Flood Kingdom~
+25
Gabbe
DarkArcueid
Victoria Von Friedhof
Neo~
Wylfred
N@ti
ChihayaKisaragi
Krisayu
Draken
Istyar
Haruyumii
Norm
dijadarkdija
God of the Wind
MadEmily ♥
Phantomhive Yuki
Bergamota
MalignusFagocitosSieg
Aku no Hana
Mikki
Yukito
Nati
Koneko
Maknae
Elizabeth
29 participantes
Página 15 de 18
Página 15 de 18 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18
Re: Flood Kingdom~
Haja pokémon. O que a vontade de ganhar dinheiro não faz... Acho que só vão parar quando tiver MAIS DE OITO MIL
Wylfred escreveu:Pra alguem que não gosta muito da Rikki, até que eu gostei da faixa do Roman. (tem o melhor começo de todas as músicas do Nein)
Por enquanto estou aqui sonhando no live do Nein as vocalistas vestidas de gatinhas pulando e dançando pelo palco.
O Revo de gatinho A viadagem seria incrível
pelos reports que eu li da galera que foi, ele contratou uma cara vestir a roupa de gatinho e fazer uma dancinha afeminada com as gatinhas no lugar dele
Esperto esse menino Revo *morde o lábio de frustração por ele me negar esse fanservice crucial*
Esperto esse menino Revo *morde o lábio de frustração por ele me negar esse fanservice crucial*
Aku no Hana- Sacrifice
E ae -qqqq
Contem as 9dades
Eu tô meio empacado no meu TCC, aí fico nessa sem me divertir direito nem escrever direito nem fazer porra nenhuma direito e argh
Contem as 9dades
Eu tô meio empacado no meu TCC, aí fico nessa sem me divertir direito nem escrever direito nem fazer porra nenhuma direito e argh
O fórum tá quase morto mas eu vou atualizar ele ao longo da semana porque, né, ao menos pode servir como arquivo-morto dos laurants brasileiros. (y)
Preciso mudar o layout, verificar se a linkarada está funcionando na área de downloads, subir os novos lançamentos e coisas do tipo (além das letras e traduções, bah). Como tenho estado afastada do fandom nos últimos tempos, vou ter dificuldade em atualizar as notícias, os surtos e coisas do tipo. Se alguém puder ajudar nesse tópico, eu meio que... adoraria. sdjfhd
Tenho escutado Nein desde o lançamento e devo dizer que continuo Nein aí pra ele. Musicalmente falando, acho entediante. Mas adoro a Ori no Naka no Hakoniwa e a ienakatta koto no ha (provavelmente o único nome que eu decorei até o momento e nem sei se tá certo LOL). Humm, é isso.
Preciso mudar o layout, verificar se a linkarada está funcionando na área de downloads, subir os novos lançamentos e coisas do tipo (além das letras e traduções, bah). Como tenho estado afastada do fandom nos últimos tempos, vou ter dificuldade em atualizar as notícias, os surtos e coisas do tipo. Se alguém puder ajudar nesse tópico, eu meio que... adoraria. sdjfhd
Tenho escutado Nein desde o lançamento e devo dizer que continuo Nein aí pra ele. Musicalmente falando, acho entediante. Mas adoro a Ori no Naka no Hakoniwa e a ienakatta koto no ha (provavelmente o único nome que eu decorei até o momento e nem sei se tá certo LOL). Humm, é isso.
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
Eu "me acostumei" com o álbum, mas continuo preferindo Märchen e Moira de longe. E infelizmente nem posso te ajudar nisso, tô ultra empacado com o TCC, tá empacando minha vida inteira aquele shaushuashua filho das hsuashiahaiopmsdoiweo
argh
E agora entrou em greve, votaram ontem, entraram hoje. Aí tu não sabe se relaxa ou fica mais tenso ainda. D:
DEIXA EU ME FORMAR, MOIRA DUZINFERNO!
argh
E agora entrou em greve, votaram ontem, entraram hoje. Aí tu não sabe se relaxa ou fica mais tenso ainda. D:
DEIXA EU ME FORMAR, MOIRA DUZINFERNO!
Xô chegar aqui na discussão também. Me sinto mal por me esquecer do fórum as vezes mas ai eu paro e me lembro que não estou nada de inútil 24/7 mesmo então... E sobre Nein, well, minha opinião está dividida. Tem música que eu ainda não faço IDEIA de como é de tantas mudanças de passo que tem, e isso meio que brocha musicalmente. Por isso pra mim "ouvir" Nein foi "ler" uma história com música de fundo, falas cantadas e narradas e sonoplastia. Tudo bem que isso pode se aplicar a todas as músicas de SH, mas eu nunca senti isso antes com álbum nenhum. Mas eu gostei das referências, das histórias, dos personagens, etc. Acho que a coisa que mais me impressionou foi trazer outras histórias mesmo e o Noël, mas só isso mesmo. Eu gostei anyway <3 Quero concerto quero quero quero quero
Enfim, tenho que ir terminar as traduções que abandonei na poeira dsoisfjhiauhgohdsófho tiau
Enfim, tenho que ir terminar as traduções que abandonei na poeira dsoisfjhiauhgohdsófho tiau
Pois é, mané. Acabamos todos ocupados e tal e fomos seguir nossos horizontes. Mas as trollagens de Moira ainda nos unem sob o mesmo destino: esse mesmo. QQQQQQ
Voltei!! Depois de um tempão e ainda preciso ouvir o album novo, não vi nada ainda fora aquela capa estranha
E ai pessoal, alguma novidade??
EDIT: Dija, dei uma concertada no tópico dos desenhos la, da uma olhada
https://horizonseekers.forumeiros.com/t746-apresentando-desenhos-tambem#29117
olha todo mundo tambem
E ai pessoal, alguma novidade??
EDIT: Dija, dei uma concertada no tópico dos desenhos la, da uma olhada
https://horizonseekers.forumeiros.com/t746-apresentando-desenhos-tambem#29117
olha todo mundo tambem
Uma novidade: fiz formatura (antes de colar grau, por sinal) e a nae e a kane foram sahsuahsauhsua
Eu vim aqui reviver essa bagaça pra mostrar pra vcs uma versão japonesa e orquestrada de Tico Tico no Fubá cantada por Arika Tarakano
Fiquem com Deus, abraços
Fiquem com Deus, abraços
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Muito épico. Realmente a Carmen Miranda levou o Brasil lá pra fora. Pena ela ser tão pouco lembrada aqui. Olha a superprodução pra cantar Tico Tico no Fubá, véi...
P.S.: Quem é essa mulé cantando?
P.S.: Quem é essa mulé cantando?
Arika Tarakano, vulgo moça estranha do Ali Project
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Pela performance deu pra perceber. Fale mais do ALI project. Eu já vi esse nome por aí mas não conheço
Super recomendo Ali Project, as musicas dela meio que fazem o seu estilo. AliPro tem duas pessoinhas: Arika Tarakano e Mikiya Katakura, a Arika fica com as letras e o canto e Mikiya cata o resto. AliPro ta por ai desde 1988, então a discografia não é pequena.
Arika sempre aparece em um ou outro anime aqui e ali, te mostrar umas musiquinhas dela que eu gosto.
Kyomu Densen acho que é a minha favorita de longe. Tanto pela música em si quanto pelo clipe que é esse amor todo ai <3
Ali é amor, ali é paz no coração.
Arika sempre aparece em um ou outro anime aqui e ali, te mostrar umas musiquinhas dela que eu gosto.
Kyomu Densen acho que é a minha favorita de longe. Tanto pela música em si quanto pelo clipe que é esse amor todo ai <3
Ali é amor, ali é paz no coração.
Eu fui fuçar aqui e descobri de onde conheço: encerramento de Code Geass.
Bem, eu gostei, é bem meu estilo, mas tinha alguma coisa me incomodando e eu não tava entendendo o que era... até ouvir a terceira música.
Eu amei a voz da Mikya, achei diferenciada. A Arika me parece meio forçada. Meio... Vocaloid? Não leve a mal, ela canta direitinho, mas alguma coisa incomoda. Mas pelo que tu falou a Mikya canta pouco, né? Uma pena... Ou ela não canta nada e eu fui trollado com duas vozes totalmente diferentes da mesma cantora? Com tanto enfeite é difícil saber quem é quem shaushuasa
[edit] gostei no geral, vou procurar mais músicas e baixar os álbuns quando puder, mas essa "coisa que incomoda" me impediu de gostar mais. Mas gostei, me lembrou um pouco Versailles, só que menos rock.
[edit2]
Apenas mais uma coisa. Queria avisar que eu zerei o fórum, 2bjs. Tenho mais postagens que o Yukits no momento.
Não sei se dizer se é um orgulho ou uma vergonha ser tão flooder, but... deal with it
Bem, eu gostei, é bem meu estilo, mas tinha alguma coisa me incomodando e eu não tava entendendo o que era... até ouvir a terceira música.
Eu amei a voz da Mikya, achei diferenciada. A Arika me parece meio forçada. Meio... Vocaloid? Não leve a mal, ela canta direitinho, mas alguma coisa incomoda. Mas pelo que tu falou a Mikya canta pouco, né? Uma pena... Ou ela não canta nada e eu fui trollado com duas vozes totalmente diferentes da mesma cantora? Com tanto enfeite é difícil saber quem é quem shaushuasa
[edit] gostei no geral, vou procurar mais músicas e baixar os álbuns quando puder, mas essa "coisa que incomoda" me impediu de gostar mais. Mas gostei, me lembrou um pouco Versailles, só que menos rock.
[edit2]
Apenas mais uma coisa. Queria avisar que eu zerei o fórum, 2bjs. Tenho mais postagens que o Yukits no momento.
Não sei se dizer se é um orgulho ou uma vergonha ser tão flooder, but... deal with it
Você foi trolladissimo, Dija, Mikya só cuida dos arranjos, E É HOME 8D!
Ele é quase como uma Yuki Kajiura, até fica no teclado durante os shows.
Ele é quase como uma Yuki Kajiura, até fica no teclado durante os shows.
Nomes asiáticos... shuashuashua
Então tá, a Ari tem um estilo de cantar que gostei muito e outro que nem tanto.
E cadê meu parabéns/menção honrosa pela floodagem? Ela é inutilmente importante para manter o fórum vivo ;D
Então tá, a Ari tem um estilo de cantar que gostei muito e outro que nem tanto.
E cadê meu parabéns/menção honrosa pela floodagem? Ela é inutilmente importante para manter o fórum vivo ;D
Parabéns por ser um desocupado que fala demais?
Você merece um bolo gigante com suco de goiaba e um sorvete ♥dijadarkdija escreveu: E cadê meu parabéns/menção honrosa pela floodagem? Ela é inutilmente importante para manter o fórum vivo ;D
Koneko escreveu:Parabéns por ser um desocupado que fala demais?
que pessoa malégna gente! Eu sei que é verdade, mas não precisa esfregar na cara.
Phantomhive Yuki escreveu:Você merece um bolo gigante com suco de goiaba e um sorvete
Não gosto de suco de goiaba, mas nunca recuso comida grátis <3
(minto, recuso quando estou doente, que é o caso. Crise de gastrite não é deus, Laurants)
Página 15 de 18 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18
Página 15 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos