Flood Kingdom~
+22
Rinne
Hiver
aika_kane
Krisayu
Victoria Von Friedhof
Paula Roveroni
Kira
Aku no Hana
Norm
MadEmily ♥
Gabbe
Neo~
Bergamota
Yukito
Phantomhive Yuki
Momiji
Koneko
Elizabeth
Draken
Maknae
Mikki
dijadarkdija
26 participantes
Página 16 de 40
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Re: Flood Kingdom~
Eu nem tou sabendo da existência disso, derp? kd links?
Aku no Hana- Sacrifice
Estou no mesmo barco da Aku.
Consegui arrumar os problemas técnicos e agora conseguirei ver o concerto como qualquer outra pessoa sem travar.
eh
Consegui arrumar os problemas técnicos e agora conseguirei ver o concerto como qualquer outra pessoa sem travar.
eh
Ver os concertos pela primeira vez, un? Prepare-se para um momento
MÁ. (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
JI. (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
KO. (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Apenas.
Apenas.
Aku no Hana- Sacrifice
Aku, sobre aquilo que eu vi do Idolfried, eu nem lembro mais, aquele fórum é muito confuso, céos. Apenas mando um para a organização de tópicos daquele fórum.
Mas aqui o link para as colunas:
http://www.sh-kingdom.net/revo-s-columns-at-asahi-newspaper-transl-t273.html
Mas aqui o link para as colunas:
http://www.sh-kingdom.net/revo-s-columns-at-asahi-newspaper-transl-t273.html
Aku no Hana escreveu:Ver os concertos pela primeira vez, un? Prepare-se para um momento
Apenas.
Na verdade eu já tinha visto até Yoiyami no Uta, mas não vi o resto, ficava travando.
Foi experiência bem... diferente.
Eu vi de Moira no YT.
Mas não foi tão
Queria ver ao vivo, deve ser tão bonito e impactante quanto um concerto do Andre Rieu
Quanto mais material de SH traduzido, melhor, Rove~! Eu nem sabia dessas colunas, derp. Parece bem interessante, traduza, traduza ;w;
Aku no Hana- Sacrifice
Acho que finalmente encontrei o avatar perfeito *-*
E infelizmente vou continuar não vendo o concerto como alguém normal.
Trava o vídeo (roda, mas lento) e o audio, e tentei fazer uns ajustes, aumentar velocidade, coisas do tipo e nada.
Bem, vou mudar o sistema operacional em breve daí acho que da pra ver.
E infelizmente vou continuar não vendo o concerto como alguém normal.
Trava o vídeo (roda, mas lento) e o audio, e tentei fazer uns ajustes, aumentar velocidade, coisas do tipo e nada.
Bem, vou mudar o sistema operacional em breve daí acho que da pra ver.
Tentou abrir em outro player? Eu tive um problema desses quando fui ver o live de Märchen. O troço num abria o media classic, mas no media player rodava normal.
Qual player você usa, Berga? Os codecs estão instalados direitinho?
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
Bem, tentei no media player e apenas a imagem trava, mas o som sai normal, então instalei o media classic player e o som e imagem rodam, mas pausadamente, travando. leva uns 30 segundos para dar 2 segundos de vídeo.
Usei o gerenciador de tarefas para aumentar a velocidade, mas não funcionou (nem em baixa).
Será que instalei algo errado?
Usei o gerenciador de tarefas para aumentar a velocidade, mas não funcionou (nem em baixa).
Será que instalei algo errado?
Eu uso o BSPlayer. Lembro que o meu costumava travar demais no Media Player, e quando baixei esse consegui ver. Tente baixar esse e
Aku no Hana- Sacrifice
Acredito que não, mas vamos lá.
- Embora as pessoas costumem indicar o media classic player, ele nunca me foi muito útil (tudo o que travava no WMP, travava nele tmb ahsjease) Tente experimentar o VLC Media Player. Ele é ainda mais leve que o classic e o BSPlayer, muitos vídeos que travavam no outro rodavam perfeitamente nesse. É o que eu uso.
- Reinstale os codecs (para atualizar e tal). O que eu indico é o CCCP - que eu também considero melhor que o famosinho K LITE mega codec pack.
Se não der certo... a gente pode começar a pensar em limitações de processador/placa de vídeo. [...]
Links:
http://www.baixaki.com.br/download/vlc-media-player.htm
http://www.cccp-project.net/
- Embora as pessoas costumem indicar o media classic player, ele nunca me foi muito útil (tudo o que travava no WMP, travava nele tmb ahsjease) Tente experimentar o VLC Media Player. Ele é ainda mais leve que o classic e o BSPlayer, muitos vídeos que travavam no outro rodavam perfeitamente nesse. É o que eu uso.
- Reinstale os codecs (para atualizar e tal). O que eu indico é o CCCP - que eu também considero melhor que o famosinho K LITE mega codec pack.
Se não der certo... a gente pode começar a pensar em limitações de processador/placa de vídeo. [...]
Links:
http://www.baixaki.com.br/download/vlc-media-player.htm
http://www.cccp-project.net/
Última edição por Mikki em Seg Jul 01 2013, 10:40, editado 1 vez(es)
Tracklist
1.人魚姫
2.交響詩『FallenAngel』
3.菫-すみれ-
4.Wandering in the Night
5.Elegeia
6.Lux aeterna
7.Lights of Grace〜女神の恩寵〜
1.人魚姫
2.交響詩『FallenAngel』
3.菫-すみれ-
4.Wandering in the Night
5.Elegeia
6.Lux aeterna
7.Lights of Grace〜女神の恩寵〜
Lança semana que vem, dia 07. Alguém tava sabendo disso e tem infos? Remi + Song Il <3
Vale lembrar que já temos o live da primeira música do CD.
Dia 7 nem sai o single de LH tmb.
Falência, oi.
Esse vídeo.
Falência, oi.
Esse vídeo.
Eu via alguns tweets sobre isso, e a REMI até postou no blog sobre as gravações... muito amor <3 ;w;
SONGIL x Kame-chan
btw, a música se chama Sereia...? Esperando lyrics lindas e <3
btw, a música se chama Sereia...? Esperando lyrics lindas e <3
Aku no Hana- Sacrifice
Obrigada Mikki-chan, instalei tudo o que você me disse e mais uma vez travou.
Instalei o BS Player e plin!
Rodou o vídeo lindamente entretanto sons e frases começaram a entrar em cena mas não era hora deles, o som esta a frente e não acompanha o vídeo, mas ambos rodam bem, mas não acompanha. Acho que vídeo esta 10 ou 09 segundos atrás do audio.
Vou tentar arrumar isso.
Instalei o BS Player e plin!
Rodou o vídeo lindamente entretanto sons e frases começaram a entrar em cena mas não era hora deles, o som esta a frente e não acompanha o vídeo, mas ambos rodam bem, mas não acompanha. Acho que vídeo esta 10 ou 09 segundos atrás do audio.
Vou tentar arrumar isso.
Atrasar vídeo mesmo em player leve é complicado. ._.
Qual é o tamanho do arquivo que vc está tentando rodar, Berga-chan? Outros vídeos nessa faixa de tamanho/qualidade estão rodando com problemas também?
Eu sei que alguns vídeos maiores travam aqui pq o meu processador não está dando conta, então preciso trocá-lo e talStarcraft 2 que o diga. Se você mexer nas configurações e não der certo acho que você deveria considerar essas limitações do processador/placa de vídeo também, Berga-chan. .__.
Qual é o tamanho do arquivo que vc está tentando rodar, Berga-chan? Outros vídeos nessa faixa de tamanho/qualidade estão rodando com problemas também?
Eu sei que alguns vídeos maiores travam aqui pq o meu processador não está dando conta, então preciso trocá-lo e tal
Se for este o problema, então parece que não terá muitas soluções que poderiam sair de graça.
Vou tentar baixar vídeos com o mesmo tamanho e ver se roda.
Eu francamente achei que ia rodar no BSPlayer que obteve os melhores resultados até agora, vou ver se posso fazer algo alterando algumas configurações.
Vou tentar baixar vídeos com o mesmo tamanho e ver se roda.
Eu francamente achei que ia rodar no BSPlayer que obteve os melhores resultados até agora, vou ver se posso fazer algo alterando algumas configurações.
Ah, e qual é o formato do arquivo? Lembrei que o meu MeruCon era .m4a, que eu renomeei pra mp4 pra poder rodar no BSplayer. Mesmo assim travava um pouquinho, e isso se resolveu quando converti pra avi. Essas conversões são chatinhas então use em último caso, até porque a qualidade cai. f
Aku no Hana- Sacrifice
o vídeo é formato M4V (m4v), como converter?
Vou ver se funciona.
O tamanho é 1,47 GB.
Edit:
Baixei um programa para converter, 34% em 37 minutos.
Vou ver se funciona.
O tamanho é 1,47 GB.
Edit:
Baixei um programa para converter, 34% em 37 minutos.
Eu disse que demorava e era chato D: que pena nada ter dado certo, tomara que com a conversão isso se resolva ;w;)/ e derp, o meu era .m4V também, lol, .m4a é formato de audio. Btw, tomei a liberdade de te adicionar no skype, Bergamota, pois sou abusada e a culpa é sua por deixá-lo à mostra, bwahaha~ Não se sinta obrigada a aceitar, tho. Boa sorte com a conversão~ .w.
Aku no Hana- Sacrifice
Aku no Hana escreveu:Eu disse que demorava e era chato D: que pena nada ter dado certo, tomara que com a conversão isso se resolva ;w;)/ e derp, o meu era .m4V também, lol, .m4a é formato de audio. Btw, tomei a liberdade de te adicionar no skype, Bergamota, pois sou abusada e a culpa é sua por deixá-lo à mostra, bwahaha~ Não se sinta obrigada a aceitar, tho. Boa sorte com a conversão~ .w.
Oh Obrigada, nem entro direito porque as vezes trava, vou lá te aceitar.
Espero mesmo que resolva, pelo menos o IdoIdo eu consegui ver, bem, não com o audio alinhado, eu tinha que ficar voltando o vídeo para alinhar os dois, mas em pouco tempo o audio adiantava novamente.
Muito melhor entender vendo, é por isso que os primeiros álbuns são impossíveis /=
E pensar que um concert de Chronicle 2nd seria tão lindo, sigh 3
Aku no Hana- Sacrifice
Yukito escreveu:Tracklist
1.人魚姫
2.交響詩『FallenAngel』
3.菫-すみれ-
4.Wandering in the Night
5.Elegeia
6.Lux aeterna
7.Lights of Grace〜女神の恩寵〜
Lança semana que vem, dia 07. Alguém tava sabendo disso e tem infos? Remi + Song Il <3
Vale lembrar que já temos o live da primeira música do CD.
EU FALEI MUITAS VEZES. mas ninguem presta atenção
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Página 16 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos