Flood Kingdom~
+22
Rinne
Hiver
aika_kane
Krisayu
Victoria Von Friedhof
Paula Roveroni
Kira
Aku no Hana
Norm
MadEmily ♥
Gabbe
Neo~
Bergamota
Yukito
Phantomhive Yuki
Momiji
Koneko
Elizabeth
Draken
Maknae
Mikki
dijadarkdija
26 participantes
Página 30 de 40
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40
Re: Flood Kingdom~
O problema é o desenvolvimento dos personagens, geralmente eles são todos, anh... iguais?!Aku no Hana escreveu:Hue, não tenho mais interesse em anime/mangá onde criam a tal situação "oh god estamos presos, agora é matar ou morrer oh", tipo idk, SAO ou Mirai Nikki(?)... Parece aquela tentativa do autor de fazer uma obra psicologicamente profunda sobre como a natureza humana é tensa... Mas quase todo mundo que tenta acaba falhando, se perdendo no meio do fanservice pra otaco pirado por gore.mas 999 é foad, bjos
um [2] no que o Yukito disse e éEU ME BORRO ATÉ HOJE COM ESSAS TEORIAS BIZARRAS PRA EXPLIACR ANIMES QUE ENVOLVEM ESQUIZOFRENIA/DROGAS/COMA ETC
sdds assistir Digimon, Pokemon, Yu-gi-oh!....
Dificilmente se acha algumas personalidades realmente reais, eles querem fazer algo que mostre o "lado humano" com personagens superficiais, para se fazer algo do tipo, você teria que introduzir TODOS os personagens, mostrar os costumes, manias, jeito de cada um e ai sim, play, o jogo começa.
Geralmente esses animes começam com todos no jogo e simplesmente assim, não é possível nem se envolver com a história, aff!
Vou pesquisar a teoria do Ash, depois que ler posto aqui o que acho.
Apoiada.Mikki escreveu:Gente, me deu uma vontade de recomeçar aquele projeto do Reviva em português. Agora que tem tantos membros cantando sem pudor por aí, COF, pq não?
Saudade quiss, nunca ouvi essa palavra na vida faço mínima ideia do que seja ou >:Draken escreveu:Passando pra expressar minha saudade
Só passando pra lembrar a galera de que vocês não estão tão seguros quanto pensam.
God of the Wind- Hikari to Yami no Douwa
GOD O_OGod of the Wind escreveu:Só passando pra lembrar a galera de que vocês não estão tão seguros quanto pensam.
Draken- Ark
Titãs estão a espreita.
*mal da cabeça por ver 21 episódios de SnK em 2 dias *
*mal da cabeça por ver 21 episódios de SnK em 2 dias *
Elizabeth- Sacrifice
LOL thata(tatatata waaatcha!)
Preciso ver, por sinal. Parei no 17 e aí deu preguiça e fui baixar e ver outras coisas e faculdade e
Preciso ver, por sinal. Parei no 17 e aí deu preguiça e fui baixar e ver outras coisas e faculdade e
HOEAIUWHEOIAUWHEOIUAHWEOUIAHWE, SnK 3
E ESSE SEU SET PERFEITO THACCHAN VENHAK A~SLGJS~DHGLISFPHÇDGKVÇGBJ,G~GHIGÇUYDROTYSD~GSJDLFJSDFSD
AYANO <3
E ESSE SEU SET PERFEITO THACCHAN VENHAK A~SLGJS~DHGLISFPHÇDGKVÇGBJ,G~GHIGÇUYDROTYSD~GSJDLFJSDFSD
AYANO <3
Draken- Ark
Faz uns quatro ou três episódios de Shingeki para mim ver. Nem estou com vontade, acho que vou ver só o último que saiu.
Essa semana só vi Rozen Maiden.
Essa semana só vi Rozen Maiden.
Droppei o novo Rozen Maiden no primeiro episódio apsodajdopasjdapo
Cara, ficou muito sem noção sapoha o3o
Será que pelo menos aparece a Megu?
E TO IMDO, DRAKUN
Ayano meu amor, plox.
E TO IMDO, DRAKUN
Ayano meu amor, plox.
Elizabeth- Sacrifice
A Megu já apareceuElizabeth escreveu:Droppei o novo Rozen Maiden no primeiro episódio apsodajdopasjdapo
E TO IMDO, DRAKUN
Ayano meu amor, plox.
Ok, vou regravar a música em pt de revive e perseguir cada um de vcs para fazer o coro. <3
Aquele momento tenso em que você percebe que a pessoa que originalmente canta Houseki (sim, aquela música linda da Yuki Kajiura cantada pela Keiko no live) é a dubladora do Armin.
ARMIN, CANTA HOUSEKI PRA MIM, SEU FOFO. <3 sqn
Edit: meu respeito do dia vai para...
Aquele momento tenso em que você percebe que a pessoa que originalmente canta Houseki (sim, aquela música linda da Yuki Kajiura cantada pela Keiko no live) é a dubladora do Armin.
ARMIN, CANTA HOUSEKI PRA MIM, SEU FOFO. <3 sqn
Edit: meu respeito do dia vai para...
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
É nóis, mas a Bergamota disse que a partir do segundo melhora, então estou juntando forças pra ver algum diaElizabeth escreveu:Droppei o novo Rozen Maiden no primeiro episódio apsodajdopasjdapo
Quando meu PC voltar ;;
E SACANAGE ISSO AÊ MIKKI, LOGO AGORA QUE TÔ SEM MICROFONE
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
Quando meu nariz parar de sangrar, eu volto.
Poxa, e esses lives solo da Kaori que deveriam ter DVD ; w ;
Que foto linda *-*
Melhora sim porque entra no mangá exatinho portanto, é completamente familiar!
-para quem lê o mangá.
Melhora sim porque entra no mangá exatinho portanto, é completamente familiar!
-para quem lê o mangá.
POIS TRATE DE IR TREINANDO SEM MICROFONE, RAPAZ. Aí quando tiver é só gravar e <3
Kaori fedida está realmente bonita na foto, nem parece que tem 2 metrostalvez pq tenham cortado a perna dela na foto. <3
Kaori fedida está realmente bonita na foto, nem parece que tem 2 metros
KAORI LINDA ÇDUÇAUM
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
Minha garganta tá lascada aqui (culpa de uns sem noção que vivem queimando lixo na favela de lado), mas quando melhorar eu gravo sim. Quer normal, Jimangado ou Kusobabado [peraqnéamesmacoisan?]??
E que foda esse cover o.o'... mas pq diabos tem um carinha possuído e uma mina que não tá fazendo nada? shaushausau
E que foda esse cover o.o'... mas pq diabos tem um carinha possuído e uma mina que não tá fazendo nada? shaushausau
Revive Prévia
Dá para ouvir sem baixar, só avisando. Tem tosse, risos, vozes se destacando ou sumindo e trechos fora de sincronia, não ligue.
Esse eu fiz sozinha, com certeza se tiver mais gente vai ficar divino. REVIVO A PERGUNTA: TOPAM REVIVER O PROJETO REVIVE? HMMM
(agradecimentos a Mikki, Mikkão, Mikkinha, Mikkose, Mikkelef, Mikkrofone e Mikkivaille, VALEU AÍ GENTE)
Dá para ouvir sem baixar, só avisando. Tem tosse, risos, vozes se destacando ou sumindo e trechos fora de sincronia, não ligue.
Esse eu fiz sozinha, com certeza se tiver mais gente vai ficar divino. REVIVO A PERGUNTA: TOPAM REVIVER O PROJETO REVIVE? HMMM
(agradecimentos a Mikki, Mikkão, Mikkinha, Mikkose, Mikkelef, Mikkrofone e Mikkivaille, VALEU AÍ GENTE)
Aqui o tópico, Berga: https://horizonseekers.forumeiros.com/t439-projeto-reviva
O reino de Sound Horizon tem 2 hinos que são tocados nos concertos da banda, aquela música dos créditos em Marchen, por exemplo, é o hino antigo. E tem o mais novo que o Revo fez na época da tragédia em Fukushima (por isso "Revive"). O Yukito abriu um tópico para a gente fazer uma versão em português da música mas a coisa não foi pra frente pq não houve participação suficiente. 8D
Sobre a música: https://horizonseekers.forumeiros.com/t322-revive-opening-do-tour-2011
O reino de Sound Horizon tem 2 hinos que são tocados nos concertos da banda, aquela música dos créditos em Marchen, por exemplo, é o hino antigo. E tem o mais novo que o Revo fez na época da tragédia em Fukushima (por isso "Revive"). O Yukito abriu um tópico para a gente fazer uma versão em português da música mas a coisa não foi pra frente pq não houve participação suficiente. 8D
Sobre a música: https://horizonseekers.forumeiros.com/t322-revive-opening-do-tour-2011
VC VAI PARTICIPAR TMB, BERGA. EU TE OBRIGO, NÃO SE PREOCUPE.
Fiz Pre-order da figma da Mikasa. Esperando ansiosamente pelo Levi.Eren só vai sair lá para março de 2014 mimimi. Armin talvez um dia, quem sabe.
EDIT: ESGOTOU EM UM DIA DE VENDA IAHUSJNUEGHJAGSUYEGBJHAGSHE
Achei a figma absurdamente mais linda que a versão Nendo (o que é meio difícil) - e quase pelo mesmo preço. Eles capricharam MUITO, adorei. <3
Enquanto isso o Revo lerda para divulgar as capas das versões do novo single, teoricamente aquela que saiu é da versão limitada. Teoricamente. Lerdo. Lerdo. Lerdo.
Fiz Pre-order da figma da Mikasa. Esperando ansiosamente pelo Levi.
Achei a figma absurdamente mais linda que a versão Nendo (o que é meio difícil) - e quase pelo mesmo preço. Eles capricharam MUITO, adorei. <3
Enquanto isso o Revo lerda para divulgar as capas das versões do novo single, teoricamente aquela que saiu é da versão limitada. Teoricamente. Lerdo. Lerdo. Lerdo.
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40
Página 30 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos