Flood Kingdom~
+22
Rinne
Hiver
aika_kane
Krisayu
Victoria Von Friedhof
Paula Roveroni
Kira
Aku no Hana
Norm
MadEmily ♥
Gabbe
Neo~
Bergamota
Yukito
Phantomhive Yuki
Momiji
Koneko
Elizabeth
Draken
Maknae
Mikki
dijadarkdija
26 participantes
Página 1 de 40
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40
Re: Flood Kingdom~
Na Idade Média, era costume triturar os cadáveres do pessoal mais pobre e misturar com palha e esterco para servir como adubo. Bacana, né? Mas o “fertilizante natural” acabou disseminando uma das piores epidemias mundiais: a peste negra. Parabéns, humanidade.
Fonte: Super Interessante: Cadáver pode virar adubo?
Thereselise triturando aqueles filhos da meretriz que jogaram o Marz no poço e adubando a terra da plantação de tomate. Eu vejo. Eu sinto. Só que não.
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
Nova teoria:Mikki escreveu:Na Idade Média, era costume triturar os cadáveres do pessoal mais pobre e misturar com palha e esterco para servir como adubo. Bacana, né? Mas o “fertilizante natural” acabou disseminando uma das piores epidemias mundiais: a peste negra. Parabéns, humanidade.
Thereselise triturando aqueles filhos da meretriz que jogaram o Marz no poço e adubando a terra da plantação de tomate. Eu vejo. Eu sinto. Só que não.
Adubo que a Therese fez dos caba que deram uma voadeira no März serviu para fertilizar o crescimento de um vegetal/foi ingerido por um bovino no qual todas as bruxas consumiram. Ou seja, elas comeram indiretamente a fúria da Therese que as amaldiçoou forevermente pra tocar o terror e segura o tchan -N
Maknae escreveu:Nova teoria:Mikki escreveu:Na Idade Média, era costume triturar os cadáveres do pessoal mais pobre e misturar com palha e esterco para servir como adubo. Bacana, né? Mas o “fertilizante natural” acabou disseminando uma das piores epidemias mundiais: a peste negra. Parabéns, humanidade.
Adubo que a Therese fez dos caba que deram uma voadeira no März serviu para fertilizar o crescimento de um vegetal/foi ingerido por um bovino no qual todas as bruxas consumiram. Ou seja, elas comeram indiretamente a fúria da Therese que as amaldiçoou forevermente pra tocar o terror e segura o tchan -N
THIS.
E tomate aqui tá caro pra cacete, então acho que deve tar sendo adubado com políticos *sonha*
Makes sense.
Draken- Ark
Aí tu vai baixar shingeki e o captcha é normco. Eu vi o que você fez aí, internet!
Passatempo da semana: ler a página do Régis Tadeu no facebook e se divertir com a histeria das/dos Kpoppers nos comentários. Precisa disso, gente?
> Kpoppers.Mikki escreveu:Passatempo da semana: ler a página do Régis Tadeu no facebook e se divertir com a histeria das/dos Kpoppers nos comentários. Precisa disso, gente?
Já viu né.
"A M O K-pop! Acho que o senhor devia parar de falar mal, por que eu por exemplo odeio música brasileira"
Que porras de argumento é esse? kkkkkkkkkkkkkkkk
Vou nem perder meu tempo lendo isso mais, véi kkkk
Que porras de argumento é esse? kkkkkkkkkkkkkkkk
Vou nem perder meu tempo lendo isso mais, véi kkkk
... morri.
Elizabeth- Sacrifice
Elizabeth escreveu:
... morri.
Eu diria "WTF MASQPORRAS KKKKKKKKKK" mas...
São japoneses, né. Não precisa falar nada além disso.
EUNHYUK-OPPA DAISUKII DESU~ MIM DÁ UM BEJO O BRASIL É UMA MERDA NÉ AMO SS5 RECALQUE PRA VOSES QUE NÃO VÃO FLW AIN OPPA DEDICA UMA MÚSICA PA MIM PFVR
Draken- Ark
E parabéns, meu caro lolicon. Felicidades e muitas otomes joviais para tu :3
Draken- Ark
Vendo esse vídeo me toquei de uma coisa.
Essa é a quinta paródia que eu vi da OP de Shingeki no Kyojin. Uma delas foi até mesmo uma promoção feita por um fã para as eleições de junho do AKB48. Goddamn guys. Eu só sei que
Guren no Yumiya
tá
muito
fucking
popular
pelos bando.
AWWWWWWWWWW YESSSSSSSSSSSSSSSSSSS (☞゚∀゚)☞
Essa é a quinta paródia que eu vi da OP de Shingeki no Kyojin. Uma delas foi até mesmo uma promoção feita por um fã para as eleições de junho do AKB48. Goddamn guys. Eu só sei que
Guren no Yumiya
tá
muito
fucking
popular
pelos bando.
AWWWWWWWWWW YESSSSSSSSSSSSSSSSSSS (☞゚∀゚)☞
Nada. .u.dijadarkdija escreveu:E tu aposta quanto que isso foi estratégia pensada pelo Revo, Mané? XD
mas eotjr5ijt904u98eu9t84gurennoyumiyaeverywhereefullversionsónasfériascrryyyyeysssss
Aquele maravilhoso momento em que eu encontro um cover de uma música da Yuuka que ficou melhor que a versão da Yuuka -na minha opinião-
MUITOS EARGASMS
MUITOS EARGASMS
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
A abertura continua viciante. <3
Mas convenhamos que além da boa música do Revo, a edição de vídeo ficou tão boa quanto. Vídeo e música em perfeita sincronia. Quando eu coloco Shingeki pra assistir, não só escuto a abertura, eu assisto ela inteira várias vezes (muito relevante levando em conta que eu tenho o hábito de pular a abertura e ir direto para o episódio dfjhgjfd)
E a trilha sonora também está dfjghdkjdh. Hiroyuki tentando roubar meu coração com essa OST, hã. <333
Comentários sobre o terceiro episódio de Shingeki...
Mas convenhamos que além da boa música do Revo, a edição de vídeo ficou tão boa quanto. Vídeo e música em perfeita sincronia. Quando eu coloco Shingeki pra assistir, não só escuto a abertura, eu assisto ela inteira várias vezes (muito relevante levando em conta que eu tenho o hábito de pular a abertura e ir direto para o episódio dfjhgjfd)
E a trilha sonora também está dfjghdkjdh. Hiroyuki tentando roubar meu coração com essa OST, hã. <333
Comentários sobre o terceiro episódio de Shingeki...
- Spoiler:
- FDHFJHJKDHGJFHCARAMBOLA RSRSRS
Achei esse teste de soldado pra matar gigantes muito fácil. Esperava, no mínimo, um treinamento do BOPE com o Capitão Nascimento chamando de moleque e pedindo pra sair. Hunf, até eu e toda a minhafalta dehabilidade física entro nesse exército.
Mas de modo nenhum o episódio foi ruim, até superou minhas expectativas <3 *esperava um episódio mais chatinho pelo conteúdo dele em si*
Verdade, a abertura é muito foda. É uma das melhores que eu já vi na vida. Não só a música, a abertura mesmo. O Revo soube apostar (ou sei lá, é sortudo pra cacete?) ao resolver fazer essa op. Todos vai lembrar. E todos lembrando do linked se linkarão a sanhora. Nem digo mais nada.
Ah sim, só eu que lembro do Revo em Yoiyami e aquele pulo doido do poço quando vejo todos pulando na op? hsaushaushaushuashua
Sobre o epi:
edit: aquele momento em que tu tá relendo tua aventura do rpg e percebe que teu personagem é doido em infinitos níveis. Sensei dorgado.
Ah sim, só eu que lembro do Revo em Yoiyami e aquele pulo doido do poço quando vejo todos pulando na op? hsaushaushaushuashua
Sobre o epi:
- Spoiler:
- O treinador foi muito hilário shausahusa. E a punch botou um "pede pra sair" que aparece bem rápido, mikki hsaushaushau
E concordo, o teste pra ser matador de gigante tá meio fácil demais... deveria ser...sei lá, matar um minigigante pelo menos, uai. Mas vamo ver, talvez tenha uma 'etapa 2'. O teste pra trabalhar qualquer coisa é justamente uma prova de que você sabe fazer a coisa, né. Enfim, realmente o episódio prometia ser chato mas não foi. Ri da mina da batata assada, ri demais do treinador e uau, a Mikasa virou uma deusa do nada lol. Vamo ver o que vai vir no próximo epi @.@'
edit: aquele momento em que tu tá relendo tua aventura do rpg e percebe que teu personagem é doido em infinitos níveis. Sensei dorgado.
rindo
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Mano, deve ter alguma droga na água que esses povo toma, porque, pelas caridade *rindo horrores*
Pelo menos uma coisa temos certeza, eita povo criativo!!! ><"
Pelo menos uma coisa temos certeza, eita povo criativo!!! ><"
Momiji- Lion
Até hoje não tenho certeza se é a Lee Hi no set da Nekko, mim matem.
Draken- Ark
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40
Página 1 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos