Flood Kingdom~
Página 1 de 18 • 1, 2, 3 ... 9 ... 18
Flood Kingdom~
E puxando agora o assunto de utattemitas
Elizabeth- Sacrifice
Re: Flood Kingdom~
Utattemitas fazendo coisas relacionadas a SH?Elizabeth escreveu:Muito chata mesmo, dá vontade até de te bater, pfvr. n
E puxando agora o assunto de utattemitas(cofcof só desculpa para eu falar do meu vipmaravilhosotenchou cofcof n), eu simplesmente tenho surtos eternos quando fazem qualquer coisa relacionada a SH <3
Hahaha, já ouviu os covers de Roman da lindja da F9? Ou o Ishidatami do Soraru? Eargasm.
Choucho melhor utattemita
ever
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
e o ark do Viptenchou <3 e o Koibito do Viptenchou e da Yukine <3
E que chorus limds <3 preciso saber quem são esses diwos, nau. * vai ouvir mais *
Elizabeth- Sacrifice
Ishidatami no Akeki Akuma (Soraru x Seriyu):
E todos os resquícios do que ainda tinha da F9 cantando SH com o nome ainda de Kiyono antes de virar utattemita mesmo se desvaiu pra sempre, tem mais nadica de nada T^T
Odeio essa gente com vozes perfeitas que não reconhece e não canta e não upa e deleta depois e deiXA OS OUTROS SOFRENDO NOSSA MUITO ERRADO
...
Digo
Nati- Arasoi no Keifu
Oi, galera, saudades <3
Precisamos agitar isso, mas eu sempre acabo esquecendo/tendo que fazer outra coisa :/
Yukito escreveu:^ Imagem foda acima.
Oi, galera, saudades <3
Precisamos agitar isso, mas eu sempre acabo esquecendo/tendo que fazer outra coisa :/
^
Concordo.
Edit: aliás, eu ando ausente por aqui porque meu cachorro está doente. Passo 70% do dia no veterinário, 7 dias por semana. Desde o início de dezembro...
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
Sobre agitar um pouco,que tal algo como um desafio...sei lá.
Nati- Arasoi no Keifu
Sobre reviver o fórum, vocês já ajudam só floodando aqui e sempre mantendo os tópicos ativos, o resto eu tenho que organizar e fazer algo a respeito, mas só poderei focar nisso em Abril, mês que vem to viajando e vou ficar mais de um mês sem acesso constante.
Se vocês pararem pra pesquisar tem uma penca de utaite, uns mais underground, outros famosões, que cantaram SH. Ishidatami mesmo é um clássico quase. Ouçam o Miezaru da Ritsuka, é muito mordível. Eu inclusive pretendo reunir uns bons utattemitas de SH um dia e postar por aqui.
Naerin escreveu:Odeio essa gente com vozes perfeitas que não reconhece e não canta e não upa e deleta depois e deiXA OS OUTROS SOFRENDO NOSSA MUITO ERRADO
...
Digo
Vô dar uns tapa nessa tua cara de chibata, sabia? compra logo um microfone, sua concubina.
Aku no Hana- Sacrifice