~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REVO -

+6
Paula Roveroni
Norm
Maknae
Victoria Von Friedhof
dijadarkdija
Phii
10 participantes

Ir para baixo

REVO -  - Página 2 Empty Re: REVO -

Mensagem por Paula Roveroni Dom Jul 14 2013, 02:53

Ok eu não queria fazer um double post, eu queria editar ou deletar o post acima mas como net cu de 1mb não tá carregando nem os avatares dos perfis, aqui vai:
Esse foi um discurso que o Revo fez no final do live em Osaka, e como me deixou bastante emocionada, resolvi postar aqui. Créditos a Crimson Chain do Tumblr.


Em meu caminho aqui para Osaka, li algumas cartas que recebi no show mais cedo em Tóquio. Agora vou falar sobre algo que é um pouco mais sério em sua essência.

No exterior, havia uma garota que sempre apoiou Sound Horizon e queria ver um live - ela rencentemente morreu. Parece que ela escolheu acabar com sua vida por suas próprias mãos. 

Eu não sabia de sua dor - na verdade eu não sei de nada, afinal de contas eu nunca a conheci antes.

Mas se eu não tivesse recebido essa carta, eu provavelmente não saberia que ela secretamente acabou com sua própria vida em um país extrangeiro.

Pórem, o que está feito está feito - e não pode ser desfeito. Afinal, já aconteceu.

Não tem nenhuma utilidade ficar frustado com isso, e eu não tenho a intenção de brigar com ela por isso.

Mas uma coisa com certeza - a posibilidade dela vir ao Japão ver nossos lives, ou de nós irmos para o estrangeiro para fazer um live para ela ver... Nenhuma das opções pode trazer-nos um ao outro de novo.

Isto é triste, mas é sua história. Uma vez que tenha terminado, não pode ser alterada.

Não há nenhuma maneira de refazer algo que está no passado. Eu estou bem ciente disso, e por isso eu não vou brigar com ela.

Mas o que eu quero dizer é...
... Isso é apenas tolo.

Deixe-me deixar isto claro - onde Revo está agora não é o seu auge. No futuro, eu vou continuar compondo mais músicas e fazendo mais lives. Mas não importa quantos albums, singles, músicas ou lives que sairem... Ela não tem mais a capacidade de aprecisa-los.

Todos vocês pagaram para vir, mas ela veio aqui de graça. Vocês todos irão pagar para ouvir meus futuros lançamentos... Mas ela é capaz de ouvi-los de graça.

Bem isso não é... Algum passe VIP conveniente ou algo assim?

Mas música não é gratuita. Eu espero que todos vocês paguem para ouvir minha música.

Embora eu esteja dizendo isso, não há quantidade de dinheiro que eu consiga ganhar em toda minha carreira que irá pagar pelo preço de sua vida.

Porque ela pagou um preço tão terrível, ela pode ouvir a minha música de graça. Eu não posso ajudar nisso. Eu posso perdoa-la agora, e deixa-la ouvir minha música de graça agora.

Entretanto, eu NÃO vou deixar que exista outro caso.

Existe apenas UM lugar para um "Ouvinte Gratuito," e esse lugar é apenas dela agora.

Eu NÃO vou permirtir que exista uma segunda pessoa.

ABSOLUTAMENTE!! NÃO!!!

Por favor paguem com dinheiro, e não com sua vida, para ouvir música.

Ninguém tem permissão de morrer!

Todos devem viver com cuidado!!

Viva - e lute por isso! Essa é a mensagem que Shingeki no Kyojin tenta nos transmitir!

Lute! Lute!! Lute!!!
==========================================

Aqui alguns tweets em respostas ao incidente:

@m_neko74: Eu fiz contato visual com ele além de seus óculos. Seu olhar era incrível. Eu podia sentir sua raiva e desejo ávido para nunca existir uma segunda pessoa.

@tau_laurant: Quando Revo comentou sobre aquela garota que faleceu e disse: "isso é bobagem" (Baka ja nai no) ele quase parecia que ia chorar. Ele realmente estava sinceramente esperando por ela estar viva.

@tukiyuki: Eu senti como se estivesse ouvindo a pessoas dentro do "Revo" perto do final. Ele estava apenas a dois metros de distancia de mim aquela hora. Eu conseguia ver suas mãos tremendo tanto que o microfone poderia cair no chão a qualquer segundo.

@syphia: Para aqueles que não foram e desejam saber como foi - imagine isso como o Elef no live de Moira, exceto que dessa vez ele não estava atuando. Era dito por uma pessoa viva chamada Revo. Para nós,os fãs, isso era algo tão vivido e real. Eu não acho que eu vou esquecer a minha experiência neste live.

@nayuta10: Eu achei que estava de volta em "Across the Horizon" quando Kajiura-san disse: Embora Revo continue repetindo o elemento "morte" em suas músicas, ele o faz para mostrar que "a morte em busca da vida". Essa frase está presa dentro de meu coração como uma ancora desde então.

@igtos: É realmente raro que o Revo chame seus fãs com "Omaera/Omaetachi." Você pode dizer que ele estava realmente excitado no momento.
E outro detalhe que vale a pena mencionar é que em seu discurso Revo usou "Ore" em vez de "Boku". Ele costumava usar o último em outras ocasiões, e Ore para quando não há uma segunda escolha.

Eu gostaria que todos nesse grupo e também ao redor do mundo que gosta de Sound Horizon pudesse receber essa mensagem. Certamente, Revo gostaria que nós desfrutemos de suas músicas. Ele também gostaria que nós entendessemos sua mensagem ao mesmo tempo. Eu, particularmente, estou com o Revo e gostaria de nunca ouvir sobre uma tragédia dessas de novo. Seu é legitimamente seu, então não o termine de uma manéria miserável. Fará com que nós que lermos seu sentir uma dor igual.


Não, eu não revisei nem nada. Nem tô conseguindo aqui. oiejqiogjtrtr Qualquer erro me corrijam.
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REVO -  - Página 2 Empty Re: REVO -

Mensagem por Mikki Dom Jul 14 2013, 09:06

Eu tinha lido isso no facebook ontem, achei bonitinho da parte do Revo fazer uma declaração tão pessoal sobre a morte de uma fã. Bonitinho mesmo.

Uma outra pessoa postou um depoimento semelhante mas colocando a causa da morte da garota como "se matou porque não podia ir ao show de SH". Achei algo estúpido de qualquer forma. Se ir ao show era algo de vida ou morte, que fosse trabalhar para juntar dinheiro e não dar uma de filha do Michael Jackson. ._.
Concordo com uma crítica que ouvi outro dia: "fãs são todos uns imbecis". Espero que isso não se repita. Suicídio, ainda mais por algo tão besta, é algo que me deixa incomodada. ._.
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

REVO -  - Página 2 Empty Re: REVO -

Mensagem por Aku no Hana Ter Jul 16 2013, 00:25

Quê isso, gente. Quê isso.
Se a gente fosse se matar pra cada coisa que perdemos de SH, né. Tomara que isso nunca se repita, sério. .___.
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

REVO -  - Página 2 Empty Re: REVO -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos