~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

+12
Mochizuki Akio
Neo~
Maknae
Koi the fish
haai-chan
God of the Wind
Wispyweed
Paula Roveroni
aika_kane
Mikki
Norm
Yukito
16 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Mikki Sáb Set 10 2011, 10:42

Neo~ escreveu:
Se o infeliz tem preguiça de ler o tópico e vai na teoria mais recente a culpa é minha? XD
Toda sua >: Você sabe >: É >: [ironia bônus++]
Isso é uma coisa que você não é, certo Buran-ko?~
E o Tettere é tão nobre que me deu a honra de seu voto de misericórdia, certo GotW?
Btw, tomara que minha discussão ai não seja em vão e abram o olho para a Wispy.

Wasuremono wa arimasen ka?

- Isso não vai te levar a nada, Neo, pare imediatamente! - Mikki gritou repentinamente, batendo as mãos com violência na mesa - Por que não aceita o seu destino e morre de uma vez!? AIAIAI Já sei, aposto que não tem coragem de enfrentar seu próprio destino de assassino! Seu verme!

Pera, vc já morreu [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 178520
euri

E, de novo, fui agredida nas narrações do Yukito. Quando esse jogo acabar eu quero que uma ambulância apareça na na porta da mansão... pq vou precisar dfkjhgfg
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Maknae Sáb Set 10 2011, 18:19

LOOOOL ~

ESSA MÁFIA É MUITO CARA DE PAU AUSHAUSHUASAUS Bem-feito, morre logo Neon *se achando foda por ter largado uma facada nas costas do caba*
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Set 10 2011, 19:10

Eu sumo por alguns dias e
ME MATAM
YUKITO JOGA NA CARA QUEM EU SOU
E AS PESSOAS DE QUEM EU SUSPEITAVA SÃO MÁFIAS, ISSO QUE DÁ IR NA LÁBIA DESSE POVO, NÉ, SANTOS? EU AVISEI A-V-I-S-E-I
Enfim, nada mais resta, suspeito do Lukka e da Wispy agora. E COMO AS PESSOAS QUE EU SUSPEITAVA ANTES ERAM MÁFIA, ISSO SIGNIFICA QUE ELES SÃO CULPADOS E -N

E Norm, desculpa qualquer coisa. <3
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Wispyweed Sáb Set 10 2011, 20:21

Eu sou o ser mais foda da narração, mal aews. *se acha só porque matou o Neo* Ok, parei.

Vou manter minhas suspeitas pra mim, se começar a falar aqui, dará em merda [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 348201
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Koi the fish Dom Set 11 2011, 17:47

Vou manter minhas suspeitas pra mim, se começar a falar aqui, dará em merda

Por que dará em merda, Wispy? EXPLAIN TO ME
Koi the fish
Koi the fish
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28
Localização : Lago da Phii

http://slumberingmonster.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Wispyweed Dom Set 11 2011, 17:49

Porque eu não encontro provas pra acusar a pessoa, Koi XD Uso aquele famoso CHUTE. É inútil soltar chutes por aí [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 11395
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Koi the fish Dom Set 11 2011, 18:17

Mas Wispy, você não tem nenhum palpite a partir das ações da noite? Seria bom se você compartilhasse.
Koi the fish
Koi the fish
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28
Localização : Lago da Phii

http://slumberingmonster.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Wispyweed Dom Set 11 2011, 18:19

Nada interessante, a maioria que consegui descobrir era civil [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 81891
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Yukito Seg Set 12 2011, 00:14

NOITE 4


21:00
Wispyweed abriu a porta do quarto vagarosamente, receosa. Do lado de fora estava Buran-ko, sedutora como sempre. Ela ofereceu a sua bandeja para a dona do quarto, que rapidamente aceitou. Aquele cheiro era delicioso, não havia como resistir. Agradeceu a gentileza com um sorriso e fechou a porta. Precisava urgentemente se deliciar com aquela maravilha...


21:23
Lukka_star estava recuperado de suas dores de cabeça,finalmente se sentia mais disposto. O que havia sido aquele mal estar repentino da noite passada? E aquelas ilusões perturbadoras... Esperava não vê-las por um bom tempo. Olhou-se no espelho, sua cara estava péssima. Distraído com sua imagem refletida, não percebeu quando a maldição o atingiu pela segunda vez. Aquela madrugada seria como a anterior, repleta de desespero e agonia.

Therese ria em seu quarto, como uma verdadeira maníaca. Ajeitou seu amuleto da sorte e foi se deitar, queria dormir antes que os gritos começassem.


00:00
Phii estava lendo um livro na biblioteca do castelo. Um gigantesco local repleto de altas estantes com valiosos livros. A pobre garota mal os alcançava, precisando utilizar uma escada para pegá-los. Distraída com o romance policial em suas mãos, não percebeu quando uma alma esfomeada se aproximou dela pelas costas. Abocanhou o ombro da garota com voracidade, arrancando um pedaço. Phii tentou gritar, mas sua voz foi abafada por um soco no rosto. Ela despencou no chão.

- Boa noite, coleguinha. Vim aqui te devorar. - Disse em um tom amigável, visivelmente falso. - Morra em paz, afinal você estará saciando alguém que é como você. Eu não estou sozinha, eu tenho você, não tenho?

Pulou sobre a garota e a mordeu com brutalidade, arrancando diversos pedaços de carne. Phii sofria lentamente à medida que sua vida ia sendo sugada... A cada mordida, a cada nova ferida em seu corpo. Por que ela? Quando a velha da floresta estava saciada, Phii se encontrava morta, manchando com sangue as páginas do livro aberto no chão. A assassina canibal saiu de cena, deixando o pequeno e frágil corpo caído em frente à janela da biblioteca. A chuva havia parado e uma brilhante lua iluminava o seu corpo...


00:10
Paula corria pelo corredor quando uma figura misteriosa colocou-se diante dela. Coçando sua barba, o assassino em série avaliou o potencial de sua vítima e sorriu como um maníaco. Preparou-se para atacar e deu um passo na direção de sua vítima. Ela tremeu e recuou. O Barba Azul investiu com um tapa e em seguida a chutou na parede, mas isso foi o máximo que conseguiu. Das sombras surgiu o príncipe, que com um simples corte com a espada derrubou o seu adversário. Tettere fez sinal para que Paula corresse e ela obedeceu. Em seguida, o defensor ajoelhou-se ao lado do assassino em série, desferindo mais um golpe em seu peito. Fatal.


01:00
O corpo de Phii continuava jogado na biblioteca quando Märchen chegou. Que pobre alma aquela... Morta em um lugar daqueles. Ajoelhou-se ao lado dela e cantou. Uma canção triste, trágica... vingativa. A luz da lua iluminando o cenário, um ar mórbido pairando no ar. Em poucos minutos, Phii já sentia a vida retornar ao seu corpo. Mas seu coração já não brilhava, continuava tomado pela escuridão. O rancor e o ódio não haviam se dissolvido. Märchen beijou a testa dela e a abraçou, saindo em seguida. Em breve a garota estaria de volta a ativa... E, mesmo consciente de seus atos, havia algo nela que não podia ser parado.


DIA 5


08:00
aika_kane deu um grito que acordou todos imediatamente. Em sua caminhada matinal em direção à sala de refeições, uma cena nada agradável atingiu seu campo de visão. Caída no meio do corredor, com um rasgo no peito e outro nas costas, Wispyweed parecia descansar pela eternidade. Na parede, escrito em sangue, os seguinte dizeres: "Um assassino a menos para assustá-los. Não temam, eu estou aqui para isso"

Votações abertas até às 23:59 do dia 13/09, sábado.
Lukka_Star está impedido de votar nessa rodada, mas ainda pode postar e argumentar normalmente.

01. Phii
02. Norm - Königen - Morto por Linchamento no Dia 3
03. aika_kane
04. Neo - Kusobaba - Morto por Linchamento no Dia 4
05. Paula
06. Koi
07. Maknae
08. Mikki
09. God of the Wind
10. hell23qyeah - Alte Rose - Morta por Mafioso na Noite 2
11. Hiver - Aohige-ko - Morto por Linchamento no Dia 2
12. Akio
13. Wispyweed - Aohige - Morta pelo Tettere na Noite 4
14. Haai
15. Lukka_Star
16. Hansel - ??? - Morto por Assassino em Série na Noite 0
17. Gretel - ??? - Morta por Assassino em Série na Noite 0
18. Empregados - Funcionários de Elise - Mortos por Mafiosos na Noite 0
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Paula Roveroni Seg Set 12 2011, 00:25

Bem... Se o Lukka estava inativo e a Bruxa da Floresta agiu, isso significa que ele não é a bruxa da floresta, certo? *obvio*

Agora só nos restou procurar a bruxa da floresta nesse jogo, e não consigo procurar pistas sobre isso...
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Mikki Seg Set 12 2011, 02:29

WISPY, SUA TRAP, COMO OUSOU ME ESTRRRRRUPAAAAR?
SE EU APARECER GRÁVIDA O FILHO É TEU, VOU PROVAR NEM Q EU TENHA Q IR NO PROGRAMA DO RATINHO
AGORA ASSUMA SUAS RESPONSABILIDADES DE ROUBAR MEU SONHO DE ENTRAR DE BRANCO NA IGREJA:

CASE COMIGO
not

Informativo da Mikki

Lukka é a Ceui-ko (pura exclusão, voltem no meu último post *preguiça de mostrar*), portanto, tratem de protegê-lo na próxima rodada, malditos
Phii não é a bruxa, é civil, DUH
Paula é civil - há uma dica TÃO óbvia q se vc não notou na primeira vez que leu, se mata
Kane é civil - existe um DETALHE que me leva a crer que ela seja civil
Koi é civil - há dicas subliminares, vc consegue
Mikki não posso dizer quem sou, mas eu sei que vcs conseguem encontrar minhas dicas, sou uma civil bem óbvia graças ao yukito troll

Quando eu digo que há dicas óbvias, é pq se vc olhar com cuidado nos textos, vai conseguir enxergar alguma coisa, eu acredito em vc, colega

Suspeitos:
- Akio
- GotW foi atacado pela máfia na primeira noite, mas as chances dele ser mafioso existem
- Maknae
- Haai
- Mikki (estou dizendo que sou civil, não sejam amebas e procurem descobrir quem sou)

Temos 5 suspeitos (contando cmg, mas já disse pra descobrir quem eu sou sozinho, ameba euri), a Therese e Schnee (que bloqueiam), a Buran-ko que manipula e a Ceui-ko que confirma suspeitas.

Temos apenas três opções:
-Linchamos alguém no chute com bom senso (e acho q isso vai acabar acontecendo) por mais chances de fazermos um Hiver II em um engano
-Esperamos a noite e os civis que restam vão nos suspeitos (se vc acreditar q eu sou civil e descobrir tds as dicas q existem, dá certo, filho) mas há um detalhe desagradável nessa allternativa q eu não citarei adivinhem pq
-A Ceui-ko chutar quem seja a Bruxa, boa sorte, Lukka, mas não morra em vão (NÃO FAÇA ISSO, NÃO ACABE COM A GRAÇA DO JOGO EURI)

Só pra não dizerem que não tem números LALALA

Chances do Lukka ser a bruxa: 0%
Chances da Phii ser a bruxa: 0%

O que acham?

Eu vou ficar com a primeira opção pq a segunda me desagrada e me deixa desconfortável pelo tal motivo. Além disso, são 4 civis capazes de descobrir alguma coisa e 5 suspeitos (esse é pra convencer vc que não sabe de nada e não percebeu qual o detalhe desagradável q eu citei)

Voto na Maknae pq solfoda e _____.

Maknae[1] Mikki

Ajudar vocês a votar com mais do que isso? Não dá, eu poderia ser punida por Deus, nosso senhor, que me consola nos momentos de pesar e nina enquanto escuto o vento frio da solidão que [...]

Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Lukka_Star Seg Set 12 2011, 09:44

Sobre as Ações Noturnas, elas devem ser enviadas via MP para o Narrador dentro de um prazo de 24h após o início da Noite. Caso algum jogador não envie sua ação, o Narrador compreenderá que ele optou por não agir. Civis não podem ter um mesmo alvo durante duas noites seguidas.

Yukito peço a anulação do Turno da noite da Therese, e que o meu turno da noite seja realizado.
Como dizem as regras ela não poderia ter me anulado por duas noites seguidas.
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por haai-chan Seg Set 12 2011, 13:20

WUT mikki ?
pq eu sou suspeita ? ._.
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Paula Roveroni Seg Set 12 2011, 13:34

Bem, na sain da Maknae há um "texto" que me lembra livros (oi?) e bem, joga bem na cara que os livros são uma dica no jogo.

Maknae[2] Mikki, Paula

E Mikki, tem gente que não se tocou quem eu sou ainda, shiu aews. D:
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Mikki Seg Set 12 2011, 14:24

@Haai: Pelo mesmo motivo q me coloquei cm suspeita, Haai, não posso provar aqui e agora, as minhas dicas existem mas depende de vcs acharem elas [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 81891
Se lembrar de alguma dica de quem vc seja nos textos, arranje um jeito de me dizer qual é a passagem que eu te tiro da lista de suspeitos [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 416870 Eu estava com preguiça de procurar na hora que fiz o post então só coloquei as que eu lembrei de cabeça LALALA

MOBILIZAÇÃO, CIVIS, SÓ TEM UM ASSASSINO ENTRE NÓS, QUERO TD MUNDO MOSTRANDO A CARA E VOTANDO EM FILA [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 488508 -NOTNOTNOT

@PAULA: PSKDOJDFIDFUEH TO SHIUZADA REJTHER pior q não duvido que tenha gente q ainda não percebeu. Devia ter deixado vc cm suspeita pra ver se falavam alguma coisa, hunf [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 81891

A essa altura do campeonato, se não podemos achar dicas sobre o culpado, podemos eliminar os suspeitos fazendo o contrário, provando quem são os inocentes. Levar para a noite não é uma idéia tão boa assim, acreditem.
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Lukka_Star Seg Set 12 2011, 14:37

Ainda estou esperando o Yukito anular o movimento da Therese sobre mim e_e
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Maknae Seg Set 12 2011, 14:44

Bem, se pudermos ver não só a Ceui-ko mas também a Elizabeth e a Schnee também não agiram essa noite. (apesar de que eu tenho minhas suspeitas sobre quem seja a Elizabeth)
E não sei não, mas a Freira e a Nobara também não apareceram muito esses dias. E pelo visto Lukka também não é Máfia, lol eu tinha tanta certeza >:
Enfim, tudo o que eu posso concluir é que não tem muita gente trabalhando, exceto a Bruxa que tá com uma fome dos capeta, e VAI PRO INFERNO WISPY YEYEYEY

... Tá difícil viu D:
Não sei, acho que é melhor a segunda opção porque além de eu não saber em quem votar provavelmente seguiria as outras cabeças mais inteligentes que eu seria melhor porque reuniria mais gente para agir. Eu acho né -q

EDIT: Wait, estão votando em mim...
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Mikki Seg Set 12 2011, 15:08

Não sei, acho que é melhor a segunda opção porque além de eu não saber em quem votar provavelmente seguiria as outras cabeças mais inteligentes que eu seria melhor porque reuniria mais gente para agir. Eu acho né -q

A segunda opção é melhor para o mafioso, garanto isso. [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 416870
Eu já disse que só temos 4 civis para descobrir alguma coisa e 5 suspeitos até o momento, mas isso não é tudo: se o mafioso não agir durante a noite não chegaremos a lugar algum. Entre os bloqueados sempre haverá suspeitas entre: bruxa, Nobara-hime (que só age durante o dia), Elizabeth-Märchen (que só agem depois que alguém morre) e ficaremos na enrolação até que um desses morra. Não há regras que obriguem os mafiosos a agir depois de evitar mortes por x noites.

Você estava desatenta a esse detalhe ou é a assassina, Mané? Sabe q eu vou ficar no seu pé, né? Que nem fiz com o Neo. [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 348201

Mantenho meu voto na Maknae. [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 416870
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Lukka_Star Seg Set 12 2011, 15:16

Dica: Observem os ataques da máfia, mais específico o ultimo da bruxa.

Ele aconteceu à meia noite. O que está escrito na assinatura da Maknae? "At midnight"

Então... hmmm...

PS: Eu sei que na minha assinatura tem "Meia-noite" Mass eu estava block :3
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Maknae Seg Set 12 2011, 15:41

Hm, entendo~ Ah, mas eu me refiri a Nobara por não ter aparecido de manhã mesmo.
Tipo, a unica coisa que ela fez foi mudar o voto da Aikanee pro Norumu né?

Mikkin, você é uma estuprada no porão atriz de novela mexicana que quer se casar com uma Katy Perry barbuda e taradona, não és bem-vinda ao meu pé -QQQNN
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Mikki Seg Set 12 2011, 15:55

Quem sabe, Mané, a Nobara te preocupa? Ela poderia fazer algo muito interessante, na verdade [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 178520

Vejam como ela é bonitinha, não negou que era assassina. Será que não quer discutir sobre sua inocência para evitar os holofotes? Foi caçando a Paula que eu descobri provas sobre a inocência dela (ok, depois daquilo só se eu fosse cega euri) [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 488508
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por aika_kane Seg Set 12 2011, 16:07

Maknae[3] Mikki, Paula, Kane
Por eliminação :3
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Maknae Seg Set 12 2011, 16:12

... Mikkin me dá MEDO, euri~

Mas sei lá, o que eu poderia dizer? Tem um texto, tem um midnight na minha sign... A Nobara em si não me preocupa, e sim os que andam sumidos ou não querem/lembrar/tem medo de agir, alguém pode estar no meio deles e ai seria mais dificil desmascarar... eu acho, né.
Acho que depois dessa noite a Máfia não pode estar tão longe assim da gente, deu até aquela vontade de dizer: "o assassino está aqui... nessa sala... " *todo mundo se entreolha com pânico* UAHSUAHSU

Bem... estão votando em mim... Se for pra o "sacrifício", como tão dizendo, o "Hiver II"... dá até pra entender ;_;
JdD é domal, Yuki-pon é domal ~~ `3´
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Mikki Seg Set 12 2011, 16:49

Mas sei lá, o que eu poderia dizer? Tem um texto, tem um midnight na minha sign... A Nobara em si não me preocupa, e sim os que andam sumidos ou não querem/lembrar/tem medo de agir, alguém pode estar no meio deles e ai seria mais dificil desmascarar... eu acho, né.

Hum, né~ o que vc poderia dizer? ~ [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 348201

Você está esquecendo de um detalhe: até o Neo ter ido para a cruz vc tmb tinha sumido. E, curiosamente, só reapareceu quando o povo que estava sumido começou a ser acusado. [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 348201

Vc não é o Hiver II. [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 348201
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Phii Seg Set 12 2011, 18:24

Maknae[4] Mikki, Paula, Kane, Phii

Faço todas as palavras da Mikki as minha~
Naa, tudo indica que é você... além de que, você também tinha sumido e só resolveu aparecer agora, tipo o Neo <3 ele tinha sumido e só aparecia pra votar ou algo assim, só resolveu falar alguma coisa e acusar outra pessoa quando começou a ser acusado fortemente <3

Típica tática de máfia, ufufu

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 7 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos