~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

+12
Mochizuki Akio
Neo~
Maknae
Koi the fish
haai-chan
God of the Wind
Wispyweed
Paula Roveroni
aika_kane
Mikki
Norm
Yukito
16 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Koi the fish Seg Set 12 2011, 18:29

Maknae[5] Mikki, Paula, Kane, Phii, Koi

Nabrae, não preciso dizer porque vou votar em você, todos aqui já disseram. E mesmo se você não for (o que tem poucas chances de ser) eu vou procurar essa velha custe o que custar.
Ninguém toca na Phii dessa forma e sai impune disso [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 80357

Edit: E EU SABIA QUE A WISPY ERA SUSPEITA. EU SABIA. NGMIERPOGJMEORHJO tudo bem, era meio óbvio. Agora eu morro eq
PAGOU PELO QUE FEZ

VIU O QUE DÁ ROUBAR A VIRGINDADE DOS OUTROS? DA PRÓXIMA PENSE ANTES DE TIRAR ALGO DE MIM [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 572163 *não que eu tenha feito muita coisa*
Só falta achar uma certa velha agora, então poderei voltar ao normal [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 536194
Koi the fish
Koi the fish
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28
Localização : Lago da Phii

http://slumberingmonster.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Yukito Seg Set 12 2011, 20:19

Lukka_Star escreveu:
Sobre as Ações Noturnas, elas devem ser enviadas via MP para o Narrador dentro de um prazo de 24h após o início da Noite. Caso algum jogador não envie sua ação, o Narrador compreenderá que ele optou por não agir. Civis não podem ter um mesmo alvo durante duas noites seguidas.

Yukito peço a anulação do Turno da noite da Therese, e que o meu turno da noite seja realizado.
Como dizem as regras ela não poderia ter me anulado por duas noites seguidas.

Mil desculpas, Lukka. Nunca joguei ou mestrei com essa regra, mas a mantive do jogo 'original', digo, da versão de JdD da qual retirei as regras deste. Então não estava acostumado e acabei esquecendo completamente dela. Mas tudo já foi arrumado. Na próxima narração eu ajeito esse erro na 'história'.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por God of the Wind Seg Set 12 2011, 20:52

Maknae [5] Mikki, Paula, Kane, Phii, Koi, God of the Wind
~LE SEGUNDO VOTO DE MISERICÓRDIA~

God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Paula Roveroni Seg Set 12 2011, 20:58

Maknae [6] Mikki, Paula, Kane, Phii, Koi, God of the Wind

Porque o GotW não sabe contar. u_u
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por God of the Wind Seg Set 12 2011, 21:03

Paula Roveroni escreveu:Maknae [6] Mikki, Paula, Kane, Phii, Koi, God of the Wind

Porque o GotW não sabe contar. u_u
Chama-se "Maldição do JdD". Todo mundo é afetado por ela uma hora ou outra.
God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Koi the fish Seg Set 12 2011, 21:04

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 116670
Se tudo der certo, o jogo vai acabar logo. Isso vai deixar um tremendo vazio na alma
Koi the fish
Koi the fish
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28
Localização : Lago da Phii

http://slumberingmonster.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Mikki Seg Set 12 2011, 22:35

Vai acabar hj, acho que 6 votos são o suficiente, mas esperava mais, Akio e Haai não votaram, hunf. Da Maknae eu já desconfiava que iria querer levar a coisa pra noite (e foi o que tentou persuadir) e não votaria, enfim~

TAMBÉM SENTIREI UM VAZIO
Spoiler:
[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 298161
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Yukito Seg Set 12 2011, 23:45

Dia 5


10:00
Todos estavam reunidos na sala de jantar, como de costume. O clima era mais tenso do que nunca, como se a tragédia do castelo estivesse em seu ápice. Acusações eram jogadas para todos os lados e os olhares eram mais desconfiados do que nunca. Não chovia, mas ninguém parecia motivado a sair dali. Não antes de enterrar aquele caso ali, pegar os assassinos restantes. Eles não sabiam quantos ainda viviam ali, escondidos sob máscaras, mas precisavam parar os assassinatos. Precisava sobreviver.

De repente, todos os olhares e palavras se encontraram sobre uma mesma pessoa. Maknae. Bombardeada por todos os lados, ela chorou. Não aguentava mais aquela situação... Todos a acusando, a pressionando. Por que a culpavam por tudo aquilo? Por que eles não entendiam? Tremendo, ela se levantou. Todos se calaram, mas seus olhos continuavam inquietos e ameaçadores. Akio se levantou e colocou-se na frente da porta em caso de uma possível fuga. Mikki já segurava uma faca em mãos. Os demais, apesar de não carregarem nada, pareciam prontos para atacar a qualquer momento. Pareciam animais ferozes prontos para devorar uma presa.

- M-Me desculpem. N-Não é minha culpa. Foi mais forte que eu... Esse desejo.. - Maknae gaguejou em meio às lágrimas, soluçando.

Ninguém pareceu se importar com a lamentação da garota, mas um sorriso de satisfação surgiu no rosto de cada uma das nove pessoas que a acusavam. Ela havia se entregado. Finalmente aquilo chegaria ao fim. Foi quando uma risada ecoou pelo local e as nuvens negras cobriram o céu de um segundo para o outro. Uma violenta ventania abriu as janelas com brutalidade. O que raios estava acontecendo? O fogo da lareira se acendeu sozinho, de forma muito intensa e perigosa.

- Que comece o nosso conto de vingança! - Uma voz feminina gritou histericamente. Parecia vir da fogueira, mas ao mesmo tempo das paredes ou até mesmo do vento. Parecia vir de todo lugar.

Todos se entreolharam confusos e mal perceberam quando Phii contornou a mesa e saltou sobre as costas de Maknae, derrubando-a sobre a mesa. Com a voracidade de um monstro, arranhou o rosto da mafiosa e ficou as unhas em seu pescoço. Maknae gritou de dor enquanto Phii ria sadicamente.

- Devolva minha vida, sua desgraçada! Devolva meu corpo! Eu lhe devolvo toda a dor em troca! Kyahahahahahahaha~

A cena a seguir chocou todos os demais. Entre mordidas, arranhões e socos, Phii devorava a sua adversária, como uma verdadeira canibal. Seu único objetivo de vida parecia saciar sua fome. Saciar sua sede de vingança.. Ninguém falava nada, apenas assistiam ao espetáculo de sangue que se passava diante de seus olhos. Enquanto isso, a misteriosa voz continuava rindo. Maknae gritava, mas aos poucos ia perdendo suas forças enquanto pedaços de seu corpo eram arrancados e devorados. Aquele era o seu castigo? Era o preço a pagar pelo seu pecado? Então aceitaria. Sendo marcada pela eterna dor do sofrimento, ela morreu. Mas ainda não bastava. Phii continuou se deliciando com o seu banquete, enquanto seu vestido branco se tornava mais e mais escarlate. E em breve negro. Como o pecado.

- É o bastante, Phii... - Paula quebrou o silêncio, tentando aproximar-se da mesa.

Foi quando algo saltou para fora da fogueira, pousando sobre a mesa. Era uma boneca loira de vestido negro e vermelho. Era bela de uma forma exótica e bizarra pelo ponto de vista comum. Daria medo em qualquer criança. Seus olhos eram traiçoeiros e malignos... Sua áurea era pesada e fatal.

- Não adianta mais, Meru. Ela está corrompida. Você a corrompeu, não se lembra? Kufufufu~ - A boneca explicou de maneira maldosa, rindo - Uma serva do pecado, uma serva do mal. Uma alma sem perdão. Assim como todos vocês, meus convidados. - E ela começou a flutuar na sala de jantar, lançando seu olhar demoníaco para cada um deles - Eu sou Elise, fui eu quem os convidei para esse Bal Masqué. Parabéns, vocês são os vencedores nesse horizonte de tragédias. Me pergunto se no próximo a sorte estará do lado de vocês. Kufufufu~ Vocês estão trancados eternamente nesse castelo, o mundo lá fora já se esqueceu de vocês. A única forma de sair? A chuva já passou, que tal visitar um lugar diferente? - Ela perguntou de forma enigmática e em seguida saiu voando pela janela, enquanto cantarolava uma canção que parecia conhecida de todos eles.

Um silêncio se instalou no ambiente, até que Phii o quebrou com sua risada sádica. Mas não durou muito tempo... Em poucos segundos a garota havia se tornado um pó negro, que foi varrido pelo vento e jogando na fogueira. Talvez nunca mais a vissem...


11:00
As portas da igreja se abriram. O ambiente lá dentro era úmido e abafado, exalando um característico cheiro de sangue. Mas não havia sangue de lugar algum... Não havia nada ali que.. O poço. No altar, diante da cruz. O poço. Seria dele aquele cheiro? Qual era o significado daquilo? Qual era o sentido daquele cenário, daquele lugar? Perguntas que não acabavam mais e que desencadeavam apenas outras questões. Os assassinos estavam mortos, mas os mistérios estavam longe de acabar.

- Pulem no poço, venham comigo. É a única forma de fugir desse castelo, de recuperar suas vidas e seus corações. - A voz de Elise vinha do poço.

Eles se entreolharam. Talvez devessem mesmo obedecê-la. Que outra alternativa tinham? Sabiam que aquela boneca estava certa, sabiam que ninguém viria buscá-los. Haviam vencido aquela disputa interna, mas estavam todos mortos desde o início, não estavam? Talvez aquela fosse sua última esperança, sua salvação. Queriam viver de novo.

Koi foi a primeira. Respirou fundo, caminhou lentamente até o poço. Virou-se para os demais, acenou e sorriu, tentando transmitir uma falsa esperança. Saltou e desapareceu na escuridão. Um a um, eles tomaram coragem e seguiram o exemplo. Lukka, Mikki, God of the Wind, aika_kane, Akio e Haai-chan.... Todos mergulharam em direção ao desconhecido, esperando uma luz no fim daquele túnel de tragédias. O cheiro de sangue cada vez mais forte. Paula ficou por último. Foi até a porta da igreja e a fechou, depois ajoelho-se diante da cruz e chorou. Ainda sentia-se culpada pelo monstro que Phii se tornara, pela forma como havia sujado e destruído seu coração. Mas agora era tarde. Talvez pudesse se redimir. Talvez em um outro mundo... Talvez em uma próxima vida.

- Venha, Meru. Vamos viver juntos eternamente. - A voz de Elise voltou a dizer.

Paula sentou-se na beira do poço e limpou suas lágrimas. Aquele era o fim, não era? Ou talvez fosse apenas o começo....
Deixou-se cair.
Foi engolida pela escuridão.
E se arrependeu.

- Essa tragédia nunca terá fim. Essa é a minha maldição, essa é a minha vingança. Ninguém pode parar o instinto. Ninguém pode me parar. Kufufufu~



Epílogo


12:00
Os dezessete convidados entraram um após o outro no luxuoso hall principal. Cada um deles com seu convite vermelho em mãos. Tratava-se de um banquete, uma grande festa, um desfile de dinheiro e poder. Nenhum deles ali realmente se gostavam. Tudo era interesse, um jogo de manipulação.

Mas havia algo de errado com o castelo.
Era de fato luxuoso e muitíssimo belo, mas havia algo em sua essência, um ar estranho ao redor dele. Os convidados não ligaram, o importante era manter as aparências e desfilar com suas roupas estupidamente caras, falando de seus negócios estupidamente lucrativos e gastar o vocabulário estupidamente polido. Uma farsa. A anfitriã? Ausente por motivos de doença, foi o que disseram os empregados. O nome dela?

Elise.

____________________________________________________

01. Phii - Elizabeth - Morta pela Máfia na Noite 4. Vingou-se no Dia 5.
02. Norm - Königen - Morto por Linchamento no Dia 3
03. aika_kane - Therese - Vítima do Poço
04. Neo - Kusobaba - Morto por Linchamento no Dia 4
05. Paula - Märchen - Vítima do Poço
06. Koi - Freira - Vítima do Poço

07. Maknae - Velha da Floresta - Morta por Linchamento no Dia 5
08. Mikki - Buran-ko - Vítima do Poço
09. God of the Wind - Tettere - Vítima do Poço

10. hell23qyeah - Alte Rose - Morta por Mafioso na Noite 2
11. Hiver - Aohige-ko - Morto por Linchamento no Dia 2
12. Akio - Branca de Neve -Vítima do Poço
13. Wispyweed - Aohige - Morta pelo Tettere na Noite 4
14. Haai - Bela Adormecida - Vítima do Poço
15. Lukka_Star - Ceui-ko - Vítima do Poço

16. Hansel - ??? - Morto por Assassino em Série na Noite 0
17. Gretel - ??? - Morta por Assassino em Série na Noite 0
18. Empregados - Funcionários de Elise - Mortos por Mafiosos na Noite 0

Cidade ganhou!
...Mas todos perderam.


Fim de jogo,pessoal. Espero que tenham gostado!
Desde já, desculpas por eventuais erros e equívocos, foi a primeira vez que mestrei um JdD, então ainda sou bem principiante quanto a alguns detalhes técnicos e principalmente quanto à narração. Me perdoem.

Mas foi divertido, não foi? Gostei do resultado do jogo no fórum, pessoas interessadas em fazer teorias e acusações, o feedback foi bem mais positivo do que o esperado, espero que no futuro (em um bem breve, se possível) possamos ter outro desses por aqui. E vou querer ser um jogador, apesar de ser divertido narrar e ver tudo 'por fora', sabendo tudo por detrás dos panos. A história foi uma viagem, eu sei, e as pistas podem ter sido meio bobas às vezes, mas fazer o que... Um dia ainda fico bom nisso. Mas vale lembrar que vocês tem uma imaginação muito boa para ver pistas onde não existe nada.

O tópico vai ficar aberto para comentários pós-jogo e possíveis dúvidas. Postem suas pistas e suas suspeitas no decorrer do jogo se você ainda não as mostrou, comente sobre o andamento do jogo e o seu encerramento. E por favor, digam o que gostaram e não gostaram, para que possa ser melhorado em uma próxima vez.

É isso~
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Mochizuki Akio Ter Set 13 2011, 00:02

SÓ DIGO QUE O YUKITO MANIPULOU AS RCS E_E *Eu Branca, God Tettere*

Bem, ficou ótimo, Yukito! XD
Eu gostei, não tenho muito a comentar, pois só fui ativo nas ações, e só nisso. Mas né

Enfim, parabéns Yukito! E parabéns, Cidade! Vencemos e *estoura champanhe*
Mochizuki Akio
Mochizuki Akio
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Paula Roveroni Ter Set 13 2011, 00:10

SÓ DIGO QUE O YUKITO MANIPULOU AS RCs E EU CURTI MUITO
PI, VEMK SUA LINDA.... Mesmo eu deixando você do mal e ;___; ihdsfihuriuhfehiuo VOLTE PARA MIM ;__;
Yukito odeia a Elisabeth gentew.

Btw, GENTE ESSE JOGO FOI MUITO BOM. A cidade venceu de forma incrível, cá entre nós. Eu, sinceramente, ADOREI jogar. Espero algum dia mestrar algum desses. ~~
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Lukka_Star Ter Set 13 2011, 09:02

Ok, eu me senti completamente TROLLADO.

Não sei quanto ao fato de eu achar que não fiz nada. Porque eu REALMENTE não fiz ç.ç

E eu jurava que a Mikki era aTherese e_e

E acho que a máfia cometeu alguns erros bem bobos no início do jogo. A Hell poderia ter madado a paula por linchamento. E o assassino ter atacado o GoTW junto com a máfia também foi um problema. Acho que todos os acontecimentos nesse jogo acabaram ajudando os civís...

APESAR DE EU NÃO TER FEITO NADA!!! Ç_Ç

Enfim, adorei jogar. Foi muito divertido mesmo, só não entendi porque todo mundo passou a suspeitar de mim depois de um tempo, se eu não havia nenhuma pista no texto que indicasse que eu era o assassino...

Enfim... em um proximo jogo, eu com certeza irei jogar também o/
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por haai-chan Ter Set 13 2011, 11:43

AAAAAAEW E NOOOOIS UHUL *shoot
eu desconfiava antes do lukka hmm /edai
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Maknae Ter Set 13 2011, 13:02

Eu quero que todo mundo.

MORRA.

-NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Cambada de de de de de *camerlengo/kira/whatever feelings*
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por aika_kane Ter Set 13 2011, 14:04

LOL amei esse jogo <3
meh... Se alguém não se dispor pra fazer um próximo, eu faço u_u Q
Enfim... VENCEMOS E MORREMOS WEE Q
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Norm Ter Set 13 2011, 14:09

haai-chan escreveu:AAAAAAEW E NOOOOIS UHUL *shoot
eu desconfiava antes do lukka hmm /edai
Você e todo mundo, Haai XD

Apesar de nossa derrota estar decidida desde o início e eu ter cometido cagada após cagada, devo dizer que me diverti bastante [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 405373 Yukito, você narra muito, MUITO BEM, e te parabenizo por isso e por ter feito um dos JdDs mais gore que já vi. Eu só achei que... Sinceramente, acho que as pistas ficaram ambíguas e escondidas DEMAIS, principalmente para o primeiro JdD do HS. Isso pode parecer papo de mal perdedor, mas sério, tem umas da própria máfia que NEM EU consegui achar ._.

Enfim, jogo awesome. Parabéns aos civis pela vitória com míseras duas perdas. Gostaria de agradecer ao Lukka, que foi nosso bode expiatório a maior parte do jogo, e ao Akio, que confiou cegamente na Mana ATÉ O ÚLTIMO MOMENTO [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 829259 Não que isso tenha nos ajudado muito no fim das contas, mas enfim XD Excelente jogo e parabéns a todos [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 670201
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 31
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Mochizuki Akio Ter Set 13 2011, 14:26

Norm escreveu:... e ao Akio, que confiou cegamente na Mana ATÉ O ÚLTIMO MOMENTO [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 829259 Não que isso tenha nos ajudado muito no fim das contas, mas enfim XD Excelente jogo e parabéns a todos [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 670201 [/color]

ELA MENTIU PRA MIM NA CARA DURA FALANDO QUE ERA A CEUI-KO ç_ç *se mata*
Mochizuki Akio
Mochizuki Akio
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Maknae Ter Set 13 2011, 15:00

Lol~ sim e

... eu acho que estou feliz porque quando eu li a MP do Yuki-pon só me veio: "Legal. Fudi a máfia e vou ser a primeira no linchamento."
... e consegui ser a última a morrer... amém -n

SÉRIO, EU GOSTEI DEMAIS XDDD AUSHDLFGJNDOIF Só não gostei de ter que AGUENTAR VER MEUS AMADOS COLEGAS MORRENDO E SE SUICIDANDO CALADA E SENTIR UM FRIO NA COLUNA TODA SANTA VEZ QUE ALGUÉM ME CHAMAVA NO PVT, né Mikkin e Kamikazen?

E Akkipi, você não foi o único. [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 829259
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Paula Roveroni Ter Set 13 2011, 15:02

ESSA NAE DO MAL GENTE NÃO ACREDITEM NELA ELA MENTE E SUIHDFIHUREUIHFRE OI
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Maknae Ter Set 13 2011, 15:09

mi~ d-dou shite, Rove-san? [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 357663
Nee, eu não fiz nada... eu só
eu só... acho que... acho que

.
.
.
Minto mesmo. Tá achando ruim? [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 657433
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Paula Roveroni Ter Set 13 2011, 15:27

TO SIM, EU SEMPRE ACHEI QUE TU FOSSE A CEUI-KO
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Neo~ Ter Set 13 2011, 15:43

Essas listas erradas -q-q-q
*riso sádico*
Bate aqui Nae [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 464750
Neo~
Neo~
Representante do Revo
Representante do Revo

Mensagens : 388
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Elysium

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Mikki Ter Set 13 2011, 15:53

Lukka_Star escreveu:
E eu jurava que a Mikki era aTherese e_e

Viu? Surpresa LOL
No início tmb acharam que eu fosse a Ceui-ko [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 80357

-----
Eu já disse que adorei esse JdD? Já, né. ;__; Yukito é um fedorento que me fez ser estuprada, apanhar e pular no poço, mas ele narrou bem. [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 416870 Não é história de perdedor, Norm, eu tmb achei que as dicas estavam escondidas demais. ._. Quero dizer, eu pensei que elas seriam mais presentes, não óbvias, mas constantes, implícitas... mas pelo que entendi elas eram casuais, a maior parte: troll. fjdgfhf Mas o legal mesmo foi o que aconteceu por trás LALALA.

Eu só não espanco o Akio pq ele confiou cegamente na Maknae. O 0% de chance dela não ser a Ceui-ko veio de vc, né, maldito? [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 54539 HUNF Só não bato pq eu fui tão idiota quanto. EU PERCEBI UM ERRO GROTESCO NA MENTIRA DA MAKNAE e deixei passar, tipo, deixei de forma bem imbecil, como se tivesse lido que ela tomou leite com nescau no café-da-manhã e tá. LOL Só percebi a coisa quando li a Phii sendo atacada. Tudo se encaixou NO EXATO INSTANTE: o erro grotesco, a felicidade da Maknae ao jogar (sendo que a Ceui-ko não tinha feito muita coisa), ela sacaneando o Neo de forma pouco útil no tópico. Eu tinha gravado todos os detalhes na cabeça mas esquecido de processar. Fiquei muito revoltada, minhas profundas suspeitas sobre o Lukka foram em vão (isso pq eu tentei investigar até a alma dele LOL). Enfim~ *jumenta* fiz de tudo pra ser linchada no dia seguinte.

Adorei acusar todo mundo. [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 416870 Adorei acusar a Paula, o Norm, o Neo, a Maknae, o Lukka. SEUS LINDOS, ADOREI MESMO. fkhgjdfg Adorei a vingança contra a Wispy (pra quem não percebeu, só o estuprados estavam envolvidos na morte dela: Mikki, Paula e GotW jfjgfh) e, bem, eu tmb não fiz muita coisa, mas observando aprendi bastante, entendi comportamentos, estratégias, argumentações. Muito legal mesmo. Agradecimento especial ao frater que me deixou saber de muito do que acontecia durante a trama toda [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 416870

Adorei seduzir os assassinos jfhdgjfg Buran-ko sedutora? -Not. Não gostei de ser estuprada. Alguém me explica... PQ EU? ;__; *tendo que desistir de casar com o vestido de El no Tenbin pra casar com o de Stardust* VOU SER TROCADA PELA MULHER DE VESTIDO BRANCO, VOU MATAR MEU NOIVO E ME MATAR NOT ;__;
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Maknae Ter Set 13 2011, 15:58

HAHAHAHAHAHAHAHAHAA

e o povo se achando dono da situação *apanha*

HAHAHAHAHAHAHAHA~it makes me laugth*D chega mais Neon [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 272534

EDIT: Olha uma Mikki me destruindo em mil pedaços só porque eu sei que falho absurdamente [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 171211
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Neo~ Ter Set 13 2011, 16:07

ela sacaneando o Neo de forma pouco útil no tópico
Sim, traiu a máfia e ainda ficou rindo de mim. [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 460252
Mas Mikki, olha o lado bom, você pode ter sido estuprada, mas evitou de ir para o porão.
Enfim, jogo awesome. Parabéns aos civis pela vitória com míseras duas perdas. Gostaria de agradecer ao Lukka, que foi nosso bode expiatório a maior parte do jogo, e ao Akio, que confiou cegamente na Mana ATÉ O ÚLTIMO MOMENTO Não que isso tenha nos ajudado muito no fim das contas, mas enfim XD Excelente jogo e parabéns a todos
[2], O Lukka no dia que eu morri estava até defendendo o que eu falava, isso ajudou a aumentar as suspeitas (conforme o keikaku -Q)
SÉRIO, EU GOSTEI DEMAIS XDDD AUSHDLFGJNDOIF Só não gostei de ter que AGUENTAR VER MEUS AMADOS COLEGAS MORRENDO E SE SUICIDANDO CALADA E SENTIR UM FRIO NA COLUNA TODA SANTA VEZ QUE ALGUÉM ME CHAMAVA NO PVT, né Mikkin e Kamikazen?
MAS GENTE, ELA FICOU ME SACANEANDO. E DEPOIS AINDA FALA ISSO [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 460252
Neo~
Neo~
Representante do Revo
Representante do Revo

Mensagens : 388
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Elysium

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Maknae Ter Set 13 2011, 16:10

...................................... OLHAQUE NEON, EU TAVA ON ME EXPLODINDO COM VOCÊ NA HORA. AQUILO FOI TUDO ATUAÇÃO, DÊ DESCONTO ;; E sério, foi bem __________ porque a Maknae não presta haha.

Vergonha do meu ser ._.''
E a Shirayukin tem gosto de chocolate :3 -N
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 8 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos