Flood Kingdom~
+25
Gabbe
DarkArcueid
Victoria Von Friedhof
Neo~
Wylfred
N@ti
ChihayaKisaragi
Krisayu
Draken
Istyar
Haruyumii
Norm
dijadarkdija
God of the Wind
MadEmily ♥
Phantomhive Yuki
Bergamota
MalignusFagocitosSieg
Aku no Hana
Mikki
Yukito
Nati
Koneko
Maknae
Elizabeth
29 participantes
Página 8 de 18
Página 8 de 18 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18
Re: Flood Kingdom~
Istyagem em época de chuva. Armaria, nãm.
(A carência tá tão grande que o povo tá querendo até meu porco nu agora. LOL)
*não lembra mais da história do sequilho direito, mas corre pra o elysion por garantia*
(A carência tá tão grande que o povo tá querendo até meu porco nu agora. LOL)
*não lembra mais da história do sequilho direito, mas corre pra o elysion por garantia*
Não é carência, é só que eu senti saudades do chat do HS e e e e
Istyar- Hikari to Yami no Douwa
Não é carência!!!!
ok, talvez seja
ok, talvez seja
Pior que aqui tá tudo parado. Só fazendo um ritual pro Thanatos pra reviver o fórum. Não, pera...
Cara, se bobear eu morri e fiquei anos mofando num poço *corre*
E eu assumo minha carencia Dija MIM AMEM -QN
Eu meio que quero voltar pro lado fandom das coisas shuahsuHSUHU gravar uns covers que eu parei a muuuuuuuito tempo, cosplay, participar de foruns etc
Nisso, eu tava ouvindo Sanhora esses tempos e revolvi dar um oi, e qndo eu fui mudar meu avatar eu vi que a ultima vez que postei foi em 2012 shuahsuHUSHAU então faz mais de 1 ano lol
Culpa tb do Yukito que andou falando bastante comigo esse tempo e me fez querer voltar
E eu assumo minha carencia Dija MIM AMEM -QN
Eu meio que quero voltar pro lado fandom das coisas shuahsuHSUHU gravar uns covers que eu parei a muuuuuuuito tempo, cosplay, participar de foruns etc
Nisso, eu tava ouvindo Sanhora esses tempos e revolvi dar um oi, e qndo eu fui mudar meu avatar eu vi que a ultima vez que postei foi em 2012 shuahsuHUSHAU então faz mais de 1 ano lol
Culpa tb do Yukito que andou falando bastante comigo esse tempo e me fez querer voltar
Eu voltei porque tava falando com o Norm esses dias daí 'NOSSA É MESMO O HS EXISTE AINDA '
Então eu te entendo, haru
Então eu te entendo, haru
Exatamente
Yukito tava me mandando uns covers, lembrei daqui na hora e vim 8D
mas kd todo mundo?
Yukito tava me mandando uns covers, lembrei daqui na hora e vim 8D
mas kd todo mundo?
Quanta gente nova...
Nati- Arasoi no Keifu
Na verdade, é gente antiga, Nati de lobo-guará. Gente antiga que vive sumindo por aí nos poços do mundo ~
Enfim, eis o mistério onde tá todo mundo. Vai ver esqueceram que existe o HS também. Deve ser uma conspiração de Moira.
Enfim, eis o mistério onde tá todo mundo. Vai ver esqueceram que existe o HS também. Deve ser uma conspiração de Moira.
Eu nunca esqueço a existência de canto nenhum. Só fica cada vez mais difícil para a minha pessoa se fazer presente, seja lá qual for a razão
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
O nick do norumu é de um rosinha tão bonito
Quantos retornos. Okaeri, povão. wat
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
Só vim concordar com isso ~~~Istyar escreveu:O nick do norumu é de um rosinha tão bonito
Rosa-choque é o poder
Literalmente
Literalmente
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
MadEmily ♥ escreveu:Isso é serio? ;o
- Spoiler:
http://www.crunchyroll.com/anime-news/2014/06/05-1/attack-on-titan-theme-songs-revo-composes-sailor-moon-crystal-opening
SIM. LOL
Revo brotando
Trailer onde aparece um pedaço da música:
GUITARRA. PRESTEM ATENÇÃO NA PARTE DA GUITARRA. É A CARA DO REVO. DHFGSHDG
Mikki escreveu:
GUITARRA. PRESTEM ATENÇÃO NA PARTE DA GUITARRA. É A CARA DO REVO. DHFGSHDG
Sim
Inconfundível!
Estou vendo que a reação das pessoas em relação a música tem sido.. negativa. LOL
Não gostaram (nem eu) principalmente de terem escolhido o grupo Momoiro Clover Z para interpretar a OP. Óbvio que isso vai resultar em muitos "essa abertura é horrível" por aí mesmo com a parte instrumental sendo legal e tal. ._.
E eu gostei do trailer a propósito. Estou super ansiosa pela nova animação de Sailor Moon. <3
Não gostaram (nem eu) principalmente de terem escolhido o grupo Momoiro Clover Z para interpretar a OP. Óbvio que isso vai resultar em muitos "essa abertura é horrível" por aí mesmo com a parte instrumental sendo legal e tal. ._.
E eu gostei do trailer a propósito. Estou super ansiosa pela nova animação de Sailor Moon. <3
Ah, eu não tive problema com a escolha do grupo. MELHOR QUE O REVO CANTANDO ESSA MÚSICA, FOI MAL
Mas mesmo assim, mesmo sendo o Revo, e mesmo o instrumental sendo COMPLETAMENTE FODA E CHUTADOR DE BUNDAS, ainda preferiria um remake de Moonlight Densetsu Achei essa... popzinha demais pro meu gosto, mas talvez isso mude quando eu vir a OP propriamente dita >:
E fãs old school hipsters que me desculpem, mas eu prefiro mil vezes o traço novo. Odiadores vão odiar.
Mas mesmo assim, mesmo sendo o Revo, e mesmo o instrumental sendo COMPLETAMENTE FODA E CHUTADOR DE BUNDAS, ainda preferiria um remake de Moonlight Densetsu Achei essa... popzinha demais pro meu gosto, mas talvez isso mude quando eu vir a OP propriamente dita >:
E fãs old school hipsters que me desculpem, mas eu prefiro mil vezes o traço novo. Odiadores vão odiar.
O anexo do vídeo simplesmente não carregou aqui, mas deve ser culpa da minha net tensa. Me expliquem, que eu tô meio em tilt hoje. A abertura é do revo, mas vai ser cantada por outro grupo? E pelo visto, vou ver Sailor Moon (nível de novos animes: os que o revo se envolver). Eu acho que eu vi na TV, mas faz eras, não lembro quase nada sahushausa
dijadarkdija escreveu:O anexo do vídeo simplesmente não carregou aqui, mas deve ser culpa da minha net tensa. Me expliquem, que eu tô meio em tilt hoje. A abertura é do revo, mas vai ser cantada por outro grupo? E pelo visto, vou ver Sailor Moon (nível de novos animes: os que o revo se envolver). Eu acho que eu vi na TV, mas faz eras, não lembro quase nada sahushausa
Leia aqui
Página 8 de 18 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18
Página 8 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos