Flood Kingdom~
+22
Rinne
Hiver
aika_kane
Krisayu
Victoria Von Friedhof
Paula Roveroni
Kira
Aku no Hana
Norm
MadEmily ♥
Gabbe
Neo~
Bergamota
Yukito
Phantomhive Yuki
Momiji
Koneko
Elizabeth
Draken
Maknae
Mikki
dijadarkdija
26 participantes
Página 2 de 40
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40
Re: Flood Kingdom~
Momiji escreveu:Mano, deve ter alguma droga na água que esses povo toma, porque, pelas caridade *rindo horrores*
Pelo menos uma coisa temos certeza, eita povo criativo!!! ><"
Tava comentando sobre isso agora. Acho que nesse quesito específico o Japonês é até mais criativo que o Brasileiro, que tem a fama do jeitinho. A diferença é que a criatividade deles é tão bizarra, mas TÃO BIZARRA que o povo prefere passar longe sahusahsuahsuahsuasua
E´ ela mesmo eDraken escreveu:Até hoje não tenho certeza se é a Lee Hi no set da Nekko, mim matem.
~mata o Draken~
verme
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Koneko escreveu:E´ ela mesmo eDraken escreveu:Até hoje não tenho certeza se é a Lee Hi no set da Nekko, mim matem.
~mata o Draken~
verme
RÁ, EU SABIA E- *morto*
Draken- Ark
Olha, uma Momiji aqui. ~
E nem sei quem é Lee Hi
E nem sei quem é Lee Hi
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
Apenas randomisses Yucchi :3
E a Lee Hi é uma cantora assinada com a YG que não tem expressões faciais *foge dos fãs*
Ela canta bem pra caralho, ficou em segundo no K-pop Star em 2011. Ela ia debutar com um grupo aí, mas parece que todo mundo deu pra trás e a YG abandonou a ideia, sei lá.
E a Lee Hi é uma cantora assinada com a YG que não tem expressões faciais *foge dos fãs*
Ela canta bem pra caralho, ficou em segundo no K-pop Star em 2011. Ela ia debutar com um grupo aí, mas parece que todo mundo deu pra trás e a YG abandonou a ideia, sei lá.
Draken- Ark
Eu sou fã dela e amo o fato dela nao ter expressoes faciais, ela parece uma bonequinha e´ tao
well
Ah Yuki, eu também não sei q
well
- Spoiler:
Ah Yuki, eu também não sei q
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Ma bias.
*Abraça beija ama instrupra o próprio set*
Elizabeth- Sacrifice
instrupra
o que seria isso?
o que seria isso?
Melhor que essa versão, só a versão do Pingu
Non coniesoThata escreveu:Ma bias.
Draken- Ark
Recalque, tinha que fazer um pra minha deusa também <3333
Draken- Ark
Então, muito tempo sem internet poraque fui fazer o que faço de melhor sem internet: Mahjong. E eu não sei jogar mahjong sem música. Revirei uns 7 álbuns todinhos só estourando as pedrinhas emacumbadas. Até que ontem fui reouvir Moira.
Apenas me tirem uma dúvida
desde quando Kami no Hikari é tão devastadora assim?
Não,só
desde
quando
Porque sabe
Não era
E eu me julguei preparada
pra depois ir atrás de um antidepressivo
Apenas me tirem uma dúvida
desde quando Kami no Hikari é tão devastadora assim?
Não,só
desde
quando
Porque sabe
Não era
E eu me julguei preparada
pra depois ir atrás de um antidepressivo
Elizabeth escreveu:Ma bias.
QUE FEIO, SAI SAI, IDIOTA, PALERMA *estuprarápido*
Tamo no mesmo barco <3Koneko escreveu: Ah Yuki, eu também não sei q
Draken escreveu:Apenas randomisses Yucchi :3
Como sempre
Maknae escreveu:Então, muito tempo sem internet poraque fui fazer o que faço de melhor sem internet: Mahjong. E eu não sei jogar mahjong sem música. Revirei uns 7 álbuns todinhos só estourando as pedrinhas emacumbadas. Até que ontem fui reouvir Moira.
EU TE ENTENDO.
E Kami no Hikari. E Moira é um álbum épico (chega até ser redundante falar isso). Pena que não dão tanta bola pra ele. ;__;
E as paródias de Shingeki não param.
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
EU NUNCA TINHA OUVIDO KAMI NO HIKARI COMO PASSEI A OUVIR DESDE ONTEM
Isso é tão... weird
Mas ao mesmo tempo tão lindo porque eu confirmei que posso ainda me apaixonar ardentemente até pelas canções do Revo que já ouvi e não sentia tanta profundidade
Dudes. É Guren no Yumiyaismo ev - ery - where, e essa versão do "Fofo" japonês fez minha barriga doer de tanto rir cara perfect 11/10
Não preciso dizer que fico voltando o primeiro minuto e meio do ep 3 direto né? Tenho até medo de enjoar da primeira frase quase sair a versão full QQ
Isso é tão... weird
Mas ao mesmo tempo tão lindo porque eu confirmei que posso ainda me apaixonar ardentemente até pelas canções do Revo que já ouvi e não sentia tanta profundidade
Dudes. É Guren no Yumiyaismo ev - ery - where, e essa versão do "Fofo" japonês fez minha barriga doer de tanto rir cara perfect 11/10
Não preciso dizer que fico voltando o primeiro minuto e meio do ep 3 direto né? Tenho até medo de enjoar da primeira frase quase sair a versão full QQ
é por isso que eu gosto de reassistir as coisas de vez em quando. você nota muito detalhe que tinha passado batido antes e tal.
FOFO, UM GIGANTE DA MACIEZ!
pqp véi.
e pqp de novo com esse episódio
Yukito escreveu:
FOFO, UM GIGANTE DA MACIEZ!
pqp véi.
e pqp de novo com esse episódio
- Spoiler:
- véi, qporras é aquelas do eren ir pra cima do gigantão sozinho todo "oi, faz tempo que a gente num se via heim, tá tá legal?" e aliás, que porras é aquele gigantão??? o troço se teleportou pra frente da muralha LOL e fica só olhando depois de abrir o buraco pros outros passaram. é uma espécie de voyeur masoquista que gosta de verem os humanos sendo comidos (literalmente) pelos gigantinhos? shaushaushusa
Enfim, quero saber o que vai acontecer agora e se o Eren vai arranhar o bicho pelo menos
Koneko escreveu:
...........
O_O
Tá ligado que esse do Dolly ganha em tosquice
Eu achei esse aqui nas minhas andanças e, tirando a do fofo ali em cima, foi um dos que eu mais gostei até agora <3
Momiji- Lion
O HS ta meio bugado nesse PC, se alguem quiser me mandar os links das legendas de Moira e Roman eu super agradeço
O_O
Tá ligado que esse do Dolly ganha em tosquice
Eu achei esse aqui nas minhas andanças e, tirando a do fofo ali em cima, foi um dos que eu mais gostei até agora <3
Ficou supremo!
Shingeki promete ser um dos melhores animes da temporada se seguir como o mangá
A arte gráfica ficou maravilhosa
Alguém tem o link das legendas de Roman em outro site?
O 4shared não abre ~cry~
O 4shared não abre ~cry~
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40
Página 2 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos