Flood Kingdom~
+25
Gabbe
DarkArcueid
Victoria Von Friedhof
Neo~
Wylfred
N@ti
ChihayaKisaragi
Krisayu
Draken
Istyar
Haruyumii
Norm
dijadarkdija
God of the Wind
MadEmily ♥
Phantomhive Yuki
Bergamota
MalignusFagocitosSieg
Aku no Hana
Mikki
Yukito
Nati
Koneko
Maknae
Elizabeth
29 participantes
Página 14 de 18
Página 14 de 18 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18
Re: Flood Kingdom~
Nein é de tirar o folêgo...
Mas o Revo de Noël é sem palavras...
Também tô pelas traduções...
Mas o Revo de Noël é sem palavras...
Também tô pelas traduções...
N@ti- Lion
Quero letras, quero covers, quero vídeos e também quero dinheiro e que alguém resolva me dar nein de presente
Noël meu aborzinho lindo
Noël meu aborzinho lindo
meu novo passatempo é botar Nein limited edition no carrinho de compras, calcular frete, ficar olhando pra tela, tentar não chorar mas acabar chorando muito e por fim cancelar tudo.
GIMMIE MONEY PLOX.
GIMMIE MONEY PLOX.
Aku no Hana- Sacrifice
Até tentei pedir pra mamãe mas me arrependi assim que falei o preço
Queria ser ryca
Queria ser ryca
Eu não olhei para não chorar muito...
Sério...nasci no país errado...
Sério...nasci no país errado...
N@ti- Lion
Eu muitas vezes acho que nasci no país errado. Mas aí eu lembro que não seria tão zuero se nascesse japa, então acho que nasci no canto certo mesmo. O problema é que o canto é meio bugado mesmo sahusahshau
hahahaha
É olhando deste modo...
Mas ainda assim EU quero Nein!!!
É olhando deste modo...
Mas ainda assim EU quero Nein!!!
N@ti- Lion
Compraria Nein, porém meu 3ds é prioridade <3
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Eu tentei vender minha conta do Lol pra conseguir dinheiro pra comprar a box, mas não consegui.
Saca só o nivel do desespero. ;-;
Saca só o nivel do desespero. ;-;
Wylfred- Lion
A Wylfred, digo, wild membro novo desesperado appears.
Quem é essa pessoa que mal conheço e já considero pacas?
EDIT: esse post é o número 2333. ou seja 2x333. Ou seja, 666. Moira confirmada.
Quem é essa pessoa que mal conheço e já considero pacas?
EDIT: esse post é o número 2333. ou seja 2x333. Ou seja, 666. Moira confirmada.
Venho lurkando aqui a bastante tempo, mas tava bem e-morto, ai nem postei nada. o.o
btw Nein é muito bom, mas teve uma pontinha de decepção por não ser uma história totalmente nova.
Depois de ouvir uns 6 dias no repeat, é hora de hibernar e só despertar quando lançar o live.
btw Nein é muito bom, mas teve uma pontinha de decepção por não ser uma história totalmente nova.
Depois de ouvir uns 6 dias no repeat, é hora de hibernar e só despertar quando lançar o live.
Wylfred- Lion
Não hiberne! Há sempre coisas para a gente coisar por aqui!
E bem, não me decepcionou. Não é totalmente novo, mas ao mesmo tempo é, e ainda homenageou a trajetória e talz. E apesar de disso, ainda deixou muita pulga na orelha e coisas a se explorar. E tem a faixa 5 que é amor <3
E bem, não me decepcionou. Não é totalmente novo, mas ao mesmo tempo é, e ainda homenageou a trajetória e talz. E apesar de disso, ainda deixou muita pulga na orelha e coisas a se explorar. E tem a faixa 5 que é amor <3
Meu xodó tem sido a faixa 2, 3 e 4, o clima delas é muito agradável e esbanja tranquilidade, mas o sentimento de quando ouvi aqueles versos que lembram as músicas da StarDust e da Elizabeth... Aah, <3.
Aprendi a gostar da faixa 1, fiquei com um pé atrás pelo exagero de eletrônico, mas até que legalzinha.
Aprendi a gostar da faixa 1, fiquei com um pé atrás pelo exagero de eletrônico, mas até que legalzinha.
Wylfred- Lion
Eu curto as faixa mais rockeira, meu horizonte preferido é Märchen. E quando eu ouvi a primeira vez eu estranhei muito... aí ouvi mais umas duas e fim. NYAN NYAN!
A música de Moira e da Elisabeth =
Elizabeth- Sacrifice
E Roman? Ninguém gostou de Roman? SÓ EU?!?! Todas as musicas estão incríveis mesmo sdfsdsdgdfsg
Sim, só você -qn
Eu tô ficando doido aqui. Quero parar pra estudar as letras mas num posso, porque tenho que fazer meu TCC... em letras. POR QUE AS LETRAS ERRADAS, SEM OR? SAPORRA NUM PODIA ESPERAR MAIS UNS 3 MESES PRA SAIR NÃO??? HSAUHSAUHSUAHSAUPOK´BPNSOIPASAOP
*se joga no poço*
Eu tô ficando doido aqui. Quero parar pra estudar as letras mas num posso, porque tenho que fazer meu TCC... em letras. POR QUE AS LETRAS ERRADAS, SEM OR? SAPORRA NUM PODIA ESPERAR MAIS UNS 3 MESES PRA SAIR NÃO??? HSAUHSAUHSUAHSAUPOK´BPNSOIPASAOP
*se joga no poço*
Eu tbm fiquei assim com a faixa 1...sei lá me lembrou Vocaloid (não que seja ruim já curto um poko) mas as faixas que me chamaram mais atenção foi a : 6 ( que tem aqueles acordes da trilogia da gaiola) as que tem referencia em Elysion,Roman,Moira e Marchen (essa parei de respirar por alguns segundos!) e claro a última faixa que acho meio fodástica!
N@ti- Lion
A faixa que me chamou atenção mesmo é a misteriosa faixa 10. Até tivemos uns palpites malucos, mas foi muito estranho aquele troço!
Pra alguem que não gosta muito da Rikki, até que eu gostei da faixa do Roman. (tem o melhor começo de todas as músicas do Nein)
Por enquanto estou aqui sonhando no live do Nein as vocalistas vestidas de gatinhas pulando e dançando pelo palco.
Por enquanto estou aqui sonhando no live do Nein as vocalistas vestidas de gatinhas pulando e dançando pelo palco.
Wylfred- Lion
Aí na hora quem vai aparecer de gato é o REVO e o JIMANG.
Buguei com tua assinatura, Wyl. Só agora que eu me toquei que é "SOUND HORIZON". Isso é um pokemon, né? Já vi em algum lugar, só não sei o nome, sou da época em que o fodão era o Charizard do Ash, e só. Parei aí.
Buguei com tua assinatura, Wyl. Só agora que eu me toquei que é "SOUND HORIZON". Isso é um pokemon, né? Já vi em algum lugar, só não sei o nome, sou da época em que o fodão era o Charizard do Ash, e só. Parei aí.
Sim, são os Unown, tem um filme baseado neles e no Entei, é o terceiro se não me engano.
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Unown_%28Pok%C3%A9mon%29
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Unown_%28Pok%C3%A9mon%29
Wylfred- Lion
Esse troço é bizarro demais sahushaushuas E como tu arrumou esse "gif"? É algum site que faz?
Tem os sprites de todos os Pokémon aqui: http://www.pkparaiso.com/xy/sprites_pokemon.php
Tem até a 6ª geração agora, contabilizando 721 mons. xD
Tem até a 6ª geração agora, contabilizando 721 mons. xD
Wylfred- Lion
Página 14 de 18 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18
Página 14 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos