Flood Kingdom~
+25
Gabbe
DarkArcueid
Victoria Von Friedhof
Neo~
Wylfred
N@ti
ChihayaKisaragi
Krisayu
Draken
Istyar
Haruyumii
Norm
dijadarkdija
God of the Wind
MadEmily ♥
Phantomhive Yuki
Bergamota
MalignusFagocitosSieg
Aku no Hana
Mikki
Yukito
Nati
Koneko
Maknae
Elizabeth
29 participantes
Página 5 de 18
Página 5 de 18 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18
Re: Flood Kingdom~
Cheguei no 40 ontem na verdade ; A ; E MDS JÁ DEU VONTADINHA DE CHORAR :CCC você parou aonde?
*revive das profundezas do hades depois de ser trollado por moira e estar sem pc desde dezembro*
MAIS UM OVA DE HOLIC???? KDKDKDKD
E porra, Aku, não procrastine Holic. Assim você me deixa xatiad. Vou ali morrer de novo depois dessa.
MAIS UM OVA DE HOLIC???? KDKDKDKD
E porra, Aku, não procrastine Holic. Assim você me deixa xatiad. Vou ali morrer de novo depois dessa.
PERA, PARA TUDO
1. double post pra compensar o tempo parado, e porque aqui é o flood
2. É sério mesmo que eu fiquei quase 3 meses sem pc e a mané não me passou?
HAUSHAUSHASUIAHSIASA
SAHUSAHUSHAUSHUASA
SHAUFBUVDIOKPMVL´SD,90SM8QWUBYEGUBW HJNFKSN
Daí dá pra tirar o movimento da coisa por aqui, heim...
HAUSHAUSHASUIAHSIASA
SAHUSAHUSHAUSHUASA
E acho que nunca vai passar ela some mais que eu édijadarkdija escreveu:PERA, PARA TUDO
HAUSHAUSHASUIAHSIASA
SAHUSAHUSHAUSHUASA
Tsc, amadores... ok, agora eu preciso me atualizar em shingeki/clamp project, mas a facul deixa? LOL
Phantomhive Yuki escreveu:Cheguei no 40 ontem na verdade ; A ; E MDS JÁ DEU VONTADINHA DE CHORAR :CCC você parou aonde?
Acho que no 70, 75, não tenho certeza, eu ia ter perguntar se tivesse mais frente qual o capítulo exata que certo evento acontece, mas deixa pra lá, ia certo um baita spoiler hahahahahaha
Comecei a ler Tsubasa, muito top.
Tsubasa é legal, mas ainda prefiro Holic. Fiquei meio chocado com Tsubasa, porque tá tudo lindo e maravilhoso e você sempre sabe que no final eles vão conseguir as coisas, quando do nada todos se ferram de um jeito muito louco e você fica "wtf". Isso foi legal, mas foi brutal demais pra mim. Sem falar no final mindfuck. E mesmo assim, é muito legal, eu li Tsubasa e Holic em alternância, tive mil ideias, jajá releio shaushaushasa
Eh~...Mikki escreveu:Nosso fórum tem incríveis 426 membros e nenhum movimento.
Adoro.
#partiu #MekakuCityActors
Confesso que se tivesse tempo iria dar uma olhada em Soul Eater Not! e Mahou Shoujo Taisen sei lá porque, não me parecem bons mas me deixou bem curiosa. E GEMT, pfv me digam que não fui a única em pensar em uma adaptação animematográfica do ♪Capitãaaaao Planetaa~ (VAI PLANETA!) ao ler o título "Captain Earth" difhudshfdu
Aquele momento em que você vai assistir Fly porque não viu quando era criança e gosta pra caramba e fica: PORRA MÃE, PORQUE VOCÊ NÃO DEIXOU EU VER ISSO ANTES???
Dija você conhece shunkaden?
Eu tive tanto spoiler de Pandora hearts que você pode me perguntar qualquer coisa sadfasdfdsaf
Eu tive tanto spoiler de Pandora hearts que você pode me perguntar qualquer coisa sadfasdfdsaf
Shunkaden... pelo nome, não. Talvez eu tenha visto por aí e não sei.
[edit] é, não conheço *jogou no google* mas é da clamp, vou procurar XD é um mangá, o que é?
[edit] é, não conheço *jogou no google* mas é da clamp, vou procurar XD é um mangá, o que é?
Phantomhive Yuki escreveu:Dija você conhece shunkaden?
Então você já sabe, mais ou menos, o que rola, né?
Eu queria saber qual o capítulo que o Xerxes e cia foram capturados.
Se metendo...
shunkaden??? Eu tenho...muito fofo *o*
shunkaden??? Eu tenho...muito fofo *o*
Nati- Arasoi no Keifu
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Terminei de ler Tsubasa, o final realmente é muito mind fuck e acho que darei uma lida novamente em umas partes; desde a saga de "Tokyo", as coisas começaram a ficar insanas e eu demorei para entender a estória da Fay (e que estória! nunca ia imaginar, pobre Fay); enfim, foi uma reviravolta tão imprevisível que causou um certo desconforto, durante os acontecimentos. Mas eu gostei, gosto quando a estória me surpreende assim, irei começar a ler xxxHolic, agora.
Edit
quando vai começar Mekaku City, já tem data?
Edit
quando vai começar Mekaku City, já tem data?
Todos discutindo seus animes favoritos and I'm just here masturbating e eu aqui com cara de hue.
meio que perdi o interesse em 98% dos mangás que eu lia. Tenho que parar de tentar acompanhar muitas coisas em andamento ao mesmo tempo, acabo esquecendo/misturando as histórias.
Penso em retomar D.Gray-Man do ponto obscuro em que parei e não me recordo, começar Pandora Hearts (culpo a Yuki) e terminar Romeo x Juliet que eu procrastino desde o meio do ano passado, risos
quando eu trocar a internet, talvez baixe mais coisas, sigh, animes mais antigos (talvez um Rozen Maidenzinho?), esses novos não me chamam muito a atenção. Por enquanto vou continuar só lendo lentamente Shingeki mesmo...
Ainda mantenho vivo meu projeto de ler todos os mangás da Kaori Yuki
meio que perdi o interesse em 98% dos mangás que eu lia. Tenho que parar de tentar acompanhar muitas coisas em andamento ao mesmo tempo, acabo esquecendo/misturando as histórias.
Penso em retomar D.Gray-Man do ponto obscuro em que parei e não me recordo, começar Pandora Hearts (culpo a Yuki) e terminar Romeo x Juliet que eu procrastino desde o meio do ano passado, risos
quando eu trocar a internet, talvez baixe mais coisas, sigh, animes mais antigos (talvez um Rozen Maidenzinho?), esses novos não me chamam muito a atenção. Por enquanto vou continuar só lendo lentamente Shingeki mesmo...
Aku no Hana- Sacrifice
De novo a única coisa que tô empolgado é com esse filme que vai sair de CDZ. O povo mimizou muito sobre isso e aquilo, e tal, e o único "defeito" pra mim é que as armaduras de ouro não são douradas. Tirando isso, o resto tá muito legal, o CG lembrou muito FFVII-AC, que eu adorei ver, e o design reformulado das armaduras ficou muito legal. Finalmente parecem armaduras XD
Eu também quero ver esse filme^^
Agora que terminei de ler Tsubasa, vou ler mais mangá da CLAMP, mas ainda tenho que continuar One Piece, terminar Pandora Hearts e Lost Canvas que acabei dropando.
D. Gray-Man é muito top, mas eu não gostei da saga do Kanda, mas aproveite pra ler enquanto esta em hiatus, Hana.
Agora que terminei de ler Tsubasa, vou ler mais mangá da CLAMP, mas ainda tenho que continuar One Piece, terminar Pandora Hearts e Lost Canvas que acabei dropando.
D. Gray-Man é muito top, mas eu não gostei da saga do Kanda, mas aproveite pra ler enquanto esta em hiatus, Hana.
Ainda não me interessei em ler D.Gray Man, coisas demais pra ver, aí acabo sempre enrolado. E agora que Amanda tá passando um tempo aqui em casa ferrou, porque mostrei a ela gintama e durarara, e ela se interessou shaushaushuas aí tô vendo Durarara, Gintama, Fly e Glee com ela meio que em troca dela ver os animes hudhaushausuha
Eu nunca assisti Gintama, mas já ouvi falar que é bem divertido.
Veja D. Gray-Man, Dija, o mangá é muito legal e bem engraçado, sem contar que os arcos também são bem bolados, acho que vale muito a pena (Bem que sou meio suspeita, D. Gray-Man é um dos meus dez mangás favoritos).
Pessoal, estava por aqui rondando no fórum e notei a sessão de eventos, já que não tem muitas notícias de Sanhora, a gente podia tentar criar uns eventos ou concursos para motivar o povo, sei lá, covers, fanarts, pinturas, signs, fics; acho que poderia ser uma forma de criar um movimento enquanto a gente não tem novidade.
Veja D. Gray-Man, Dija, o mangá é muito legal e bem engraçado, sem contar que os arcos também são bem bolados, acho que vale muito a pena (Bem que sou meio suspeita, D. Gray-Man é um dos meus dez mangás favoritos).
Pessoal, estava por aqui rondando no fórum e notei a sessão de eventos, já que não tem muitas notícias de Sanhora, a gente podia tentar criar uns eventos ou concursos para motivar o povo, sei lá, covers, fanarts, pinturas, signs, fics; acho que poderia ser uma forma de criar um movimento enquanto a gente não tem novidade.
Vou tentar arrumar um espacinho na lista. E bem, eu sou horrível em fanart/fanfic, mas pra movimentar o fórum vale a pena o sacrifício xP
Adoro esquecer minhas senhas, maaaas enfim~~~
Sim <3 Eu te diria se fosse boa em lembrar dessas coisas ; n ;
Estou sintindo que você vai procrastinar até eu te bater.... ou não
Não sei resumir e etc alksdfjaçslkd vou acabar contando o que já li, mas é muito amorzinho <3 leia
Bergamota escreveu:Phantomhive Yuki escreveu:Dija você conhece shunkaden?
Aku no Hana escreveu: Penso em retomar D.Gray-Man do ponto obscuro em que parei e não me recordo, começar Pandora Hearts (culpo a Yuki) e terminar Romeo x Juliet que eu procrastino desde o meio do ano passado, risos
Estou sintindo que você vai procrastinar até eu te bater.... ou não
dijadarkdija escreveu:Shunkaden... pelo nome, não. Talvez eu tenha visto por aí e não sei.
Não sei resumir e etc alksdfjaçslkd vou acabar contando o que já li, mas é muito amorzinho <3 leia
dijadarkdija escreveu:Vou tentar arrumar um espacinho na lista. E bem, eu sou horrível em fanart/fanfic, mas pra movimentar o fórum vale a pena o sacrifício xP
Bom, a gente poderia ao menos tentar, é claro que na primeira não vai movimentar aquela coisa, mas acho que pode mudar um pouco com o tempo. E o que vale é a intenção, mesmo se não for habilidoso, se bastante gente participar, mais gente pode querer participar também.
Phantomhive Yuki escreveu:Adoro esquecer minhas senhas, maaaas enfim~~~Bergamota escreveu:Phantomhive Yuki escreveu:Dija você conhece shunkaden?
Nhá, esta certo então, vou tentar achar aqui (e enquanto isso, mais capítulos são lançados hehe)
Restartaru o chat? ;w; Oi. q
MalignusFagocitosSieg- Lion
Boiando ....
Nati- Arasoi no Keifu
Página 5 de 18 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18
Página 5 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos