~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Märchen

+17
haai-chan
Lukka_Star
Hades
Koneko
Kira
Helo
Mochizuki Akio
Ana Arisu
Aniih Detsu
Yukito
Maknae
L_Padfoot
Paula Roveroni
Bayu~
Norm
Beatorisu
Phii
21 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Märchen - Página 7 Empty Re: Märchen

Mensagem por Haruyumii Sex Out 28 2011, 13:30

eu ainda não entendi exatamente do q o Ido morreu ;o; #okay

acho meio dificil de ser apenas 1 caso aleatorio da peste.. sendo em tal epoca e vindo do Revo eu realmente duvido q seja um "acaso"..
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 7 Empty Re: Märchen

Mensagem por Lukka_Star Sex Out 28 2011, 13:32

Na verdade eu estava pesquisando aqui e parece que tiveram alguns focos menores da peste na época das grandes navegações.
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 7 Empty Re: Märchen

Mensagem por Norm Sex Out 28 2011, 17:16

Como a própria Ceui-ko disse, Ido morreu ao cair num poço. Não foram dados detalhes, mas creio ter sido durante uma de suas batalhas e
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 7 Empty Re: Märchen

Mensagem por haai-chan Sex Out 28 2011, 18:30

Pra mim ele pode ter morrido em uma de suas aventuras ai pelo mar ~
talvez o poço que a Idoko fala q ele morreu n seja um poço , poço. Ou é -q
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 7 Empty Re: Märchen

Mensagem por Haruyumii Sex Out 28 2011, 18:32

Eu achei q tivesse algo haver com a peste negra... mas pra ter sido no poço então... *alto nivel de dorgas*
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 7 Empty Re: Märchen

Mensagem por Mikki Dom Nov 06 2011, 21:29

Pq se esse post do Lukka se perder por aí eu mato alguém. Muito completinho e okay não foi só pra isso q eu revivi ele.-Q

Spoiler:

E só pra focar no q vim contribuir *apanha*
Gilbo Baggins escreveu:Quanto a Aoki, você mesmo tinha escrito no tópico dos contos originais que o Barba Azul provavelmente teria sido baseado no Gilles de Rais, que viveu entre 1404 e 1440. Então a história teria se passado em 1440 (assumindo que o conto seria na mesma época que a história de Gilles) Märchen - Página 7 548243

E o que mais me leva a crer que o Barba Azul de Märchen realmente foi baseado nele:

I won’t forgive those ungrateful pigs who judged you as a witch!
Joana D'Arc, alguém?

Então, só pra embasar essa teoria de q seja a Joana Darc, enquanto lia sobre Fate/Zero *apanha* achei isso e considerei relevante compartilhar~

Märchen - Página 7 220px-Gillesderais1835

Gilles de Rais

Históricamente falando, Gilles de Rais foi um nobre francês que lutou ao lado de Joana D'Arc. Nascido no ano de 1404 em Machecoul, era um garoto inteligente que vivia junto com seu irmão e seus pais, mas após a morte de sua mãe e logo depois a de seu pai, Gilles e seu irmão foram cuidados pelo seu avô materno, Jean de Craon, que ensinou sobre o narcisismo, a soberba, o poder, o orgulho, com isso, a personalidade de Gilles foi construída. Aos 14 anos, já apresentava certa agressividade, ao ganhar uma armadura e ser nomeado cavaleiro por seu avô, Gilles começou destruir os bonecos de treinamento, animais e até seres humanos sendo a primeira vítima seu amigo de infância. Com tamanha agressividade, Gilles serviu o exército francês para lutar contra os ingleses, se tornando um dos melhores soldados e eventualmente lutou junto com Joana D'Arc, a quem a considera sua musa inspiradora. Mas pouco a pouco Gilles começa a se tornar mais sombrio do que já era, por causa da derrota contra os ingleses e a morte de Joana, tanto é que ele diz que o desejo de viver morreu junto com ela. Ele largou a vida militar e se refugiou em um castelo na Bretanha Francesa e lá sua loucura e desejo apareceram e ele começa a ter contato com bruxas e alquimistas. Entre 1432 e 1440 cerca de 1000 meninos entre 8 a 10 anos desapareceram na Bretanha, estes eram abusados, torturados e mortos por Gilles, para se defender, ele usava a desculpa de pegar os jovens e entregar para a Bretanha e convertê-los em padres.

Em outubro de 1440, os crimes de Gilles são expostos, no começo ele se declarou inocente, mas após um transtorno de personalidade, ele revela que é culpado e mostra um documento onde estava registrado todas as formas de tortura que ele fizeram contra os meninos. Todos da França ficaram aterrorizados com o que houve, pois Gilles era considerado um herói por todos. No mesmo ano, tanto ele quanto seus colaboradores foram enforcados e queimados.

Gilles e o Barba Azul

Depois de tudo isso, um escritor chamado Charles Perrault cria uma história onde conta a história de um homem chamado Barba Azul, sua história é baseada na vida pós guerra de Gilles. O Barba Azul era um nobre mas muito feio além de possuir uma barba azul, ele havia casado 3 vezes, mas o paradeiro das suas esposas era desconhecido. Após conhecer a filha caçula de seus vizinhos, Barba Azul convence ela para se tornar sua quarta esposa, após tanta insistência ela acaba aceitando. Em um determinado período, Barba Azul precisa viajar e deixa aos cuidados de suas esposa todas as chaves de seu grande castelo, mas a proíbe de entrar em um pequeno quarto, mas a curiosidade dela é tão grande que ela acaba entrando nele e vê todas as outras 3 esposas de Barba mortas penduradas por toda a parede do pequeno quarto. Apavorada, a esposa sai do quarto, mas Barba Azul percebe o que aconteceu por causa do sangue na chave do quarto. Sedento de raiva, ele começa a ameaçar sua esposa que acaba se trancando em um dos quartos do castelo, quando Barba Azul estava prestes a derrubar a porta com uma espada, os irmãos da esposa aparecem e o matam. Ela fica com todo o dinheiro dando metade a sua família.

Fontes: Heaven's Feel e Wikipedia

Pq Fate/Zero tmb é cultura. -NNN

E só pra constar sobre a Joana D'Arc, embora, dessa todo mundo ao menos já tenha ouvido falar. Ela, basicamente (tirando aquelas história de q ouvia vozes do além e lalala) foi uma mártir que lutou pela libertação da França contra os ingleses. No final, mesmo depois de toda sua bravura (por ser uma mulher lutando entre homens em uma sociedade machista, diga-se de passagem), é capturada pelos inimigos e condenada por bruxaria(fogueira). Enfim, só pra refrescar a memória e~ *foge*

Edit: Preciso dar um edit nisso e colocar as partes relevantes de Aoki (pra quem não se localizou na letra, nas referências e tal). A versão traduzida do fórum não está 100%. Então me chamem de incompetente.
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 7 Empty Re: Märchen

Mensagem por Aku no Hana Seg Dez 12 2011, 15:27

A única que faz sentido é sobre kakkei e kuroki, just saying.

SOBRE O BARBA AZUL.

Essa coisa toda de Aoki e Joana D'arc faz uma sentido assombroso, caraca.
Bem, aproveitanto esse gancho, vou falar sobre uma ideia meio dorgada que me veio um dia desses...
Eu sempre fiquei incomodada com o tal nobre que faz uma proposta de casamento à Elisabeth, o tal do Rhein Pfalz. Quem é esse coiso, afinal?
Bem, todos sabemos que o pairmão (?!) da Elisabeth mandou que a crucificassem porque ela se recusou a se casar com esse cara, ok? ok. Bem, por mais que o pairmão tivesse dinheiro, fosse importante e talz..... Poderia-se sair crucificando as pessoas assim, sem mais nem menos? Bem, até poderiam, a igreja era tensa naquela época cofaliás,aindaécof mas....... E se tivessem dado uma desculpa pelo assassinato dela, por exemplo, acusarem-na de bruxaria? Esse sim seria motivo "mais que suficiente", não? Afinal, só a acusação bastava pra queimarem, crucificarem, fazerem o diabo a quatro com as coitadas. -s

Assim, o Barba Azul.... seria o tal Rhein Pfalz, que teria feito a proposta, mas como não funfou, mataram a Elisabeth e ele ficou PUTO. E toda aquela coisa de "não perdoar os porcos que a julgaram bruxa" seria referindo-se à Elisabeth. -q

Also, só eu noto toneladas de deboche nessa parte aqui?

Aquele que propôs foi Rhein Pfalz.
Ele é um príncipe encantado para uma solteirona como você, não?

Pelo que entendi, Elisabeth já tinha passado da "idade de casar", então achar noivo já não era tão fácil assim, o que viesse tava beleza. q É como ele se ele dissesse "O cara é feio bagarai e sinistro pacas (Barba Azul, oi) mas tem grana, ora! Cê saiu no lucro!"
Eu sei, interpretação livre. Bem livre. Absurdamente livre.
Enfim, essa coisa da Joana quebrou minhas pernas, yey.

SOBRE A TEMPORALIDADE
E, de novo, eu vinha postar feliz achando que estava fazendo sentido e quando chego aqui, alguém já veio com algo que quebra minhas pernas, yey. Lukka fastpoke maldito E FODÃO.

Bem, há pouco tempo o filme "Os Irmãos Grimm" foi exibido na TV e eu assisti e fiquei mindfuckeando com Märchen lindamente. No filme, a rainha da Turíngia (Thüringer, bruxa de Thüringer, lembra?) era a mulher lá na torre, que "sequestrou" as garotinhas, numas referências awesomes ao contos. Enfim, resumindo, todos os contos se passaram na floresta da Turíngia.

Então. E se a mesma coisa ocorreu em Märchen?
Bem, já era meio óbvio isso -q que todos se passavam na Alemanha e tal, mas eu falo de exatamente no mesmo lugar, na floresta do poço, a floresta da Turíngia.
Assim, a floresta seria uma espécie de "livro gigante" que "armazenou" essas histórias.. e o Märchen foi lá, DEPOIS DELAS TEREM ACONTECIDO, (sim, sim) e mudou os finais.

............
...........
............

Ok, eu sou péssima explicando. Vamos tentar de novo.
Há contos que aconteceram antes da história de März, Therese, Elise e tal. Acredito que sejam Bara no Tou, Garasu... e Kakkei no Majo (eu acho com vigor que o Tom e o Hanz de Hikari to Yami são o Tom e o Hansel de Kakkei, adultos. Assim como outro fastpoke notou.)
E, também, alguns que acontecem durante. Acredito que Kuroki e Kakkei acontecem com um intervalo pífio de tempo. Explicarei logo mais.
E os que acontecem depois... Haritsuke (meio óbvio q), Aoki, se levarmos em conta o que eu disse sobre o barba azul.
Não, eu não sei onde fica Sei to Shi. Mas a ordem não é de extrema relevância aqui. continuando.
como o poço, como já foi dito umas trocentas vezes, é um espaço atemporal e tudo o mais, nada garante que o Marz, logo após ter caido no poço, já virou Märchen e saiu ajudando nas vinganças.... podem ter passado muitos anos.
Pois bem, voltando à floresta ser um "livro".
digamos que todos os contos acabaram com bad ending pras protagonistas. Por exemplo, (não sei se as coisas seriam exatamente assim sem a interferência do Märchen, então né) Nobara morreu aos 15 anos, Schnee morreu com a maçã, Buran-ko se enforcou e nunca voltou pra matar a Kusobaba e por aí vai...
Então, depois de conseguir os poderes do poço e tudo o mais, Märchen muda essas histórias, dando às meninas a chance de se vingarem.
Vocês nunca acharam bizarramente estranho o "estou ansiosa" da Nobara antes dela subir a escada? e o comportamento estranho da Schnee.... ela queria aquela maçã. sério. e a Ceui-ko derrubando aquele coiso no poço de propósito (é, eu nunca achei que ela derrubou sem querer, hm)?
Até o simples fato de elas próprias cantarem suas histórias é meio que uma pista.....é como se elas soubessem o que estava por vir. Elas já tinham vivido tudo aquilo e fizeram tudo aquilo porque sabiam que no fim iam conseguir vingança......
Também acho super insinuante aquela cena da pena preta e vermelha (símbolo da vingança). escrevendo no final de cada conto. "E assim, a vingança escreveu o fim da história."......... Märchen - Página 7 536194


Bem, aí vem os quebramentos de pernas:
O Lukka. ;;
a Nobara não se vingando (????????????) ;;
as relações dos contos com a peste negra ;;
......... e eu achando que estava fazendo sentido ;;

SOBRE A RELAÇÃO DE KAKKEI E KUROKI
Até agora não vi nada que tenha quebrado minhas pernas quanto a isso, então vamos nessa~
Vamos deixar uma coisa bem clara, EU NUNCA, NUNCA, JAMAIS, aceitarei que a velha morava numa casa de doces. simples. -q Por mais que seja baseado em Hansel e Gretel e tudo o mais... É UMA CASA DE DOCES, WTF? SE CHOVER ELA SE DESFAZ E E ok, voltando.
Eu também nunca achei que a Velha tentou comer Hansel e Gretel. Sério. Aqueles pirralhos é que são os putos da história. -q
Bem, vamos começar.
Era uma vez uma mulher que vivia com sua filha numa casinha, isolada do vilarejo, numa floresta (isso lembra März e Therese, BTW -q)
A mulher era judia (é esse o feminino de judeu? q) e por isso sofria muito preconceito por parte das pessoas que moravam na região. se não sabe o porquê, clica no spoiler.
Spoiler:
vamos assumir que ela fosse uma vendedora de doces. Mas, pelos motivos citados acima, o povo tinha nojinho dela, o negócio não prosperava, ela e a filha passavam fome. A mulher amava muito sua filha, dizia pra ela que "a casa era feita de doces". é. nonsense. sabe aquelas coisas que as mães falam aos filhos? mentirinhas bobas, mas que as crianças adoram ouvir... bem, mais tarde isso será importante.
Cansada de ver a filha naquela situação, sendo discriminada e faminta, a mulher resolve levá-la pra uma cidade distante e abandoná-la por lá. Não sei ao certo se ela tinha esperanças de que a filha conseguisse melhorar de vida ou se simplesmente não queria vê-la morrer, então a mandou pra longe.
Pois bem, a garota foi acolhida por um convento. O tempo passa, a mulher casa-se com um homem que tinha algum dinheiro. Ela vive cheia de culpa por ter abandonado a filha. Nasce Buran-ko, num vilarejo pobre.
Mais tempo passa.
A garota, já adulta, torna-se uma freira. Buran-ko, menina pobre, provavelmente órfã, moradora de rua conhece um padre que lhe diz que "apenas a fé salva as pessoas" e a manda para um convento. O mesmo da freira de Kakkei. As duas se conhecem, a freira cuidava das crianças acolhidas e eventualmente conta sobre a história de morar numa "casa de doces".
Eis que começa a reforma pretestante.
o marido da mulher, que já está ficando velha, sai para lutar e não volta. Sem filha, sem marido, ela entra em crise, meio que enlouquece, cheia de culpa e tudo o mais, desconta na comida, passa seus dias só na gula (é, mandando tudo pra dentro, já que agora ela tem grana pra comer -q).
Os protestantes destroem o convento da freira e, no meio da bagunça, Buran-ko é vendida pra uma cidade distante e acontece o que já sabemos com ela. Reparem no live de Kakkei, umas garotinhas sendo tiradas dos braços de uma freira.
A freira, vendo toda a vida que construiu no convento ser destruída, resolve partir em busca de sua mãe, voltar pra o local onde nasceu. Consegue voltar e a encontra. (a essa altura, a mulher já está um velha acabada q)
a velha já está mal das ideias, e desconta tudo na freira. Se não fosse o preconceito dos católicos, ela não teria abandonado a filha, afinal. Lembra que ela grita "VOCÊ ESTÁ ME DISCRIMINANDO TAMBÉM?" antes de esfaquear a coitada?
Ela canta que tinha até se convertido e tudo o mais, fala da cruz invertida (que representa humildade), acredito que sejam tentativas delas de se livrar da culpa. "A filha foi abandonada porque eu era judia, então que eu vire católica." Não sei bem. Voltando.
começa a vingança da freira. Ela faz com que Hansel e Gretel cheguem até a casa, a velha os recebe e NÃO, ELA NÃO QUERIA COMÊ-LOS. q Quando ela diz algo como "sempre foi meu sonho modesto deixar que crianças comessem a vontade" < referência à filha dela, que nunca pôde fazer isso. Ela conta a historinha da casa ser "feita de doces" de novo e...
Eu tenho a forte impressão de que Hansel e Gretel visitaram a velha várias vezes pra comer à vontade, aproveitaram-se da generosidade dela, como diz a freira. Veja bem, ninguém engorda suddenly do jeito que o Hansel fez, né. Eu sei, na primeira vez que eles chegaram lá, parece que estão perdidos, mas.... não sei, de alguma forma acham o caminho pra casa e voltam pra visitá-la outras vezes. q Numa dessas visitas, a velha deixou escapar que tinha grana e Gretel, que era pobre e malandra -q inventou a desculpa de que a velha era bruxa e tudo o mais e deu fim nela. Ninguém da região gostava dela mesmo, claro que ia colar. Eles ficam com a grana dela e voltam pra casa. (já sabiam o caminho, afinal).

As falas de Märchen e Elise no final super combinam, cara.
Eu sinto litros de ironia em "então, todas as mulheres que vivem na floresta são bruxas?"
é como se fosse um > "Só porque ela mora na floresta, é bruxa? pff"
e a Elise disse tudo. q "Crianças são só um bando de mentirosos sem coração."


é, Cansei.
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 7 Empty Re: Märchen

Mensagem por Haruyumii Seg Dez 12 2011, 18:31

Fico feliz q tenham revivido isso aqui :D
Eu falei sobre umas coisas da ligação da Idoko + Märchen ao poço aqui

mas vamo la :D me empolguei com tudo isso~

Sobre Kakkei no Majo~
Como vc disse os judeus foram culpados muitas vezes pela peste negra~
e isso fica ULTRA CLARO
Apenas minha mãe e eu, duas pessoas, sempre vivemos uma vida pobre.
Nós fomos acusadas de muitos falsos crimes, como o envenenamento do poço.
Graças a esse preconceito as duas podem ter fugido pra floresta para tentar proteger a filha
mas estando na floresta, passando fome
a mulher abandona a filha num convento buscando poder ajuda-la
ela virando catolica por estar na igreja talvez acabassem as perseguições pelo menos contra a filha.

A freira o tempo todo quis visitar a mãe mas nunca o fez
pelo ressentimento por ter sido abandonada pela mãe..

Com a reforma protestante, ela vai até a mãe fugindo do conflito
quando cria coragem pra visita-la se depara com uma "estranha"
q nem ao menos lembra quem é ela~
ela estava enlouquecida pela fome (pobre, sofrendo preconceito e na floresta sozinha, como conseguir comida?)
E exatamente por estar louca ela mata a filha, mas não por ser um tipo de canibal,
mas quem sabe o fato de ela estar vestida de freira (catolico) ela a tenha matado dizendo "VOCÊ ESTÁ ME DISCRIMINANDO TAMBÉM?"
AFINAL ELA NÃO LEMBRAVA Q ERA A FILHA DELA

Sobre Hanzel e Gretel
Tambem não acredito q ela tente mata-los
na verdade, a loucura dela talvez tenha feito com que ela tratasse os 2 como era com a filha pequena~
a "Bruxa" poderia ter dito sobre a casa dos doces pois era algo que dizia a filha quando passaram fome~ (que criança não gosta de doces?)
por isso ela deu comida a eles quando tinha e disse estar bem por isso
Mas Hanzel e Gretel não são boas crianças
ao notarem o pouco de riqueza da velha, a jogam na lareira~
talvez não tenham tido a intenção de espalhar q mulheres na floresta fossem bruxas~
talvez eles ja soubessem da historia e prejulgaram q ela fosse uma bruxa (?)

Sobre a Buranko saber sobre a casa de doces~
Ela pode ter vivido na mesma cidade em que havia o convento da Freira~
talvez Hanzel e Gretel tenham espalhado o q a "bruxa" os contou...
assim ela ficaria sabendo dessa historia
vamos ver se seguem meu raciocinio XD

Os judeus foram julgados como culpados da peste negra
judeus = bruxas
foram então perseguidos e fugiram pra floresta
assim que Hanzel e Gretel mataram uma "bruxa"
OBVIAMENTE IRIAM SE GABAR PARA OS OUTROS

Talvez tenha sido por isso que Hanzel e Tom foram até a floresta
atras da Theresa com protetores de peste negra
Porque:
1 - Hanzel é um dos que ja mataram uma bruxa
2 - Judeus foram pra floresta/ Judeus = Bruxas / Bruxas criaram a peste / Pessoas vivendo na floresta = Bruxas


E como eu disse no outro topico~
o fato da mãe voltar com a Elisabeth viva para a cidade os motivou a ir investigar sobre a Theresa
e com essa historia d q Bruxas vivem na floresta (Bruxa = Criaram a peste negra)
EDIT: Com a Elisabeth viva e sem a doença (ela deve ter morrido por causa da peste quando bebe)
acreditavam que ela era mesmo uma bruxa que cria e que tambem cura a doença
Assim, levada para a cidade e queimada crucificada como uma bruxa...

Sobre a Elisabeth
Ela ter sido crucificada sem mais nem menos
talvez tenha tinho uma "razão"
talvez o fato dela ter sido um "fruto de bruxaria"
o pairmão pode te-la entregado
mas eu ainda não entendo a razão por ter se tornado uma santa........ Märchen - Página 7 116670

Sobre ser um livro~
Eu concordo em partes :D
A floresta seria sim uma ligação pra todas as historias~
ja o poço a origem de toda a discordia graças a peste negra
então ambos tem uma ligação com todas as historias

Eu ja disse uma vez, mas repito pq não consegui tirar isso da cabeça... *apanha*
Talvez em uma das navegações Ido pode ter trazido a doença com ele
e ao morrer no poço transmitiu a doença atravez dele...
Afinal eram poçoS sendo contaminados, não apenas 1
mas suponho q pelo que Ido e Märchen dizem~ acredito q os dois tenham morrido no mesmo poço...

Mas o fato das princesas terem cantado sobre a morte~
é um pedido de Märchen para entender a historia delas
e assim que elas morrem~ ele as ajuda a ter a vingança
e assim escrever um novo fim
seria então q quando elas cantam sobre o que aconteceu, estão revivendo em forma de uma canção o que aconteceu com elas~
mas obviamente ja sabendo o que iria acontecer (?)

MAS eu ainda fico pensando com relação ao livro...
pois März e Elisabeth o seguravam~ o livro de contos de fadas....
até mesmo no live mostra März segurando o livro antes de se transformar em Märchen
alem do narrador estar lendo justamente ESTE LIVRO
essa seria uma explicação pro final sempre ser reescrito.... talvez 8D

Sobre a vingança da Nobara...
eu ja vi uns laurants chineses e japoneses
com o cosplay mostrando como se o Tettere a tivesse "salvado" com seu amor...
talvez faça sentido... Märchen - Página 7 254463 ou não... hsuahsuahUSHAUSHAU

Enfim é isso :D
viajei um bocado~
mas fazer o que, quem não viaja um pouco não consegue sentido algum em Märchen (??)
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 7 Empty Re: Märchen

Mensagem por Aku no Hana Seg Dez 12 2011, 20:11

Quando disse a palavra "livro" me referindo à floresta... bem, foi só por falta de palavra melhor pra algo que registar histórias e... bem.
Agora que você falou no livro de capa azul cujo nome eu não sei escrever, lembrei de umas coisas que me perturbam em relação a isso.
As crianças da era atual (isso soou feio) (pelas roupas e tal) encontram esse livro jogado perto do poço no começo de Hikari, e começam a lê-lo e nele HÁ A HISTÓRIA DE TUDO, TUDO MESMO, TIPO não só os contos como a história de März e tal (as crianças até interagem lá no fim de Kanojo ga Majo) e...... quem escreveu sapoha? o Märchen? Esse livro já estava no poço? ou ele caiu junto com ele? era um livro de contos, e o Märchen "editou" através das vinganças e adicionou a própria história? mas em Yoyami ele não lembra de nada sobre ele e.....? E em Hikari ele conta tudo, sabia de tudo direitinho.... e....



Alguém? Märchen - Página 7 548243
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 7 Empty Re: Märchen

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Dez 17 2011, 18:21

Todo mundo conhece minha teoria sobre a Black Chronicle. (ATÉ PORQUE EU A ESPALHO PELO MUNDO E HATERS GONNA HATE, NINGUÉM NUNCA DISCORDOU DELA ENTÃO LICENÇA QUE EU ESPALHO MESMO)

Bem, para mim a Black Chronicle são os horizontes e como a Black Chronicle foi "perdida" (eu sei, em Chronicle nunca foi dito que ela foi perdida, mas note que as páginas e os capítulos em Chronicle são bagunçados completamente, eu creio que ela foi "embaralhada" e "mal organizada", de forma que alguns livros se perderam, ou suas páginas caíram, etc.)por assim dizer, a cada nosso álbum é um pedaço na black chronicle que estão nos apresentando. (e faz sentido, se notar o primeiro horizonte fala exatamente da black chronicle e ok, parei) Esse livro que as crianças acharam seria a história de Märchen INTEIRA, desde o começo de IdoIdo (quando as crianças acham é que nos é apresentado Marz e Elisabeth) até o final de Märchen. E faz mais sentido ainda o Sascha narrar:

Yoiyami no Uta escreveu:Essa história é ficção, embora nem toda ela fora inventada.

Em Kuro no Yogensho, a Chronica...

Kuro no Yogensho escreveu:Um importante documento é escrito
É óbvio que a crônica tem uma grande credibilidade
Mas se nós aceitarmos isso como um fato histórico
Então o que é a história que nós pensamos ter afirmado?

A descrição cobre o futuro
Uma semente faz números de saídas que se transformam em uma fascinante flor
A maior questão é o mundo chegar a um fim em um futuro próximo
Isso é um fato histórico.

E é isso. ~
Sim, eu adoro botar Chronicle em tudo, é meu vicio SHsistico, podem me crucificar.
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 7 Empty Re: Märchen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos