Flood Kingdom~
+25
Gabbe
DarkArcueid
Victoria Von Friedhof
Neo~
Wylfred
N@ti
ChihayaKisaragi
Krisayu
Draken
Istyar
Haruyumii
Norm
dijadarkdija
God of the Wind
MadEmily ♥
Phantomhive Yuki
Bergamota
MalignusFagocitosSieg
Aku no Hana
Mikki
Yukito
Nati
Koneko
Maknae
Elizabeth
29 participantes
Página 10 de 18
Página 10 de 18 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18
Re: Flood Kingdom~
Para mim o melhor da próxima temporada é o Basara...e claro o Sailor,mas ainda assim prefiro o meu lindu Masamune-Sama!
HAAAAAAAAAA
Duas perguntinhas!!
Alguém sabe em qual item do fórum está uma mensagem em que alguém tirou do tumblr de uma
mensagem do Revo a uma menina que cometeu suicidio?? Fui comenta com uma amiga e ela quis ver o topico e não achei.
(não lembro se é bem assim a história,mas era "tipo isso")
E também...li de uma música "escondida" do Iberia,(entrevista a newtype se não me engano) alguém pode me explicar se foi troll do nosso Revo?
HAAAAAAAAAA
Duas perguntinhas!!
Alguém sabe em qual item do fórum está uma mensagem em que alguém tirou do tumblr de uma
mensagem do Revo a uma menina que cometeu suicidio?? Fui comenta com uma amiga e ela quis ver o topico e não achei.
E também...li de uma música "escondida" do Iberia,(entrevista a newtype se não me engano) alguém pode me explicar se foi troll do nosso Revo?
Nati- Arasoi no Keifu
Nati escreveu:Para mim o melhor da próxima temporada é o Basara...e claro o Sailor,mas ainda assim prefiro o meu lindu Masamune-Sama!
HAAAAAAAAAA
Duas perguntinhas!!
MASAMUNEEEEEE-SAMA <3
Aqui, Nati, estava no tópico do Revo mesmo~: https://horizonseekers.forumeiros.com/t405p15-revo
E sobre esse assunto, bem, o Revo sempre inclui faixas escondidas em seus cds mas nunca acharam a de Seisen no Iberia (em IdoIdo, por exemplo, cada versão - regular e limitada - possuía 1 faixa extra diferente ~ aquelas instrumentais). O Revo diz na entrevista que essa faixa "que ninguém nunca achou" existe mas que ele não pode dar dicas sobre ela, ou seja, ele meio que diz "se virem aí pra achar HUE, só digo que existe, bjos". LOL
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
Ahhhhhhhhhh bom...
Valeu pelo tópico,fico tocada cada vez que leio
Ninguém nunca deu palpite sobre essa música "escondida"...
Não tiro mais isso da cabeça!
Valeu pelo tópico,fico tocada cada vez que leio
Ninguém nunca deu palpite sobre essa música "escondida"...
Não tiro mais isso da cabeça!
Nati- Arasoi no Keifu
gente, já tem o download bonitinho do assorted? ;A;
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Oh!Vou baixar agora mesmo!
Nati- Arasoi no Keifu
Koneko escreveu:Esse Assorted ta tão perfeito que <3
próxima meta na vida: conseguir as musicas em mp3 pra escutar em loop infinito no cel
Fazendo o tópico pra você: https://horizonseekers.forumeiros.com/t794-download-dos-lives-em-mp3#28922
-qqq -nnn
Arrasou, Mikki
Gente, to pensando em marcar de assistirmos todos juntos o Assorted qualquer dia. Mas se eu tiver que fazer script, tem que ser a partir do dia 14 de Julho, que é quando terei internet boa. O que acham? Se tiver interesse, crio um tópico pra isso e a gente se organiza.
Gente, to pensando em marcar de assistirmos todos juntos o Assorted qualquer dia. Mas se eu tiver que fazer script, tem que ser a partir do dia 14 de Julho, que é quando terei internet boa. O que acham? Se tiver interesse, crio um tópico pra isso e a gente se organiza.
Se der,to dentro
Nati- Arasoi no Keifu
Fui ler alguns contos do irmãos Grimm (Irmãos Grimm forever) e não sabia da estória completa da Branca de Neve, é tão diferente o.O
Só vou ver Kuro e Sailor dessa temporada mesmo.
Só vou ver Kuro e Sailor dessa temporada mesmo.
Gente
o youtube deletou minha conta, ou seja, todo o material de sanhora/yuki kajiura/etc legendado que eu tinha foi se embora ;A;
criarei uma conta no vimeo e postarei as coisinhas lá, já que o site não tem problemas com direitos autorais e tudo mais
o youtube deletou minha conta, ou seja, todo o material de sanhora/yuki kajiura/etc legendado que eu tinha foi se embora ;A;
criarei uma conta no vimeo e postarei as coisinhas lá, já que o site não tem problemas com direitos autorais e tudo mais
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Vimeo é amor. <3
Vo gravar Kakei no Majo e Mikkin vai me amar e escutar meus dubs <33
E aliás galera, como vai essa delícia de copa
Draken- Ark
Draken escreveu:Vo gravar Kakei no Majo e Mikkin vai me amar e escutar meus dubs <33
Agora quero que o Brasil ganhe essa @#$%¨Y...
Sair cedo do trampo....
Sair cedo do trampo....
Nati- Arasoi no Keifu
Passando pra dizer que SÓ VAI DAR DIE MANNSCHAFT 2BAD 4U GUISE HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA GO GO DEUTSCHLAND!!!!!
Mikki escreveu:Draken escreveu:Vo gravar Kakei no Majo e Mikkin vai me amar e escutar meus dubs <33
SAIDAQUI NAE SABE DE NADA VAI PERDER APOSTA E DUETAR COM A ISTY BANHO DE WHISKY PRA MIMMaknae escreveu:Passando pra dizer que SÓ VAI DAR DIE MANNSCHAFT 2BAD 4U GUISE HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA GO GO DEUTSCHLAND!!!!!
Draken- Ark
> Vai perder a aposta.Draken escreveu:SAIDAQUI NAE SABE DE NADA VAI PERDER APOSTA E DUETAR COM A ISTY BANHO DE WHISKY PRA MIMMaknae escreveu:Passando pra dizer que SÓ VAI DAR DIE MANNSCHAFT 2BAD 4U GUISE HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA GO GO DEUTSCHLAND!!!!!
> 7 a 1
Partiu tetra, negão.
Eu vou prali e
Draken- Ark
e ai
estão assistindo algum anime da temporada?
Estou vendo Kuroshitsuji e Sailor Moon Crystal, o anime de Kuro esta tão fiel e bonito!
Que toda vez que acaba, lamento não ser sexta de novo.
Comprei os últimos volumes de Ao No Exorcist e D. Gray-Man em uma loja sábado, tinha o volume 6 de Kuro, mas queria comprar o primeiro pra ter na ordem, então acabei não levando.
E ai, o que há de novo?
Estou vendo Kuroshitsuji e Sailor Moon Crystal, o anime de Kuro esta tão fiel e bonito!
Comprei os últimos volumes de Ao No Exorcist e D. Gray-Man em uma loja sábado, tinha o volume 6 de Kuro, mas queria comprar o primeiro pra ter na ordem, então acabei não levando.
E ai, o que há de novo?
Bergamota escreveu:e ai
E ai, o que há de novo?
Estou assistindo:
- Aldnoah.Zero - supimpa! supimpa! supimpa! *surtos*
- Aoharaido - supimpa! (embora eu prefira o mangá porque a adaptação para anime ficou meh)
- Barakamon - supimpa! (surpresa da temporada pra mim~)
- Sailor Moon Crystal - supimpa! (nostalgia, cof)
- Gekkan Shoujo Nozaki-kun - supimpa! (é engraçado LOL)
- Glasslip - bom!
- Sengoku Basara Judge End - tolerável (decepção da temporada, snif)
- Akame ga Kill - nem bom nem ruim (por que continuo assistindo?)
- Tokyo Ghoul - caminhando para ser outro "SAO" na minha cabeça: não entendo por que estavam falando tanto desse anime (talvez o mangá seja melhor?)
- Zankyou no Terror - Avaliando...
Em espera: Free! (2ª temporada), Kuro (2ª temporada) e Tokyo ESP.
Remanescentes da última temporada: Haikyuu!! e Baby Steps.
*some*
#Edit: Aí você está atualizando o tópico, deixando-o bonitinho e, de repente, clica em "Pré-visualizar": "A largura da sua mensagem ultrapassa o limite autorizado."
NOOOO
Página 10 de 18 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18
Página 10 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos