Flood Kingdom~
+25
Gabbe
DarkArcueid
Victoria Von Friedhof
Neo~
Wylfred
N@ti
ChihayaKisaragi
Krisayu
Draken
Istyar
Haruyumii
Norm
dijadarkdija
God of the Wind
MadEmily ♥
Phantomhive Yuki
Bergamota
MalignusFagocitosSieg
Aku no Hana
Mikki
Yukito
Nati
Koneko
Maknae
Elizabeth
29 participantes
Página 4 de 18
Página 4 de 18 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18
Re: Flood Kingdom~
Menos eu.
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
Aquele momento em que estou no mais puro tédio e resolvo jogar "Landgraf" no google, porque, segundo a Therese:
“Therese von Ludwig, though I have fallen, the blood of Landgraf still runs in my veins!"
E eis que descubro que Landgraf/Landgrave é um título de nobreza
E que existe um poema chamado "Landgraf Ludwig von Thüringen" que conta as loucas aventuras de Ludwig III, o Landgraf (nobre que dominava, governava) a Turíngia.
E eis que esse Ludwig III (também conhecido por Louis III sabe lá Moira por quê) participou das FUCKING CRUZADAS
*toquezinho de Ishidatami maroto ao fundo*
eu preciso marcar meu casamento com o revo RÁPIDO.
A propósito, covers de vocaloid e de utaites das músicas de SH são mais comuns que imaginam, só não tem muitas no Youtube. Tinha um cover de Conquistadores no UTAU que era simplesmente divino, mas fizeram o favor de apagar há algum tempo...
“Therese von Ludwig, though I have fallen, the blood of Landgraf still runs in my veins!"
E eis que descubro que Landgraf/Landgrave é um título de nobreza
E que existe um poema chamado "Landgraf Ludwig von Thüringen" que conta as loucas aventuras de Ludwig III, o Landgraf (nobre que dominava, governava) a Turíngia.
E eis que esse Ludwig III (também conhecido por Louis III sabe lá Moira por quê) participou das FUCKING CRUZADAS
*toquezinho de Ishidatami maroto ao fundo*
eu preciso marcar meu casamento com o revo RÁPIDO.
A propósito, covers de vocaloid e de utaites das músicas de SH são mais comuns que imaginam, só não tem muitas no Youtube. Tinha um cover de Conquistadores no UTAU que era simplesmente divino, mas fizeram o favor de apagar há algum tempo...
Aku no Hana- Sacrifice
Pai da Elisabeth, ó
era meio feio, não curti http://en.wikipedia.org/wiki/Frederick_II,_Elector_of_Saxony
era meio feio, não curti http://en.wikipedia.org/wiki/Frederick_II,_Elector_of_Saxony
Aku no Hana- Sacrifice
Sai que o Revo vai casar comigo um dia... Não que eu goste dele. Eu andei procurando por covers de vocaloid, mas né nem me interesso muito
Btw o pai da Elisabeth tem um nariz que mds
Btw o pai da Elisabeth tem um nariz que mds
Oh e Mikki, acho que voltarei a te mandar sms marota toda manhã ♥ não que você se importe com isso, claro q
Me passa a ideia que o Revo faz um @#$R%T de pesquisa antes de criar as songs só para poder deixar a gente mais doido ainda!!!
Nati- Arasoi no Keifu
Esses dias ainda tava "filosofando..." tipo,é muito orgulho ter como compositor um cara que seja inteligente a ponto de não precisar fazer isso...
Nada como plágio ou lepo~lepo
(PS:Ainda não consigo traduzir o que é lepo lepo)
Nada como plágio ou lepo~lepo
(PS:Ainda não consigo traduzir o que é lepo lepo)
Nati- Arasoi no Keifu
Então quer dizer que realmente tinha pão no céu?Phantomhive Yuki escreveu:E tudo morreu
God of the Wind- Hikari to Yami no Douwa
Phantomhive Yuki escreveu:Oh e Mikki, acho que voltarei a te mandar sms marota toda manhã ♥ não que você se importe com isso, claro q
AHSUHKJEGJAYHGSE eu estou sem celular. ;o;
Que o Revo pesquisa muito antes de escrever as músicas e montar as estória, é mais do óbvio, não tem como ele tirar tudo aquilo do nada e ainda colocar referências históricas (como em Seisen no Iberia, Märchen, Moira, Chronicle)
Yuki, se encontrar covers legais, posta pra gente! Esse dos Kagamines eu já tinha ouvido, mas ficou difícil de entender o que a Rin estava cantando, hahaha
Ainda bem que eu ja conhecia a letra.
Acho que ainda não saiu o chart, mas aqui lista as estreias de Março~Abril
http://animecharts.bateszi.me/2014/spring
Yuki, se encontrar covers legais, posta pra gente! Esse dos Kagamines eu já tinha ouvido, mas ficou difícil de entender o que a Rin estava cantando, hahaha
Ainda bem que eu ja conhecia a letra.
Acho que ainda não saiu o chart, mas aqui lista as estreias de Março~Abril
http://animecharts.bateszi.me/2014/spring
Eu sei que é óbvio. LOL.
Só quis dizer que o esforço que ele põe em cada pequeno detalhe me fascina. O tipo de referência histórica que ele faz às vezes é tão sutil que assusta. É um dos muitos motivos que me fazem amar o trabalho dele.
A propósito, Lepo-Lepo é uma onomatopeia de cunho sexual, use a imaginação que você adivinha fácil, infelizmente.
Um dia, quando eu tiver menos preguiça, farei um post com covers bacanas. Já achei um Asa to Yoru com Gakupo, Rin, e outra vocaloid que me escapa à memória que era bem bacana...
Sobre os lançamentos, julgando pelo título e imagem apenas, me interessei por Kamigami no Asobi e Isshuukan Friends. Achei interessante lançarem uma sequêcian pra Kin'iro no Corda, se eu tivesse paciência pra assistir à primeira temporada...
O resto me parece meh.
Mais Fairy Tail? Qual a necessidade disso, gente...?
o anime de KagePro provavelmente provocará um flood chatinho igual o de Frozen, mas dá pra levar numa boa, pois a história parece legal, mas não sei se assistirei...
Só quis dizer que o esforço que ele põe em cada pequeno detalhe me fascina. O tipo de referência histórica que ele faz às vezes é tão sutil que assusta. É um dos muitos motivos que me fazem amar o trabalho dele.
A propósito, Lepo-Lepo é uma onomatopeia de cunho sexual, use a imaginação que você adivinha fácil, infelizmente.
Um dia, quando eu tiver menos preguiça, farei um post com covers bacanas. Já achei um Asa to Yoru com Gakupo, Rin, e outra vocaloid que me escapa à memória que era bem bacana...
Sobre os lançamentos, julgando pelo título e imagem apenas, me interessei por Kamigami no Asobi e Isshuukan Friends. Achei interessante lançarem uma sequêcian pra Kin'iro no Corda, se eu tivesse paciência pra assistir à primeira temporada...
O resto me parece meh.
Mais Fairy Tail? Qual a necessidade disso, gente...?
o anime de KagePro provavelmente provocará um flood chatinho igual o de Frozen, mas dá pra levar numa boa, pois a história parece legal, mas não sei se assistirei...
Aku no Hana- Sacrifice
Concordo com a Hana,é muito bom ter o Revo pensando nos mínimos detalhes!
Lepo-Lepo...o que me assusta é as criancinhas dançando isso...
Sobre as estréias...amei ter mais um OVA de Holic (amo *o* ~Watanuki seu lindu!~)
Lepo-Lepo...o que me assusta é as criancinhas dançando isso...
Sobre as estréias...amei ter mais um OVA de Holic (amo *o* ~Watanuki seu lindu!~)
Nati- Arasoi no Keifu
Eu procrastino Holic há tanto tempo que dá até vergonha heuheudkdsa
Ah, e seu set é lindo, Nati~!
Ah, e seu set é lindo, Nati~!
Aku no Hana- Sacrifice
Eu acompanho o mangá de Fairy Tail, esta muito ruim.
Mas acho que vou ver o anime, o estúdio é outro então é possível que os efeitos estejam melhores que o anterior (aquele efeito de fogo era ridículo).
Acho que darei uma olhada em Mushishi e Black Bullet, sei lá; o resto parece muito clichê, yaoi ou moe, argh argh
vamos pela sinopse depois
Aku, posta esse cover com o Gakupo ai
Mas acho que vou ver o anime, o estúdio é outro então é possível que os efeitos estejam melhores que o anterior (aquele efeito de fogo era ridículo).
Acho que darei uma olhada em Mushishi e Black Bullet, sei lá; o resto parece muito clichê, yaoi ou moe, argh argh
vamos pela sinopse depois
Aku, posta esse cover com o Gakupo ai
*brota* Não é de vocaloid, mas eu curti
estava pensando em voltar a ler Fairy Tail ububu ; n ;
Valeu Hana! Tava querendo fazer um faz tempo,daí do nada achei a imagem...eu não resisti!
Pois é temos que esperar as sipnoses,mas tbm achei tudo meio igual a tudo que se tem...
Pois é temos que esperar as sipnoses,mas tbm achei tudo meio igual a tudo que se tem...
Nati- Arasoi no Keifu
Phantomhive Yuki escreveu:
Onde você parou, Yuki?
Phantomhive Yuki escreveu:Não lembro :C por isso tava enrolando ; A ;
Você acompanhava o anime? O anime parou nos Grandes Jogos Mágicos.
Lembra até que saga viu? Se se lembrar, posso saber o capítulo, mais ou menos.
Nosso fórum tem incríveis 426 membros e nenhum movimento.
Adoro.
Adoro.
Não sadlfk~ Na verdade eu vou dar uma olhada essa semana e te digo ; A ; Tem muita coisa pra ler, inclusive pandora hearts orzBergamota escreveu:Phantomhive Yuki escreveu:Não lembro :C por isso tava enrolando ; A ;
Você acompanhava o anime? O anime parou nos Grandes Jogos Mágicos.
Lembra até que saga viu? Se se lembrar, posso saber o capítulo, mais ou menos.
Movimento? Oi ? é de comer ? nn
infelizmente só achei link pro nico mesmo, Berga
http://www.nicovideo.jp/watch/sm5160074
http://www.nicovideo.jp/watch/sm5160074
Aku no Hana- Sacrifice
Tudo bem, Hana, eu vejo por lá.
Anime chart oficial: https://i.imgur.com/V68jF6m.jpg
Finalmente! Vou acrescentar Sidonia no Kishi, vi um teaser e achei o visual fantástico.
Yuki, eu estava lendo Pandora, mas parei para juntar bastante capítulo, qual você esta lendo?
Anime chart oficial: https://i.imgur.com/V68jF6m.jpg
Finalmente! Vou acrescentar Sidonia no Kishi, vi um teaser e achei o visual fantástico.
Yuki, eu estava lendo Pandora, mas parei para juntar bastante capítulo, qual você esta lendo?
Página 4 de 18 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18
Página 4 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos