~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Märchen

+17
haai-chan
Lukka_Star
Hades
Koneko
Kira
Helo
Mochizuki Akio
Ana Arisu
Aniih Detsu
Yukito
Maknae
L_Padfoot
Paula Roveroni
Bayu~
Norm
Beatorisu
Phii
21 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Märchen - Página 2 Empty Re: Märchen

Mensagem por Phii Seg Dez 20 2010, 16:12

Hum... Bom, eu tenho uma teoria para o porquê delas não terem feito isso antes.
1. Ele pode ter descoberto elas antes, ou seja, elas tiveram um belo de azar.
2. De repente, para completar a vingança... Ela pode ter meio que distraído ele ._.
Hum, sei que não faz muito sentido mas... Ou também elas poderiam simplesmente não terem falado porque o amavam demais para isso (lol, aí eu acho que seria meio... duh mas ok XD)
E sobre a Therese... Quando eu ouvi a música e li a tradução, eu pensei a mesma coisa. Mas não sei como relacionar ela ._. Eu pensei que ele era o pai da Therese e tal (com quem ela teve o März) mas aí na outra música... bom, minha teoria foi destruída porque tinham sobrenomes diferentes ._.

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 2 Empty Re: Märchen

Mensagem por Maknae Seg Dez 20 2010, 16:25

A história do Bluebeard que eu vi é isso que a Ruki-sama falou.
Barba Azul era um rico aristocrata, assustador por ser muito feio, com uma horrível barba azul. Ele já havia se casado três vezes mas ninguém sabia o que tinha acontecido com as esposas, que desapareceram. Quando Barba Azul visitou um de seus vizinhos e pediu para casar com uma de suas filhas, a família ficou apavorada. O Barba Azul acabou por convencer a filha caçula. Os dois se casaram e foram viver no castelo do nobre.

Pouco tempo depois, o Barba Azul avisou que iria viajar por uns tempos; ele entregou todas as chaves da casa para sua esposa, incluindo a de um pequeno quarto que ele a havia proibido de entrar. Logo que ele se ausentou, a mulher começou a sofrer de grande curiosidade sobre o quarto proibido. Ela contou à sua irmã que a convenceu a entrar no quarto. Ao satisfazer assim a curiosidade, ela descobriu o macabro segredo do marido: o chão do quarto estava todo manchado de sangue, e os corpos das ex-esposas do Barba Azul estavam pendurados na parede. Apavorada, ela trancou o quarto, mas não viu que o sangue havia sujado a chave.

Quando Barba Azul retornou, ele imediatamente percebeu o que sua esposa tinha feito. Cego de raiva, ele a ameaçou, mas ela conseguiu escapar e trancar-se junto da irmã, na torre mais alta da casa. Quando o Barba Azul, armado com uma espada, tentava derrubar a porta, chegaram dois irmãos das mulheres. Os irmãos mataram o nobre enlouquecido e salvaram suas parentes.

A mulher do Barba Azul ficou com a fortuna do marido morto: com parte do dinheiro, ela ajudou sua irmã a casar com seu amado; outra parte ela deu a seus irmãos. O dinheiro restante ela guardou para si, até se casar com um cavalheiro que lhe fez esquecer do suplício que passara.

E eu acho que tudo nesse CD faz mais sentido e colocar todo mundo como psicologicamente doente -qnt.

Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 2 Empty Re: Märchen

Mensagem por Beatorisu Seg Dez 20 2010, 16:29

Hm... Pode ser pode ser. Se for como no conto mesmo então a ultma "enganou" ele e pediu pra rezar e dai os irmãos dela chegaram e mataram ele ._. as vezes as outras eram filhas unicas... pobre Aoi-onna ~ he.he-he.hehehe.
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 2 Empty Re: Märchen

Mensagem por Norm Seg Dez 20 2010, 19:41

A história do Barba Azul que eu li era mais ou menos assim, com a diferença de que os irmãos dela não chegaram tão do nada assim =P Tipo, ele deu uma hora a ela para se despedir de sua irmã, daí ela, do castelo mesmo, conseguiu sinalizar para os irmãos ao longe e eles chegaram e o mataram.

E falando em coisas do nada, eu reli Hansel e Gretel, e não foi tão do nada assim, gente XD Tipo, na história mesmo diz que, depois de terem matado a bruxa, eles passaram DIAS vagando pela floresta até finalmente conseguirem encontrar a casa deles. Então, acho que é plausível :3
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 2 Empty Re: Märchen

Mensagem por Bayu~ Qua Dez 22 2010, 01:08

Acho que meio off, mas ontem eu estava com o espírito gore super atacado e fui ver o Curioso e Bizarro (pessoas sensíveis, não procurem... é gore do começo ao fim) e lá tinha um caso... curioso e bizarro =D

Na Rússia, no começo do século passado, durante a Grande Fome que assolou o país era comum a venda de corpos nos mercados mais pobres para que as pessoas pudessem comer.
SIM, canibalismo! Eles pegavam as pessoas que haviam morrido por alguma razão e vendiam os corpos para os outros comerem (não procurem sobre, tem imagens dos corpos meio carbonizados e mimimi).

Isso me lembrou da Kuroki.. não digo que o Revo se baseou nisso ou qualquer coisa assim, mas meio que mostra que a história não é tão conto de fadas assim =D

E, anyway, gente, temos que nos ater que eles não contam tudo nas músicas. Tipo, colocar um "daí eu acenei pros meus irmãozinhos pra matarem meu marido" ou "daí a gente andou, andou, andou até a achar a casa" fica meio -q... A música se mantém nos detalhes principais.

Exemplo = Abandonados + acham a casa + comem + chutam a bruxa + fogem + pedem ajuda.
Ao menos eu imagino isso, porque, por exemplo, ele deixa claro que as crianças não sabiam o caminho para casa! Ele diz na letra que elas marcaram com pão e os pássaros comeram.

Do Marquês pode ser que chegaram do nada, mas, convenhamos, é difícil o Revo fazer REALMENTE uma coisa sem pé nem cabeça ._. não tem pé nem cabeça porque a gente não entende tudo o que se passa na cabeça desse monstro -q
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 2 Empty Re: Märchen

Mensagem por Beatorisu Qua Dez 22 2010, 10:46

hehe euri xp imaginei uma linha com a Minami falando daí eu acenei pros meus irmãozinhos pra matarem meu marido XD hehe ~
tem razão, tem razão ~


Hmmm.... Eu fui reler Kuroki de novo e dessa vez eu meio que achei que a proprietária teve a idéia de usar fígado pra servir naquela hora que ela fala. Tipo, ela se anima com a ideia e tals. Como se ela servisse figado antes mas por causa da guerra não tinha mais ingrediente dai ela usa de um cadaver e o povo gosta e dai ela resolve matar a Buran-ko ~


E Bara no Tou. eu... preciso saber a verdade sobre Bara no Tou ~ >.< Não me conformo da Bela Adormecida não ter se vingado... xp *amaischata*


E, hm... Um membro do outro forum lá foi ao concerto e postou algumas coisas... Vou colocar lá na área de concertos ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 2 Empty Re: Märchen

Mensagem por Bayu~ Qua Dez 22 2010, 12:11

Sei lá, eu acho que deve ser por algum motivo assim que o Revo não colocou, porque, convenhamos, ele é detalhista e incrivelmente chato D:

Eu também achei estranho ela não se vingar... que menina chata dos infernos, é a única que não faz nada!
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 2 Empty Re: Märchen

Mensagem por Beatorisu Qua Dez 22 2010, 12:18

Un. ... mas imagina... se ele coloca mais esses detalhes as músicas iam ter sei lá, 15 min? ~ xp

sim!! a Bela Adormecida foi donada! Ela só dormiu e acordou e abandonou a filha. Ela não se vinga!! Ela não se vingaaa!!!! Não faz sentido >.< A única que não se vingou foi a Elisabeth pq é uma santa... Mas a Bela Adormecida não faz nada. Isso me incomoda muito por algum motivo =.=
Já até cheguei a pensar que talvez a vingança dela venha pela Lafrenze.

Tipo... Ela tem a Lafrenze a abandona na floresta. A bruxa que cria a Lafrenze é a mesma que amaldiçoou a Bela Adormecida. Dai a vingança da Bela Adormecida talvez estivesse na música da Lafrenze... ._. Só que o que a Lafrenze faz é só desobedecer a bruxa... não lembro de algo muito domal. e a bruxa eventualmente morre nee? ...

sei lá. Bela Adormecida inútil. ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 2 Empty Re: Märchen

Mensagem por Bayu~ Qua Dez 22 2010, 12:58

Realmente, a única coisa que a Lafrenze fez foi desobedecer a bruxa, perder a virgindade e ser enganada 8D Não vejo muita vingança nisso!
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 2 Empty Re: Märchen

Mensagem por Maknae Qua Dez 22 2010, 13:50

E é porque a música fala sobre o orgulho que é o pior pecado :l
Fato é que a mais ferrada da história foi a Lafrenze, nem foi a bruxa nem a Bela Adormecida ~facepalm

E falando sobre a MIKI interpretar todas as bruxas. Well ~ eu fiquei pensando, ela também fez a mãe do März, deve ter algo a ver. Ou simplesmente porque ela tem uma voz muito foda (<3) e perfeita para fazer bruxas ae ela ficou encarregada disso. Se bem que é meio que improvável pra alguém como o Revo =_=
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 2 Empty Re: Märchen

Mensagem por Bayu~ Qui Dez 23 2010, 04:16

Bem, existe uma teoria, graças ao show, que a Therese é a Elize =D
Eu, particularmente, até penso que isso faz um graaaaande sentindo, but...

A Lafrenze nem cometeu pecados, tadinha ._.
Ela era inocente e se apaixonou pelo Orion filho da puta. Foi enganada e a única coisa que fez foi... nada, ou ao menos até onde sabemos, já que a história dela termina no momento que o Orion foge com a mulher dele D:
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 2 Empty Re: Märchen

Mensagem por Norm Qui Dez 23 2010, 11:12

Eu sei que é besteira minha, mas eu simplesmente não consigo engolir que a Therese é a Elise ._. Sei lá, simplesmente não entra na minha mente. Acho que prefiro acreditar nas teorias lá atrás. Therese se tornou uma verdadeira bruxa e amaldiçoou o mundo, por isso a Miki é todas as bruxas e madrastas. E a Elise poderia ser a personificação de toda a ira e desejo de vingança da Elizabeth... Ou quem sabe do próprio März ._.

Ah, e sobre aquele lance da falta de detalhes, agora que eu notei que a mulher do Barba Azul de fato chama os irmãos na música Märchen - Página 2 254463 Tipo, dá pra ouvir ao fundo ela gritando por socorro e chamando o irmão.

E sobre a Bela Adormecida, sei lá... A vingança dela parece ter sido a expulsão da Bruxa do reino, mas é uma vingança tão... Meh ._. Até ser coberta de piche é mais cruel que isso IMO. Mas não consigo pensar em muita coisa sobre isso ._.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 2 Empty Re: Märchen

Mensagem por Yukito Qui Dez 23 2010, 12:58

Tipo, tavam comentando que o Prince podia ser o Abyss. Mas... A Lafrenze não0 seria a filha da Bela Adormecida? E a El não seria filha da Lafrenze e... Bom, acho que todos concordam que Elysion e Märchen estão definitivamente ligados. E cada uma das garotas, talvez possamos ligá-las às Abyss Girls e... *viaja*
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 2 Empty Re: Märchen

Mensagem por Paula Roveroni Qui Dez 23 2010, 17:27

Sim, Yukito... Nessas horas, é só se lembrar do fato que o Abyss e a El NUNCA poderiam ficar juntos e tals, isso talvez possa ajudar no fato da Bela Adormecida não ter uma vingança propriamente dita, ela poderia ser uma das mil encarnações da El, e como ficou com o Abyss. . . Bom, em palavras vulgares, ela se fodeu por causa disso. ._.

Não abandono a teoria que o Prince é o Abyss e que a Old Rose de Majo to Lafrenze seja a Alte Rose depois de ser expulsa do reino. >:

E NORM, EU TO CONTIGO. ESSA HISTÓRIA DA ELISE SER A THERESE NÃO ME ENTRA NEM COM VASELINA e . . . Ok, chega. Nem que o Revo me pague, eu admito que a Elise é a Therese...
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 2 Empty Re: Märchen

Mensagem por Norm Qui Dez 23 2010, 18:28

... Não sei se entendi o lance da Bela Adormecida ser a El e por isso não ter se vingado.. Poderia explicar melhor? Märchen - Página 2 11395

E gente, eu me toquei de duas coisas agora e estou confuso.
Primeiro: Eles nunca chegaram a explicar COMO exatamente o März recuperou a visão. Em IdoIdo é dito que foi graças a "estranhos acontecimentos", e achei que isso seria melhor explicado em Märchen... fu Märchen - Página 2 11395

A segunda coisa são as MÁSCARAS. Sim, na capa do CD, todas as garotas estão usando máscaras, tipo aquelas de carnaval... O que isso poderia significar? ._.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 2 Empty Re: Märchen

Mensagem por Bayu~ Qui Dez 23 2010, 19:35

Bem, isso eu não posso nem tentar explicar, Norm D: não tem teorias.

E, gente, nunca foi provado que a El era filha da Lafrenze. Na verdade no PV ela não passa de uma boneca moldada pelo próprio ABYSS, baseado na imagem da Lafrenze que ele achou =D
Esse ponto é bastante confuso ainda, são as teorias mais fracas, até porque o pouco que se tem de informação nessa parte é... muito pouca.

EDIT: Sobre a Elize... total creio que ela possa ser o IDO da Therese =D
Assim como o IDO do März é o MärMär, o IDO da Therese era a Elize e pronto q
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 2 Empty Re: Märchen

Mensagem por Beatorisu Qui Dez 23 2010, 21:08

Se a Elise for o Ido da Therese então faz algum sentido ._. mas tipo Elise=Therese é mt WHAT?! '[]' Não rola (ainda) imaginar uma mãe e ... *fanart to mal na minha cabeça agora =.= iiiiyaaa* ~ tá então. ~

Sobre as máscaras tudo o que sei é que em cada uma delas existe um símbolo que indica o pecado pelo qual elas foram mortas/afetadas. ~ São aqueles circulos com animais com estacas ~

Nunca achei a El fosse filha da Lafrenze ._. *apesar de parecidas e*
E e ... Vai ser idiota, mas qual a certeza de que a Lafrenze é a filha da Bela Adormecida? Faz sentido e tals mas a letra só diz que ela abandonaria a filha na floresta.
mas enfim!

Não acho que o príncipe seja o Abyss. õ.o Talvez alguma "versão" dele... eu lembro que há muuuito tempo minha professora de japonês falou algo sobre Erisu significar alguma coisa que eu lembro que fazia muito sentido.... ._. mas não lembro o que era -informação inútil xp

maa ~ ... depois eu volto :3
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 2 Empty Re: Märchen

Mensagem por Bayu~ Qui Dez 23 2010, 21:11

Essa é só outra teoria, assim como que o livro que a El pede é o do Märchen =D Mas acho que a teoria surgiu principalmente por citarem a "Alt Rose" no Märchen e a "Old Rose" na música da Lafrenze (Alt = Old)

O príncipe eu duvido um pouco ser o ABYSS.
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 2 Empty Re: Märchen

Mensagem por Maknae Qui Dez 23 2010, 23:24

Noss, quanta coisa pra ser questionada o-o
Ainda é estranho esse negócio de Elize ser a Therese, também queria que explicasse melhor DDD:
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 2 Empty Re: Märchen

Mensagem por Beatorisu Qui Dez 23 2010, 23:50

Ok então.

Se a Elise é o ID da Therese então... Quando a Therese morre ela é levada por seu ID a amaldiçoar todo mundo e tá com muita raiva e etc. Então seu ID é "implantado" na Elise. Não é como se a Elise fosse exatamente a Therese, mas somente os instintos dela. O ID da Therese "criou" a Elise... Desse modo a Elise é a Therese (por causa do ID) mas ao mesmo tempo também não é.
Dai faz meio sentido pra mim...


O principe ser o Abyss... Tá. Então isso anula Märchen ser o livro ilustrado da El. A menos que o Abyss tenha fabricado o próprio livro contando uma parte da própria história. . . E se o principe é o Abyss então o Abyss é o pai da Lafrenze... E temos um incesto infinito em SH. ~ -q
Não sei... *ia escrever mais, mas perdi o raciocínio* ~



.___.

Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 2 Empty Re: Märchen

Mensagem por Maknae Sex Dez 24 2010, 00:42

Ah entendi então. É faz sentido, mais do que antes.
Concordo na parte do ABYSS ser o príncipe ~
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 2 Empty Re: Märchen

Mensagem por Bayu~ Sex Dez 24 2010, 01:29

Bem... eu meio que chego a discordar, mas não tenho razão pra isso HUFEHUE 8D

Eu acho que mesmo ele sendo, não seria um incesto dos infernos. Ele se apaixonou sim pela Lafrenze, mas nunca foi específicado o tipo de amor, nunca foi dito que era o amor romântico, foi específicado, sim, que ele a achou linda. Ele tinha uma paixão pela El também, mas nada além de um amor inocente de paixfilha.
E convenhamos, qualquer tipo de amor no SH é uma coisa meio.... bizarra D:
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 2 Empty Re: Märchen

Mensagem por Beatorisu Sex Dez 24 2010, 10:57

Hehehe ~ xp isso é. Os amores são estranhos e e... nenhum é meio normal. É pelo lance do amor que tb não consigo imaginar Elise = Therese pq a Elise parece amar muuuuuito o Märchen e não de um jeito de mãe como parecia que a Therese o amava ._.

Eu lembro que eu ia escrever mais um monte de coisa mas me perdi em outra coisa que eu tava fazendo e ... é. ._.

mas por enquanto eu sou só uma chata que não consegue acreditar que o príncipe é o Abyuss. mas num futuro, provavelmente... ~ :3

Falando em incesto!! ~ qual é a história do irmão da Elisabeth ser o pai, mas talvez ele não seja o pai... e a mãe dela é a Annelise.. ? Em termos de relacionamentos Ido/Märchen me deixou muito confusa ._.
porque se em IdoIdo falaram lá que a Annelise era irmã da Therese e tinha invejinha porque o pai gostava da Therese (? nem lembro mais, gomen).
Enfim... Se a Therese e Annelise são irmãs e Annelise é mãe da Elisabeth então März e Elisabeth são primos? (informação inutil, mas pra saber mesmo). ~

Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 2 Empty Re: Märchen

Mensagem por Norm Sex Dez 24 2010, 11:08

Beatorisu escreveu:E e ... Vai ser idiota, mas qual a certeza de que a Lafrenze é a filha da Bela Adormecida? Faz sentido e tals mas a letra só diz que ela abandonaria a filha na floresta.
Não apenas isso, na verdade... Repare na música que toca nessa parte. Märchen - Página 2 536194
Beatorisu escreveu:Hehehe ~ xp isso é. Os amores são estranhos e e... nenhum é meio normal. É pelo lance do amor que tb não consigo imaginar Elise = Therese pq a Elise parece amar muuuuuito o Märchen e não de um jeito de mãe como parecia que a Therese o amava ._.
Bem, ela teve o lance do incesto com o próprio pai, por que não com o filho? Märchen - Página 2 40522
Ainda assim eu concordo que ela não parecia amá-lo desse jeito. Mas tipo, o März morreu junto com a boneca da Elizabeth. E a Elise é a boneca do Märchen. Então, sei lá... Acho que a psicose/id da Elizabeth pode ter se transferido para a boneca e ._.

E sobre o resto eu não posso falar nada, já que eu ainda nem entendi direito onde a Annelise entra na história ._.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 2 Empty Re: Märchen

Mensagem por Beatorisu Sex Dez 24 2010, 11:16

É eu me toquei da Bela Adormecida no segundo que apertei postar ~ =.= dai a preguiça foi maior e meu post vai ficar daquele jeito pra sempre \o/ XD

Sim... mas é estranho ._.
Ser o Id da Elizabeth tb pode ser.... Aliás a Elise pode ser uma reunião de ID's de todas as mulheres e e dai ela ficou psicótica ao extremo ~
Na verdade confesso que não é uma coisa que me preocupe mt. Tipo, claro, tenho problemas em aceitar que Elise é a Therese mas não sei se no fim ligo tanto assim. ._. Afinal a Elise é a Elise. Mesmo que alguma coisa da Therese tenha se transferido pra ela, Elise é a Elise. -q


e o que a teoria Elise = Therese me faz desenhar: https://2img.net/r/ihimizer/img833/5118/elisethereseiya2.jpg
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Märchen - Página 2 Empty Re: Märchen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos