~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flood Kingdom~

+25
Gabbe
DarkArcueid
Victoria Von Friedhof
Neo~
Wylfred
N@ti
ChihayaKisaragi
Krisayu
Draken
Istyar
Haruyumii
Norm
dijadarkdija
God of the Wind
MadEmily ♥
Phantomhive Yuki
Bergamota
MalignusFagocitosSieg
Aku no Hana
Mikki
Yukito
Nati
Koneko
Maknae
Elizabeth
29 participantes

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 18 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por ShunxTettere Sex Mar 06 2020, 19:09

Brasil é o país do futuro, é rir para não chorar irmão kkkkkkkkkkkk Flood Kingdom~ - Página 18 517372
ShunxTettere
ShunxTettere
Lion
Lion

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 18 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por dijadarkdija Sáb Mar 07 2020, 17:16

ShunxTettere escreveu:Mais imagina viver para sempre, deve ser a coisa mais terrível do mundo.
Além do povo querer te caçar, sequestrar e fazer pesquisa em laboratórios KKKKKK
seria um trágico fim...

infelizmente no passado eu não era muito ativa no fórum, então ninguém deve se lembrar de mim kkkk
mas quem quiser uma amiga para fazer de sound horizon estou dentro.
Vou está deixando meu myanimelist aqui: https://myanimelist.net/profile/sherderwolf453

Eu lembro...
Não lembro, mas lembro.

E sim, há muitos poréns em uma vida eterna. Mas há muitos poréns em morrer. É muito doido isso.
Adicionei no animelist, apesar de estar bem atrasado nos animes. Vida de gentes adultas. ;-;
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 18 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por N@ti Qua Abr 22 2020, 11:41

Consegui reviver minha conta de anos!!


E fui baixar tudo de novo e vi que os links estão quebrados Flood Kingdom~ - Página 18 940957 que dó!

N@ti
N@ti
Lion
Lion

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 18 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por dijadarkdija Qui Jun 25 2020, 09:14

N@ti escreveu:Consegui reviver minha conta de anos!!


E fui baixar tudo de novo e vi que os links estão quebrados Flood Kingdom~ - Página 18 940957 que dó!


Faz muito tempo e os servers da época eram tipo "continue baixando ou deletamos seu conteúdo" ou coisas do tipo

MAS

NOVIDADE
POSTARAM SH NO SPOTIFY!!!!!!!
ALEGREM-SE, LAURANTS!
MOIRA CONTINUA AGINDO DE MANEIRAS MISTERIOSAS Flood Kingdom~ - Página 18 1225267591 Flood Kingdom~ - Página 18 488508
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 18 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Erushya Seg Jun 29 2020, 13:49

dijadarkdija escreveu:
Faz muito tempo e os servers da época eram tipo "continue baixando ou deletamos seu conteúdo" ou coisas do tipo

MAS

NOVIDADE
POSTARAM SH NO SPOTIFY!!!!!!!
ALEGREM-SE, LAURANTS!
MOIRA CONTINUA AGINDO DE MANEIRAS MISTERIOSAS Flood Kingdom~ - Página 18 1225267591 Flood Kingdom~ - Página 18 488508

Oh, eu imaginei que foi algo deste tipo. Alguma vez ou outra eu fico hypado por Sanhora, mas fico triste com a dificuldade que é achar conteúdo em qualidade ótima.

Aproveitando, esta deve ser minha primeira postagem aqui (não sei se já cheguei a interagir com o povo antes) então muito prazer para quem ler. Existe algum plano de atualizar com seja lá o que for possível e progredir com fóruns de explicações/continuações? Discord? Eu entendo a dificuldade considerando que nem o White Crow é atualizado mais, porém é sempre bom ter uma biblioteca atualizada para novatos ou veteranos que querem reescutar/ver os shows/conferir os mangás etc.

Me desculpe se foram tantas perguntas ou se foi uma abordagem rude, mas é que este fórum é uma referência e tanto para os Laurants brasileiros
Flood Kingdom~ - Página 18 972980
Erushya
Erushya
Lion
Lion

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/06/2020
Idade : 26

dijadarkdija gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 18 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por dijadarkdija Sáb Jul 04 2020, 03:57

Erushya escreveu:
dijadarkdija escreveu:
Faz muito tempo e os servers da época eram tipo "continue baixando ou deletamos seu conteúdo" ou coisas do tipo

MAS

NOVIDADE
POSTARAM SH NO SPOTIFY!!!!!!!
ALEGREM-SE, LAURANTS!
MOIRA CONTINUA AGINDO DE MANEIRAS MISTERIOSAS Flood Kingdom~ - Página 18 1225267591 Flood Kingdom~ - Página 18 488508

Oh, eu imaginei que foi algo deste tipo. Alguma vez ou outra eu fico hypado por Sanhora, mas fico triste com a dificuldade que é achar conteúdo em qualidade ótima.

Aproveitando, esta deve ser minha primeira postagem aqui (não sei se já cheguei a interagir com o povo antes) então muito prazer para quem ler. Existe algum plano de atualizar com seja lá o que for possível e progredir com fóruns de explicações/continuações? Discord? Eu entendo a dificuldade considerando que nem o White Crow é atualizado mais, porém é sempre bom ter uma biblioteca atualizada para novatos ou veteranos que querem reescutar/ver os shows/conferir os mangás etc.

Me desculpe se foram tantas perguntas ou se foi uma abordagem rude, mas é que este fórum é uma referência e tanto para os Laurants brasileiros
Flood Kingdom~ - Página 18 972980

Olá Erushya, seja bem vindo, que o poço esteja contigo! (?)

De acordo com o seu contador de postagens (que está abaixo do seu avatar), essa foi sua primeira postagem, então acho que não, você não interagiu, a não ser que tenha outra conta. hahahahaha

Então, primeiramente agradeço e fico feliz em nome dos Laurants que criaram esse fórum, eu não participei muito nessa parte, cheguei aqui só metade era mato e estavam construindo bastante, hahahahahaa
Apesar de eu ter trocentas mensagens a maioria é flood/conversa ou no máximo participação em comentário de alguma teoria husahsuahsuasa
A galera criadora de conteúdo era outra. Quem pavimentou esse caminho foram eles. Mas fico feliz que ainda apareçam novos Laurants e o fórum seja referência ainda, mesmo depois de tanto tempo e parado (infelizmente)! Feliz! Mesmo mesmo! Sério! Até arrepiei.
O White Crow é o internacional, né? Nunca acompanhei muito lá, acho que nem fiz conta, eu andava mais por aqui mesmo, rs.

Sobre planos de atualização, eu não posso te dizer com certeza, penso que talvez mas não. Não sei se vai rolar. O Yukito (criador do fórum) disse que tinha uns planos aí pra comemorar os 10 anos de fórum em uma postagem mais pra cima, mas não revelou nenhum detalhe e ficamos todos no Hype, agora o negócio é caçar ele e dar na cara dele até ele colocar isso em ação ahahahaha

Mas sabe que eu achei interessante essa parada de discord e talvez ajude de alguma forma a manter o Hype vivo? Vou tentar contatar quem pode contatá-lo e jogar essa ideia. Seria uma coisa que se manteria por si. Mas de fato, tirando essa parte do flood, faz muito tempo que não temos nenhuma atualização por aqui... =/

Seria muito massa ver as coisas se mexendo, mas muitos de nós crescemos e acabamos indo por vários caminhos e por outras prioridades. Mas te garanto: ainda somos todos Laurants e carregamos a herança do Heika-sama em nossos corações, tenho certeza que não sou só eu. Em relação a atualização de conteúdo, não sei se tem alguém que pretende exatamente fazer isso, mas até onde sei nada impede ninguém de criar nenhum post, tá? É só organizar direitinho, caso você mesmo ou qualquer pessoa que esteja lendo essa postagem queira fazer algo! Procurar um tópico e postar uma resposta se o tópico já existe ou criar um tópico novo, se não existe. Mas enfim, eu achei legal essa ideia aí de discord e sua busca por conteúdo. Espero que de alguma forma isso apareça e esses links se renovem. Eu mesmo adorei ver SH no spotify, porque eu perdi meu conteúdo todo com formatações de pc da vida. Pelo menos agora tenho como ouvir novamente, tô aqui loucamente no repeat e modo aleatório relembrando toda essa época maravilhosa.
Acho que seria muito válido sim ter... não sei, um google drive, que me parece a plataforma mais estável no momento, com pastas e arquivos, pelo menos os mais básicos.
Bem, espero ter respondido todas as suas perguntas e não ter falado nenhuma besteira, e que as bençãos de Moira estejam contigo. Flood Kingdom~ - Página 18 54539

P.S.: Esse negócio de SH no spotify me deixou boladasso... Será que tem um novo horizonte chegando??? Será??? Vou nem hypar que é pra não me decepcionar hahahaha
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 18 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Lukka_Star Qua maio 19 2021, 23:11

Hoje bateu uma certa nostalgia daqui.

Sanhora nunca foi a mesma para mim depois que a Kira se foi. Essa foi uma ferida que nunca se fechou no meu coração. Escutar as músicas sempre foi algo meio dolorido para mim depois disso. Mas né, acho que é como dizem, a gente pode crescer e ficar velho, mas Sound Horizon não sai de dentro de nós.

Hoje estava ouvindo umas músicas e traçando teorias sobre o final de Shingeki que me faz parecer que esse anime foi um lugar para o Revo começar a marcar o terreno para algum próximo projeto. Ou talvez seja só minha imaginação. De qualquer fora, é assombroso por vezes notar uma parte do nosso passado tão presente e distante ao mesmo tempo.

Enfim, só queria marcar uma sutil presença por aqui.

PS: Mexendo nos arquivos do meu pc eu descobri que tenho o show de elysium salvo, se alguém ainda aparecer por aqui, o link é esse:
https://www.dropbox.com/s/pn32ko4rlps8j6s/Sound_Horizon_Elysion.avi?dl=0
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 18 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por leonardobandeira Sáb Jul 16 2022, 21:27

Isto é fascinante. Ver conversações de fóruns antigos na internet é como um museu da internet. Elas mostram o pensamento das pessoas da época e me trazem uma nostalgia enorme dos tempos em que eu era mais jovem. Tantas pessoas que hoje envelheceram muito e tantas histórias, simplismente flutuando no infinito e pessoas começando conversas que nunca serão terminadas. A internet em 2010 era muito diferente.

leonardobandeira
Lion
Lion

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 18 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Aku no Hana Dom maio 14 2023, 13:16

leonardobandeira escreveu:Isto é fascinante. Ver conversações de fóruns antigos na internet é como um museu da internet. Elas mostram o pensamento das pessoas da época e me trazem uma nostalgia enorme dos tempos em que eu era mais jovem. Tantas pessoas que hoje envelheceram muito e tantas histórias, simplismente flutuando no infinito e pessoas começando conversas que nunca serão terminadas. A internet em 2010 era muito diferente.

Haveria aqui um Roman? Flood Kingdom~ - Página 18 348201
Eu volto aqui praticamente todo ano pra reviver a melhor época da minha vida...
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 18 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por ShunxTettere Qui Ago 17 2023, 00:45

depois de tantos sites legais que caíram, fico muito feliz que esse fórum ainda existe ç___ç
por favor, não deixem o fórum morrer ç___ç
ShunxTettere
ShunxTettere
Lion
Lion

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 18 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Elizabeth Seg Jan 22 2024, 21:03

Não deixem o fórum morrer não deixem o fórum acabar
Elizabeth
Elizabeth
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 612
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 18 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos