~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flood Kingdom~

+22
Rinne
Hiver
aika_kane
Krisayu
Victoria Von Friedhof
Paula Roveroni
Kira
Aku no Hana
Norm
MadEmily ♥
Gabbe
Neo~
Bergamota
Yukito
Phantomhive Yuki
Momiji
Koneko
Elizabeth
Draken
Maknae
Mikki
dijadarkdija
26 participantes

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 29 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Bergamota Ter Ago 27 2013, 10:14

dijadarkdija escreveu:Embromou mais que pokemon/digimon/naruto? XD
Quase heueheue
O problema realmente são os hiatus.

Mikki escreveu:Já estou brochada com D.Gray-man há muito tempo, mesmo se a Hoshino voltar com a série é bem capaz de eu ficar um bom tempo sem ler, até juntar algum conteúdo. Além do hiatus, a história já embromou demais.
Também vou esperar porque a demora eterna me fez esquecer da maior parte dos acontecimentos da última saga. Estava pensando em até começar a ler de novo, assim cria tempo o suficiente para juntar capítulos (se ela não ficar algum mês sem publicar, claro) e ajuda a rever alguns fatos interessantes que aconteceram antes e ainda não foram resolvidos (como o sumiço do Cross Marian que eu me lembrei ontem [se bem que isso acontece em uma das últimas sagas])
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Norm Ter Ago 27 2013, 21:49

dijadarkdija escreveu:Embromou mais que pokemon/digimon/naruto? XD
Tirando Hunters, quando foi que Digimon embromou? Flood Kingdom~ - Página 29 32371 Sempre achei todas as temporadas com um ritmo muito bom...
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Mensagem por dijadarkdija Qua Ago 28 2013, 01:47

Relaxa, relaxa, eu adoro Digimon. O problema é que só vi até o Tamers e fiquei com uma espécie de bloqueio em relação às outras temporadas desde que vi as informações do Frontier. Um troço tipo "wtf eles baixam o santo do digimon agora". Quando eu ver o resto (um dia eu vejo, pq é digimon e digimon é foda) isso passa XD
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Mensagem por Bergamota Qua Ago 28 2013, 10:35

Nunca gostei muito de digimon, mas Pokémon eu sou super fã (embora eu tenha ficado um pouco decepcionada com as últimas gerações, parei de ver o anime na temporada da Dawn e não joguei os jogos). Estou super ansiosa para os especiais que serão lançados em breve!
Eu concordo que Pokémon enrole muito, lembro-me de ficar episódios e episódios esperando a próxima batalha do ginásio e só vinham aqueles episódios malditos (e alguns eram horrivelmente chatos!)
Enfim, Pokémon foi minha infância, sempre quis treinar um Gastly
Flood Kingdom~ - Página 29 16935  Gastly
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagem por dijadarkdija Qua Ago 28 2013, 18:56

Eu sou do "lado digimon" da força, vi mais digimon e gosto mais, acho as histórias mais interessantes e menos enroladas. Mas eu lembro que assisti o comecinho de pokemon, e curtia o squirtle com aquele óculos de gangsta, o bulbassauro teimoso que só ele e o charizard.

Eu sempre quis um Charizard (e um wargreymon).
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

Mensagem por Norm Qua Ago 28 2013, 20:19

Por que sempre que alguém fala de Digimon, Pokémon sempre dá um jeito de entrar na conversa? XD (ok eu sei não precisam responder)

Eu sou uma daquelas pessoas estranhas que são fãs tanto de Pokémon quanto de Digimon. Normalmente os dois lados meio que se odeiam, pelo que vejo por aí, mas eu realmente sou fã das duas séries D:

Embora, evidentemente, eu tenha uma óbvia preferência por Digimon. Por mais que eu adore Pokémon, eu devo reconhecer que a história mal progride e é só uma desculpa pra mostrar os monstros, os personagens não têm desenvolvimento e o anime inteiro é um filler, praticamente. O que nunca ocorreu em Digimon.

Eu sou meio suspeito pra falar, mas todas as temporadas de Digimon (excetuando-se Hunters, mas eu me recuso a reconhecer essa temporada como parte da franquia Digimon) são bastante ricas, principalmente no que diz respeito ao DESENVOLVIMENTO dos personagens. Todos eles são únicos e cativantes de várias maneiras diferentes. E todos eles erram, perdem o controle, se desesperam, evoluem e aprendem com os próprios erros. E não são apenas os digimons que os ajudam nisso, seus companheiros humanos têm um papel fundamental sempre, e é isso o que eu acho demais na série!

E relaxa, Dija, eu entendi que você gosta XD eu só não entendi porque você tinha falado que Digimon enrola, o que eu nunca percebi o_o
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Mensagem por dijadarkdija Qua Ago 28 2013, 20:39

Acabei jogando tudo num barco só. Acho que deve ser por causa do "mon". A gente acaba sempre comparando os dois e metendo eles no mesmo barco mesmo quando não deve shaushausau

E sim, é um ódio mortal de certas pessoas pq "digimon plagiou pokemon" e pq "pokemon é uma merda digimon rules". E eu não vejo nenhuma semelhança além do tal do "Mon" no final dos dois. XD
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagem por Mikki Qua Ago 28 2013, 23:13

Lembro que mesmo quando eu ainda era mikkroscópica já havia essa coisa Digimon x Pokemon. Crianças, vai entender...

Mas acho que o normal é as pessoas gostarem das duas séries (...). Eu particularmente só gosto da primeira temporada de Pokemon já que depois a história se perde, fica repetitiva e cheia de incoerências... e bem... eu nunca fui fã dos jogos da série ENTÃO. Mas eu curtia, sim, lembro até do álbum de figurinhas que eu colecionava E.

Digimon é especial para mim. <3 Foi meu primeiro anime, meu primeiro vício, minha primeira razão para fazer amizades com pessoas em 3d (eu era tímida, oi). E sobre o desenvolvimento da história, dou um [2] no que o Norm disse. É claro que a existência de várias temporadas tem um forte interesse comercial por trás... mas a preocupação na criação de cada uma delas, de manter um bom ritmo e renovar elementos sem mudar os princípios originais da série me farão uma eterna fã.

E E E mudando de assunto, assisti a SAO:

1 - Nem a trilha sonora se salva desculpa, Remi. Yuki Kajiura ainda estava com a cabeça nas músicas de Fate/Zero, é perceptível, como se a OST de SAO fosse um feto em escala menos épica.
2 - Os personagens são tão profundos quanto uma colher de sopa. Em certos momentos da história eu tinha vontade de rir (quando era para chorar) devido a forma superficial com que alguns elementos eram tratados. As pessoas morriam e eu não sentia nenhum pingo de desespero por parte dos demais. O cara faz um jogo onde pessoas morrem e no final é tratado indiretamente como um herói E E E PESSOAS MORRERAM. Enfim.
3 - Asuna é chata.
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagem por Yukito Qui Ago 29 2013, 00:32

Games: Pokémon > Digimon
Anime: Digimon > Pokémon
Geral: SH > All
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

https://horizonseekers.forumeiros.com

Mensagem por dijadarkdija Qui Ago 29 2013, 04:39

Isso aí que o Yukito disse. E não pretendo ver SAO nem tão cedo, coisas melhores pra ver.
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagem por Bergamota Qui Ago 29 2013, 10:48

Também não pretendo ver SAO, nunca me interessei, esse enredo aplicado em animes é uma coisa que é impossível não fazer algo imprevisível (eita, acho que me expressei mal), quero dizer, todos são iguais.

Quanto a Digimon x Pokémon, eu vivi isso em minha própria casa: minha irmã sempre foi mega fã de Digimon e eu de Pokémon, então criávamos intriguinhas, mas concordo que os personagens não possuem desenvolvimento, o Ash tem até um crescimento na saga, mas na próxima é como se ele tivesse se esquecido de tudo que aprendeu na Liga anterior: é como se os personagens estivessem presos em um fluxo temporal em que apenas os eventos se alterassem, mas suas mentes retornavam ao zero! Ok, exagerei. Enfim, a primeira também é minha favorita, não pelos episódios, mas pelas batalhas, são as melhores e também a Liga da Fronteira (aquele Gengar divo surrando o pikachu, oh deuses).

Também me lembro um episódio que achei um completo absurdo, foi quando a May e o Ash foram batalhar em um festival para ganhar a fita e ambos empataram: como?? Ash é muito mais experiente que a May, tem muitos anos de batalha já ganhas, quase ganhou a Liga Pokémon e aquele era o primeiro ano da May com pokémons e ela nem gostava deles, como??
Enfim, passado o espanto, eu voltei a assistir.
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagem por Norm Qui Ago 29 2013, 11:04

Minha temporada preferida de Pokémon foi, sem dúvidas, Diamond & Pearl. AS BATALHAS FICARAM EXCELENTES, os personagens são bastante interessantes (principalmente o Paul) e é a MENOS entupida de fillers. Com isso eu quero dizer que AINDA TEM ENROLAÇÃO PRA CARALHO, mas consegue ter menos que todas as anteriores.

E curioso, Tangerina XD Também achei esse episódio do concurso final de Kanto completamente sem noção, mas foi pelo motivo oposto: Acho que a May deveria ter vencido.
Ash não leva o menor jeito para concursos, e isso foi comprovado pelo episódio de D&P quando ele luta contra a Zoey. A mecânica dos concursos é completamente diferente das batalhas com que ele está acostumado, e nesse episódio mesmo deu para ver que ele foca demais na força bruta e em derrotar o adversário, quando não é esse o objetivo de um concurso. Com o pequeno detalhe que essa foi a SEGUNDA vez que ele participou de um concurso. Da primeira vez ele foi... bem o suficiente para empatar com a May na final, QUANDO ELA É UMA COORDENADORA MUITO MAIS EXPERIENTE DO QUE ELE. O que não fez o menor sentido.

Mas o pior de tudo foi o primeiro episódio do Best Wishes, onde o Ash perdeu uma batalha PARA UM INICIANTE QUE TINHA ACABADO DE PEGAR O PRIMEIRO POKÉMON NO LABORATÓRIO.

No mais

Yukito escreveu:Games: Pokémon > Digimon
Anime: Digimon > Pokémon
Geral: SH > All
A verdade absoluta está contida nesta citação.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagem por Bergamota Qui Ago 29 2013, 12:15

Norm escreveu:[color=teal]Minha temporada preferida de Pokémon foi, sem dúvidas, Diamond & Pearl. AS BATALHAS FICARAM EXCELENTES, os personagens são bastante interessantes (principalmente o Paul) e é a MENOS entupida de fillers. Com isso eu quero dizer que AINDA TEM ENROLAÇÃO PRA CARALHO, mas consegue ter menos que todas as anteriores.

E curioso, Tangerina XD Também achei esse episódio do concurso final de Kanto completamente sem noção, mas foi pelo motivo oposto: Acho que a May deveria ter vencido.
Ash não leva o menor jeito para concursos, e isso foi comprovado pelo episódio de D&P quando ele luta contra a Zoey. A mecânica dos concursos é completamente diferente das batalhas com que ele está acostumado, e nesse episódio mesmo deu para ver que ele foca demais na força bruta e em derrotar o adversário, quando não é esse o objetivo de um concurso. Com o pequeno detalhe que essa foi a SEGUNDA vez que ele participou de um concurso. Da primeira vez ele foi... bem o suficiente para empatar com a May na final, QUANDO ELA É UMA COORDENADORA MUITO MAIS EXPERIENTE DO QUE ELE. O que não fez o menor sentido.

Mas o pior de tudo foi o primeiro episódio do Best Wishes, onde o Ash perdeu uma batalha PARA UM INICIANTE QUE TINHA ACABADO DE PEGAR O PRIMEIRO POKÉMON NO LABORATÓRIO.

A coisa é pior do que eu imaginava, então!
May ou Ash, estava errado aquele resultado.
Gosto também da Liga Johto, fora os Pokémons da primeira geração, os da Liga Johto eu também gostei (e alguns da geração do Pokémon: Batalha Avançada como o Umbreon, a melhor evolução do Eevee que acho, junto com Vaporeon e Jolteon), o resto começou a ficar meio, sei la, "nada a ver". O Diamond & Pearl eu comecei a ver, mas não terminei, eu assistia na Tv e não procurei na internet.
Dos filmes preciso terminar Lucario e o Mistério de Mew, assistir o Giratina e o cavaleiro do Céu e rever os mais antigos (O 2000, 4ever, e o do Mewtwo, claro XD)

Aliás:
Shingeki no Mewtwo

Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagem por dijadarkdija Qui Ago 29 2013, 12:44

Ah, o filme do mewtwo é legalz <3

Bergamota escreveu:é como se os personagens estivessem preso
s em um fluxo temporal em que apenas os eventos se alterassem, mas suas mentes retornavam ao zero!

Teoria do Ash em coma.

Eu acredito.
Pra mim aquelas dorgas todas explicaram o mistério de pokemon.
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagem por Bergamota Qui Ago 29 2013, 13:41

dijadarkdija escreveu:Ah, o filme do mewtwo é legalz <3

Bergamota escreveu:é como se os personagens estivessem preso
s em um fluxo temporal em que apenas os eventos se alterassem, mas suas mentes retornavam ao zero!
Teoria do Ash em coma.

Eu acredito.
Pra mim aquelas dorgas todas explicaram o mistério de pokemon.
E isso existe mesmo? Lembro muito vagamente de um amigo meu comentar algo do gênero, mas foi há tanto tempo!
O filme do Mewtwo é o que mais gosto, por enquanto.
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagem por dijadarkdija Qui Ago 29 2013, 15:30

Pesquise no google, Berga. :3
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagem por Aku no Hana Qui Ago 29 2013, 19:11

Hue, não tenho mais interesse em anime/mangá onde criam a tal situação "oh god estamos presos, agora é matar ou morrer oh", tipo idk, SAO ou Mirai Nikki(?)... Parece aquela tentativa do autor de fazer uma obra psicologicamente profunda sobre como a natureza humana é tensa... Mas quase todo mundo que tenta acaba falhando, se perdendo no meio do fanservice pra otaco pirado por gore. mas 999 é foad, bjos
um [2] no que o Yukito disse e é
EU ME BORRO ATÉ HOJE COM ESSAS TEORIAS BIZARRAS PRA EXPLIACR ANIMES QUE ENVOLVEM ESQUIZOFRENIA/DROGAS/COMA ETC
sdds assistir Digimon, Pokemon, Yu-gi-oh!....
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagem por dijadarkdija Qui Ago 29 2013, 20:35

E O GUI ÔOOOOOOO!!!
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagem por Mikki Qui Ago 29 2013, 23:58

Deixando uma música recente da Ceui, Hana ni natta shonen no shinwa, que realmente superou as minhas expectativas em relação a ela:

De onde diabos saiu isso? Achei impressionante vindo dela, com certeza vou atualizar o tópico da criatura com essa música. Flood Kingdom~ - Página 29 80357 

GAAAAO
Flood Kingdom~ - Página 29 2s8l536
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagem por Yukito Sex Ago 30 2013, 10:20

Eu sempre disse que a Ceui não é bem aproveitada pelo Revo <3
E essa foto <3
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

https://horizonseekers.forumeiros.com

Mensagem por Draken Sex Ago 30 2013, 18:29

Passando pra expressar minha saudade
Draken
Draken
Ark
Ark

Mensagem por Aku no Hana Sex Ago 30 2013, 18:53

Odeio concordar com o Yukito (anão, hunf) Mas, realmente, a Ceui merece mais do que uma Idoko. Muito mais ;u; <3
Onde eu assino pra casar com essa foto da Kaori, mds?
DRAKEN*KEN~!
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagem por Mikki Sex Ago 30 2013, 23:24

Gente, me deu uma vontade de recomeçar aquele projeto do Reviva em português. Agora que tem tantos membros cantando sem pudor por aí, COF, pq não?
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagem por Phantomhive Yuki Sex Ago 30 2013, 23:57

Eu apoio Flood Kingdom~ - Página 29 126611  /tapas
Sei que vou matar isso aqui por dias, mas fodac Flood Kingdom~ - Página 29 803261 a culpa é de vocês

Então, é uma propaganda e blá, blá, blá

Última edição por Phantomhive Yuki em Sáb Ago 31 2013, 13:53, editado 1 vez(es)
Phantomhive Yuki
Phantomhive Yuki
Yorokobi to Kanashimi no Budoushu
Yorokobi to Kanashimi no Budoushu

http://yukotsu.tumblr.com/

Mensagem por dijadarkdija Sáb Ago 31 2013, 09:28

Muito foda a música da Ceui.Merece mais espaço em SH mesmo! E a tua tá dando erro, menina mata-flood. :3
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo