Flood Kingdom~
+22
Rinne
Hiver
aika_kane
Krisayu
Victoria Von Friedhof
Paula Roveroni
Kira
Aku no Hana
Norm
MadEmily ♥
Gabbe
Neo~
Bergamota
Yukito
Phantomhive Yuki
Momiji
Koneko
Elizabeth
Draken
Maknae
Mikki
dijadarkdija
26 participantes
Página 20 de 40
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40
Re: Flood Kingdom~
Btw, queria parabenizar o Sr. Kyuurou por ter sido nosso célebre 300º usuário registrado.
Você ganhou um traje de batalha guei, Uma par de chifres da sua rainha, uma barriga de tanquinho feita com spray e
Aparece aí, negão.
Você ganhou um traje de batalha guei, Uma par de chifres da sua rainha, uma barriga de tanquinho feita com spray e
Aparece aí, negão.
Aku no Hana- Sacrifice
Aos que tiverem curiosidade em saber como ficou a nova abertura de SNK, bem, eles usaram a primeira parte da música assim como fizeram com Guren no Yumiya. A edição de vídeo foi mais "econômica" dessa vez.. quero dizer, vou esperar sair em qualidade melhor e opinar depois HAUSHEKJHAKSJKEHAS. Deve sair no youtube daqui a pouco tmb.
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
Oh deuses, que lindo o novo layout do fórum!
Desculpem, fiquei fora essa semana mas voltei para dizer olá, como estão as coisas por aqui?
Bom fim de semana para todo mundo!
Desculpem, fiquei fora essa semana mas voltei para dizer olá, como estão as coisas por aqui?
Bom fim de semana para todo mundo!
Devagar, Berga-chan. Nada de novo. 8D
Bom fim de semana pra você também. <3
E não tem nada de lindo nesse layout: Revo, plantas e trolls. elefelefelef
Dois pontos sobre a animação da abertura:
ARMIN FICOU TÃO MACHO QUE EU TIVE QUE VOLTAR O VÍDEO PRA RECONHECER A CRIATURA AJSHUEHASE amay. <3
Não gostei da câmera lenta nos DMT. Ficou forçado, sei lá, parecendo que acabou o dinheiro pra fazer a abertura.
Bom fim de semana pra você também. <3
E não tem nada de lindo nesse layout: Revo, plantas e trolls. elefelefelef
Dois pontos sobre a animação da abertura:
ARMIN FICOU TÃO MACHO QUE EU TIVE QUE VOLTAR O VÍDEO PRA RECONHECER A CRIATURA AJSHUEHASE amay. <3
Não gostei da câmera lenta nos DMT. Ficou forçado, sei lá, parecendo que acabou o dinheiro pra fazer a abertura.
Obrigada Mikki-chan
Eu gostei da abertura da metade para o fim. As imagens no final ficaram muito bem colocadas, o começo achei um pouco "estagnado", enfim, gostei!
Só vi o Armin no final, ele aparece antes? Deve ser muito rápido.
Eu gostei da abertura da metade para o fim. As imagens no final ficaram muito bem colocadas, o começo achei um pouco "estagnado", enfim, gostei!
Só vi o Armin no final, ele aparece antes? Deve ser muito rápido.
<333
É naquela cena do início onde tem uma "chuva" de sangue e ele aparece abrindo os olhos e com cara de macho - tão macho que você nem o reconheceu LOL
É naquela cena do início onde tem uma "chuva" de sangue e ele aparece abrindo os olhos e com cara de macho - tão macho que você nem o reconheceu LOL
Oh deuses, e não é que era ele mesmo, que lindo *-*
Oh Armin, e eu que sempre apostei em você, seu lindo
Poxa, devia ter aparecido de vez em quando para ver as novidades. Fiquei meio doente, por isso não dei uma passadinha. Essa nova abertura já esta no anime? Fazem dois episódios que não vejo!
Oh deuses, acho que estou indo rápido de novo!
Oh Armin, e eu que sempre apostei em você, seu lindo
Poxa, devia ter aparecido de vez em quando para ver as novidades. Fiquei meio doente, por isso não dei uma passadinha. Essa nova abertura já esta no anime? Fazem dois episódios que não vejo!
Oh deuses, acho que estou indo rápido de novo!
AOSJKIEJIAJSIEHUASEAS
Mas já está melhor? <3
Essa abertura nova foi ao ar hoje, semana passada foi aquele episódio-resumão que estava previsto há um tempo. Então você nem perdeu muita coisa hskajhske
Mas já está melhor? <3
Essa abertura nova foi ao ar hoje, semana passada foi aquele episódio-resumão que estava previsto há um tempo. Então você nem perdeu muita coisa hskajhske
Oh sim! Bem melhor, desde de terça-feira estava mal, aproveitei bem pouco do feriado, mas graças aos deuses passou!
-Moira me pregou uma peça, não podia comer nada, perdi a macarronada do feriado que eu estava esperando a duas semanas.
Oh, que bom, verei se pelo menos o episódio de hoje eu vejo. Não vou ver o da semana que passou não, nem o outro, já sei o que acontece mesmo. Agora as coisas vão ficar tensas.
xD
-Moira me pregou uma peça, não podia comer nada, perdi a macarronada do feriado que eu estava esperando a duas semanas.
Oh, que bom, verei se pelo menos o episódio de hoje eu vejo. Não vou ver o da semana que passou não, nem o outro, já sei o que acontece mesmo. Agora as coisas vão ficar tensas.
xD
KAHSHEAS COMO ASSIM
EU DOENTE COMO UMA PANELA DE MACARRÃO E A DOENÇA AINDA ME SERVE DE DESCULPA
Farei uma macarronada pra você <3 Mas acho que você não vai poder comer de novo pq né
Por alguma razão COF COF o episódio de hoje é um dos meu capítulos favoritos no mangá. :s2:Agora é ver qual rumo que a história vai tomar, se vão deixar uma segunda temporada no ar~<3 Enfim. ahsjea
EU DOENTE COMO UMA PANELA DE MACARRÃO E A DOENÇA AINDA ME SERVE DE DESCULPA
Farei uma macarronada pra você <3 Mas acho que você não vai poder comer de novo pq né
Por alguma razão COF COF o episódio de hoje é um dos meu capítulos favoritos no mangá. :s2:Agora é ver qual rumo que a história vai tomar, se vão deixar uma segunda temporada no ar~<3 Enfim. ahsjea
Curti MUITO a abertura. Meu problema é o mesmo da Mikki, odiei a câmera lenta no equipamento lá. Chato, sem graça e até mesmo escroto. Meh. O resto é awesome <3
Curti a abertura! Também não percebi o Armin hsaushaushaushasa
E bem, eu até achei válido o DMT em câmera lenta. É a mesma coisa que fazem com a arma do Alucard em Hellsing Ultimate. Tipo, como é uma coisa foda que ele usa pra matar geral aí deram altos closes e câmeras lentas e tudo mais. shuashuahusa
Ficou legal isso na abertura. Ficaria uma merda se fizessem isso no meio de uma cena e tal. Em Hellsing fica legal, mas em shingeki não ia prestar sahushausuaa
E bem, eu até achei válido o DMT em câmera lenta. É a mesma coisa que fazem com a arma do Alucard em Hellsing Ultimate. Tipo, como é uma coisa foda que ele usa pra matar geral aí deram altos closes e câmeras lentas e tudo mais. shuashuahusa
Ficou legal isso na abertura. Ficaria uma merda se fizessem isso no meio de uma cena e tal. Em Hellsing fica legal, mas em shingeki não ia prestar sahushausuaa
Desculpa Linked Horizon mas essa Ending nova de SnK ta Mais foda que a Opening
Acho que alguém está obesamente enganado. Tinha que ser brasileiro.
edit:
KHAUSJHEKJHAGHSjapanese and german had a baby and it's the snk openings
Mikki escreveu:Desculpa Linked Horizon mas essa Ending nova de SnK ta Mais foda que a Opening
Acho que alguém está obesamente enganado. Tinha que ser brasileiro.
......
I speak german but don't understand the german parts Oo
I'm mixed on which I think is over all better. I think the first opening has a better tune for the opening and will be the more memorable but this one seems to have an all around better beat and song then the original even if the beginning bit isn't as good.
Beginning sound reminds me of world cup
annie
oh come on! they didn't even do the good part of the song (in my opinion). (in the full ver. 1:35-2:12)
Well Sir if you guessed this correct what will be the third opening you think?
Resposta: ...jlhxgfoiuysgksiehf by linked horizon... yea xD
Comparing full versions of OP1 and OP2. I think 2 is better. Cut versions I'd put OP1 just slightly above OP2.
Prefiro essa do que a primeira, Guren é estilo ehren, Agora Jiyuu é estilo NERVOSO CARA, é musica de guerra, é musica de come o cu da loirinha -v-
???
http://japanication.net/2013/06/24/a-banda-por-tras-da-abertura-de-shingeki-no-kyojin/
Conheço a banda desde 2009, e de cara já curti seu estilo musical.
*Thanatos é o meu clipe e live preferido*
Depois de muito tempo a banda caiu no meu esquecimento, e pelo o que vi, caíram no próprio esquecimento.
[3] e ri do final do comentário
[EDIT] como é cair no próprio esquecimento? Alzheimer?
dijadarkdija escreveu:[3] e ri do final do comentário
drophack?
Hiver- Hikari to Yami no Douwa
Btw, entrei nessa de ver reações (y u do that, Mikkin? y) e passei rapidamente no Last.fm
Also is there supposed to be some guy talking all over the song because it really ruins it.
The half second kinda misplaced, maybe? Especially for the narrator part though.
the annoying narrator's voice
SASCHA ACHOU DESRESPEITOSO
SASCHA ACHOU OFENSIVO
SASCHA ACHOU MTO RECALQUE
É por isso que eu não vejo reações, eu fico muito sdasndaksdasdgfhgh *ignores u and ur opinion* *infantil*
Aku no Hana- Sacrifice
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40
Página 20 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos