

AH, REMI EM EL NO TENBIN, SEMPRE QUIS (mas com a Kaori cof cof)
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 7 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Maknae Sáb Set 17 2011, 10:57

Apesar de não ter surpresas ESSA SETLIST ESTÁ AWESOME The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 7 130826
Merece um DVD, com toda certeza~

Só que ainda sou mais ver a KAORI de prince do que a Ayano *apanha*
E A RIKKI PODIA SER A APRIKOZE NÉ NÃO? '3' Assim como a Holle~
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 7 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Ter Set 27 2011, 14:41

Sendai 27/09

Vocalistas:
Revo, Kanami, Azumi, KAORI, Minami, Jimang, Mikuni, Haruka, Joelle, Ceui, MIKI,YUUKI, RIKKI, REMI

Revive
Yoiyami (Revo, Kanami, Minami, Mikuni, Haruka, Joelle, Ceui, MIKI, REMI)
TNG (Revo, KAORI, Jimang, Mikuni, Ceui)
Conquistadors (Revo, Kanami, Haruka, MIKI, REMI)
Chou←Juu↓Ryoku↑ (Revo vocal principal)
Asa to Yoru no Roman (Revo, YUUKI, KAORI)
Kimi ga Umarete kuru Sekai (Joelle principal, Azumi, YUUKI)
Hajimari no Chronicle (Azumi, MIKI, RIKKI)
Member introduction
Endia & Knight (todos)
Rein no Sekai (todos)
Anthem
Revive

- Haverá um Memorial Issue e ele será lançado em Novembro.
- Na tela do show tinha fotos de todos os lives e uma escrita do Revo a mão '1st Territorial Revival'
- Aparentemente, TNG é pronunciado em alemão.
- Joelle disse que não se arrependeu de trabalhar com SH
- Perto do fim do live, Revo disse: "Hiver, você está me ouvindo? Me pergunto se há uma história aqui"

E eu ainda pretendia trazer toda a história que foi contada durante o tour, mas não tenho ela inteira. Mas tenho um GIGANTESCO SPOILER para contar sobre ela. Leia sabendo do risco:
Spoiler:

___________________________________

Setlist bacaninha, mas tivemos outras muito melhores. Muito Revo pro meu gosto. Se fosse eu montado a setlist acho que ele nem cantava, coitado. Anyway, E O NOSSO DVD? Ninguém comentou nada, vamos matar alguém? Fiquei ainda mais curioso com TNG agora que mais gente cantou junto com o Revo. Kimi ga Umaretekuru Sekai da Joelle é algo que eu preciso, tal como todos cantando Rein no Sekai, deve ter sido mágico.

Joelle fofa, sentiremos sua falta. Eu também li em algum lugar que a Kaori disse que chorou com tantos mortos no terremoto. Awn <3
E acho que é só, por enquanto. Vou ver se consigo pegar a história completa lá.

E WTF HIVER NO FINAL
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 7 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Kira Ter Set 27 2011, 15:46

Joelle.. ;____________;~ E eu shippava ela com o Revo loucamente

E posso dizer que eu ODEIO a falta de atenção que eles dão pra Rikki? Pqp ._.
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 7 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Maknae Ter Set 27 2011, 20:13

eu posso chorar agora?

Ótimo

Eu quero isso com todas as forças humanas existentes <33333333333333333333
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 7 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Mikki Ter Set 27 2011, 23:01

Quero DVD ;__; Me pergunto se Sanhora vai ser o último trabalho da Joelle no Japão~ ;_; enfim. QUERO DVD ;__;
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 7 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Norm Qua Set 28 2011, 10:52

Todos quer, Mikki. Infelizmente, acho isso improvável. Quer dizer, até agora ninguém falou nada sobre um DVD. Tá, normalmente eles demoram pra anunciar, mas eu acho que o povo que foi assistir iria ver se houvesse... CÂMERAS NO PALCO ._.

E [2] na Kira. Não só a Rikki, tive a impressão de que a Haru-chan e talvez a Yuuki ficaram meio apagadas também. Tá, realmente o Revo não teria como dar um destaque igual pra todo mundo... Ainda assim ._.

Enfim. No geral, EU AMEI MUITO, MUITO MESMO ESSE TOUR! TANTAS MÚSICAS, TANTAS COMBINAÇÕES FODAS, TANTOS MOMENTOS AWESOME... ARGH! QUERO DVD DESSA PORRA. QUERO QUE O REVO TOME NO CU POR NÃO TER DVD. QUERO SACRIFICE DA KANAMI, UTSUKUSHIKI MONO DA REMI, FUEFUKI DO JIMANG, MIEZARU DA MIKI E TODO O RESTO DA AWESOMIDADE JUNTO FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

E EU QUERO TNG, CARALHO The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 7 517372 Me pergunto se REALMENTE vamos ouvir essa música algum dia .___.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 7 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Yukito Qua Set 28 2011, 11:15

Eu ainda acho que temos chance de DVD. Nem que não seja de um show inteiro, mas talvez fragmentos de vários dias (o que eu preferiria). Eu vi com o povo do internacional, eles demoram MUITO pra anunciar o DVD mesmo. E parece que muitos shows ou quase todos são filmados, é daí que saem encores e digests, saca?

Talvez o fato de todo palco de show ter câmeras em certos pontos, ninguém nem comente. Acho bem possível isso. Teve um show aqui na minha cidade um dia. Tinha os caras filmando, mas não usaram pra nada a gravação. Eu acho que isso já meio que faz parte de uma infra-estrutura toda. Vamos torcer.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 7 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Paula Roveroni Qua Set 28 2011, 13:22

Bem, eu tenho uma pontinha de esperanças... Mais pelo fato que eu QUERO MUITO UM DVD. E bem, se não tiver um... Podem esperar por uma Paula chorando.

No mais, JOELLE SUA LINDA ;_; E e e o Hiver no final e e ESSE TRIUMPH FOI DEMAIS, OK? A setlist tá divina, adoro músicas "só de lives" e REIN NO SEKAI DENOVO. Ok que pode ser alguns fragmentos, eu também não iria reclamar ;; Mas eu preciso muito de um DVD, nem que seja um pequenininho e e ;;
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 7 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Maknae Qua Set 28 2011, 13:33

CARA
ESSA TOUR FOI SIMPLESMENTE DEMAIS E ATRAIU MUITA GENTE NOVA E DEU UMA PERSPECTIVA AINDA MAIOR SOBRE SH NO JAPÃO *Q* MERECE UM DVD COM TODA A CERTEZA <3 ainda não desisti da ideia de um box, just saying.

Além da variedade de músicas escolhidas, aah <33 E CADA MC, UM MAIS FODA QUE O OUTRO DJGNOIDHUI
Eu fiquei MUITO MUITO MUITO feliz de ver coisas como KIMI GA UMARETEKURU SEKAI (x98359586978386738), ENDIA ALTERNANDO TODO DIA (sempre achei essa música... tipo... um hino -q), MIEZARU, TENBIN, ORI NO NAKA SÓ COM DIVAS EXTREMAS <3 E NOVAS COMBINAÇÕES DE MÚSICAS DE MÄRCHEN The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 7 670201 ALÉM DEÇAPOHA DE TNG The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 7 517372
LINDO, LINDO, LINDO, TUDO <33 E fica aqui a esperança de surtos ainda maiores quando chegar o anúncio de como vão resolver nos enlouquecer, e ainda sentir aquele orgulho e encantamento sentido em Märchen AO CUBO GDPOIFNUHGID *se a gente não explodir, né*
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 7 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Victoria Von Friedhof Qua Set 28 2011, 14:30

Oi to viva, e apareço por sorte esse fim de semana ou só quinta que vem e xau.
Victoria Von Friedhof
Victoria Von Friedhof
Kowaretta Marionette
Kowaretta Marionette

Mensagens : 795
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live - Página 7 Empty Re: The Great Hope of the Territorial Revival! - Informações do Live

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos