~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

+12
Mochizuki Akio
Neo~
Maknae
Koi the fish
haai-chan
God of the Wind
Wispyweed
Paula Roveroni
aika_kane
Mikki
Norm
Yukito
16 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Maknae Sáb Set 03 2011, 22:00

Hm, votarei no Hiver porque.. eu tava quebrando muito minha cabeça pra despistar todas as dicas mas... ISSO QUE O NORM DISSE... FEZ MUITO SENTIDO O_õ Eu não sei muito sobre Chronicle 2nd, mas quando fui prestar atenção ._. Bem, então, não vejo nenhum outra desconfiança maior em alguém, logo meu voto terá de ser pra ele D:

Paula [2] aika_kane, Mikki
Hiver [2] Norm, Maknae
Neo [1] Phii
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Koi the fish Sáb Set 03 2011, 23:00

Eu continuo com fortes suspeitas no Hiver.
Mikki escreveu:O fato de no primeiro dia ele ter "permanecido calmo PARA o bem de todos". Foi uma afirmação e não uma suposição do tipo "Hiver PARECIA estar passando mal, pois levava as mãos à barriga".

Ou então, no que eu mesma disse

- Então vamos procurá-la também. Ela nos deve uma satisfação! E não é como se tivéssemos muita coisa para fazer aqui... - Akio sugeriu desanimado, olhando de forma aborrecida para a janela. - Talvez devêssemos acordar aqueles dois também...

E sobre o que o Norm disse:
Mas eu acho que o que me deixou mais "seguro" para votar foi o seguinte:
Yukito, na cena do Barba Azul, escreveu:
De repente, foi interceptado por uma figura monstruosa que surgiu da escuridão.

Monstro que surge da escuridão = Bestia.
Bestia = Chronica.
Yukito, na cena do Barba Azul, escreveu:
Aproveitou-se de seu corpo e o espancou.

Aproveitou-se de seu corpo.
Sain do Hiver.


Tudo me leva a crer que é o Hiver.
Ainda que, GotW tenha sido um dos que acusou o Norm de ser um assassino e isso poderia muito bem aumentar as suspeitas para cima dele, embora eu não possa afirmar a inocência do Norm.

Então...
Paula [2] aika_kane, Mikki
Hiver [3] Norm, Maknae, Koi
Neo [1] Phii
Koi the fish
Koi the fish
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28
Localização : Lago da Phii

http://slumberingmonster.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por haai-chan Dom Set 04 2011, 10:25

Lembrem-se do feixe de luz vermelho? Então... Olhem para a sign do Neo.
O fundo é rosa. A luz é branca, mas em volta dela é meio vermelha (por causa do fundo rosa também) e não é UM FEIXE DE LUZ, mas VÁRIOS FEIXES DE LUZ, como na descrição...
E lembrando que ele foi votar na Lala só porque "sim", mesmo achando que não daria nada na primeira noite, ele foi para cima da Lala.

Não acho que seja o Neo, esse negocio de feixe de luz so me lembra a sin da aika_kane por ter aquele brilinho rosa da sin, que poderia ser a magia da Alte Rose.E levei em conta uma coisa do primeiro dia...

- Estamos sem tempo... Estamos sem tempo.. Precisamos sair daqui.. Fugir... - aika_kane parecia ser a mais desesperada dentre todos.

Então...
Paula [2] aika_kane, Mikki
Hiver [3] Norm, Maknae, Koi
Neo [1] Phii
Aika_kane [1] Haai
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Mikki Dom Set 04 2011, 11:30

Vamos ver no q isso vai dar:

Paula [1] aika_kane
Hiver [4] Norm, Maknae, Koi, Mikki
Neo [1] Phii
Aika_kane [1] Haai
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Paula Roveroni Dom Set 04 2011, 15:20

Gente, foi mal mas... Lembrando que o Yukito não manja de Chronicle acho muito improvável.
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Norm Dom Set 04 2011, 18:13

Manja sim ._.

Você até tava no dia que ele ouviu Chronicle lendo as letras, lembra?
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Lukka_Star Dom Set 04 2011, 19:17

Maldição. Minha mente está traçando diversos paralelos sobre tudo...

Infelizmente esse jogo aconteceu justo em dias que eu não podia entrar no pc...

O dia um estava ocupado com trabalho, e para o dia dois viajando para SP. Vim para uma lan só para votar aqui. Não tenho muito tempo para ficar explicando os motivos do meu voto. Mas não acho que o Norm seja da mafia. But again, nao irei explicar meus motivos.

Meu voto vai para o hiver justamente porque ele está calado no jogo. Porém, o fato de ele estar calado pode significar que ele não está jogando e por isso não poderia ter agido... mas enfim... é isso...

Mas tenho uma dúvida, foi impressão minha ou a máfia e o assassino tiveram o mesmo alvo? Se for for isso, então nem a paula, nem o norm são os lideres da máfia. A Paula pode continuar sendo a bruxa, mas muitas das acusações sobre o norm ser o lider deles se invalidam, uma vez que ele não podeia agir e se não podia agir, a máfia não teria agido. Estou certo ou falei besteira?

Paula [1] aika_kane
Hiver [5] Norm, Maknae, Koi, Mikki, Lukka
Neo [1] Phii
Aika_kane [1] Haai
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Yukito Dom Set 04 2011, 19:48

A máfia escolhe um de seus integrantes para ser o assassino da noite. Se qualquer outro mafioso, senão o escolhido da noite, for bloqueado, o assassinato procede normalmente.

Espero ter esclarecido as dúvidas.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Yukito Seg Set 05 2011, 01:05

Dia 2

08:30
Paula retornou ao quarto, pois não estava passando bem. Uma dor de cabeça terrível acompanhada de tontura e mal estar. Parecia até uma maldição. Ela deitou em sua cama e repousou durante o dia todo.


12:00
Até o almoço, todos ficaram dispersos pelo castelo, talvez investigando algo ou relutando sobre os acontecimentos recentes. Talvez pensando sobre o culpado daquilo tudo. A chuva parecia se acalmar aos poucos, mas certamente não pararia. A anfitriã nunca apareceu e eles já nem esperavam mais sua presença. Não depois de tudo que acontecera.

Norm e Haai conversavam na sala de jantar, enquanto comiam uma deliciosa refeição preparada por Koi. O tempero de sua comida era agradável. Falavam sobre suas suspeitas e discutiam possíveis saídas do castelo. Não chegaram a conclusão alguma. Gotw parecia cansado, pois matinha-se em silêncio em um sua cadeira, fitando o chão. Mikki lançava olhares desconfiados a todos e não parecia nem um pouco confortável. Phii se alimentava normalmente, precisava repôr suas energias para sobreviver àquele inferno. Lukka parecia pensativo enquanto fazia anotações em seu caderno, sendo observado de perto por Akio, que parecia interessado nas teorias do outro rapaz. aika_kane, Neo, Maknae, Hiver e Wispyweed falavam sobre coisas triviais, como se quisessem fugir daquela realidade, fugir daquele lugar horrível. hell23qyeah se deliciava com a comida de Koi, elogiando-a e deixando-a envergonhada.

Tudo parecia calmo, tudo parecia bem.... Bem demais.


14:30
Norm se ajeitou confortavelmente em sua cadeira e se voltou subitamente para Hiver:

- Você parece um pouco tenso, Hiver, aconteceu algo?

- E não deveria estar? Com tantas mortes e esse clima. Como não se sentir tenso? - O rapaz retrucou com uma pergunta.

- Não há algo que está escondendo? - Norm indagou, desconfiado.

Hiver automaticamente levou sua mão ao bolso, no impulso. Mas se arrependeu imediatamente, tentando disfarçar.

- O que você tem aí? - Norm insistiu.

- Também me interessa saber, Hiver. Depois de muito refletir, minhas suspeitas caíram sobre você. Não há algo que precisa ser dito? - Lukka entrou na conversa.

- Não há nada aqui... - Foi o que Hiver disse, se levantando. Estava um pouco sem jeito, se atrapalhando todo. - Parem de desconfiar de mim.

- Hiver. Não banque o desentendido. Mostre-nos o que há em seu bolso agora mesmo! - Mikki exigiu.

- Por favor, Hiver, não queremos seu mal. Apenas nos diga... Por que você está tão estranho? - Maknae não parecia satisfeita em pressioná-lo, mas era necessário. - Só queremos o bem de todos...

- Eu já disse que não é nada... E-Eu...

Hiver se moveu rapidamente. Com toda sua agilidade e destreza, correu em direção a porta, não queria ter de revelar aquilo. Não ainda. Era perigoso demais.

Koi, indignada com a tentativa de fuga, agiu com ainda mais rapidez. Alcançou um dos pratos sobre a mesa e arremessou na direção de Hiver, atingindo-o em cheio na cabeça. Ele gritou de dor e cambaleou, tropeçando nos próprios pés. O destino não estava ao lado dele. O rapaz teve o azar de cair dentro da lareira, que, infelizmente, estava acesa naquele momento. Todos ficaram sem reação enquanto Hiver se debatia em chamas, incapaz de se levantar ou se proteger. Ele gritava, pedia por ajuda, mas todos apenas o observaram, imóveis. Alguns indiferentes, outros chocados. Uns poucos talvez até satisfeitos. Lágrimas escorreram pelo rosto de Koi. Não era aquilo que ela queria...

Em frente à lareira, um objeto dourado brilhava. Uma chave. Havia caído de seu bolso no momento da queda. Lukka recolheu o objeto e colocou-o sobre a mesa, dizendo:

- Pelo visto ele não era o assassino que procurávamos...


15:00
O corpo queimado de Hiver foi jogado no porão do castelo. Não podiam simplesmente se livrar do corpo, mas não seria uma boa idéia simplesmente largá-lo na sala de jantar.


16:00
Koi, Maknae e Phii terminavam de limpar a lareira. Era triste que ele tivesse perdido sua vida de uma forma tão boba, mas nada poderiam ter feito. Koi ainda se sentia culpada, mas as outras garotas a consolavam. Lukka as observava sentado em sua cadeira, ainda pensando em uma solução.

- Lukka, você deixou a chave aqui na mesa? - Phii perguntou.

- Sim. - Ele respondeu prontamente.

- Não está mais aqui. - Maknae prosseguiu, parecendo assustada.

Alguns segundos de silêncio.

- Então alguém a pegou... - Ele concluiu.

O restante do dia se resumiu a lamentação e novas suspeitas, mas sem nenhuma nova acusação. Todos pareciam abalados com a morte de Hiver, não por realmente se importarem com ele... Mas por terem errado o alvo. Uma chance havia sido desperdiçada e agora todos temiam pelo pior. Ou quase todos.


INÍCIO DA NOITE 2
Enviem suas ações até às 23:59 do dia 05/09/2011. (Com exceção de Elizabeth e Märchen)
___________________________________________________________________
01. Phii
02. Norm
03. aika_kane
04. Neo
05. Paula
06. Koi
07. Maknae
08. Mikki
09. God of the Wind
10. hell23qyeah
11. Hiver - Aohige-ko - Morto por Linchamento no Dia 02
12. Akio
13. Wispyweed
14. Haai
15. Lukka_Star
16. Hansel - ??? - Morto por Assassino em Série na Noite 0
17. Gretel - ??? - Morta por Assassino em Série na Noite 0
18. Empregados - Funcionários de Elise - Mortos por Mafiosos na Noite 0
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Norm Seg Set 05 2011, 12:15

... Me sinto duramente trollado agora.

Ok, isso nos deixa numa posição meio desconfortável. Yukito, você é o narrador mais troll que já vi. Ou então eu sou burro mesmo, ou os dois.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por haai-chan Seg Set 05 2011, 16:11

Ok o Hiver foi morto pelo Aohige-ko
Então sabemos que uma das pessoas que votaram nele que foram ~

Hiver [5] Norm, Maknae, Koi, Mikki, Lukka
é o Aohige-ko, agora quem é ja n sei.
Então vamos ver aonde isso vai dar ~
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por God of the Wind Seg Set 05 2011, 16:48

Erm...não, Haai. O Hiver era a Aohige-ko. As pessoas que votaram nele não tem nada a ver comisso, só erraram :/
God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por haai-chan Seg Set 05 2011, 16:58

11. Hiver - Aohige-ko - Morto por Linchamento no Dia 02

esse - Aohige-ko - era a função dele ? Se for ignorem oq eu falei n______n [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 398687
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Hiver Seg Set 05 2011, 17:26

Era sim. E sorry por estar meio sumido, os negócios lá da coréia me deixaram meio OMGOMGOMGOMGOMG e to off do mundo XD.

Also, primeiro a morrer, me sinto o negão do jogo T-T
Hiver
Hiver
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 117
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 34
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Hell23qyeah Seg Set 05 2011, 18:09

Esqueci de votar ):
Hell23qyeah
Hell23qyeah
Lion
Lion

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Wispyweed Seg Set 05 2011, 18:10

Já eu não esqueci, só não sabia em quem [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 829259
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Mikki Seg Set 05 2011, 19:28

E vamos atualizar as estatísticas, YAY


A Paula NÃO É: Aohige, Kusobaba, Buran-ko, Tettere, Therese, Schnee-chan, Freira, Elizabeth, Aohige-ko e Ceui-ko.
Mas ainda pode ser: Königen, Alte Rose, Bruxa da Floresta, Bela Adormecida e Marchen.

60% de chances de ser assassina

---

E nossa estrela, acendam os holofotes:

Norm NÃO É: Aohige, Kusobaba, Buran-ko, Tettere, Therese, Schnee-chan, Freira, Elizabeth, Aohige-ko e Ceui-ko.

Mas ainda pode ser: Königen, Alte Rose, Bruxa da Floresta, Bela Adormecida (que na última noite tirou voto da Paula para colocar no Norm, tirem suas próprias conclusões) e Marchen.

60% de chances de ser assassino
Mas se vc tirar a Bela Adormecida as chances sobem para modestos 75% [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 416870

Norm escreveu:Yukito, você é o narrador mais troll que já vi. Ou então eu sou burro mesmo, ou os dois.
Ou cínico. [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 416870

-----

É bom eu deixar minhas suspeitas já declaradas, nunca se sabe o que vai acontecer na manhã seguinte, né -q

Tmb suspeito de tds os que estão agindo pouco tanto no tópico quanto nos textos do Yukito (Akio, Neo, hell23qyeah, Maknae e mais alguns q... deixa pra lá[...]). Hiver era um desses mas é uma droga q tenha sido a Aohige-ko. Estou achando as dicas q revelam civis muito mais óbvias do que as que revelam os assassinos, mas é isso aí.
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Lukka_Star Ter Set 06 2011, 12:07

Essa questão da paula está ME DEIXANDO LOUCO!!!!

Mas sabe-se uma coisa... um é mafioso e outro não é, uma vez que a Paula e o Norm estão jogando em times diferentes. Ou seja, no momento que um morrer, poderemos ter uma idéia melhor de quem é o mafioso.

MALDITO TETTERE que protegeu a Paula, se ele não estivesse lá, a ceui-ko poderia ter descoberto algo útil...

Enfim, esse turno da noite passada e o dia foram muito confusos... preciso começar a colocar minhas idéias em ordem...
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Paula Roveroni Ter Set 06 2011, 12:36

Desconfio mais ainda do Norm, porque como eu disse, o Yukito pode até manjar um pouco de Chronicle, mas essa teoria de Bestia = Chronica ele provavelmente não conhecia e creio que o Norm sabia disso, acho que foi meio que atirar pra qualquer lado pra matar um civil, enfim... Continuo mantendo minha posição de suspeita no Norm.
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por haai-chan Ter Set 06 2011, 19:31

Bom como o Lukka disse sobre Paula e Norm , um é mafioso outro é civil ~ Suspeito que o Norm seja o mafioso da historia. Porque o Tettere protegeria uma mafiosa ? Acho que ele não iria proteger alguém que não soubesse a função ~ isso me leva a pensar que o Tettere sabe a função da Paula e a protegeu, o que também so confirma minhas suspeitas sobre o Norm 8D
E essa teoria de bestia = chronincle tipo achei tão no sense ._. -s
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Norm Ter Set 06 2011, 19:54

Err... Haai... Só uma perguntinha, você sabe a função de alguém, por acaso? ._. Porque tipo, teoricamente ninguém deveria saber a função de ninguém, apenas os mafiosos se conhecem. Então, faria perfeito sentido o Tettere proteger um mafioso SEM SABER disso.

E o que exatamente tinha de tão nonsense na minha teoria? ._.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por aika_kane Ter Set 06 2011, 20:49

... Tettere proteger Mafioso faz perfeito sentido [2]
É muito pratico falar assim... >_<
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por haai-chan Ter Set 06 2011, 20:51

Bom se fosse pro Tettere proteger alguém que não saiba a função , acho que iria optar por ficar sem agir , bom eu não protegeria alguém que poderia ser um mafioso 8D Mais é so o que eu acho ~
Lembrando que no outro tópico o Yukito disse que é permitido a comunicação entre os jogadores fora do jogo x3
E sobre sua teoria , mostro que surge da escuridão ta mais pra sin do Gotw do que do Hiver. Tipo bestia = chronincle pode ate ser mais.. sei la, não me convenceu 8D [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 178520
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Lukka_Star Ter Set 06 2011, 21:30

A comunicação dos jogadores fora do tópico de jogo é permitida. Os jogadores podem trocar informações, revelar suas funções e combinar suas ações.Mas tome cuidado para não cair em uma armadilha da máfia ou se aliar à pessoa errada. O MSN é uma ótima maneira de se adquirir informações ou manipular os demais, de acordo com seu objetivo dentro do jogo.

Ou seja, o Tettere pode ser um amigo da Paula. Essa pode ter manipulado ele a protegê-la...

O que mais me intriga desse turno da noite também é o fato do assassino e a máfia terem o mesmo alvo. ALÉM disso, a Elisabeth já estar de prontidão para curar o GoTW. Até porque o GoTW foi minha primeira suspeita nesse jogo, antes de tudo.

Uma das minhas teorias é que o GoTW realmente não seja máfia ou o assassino. Bem, o assassino ele REALMENTE não é...

Mas será que a máfia pode ter conseguido uma aliança com a Elisabeth e planejado um ataque a ele para retirarem as suspeitas de cima de um de seus membros? Será que isso é MUITO viajante?
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Norm Ter Set 06 2011, 21:41

haai-chan escreveu:E sobre sua teoria , mostro que surge da escuridão ta mais pra sin do Gotw do que do Hiver.
HEIN?!
Pera. Vamos com calma. Deixa eu ver se eu entendi.

"Monstro que surge da escuridão" foi a definição dada ao Barba Azul.
Você está dizendo que o Gotw tinha mais chance de ser o Barba Azul.
Sendo que o Gotw foi ATACADO PELO BARBA AZUL.
É isso mesmo? õ_o

Aliás, não só pelo Barba Azul, mas PELA MÁFIA. Então, minha gente, é meio óbvio que ele não é nenhum dos dois ._.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 3 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos