Flood Kingdom~
+25
Gabbe
DarkArcueid
Victoria Von Friedhof
Neo~
Wylfred
N@ti
ChihayaKisaragi
Krisayu
Draken
Istyar
Haruyumii
Norm
dijadarkdija
God of the Wind
MadEmily ♥
Phantomhive Yuki
Bergamota
MalignusFagocitosSieg
Aku no Hana
Mikki
Yukito
Nati
Koneko
Maknae
Elizabeth
29 participantes
Página 11 de 18
Página 11 de 18 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18
Re: Flood Kingdom~
A melhor notícia do ano: http://www.megahero.com.br/2014/08/anunciada-continuacao-para-digimon.html
Zankyou > Aldnoah Zero >>>>>>>>>>>>>>> Resto da Temporada.
Acho que só vou acompanhar esses dois mesmo. Glasslip e Tokyo Ghoul me broxaram.
Acho que só vou acompanhar esses dois mesmo. Glasslip e Tokyo Ghoul me broxaram.
Minha net tá tão ruim que desanima assistir qualquer coisa...
Mas assisti o OVA 3 do Shingeki achei bem legau
Mas assisti o OVA 3 do Shingeki achei bem legau
Nati- Arasoi no Keifu
alou alou
vcs sabem quem sou eu?
vcs sabem quem sou eu?
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
HAUEHAUEHAEHAUEHAUHEAU
Que dlç. Venho dar uma passeada no fórum e vejo "Die Nationallmannschaft"
AE PORRA VIADO 7X1 NESSES BR
DEUTSCHER HYPE TRAIN
Oi
Nossa tenho que mudar o nome da minha acc como que faz
Que dlç. Venho dar uma passeada no fórum e vejo "Die Nationallmannschaft"
AE PORRA VIADO 7X1 NESSES BR
DEUTSCHER HYPE TRAIN
Oi
Nossa tenho que mudar o nome da minha acc como que faz
Krisayu- Miezaru Ude
Acho que nfas. Sei não.
Gente, vocês viram o filme de CDZ? Eu curti, mas deveria ser mais longo pra explicar direito aquele sagazord no final.
Gente, vocês viram o filme de CDZ? Eu curti, mas deveria ser mais longo pra explicar direito aquele sagazord no final.
Eu ainda não vi CDZ, e todos os meus amigos tão falando que tá meio trash, e tenho certeza que se eu assistir vou achar a mesma coisa :V
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Rapaz, se você for esperando um repeteco das doze casas, vai se decepcionar totalmente. Se você for pela zoera ver como uma versão alternativa, talvez curta. Eu achei ótimo, o defeito foi ser curto, aí correram com o filme e algumas coisas ficaram mal explicadas.
Poisé, uns amigos meus me disseram que comeram algumas lutas e tudo mais. Vou tentar assistir não esperando por algo ''WOW, SAGA DO SANTUÁRIO EM FILME'' pq né.
Maaaaaas, considerando que eu sou uma grande fãgirl de SS, e que assisti quase todas as temporadas (menos omega), vou achar que não é lá aquelas coisas
EDIT: novo single de sanhora ta custando mais do o que meu salário mixuruca, como proceder?
Maaaaaas, considerando que eu sou uma grande fãgirl de SS, e que assisti quase todas as temporadas (menos omega), vou achar que não é lá aquelas coisas
EDIT: novo single de sanhora ta custando mais do o que meu salário mixuruca, como proceder?
Ah, isso é bem relativo. Eu assisti até o ômega e curti o filme shaushausha
É de cada um mesmo. Só te digo uma coisa: foi feito por um huehue br, porque eles tiraram onda legal de umas coisas.
Sobre o single, não sei. Você não tem idade para vender o corpo ainda, então... pede de presente ou tenta juntar dinheiro, sei lá XD
É de cada um mesmo. Só te digo uma coisa: foi feito por um huehue br, porque eles tiraram onda legal de umas coisas.
Sobre o single, não sei. Você não tem idade para vender o corpo ainda, então... pede de presente ou tenta juntar dinheiro, sei lá XD
Só vendo pra saber :v
E sobre o single, meio absurdo custar 400 reais. Sabia que o frete ia ser carinho, mas não esse absurdo.
E essa coisa é gigante.
E sobre o single, meio absurdo custar 400 reais. Sabia que o frete ia ser carinho, mas não esse absurdo.
E essa coisa é gigante.
- Spoiler:
PERA, Q
400 CONTO?
E ISSO AÍ É UM "SINGLE" de quê? Da história inteira da banda? Foi gravado em holograma? o.o' shaushausuha
400 CONTO?
E ISSO AÍ É UM "SINGLE" de quê? Da história inteira da banda? Foi gravado em holograma? o.o' shaushausuha
Sim, 400 dilmas, incluindo o frete pra cá. Mas me parece que o fandom todo ta meio puto com isso, ta saindo bem salgado pro pessoal fora da Asia
*me metendo*
CREDDDDDDDDDUUUUUUUUUUUUUU ISSO NÃO É REAL!!!
Acho que o negócio mesmo é fazer download quando alguma alma caridosa postar...
CREDDDDDDDDDUUUUUUUUUUUUUU ISSO NÃO É REAL!!!
Acho que o negócio mesmo é fazer download quando alguma alma caridosa postar...
Nati- Arasoi no Keifu
~aparecendo depois de séculos~
Então gente, achei o download do novo álbum pra quem é pobre que nem eu e não vai poder pagar 400 dilmas USHAUHAS
http://hikarinoakariost.info/sound-horizon-vanishing-starlight-single/
Eu simplesmente estou surtando aqui
Então gente, achei o download do novo álbum pra quem é pobre que nem eu e não vai poder pagar 400 dilmas USHAUHAS
http://hikarinoakariost.info/sound-horizon-vanishing-starlight-single/
Eu simplesmente estou surtando aqui
Gabbe- Lion
Localização : Dentro de uma caixa de cereal que dá para o mundo encantado da paçoquinha ~
~brota~ Obrigadinha pelo link ~desbrota~
TÃO CARO 33 MAS TÃO LINDO, TÃO PFTO E E E É
TÃO CARO 33 MAS TÃO LINDO, TÃO PFTO E E E É
Valeu!Já baixei...é muito bom!!!
Nati- Arasoi no Keifu
EITA JA VAZOU?
EITA
EITA
Depois de muito tempo...
Com esse lançamento estava conversando com umas amigas minhas e surgiu a ideia de traduzir a letra direto do japonês. Como eu estou fazendo faculdade de letras pt-jp e é uma forma de estudo para mim decidi traduzir as letras direto do japonês (do kanji). Vai ser um projeto demorado, mas a cada musica traduzida que finalizada a minha sensei vai revisar para ver se está tudo certo.
O primeiro projeto vai ser esse novo single, depois eu posso tentar traduzir os outros CDs. Se alguém tiver as letras em kanjis do novo CD e puder me passar ficaria muito agradecida. Quando finalizadas gostaria de publicar aqui para o serviço de todos.
Quem quiser me add para contato sobre o projeto aqui está o meu face -> https://www.facebook.com/priscilla.santiago.56
Só por favor deixem um recado de forma que eu sabia que são vocês me adicionando.
Com esse lançamento estava conversando com umas amigas minhas e surgiu a ideia de traduzir a letra direto do japonês. Como eu estou fazendo faculdade de letras pt-jp e é uma forma de estudo para mim decidi traduzir as letras direto do japonês (do kanji). Vai ser um projeto demorado, mas a cada musica traduzida que finalizada a minha sensei vai revisar para ver se está tudo certo.
O primeiro projeto vai ser esse novo single, depois eu posso tentar traduzir os outros CDs. Se alguém tiver as letras em kanjis do novo CD e puder me passar ficaria muito agradecida. Quando finalizadas gostaria de publicar aqui para o serviço de todos.
Quem quiser me add para contato sobre o projeto aqui está o meu face -> https://www.facebook.com/priscilla.santiago.56
Só por favor deixem um recado de forma que eu sabia que são vocês me adicionando.
ChihayaKisaragi- Hikari to Yami no Douwa
Achei que o "vazamento" foi bem rápido...
Alguém já ouviu "Interview with Noel" eu tive muitas paradas cardíacas com essa musica e o final...pelos horizontes de S.H.Kingdom é bom D+!!!
Alguém já ouviu "Interview with Noel" eu tive muitas paradas cardíacas com essa musica e o final...pelos horizontes de S.H.Kingdom é bom D+!!!
Nati- Arasoi no Keifu
eu ouvi essa, Nati. Uma hora eu tava assim outra hora assim e outra hora meio kaslfnlkasjfkj
EDIT: Sanhora é puro amor
EDIT: Sanhora é puro amor
Acho que devem ter muitas musicas dentro da "interview" até agora achei a theme do Linked,Roman e o hino...
Achei o máximo as criançinhas cantando tetris!
Achei o máximo as criançinhas cantando tetris!
Nati- Arasoi no Keifu
Eu tô num maratona maluca de animes e ainda não parei pra ouvir o álbum. Nem baixei ainda. Me julguem. Entretando eu vi uns 5 animes seguidos. O último foi Danshi Koukousei no Nichijou, ri horrores. E agora tô vendo em paralelo Trigun e Cowboy Bebop pra depois entrar em Ranma 1/2 e Inuyasha. É episódio que num acaba mais... @.@'
- Aí fui ler meus mangás pra me atualizar:
E esse Naruto que deu um giro DO CARALHO pra voltar pra Naruto vs Sasuke? É sério isso, produção? shaushaushaushaus
tem tanto tempo que eu não assisto animes, saudades do meu tempinho livre ;w;
e a minha lista nem ta grande ~cof~
e a minha lista nem ta grande ~cof~
Página 11 de 18 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18
Página 11 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos