~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

+12
Mochizuki Akio
Neo~
Maknae
Koi the fish
haai-chan
God of the Wind
Wispyweed
Paula Roveroni
aika_kane
Mikki
Norm
Yukito
16 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 6 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Phii Sex Set 09 2011, 12:56

De fato, Lukka, mas...

Neo [2], Mikki, Phii

Eu prefiro ir ao que tenho mais certeza no momento.

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 6 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Maknae Sex Set 09 2011, 13:23

Le desaparecida: WHOOOA ~ o Norm era MESMO máfia >____>'' Ok. Medo.

Hm~ confesso que estou em dúvida em quem votar agora... terei que rever alguns dias.. mas.. sei lá, acho que nem duvido mais de nada nem ninguém.
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 6 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por aika_kane Sex Set 09 2011, 14:52

Neo [3], Mikki, Phii, Kane
Porque sim.
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 6 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Neo~ Sex Set 09 2011, 16:07

De repente, foi interceptado por uma figura monstruosa que surgiu da escuridão.
Fala da noite 1
Apenas sentia a imundice daquele monstro sobre seu corpo, corrompendo sua alma, envenenando sua integridade.
Fala da noite 2
- Agora morra. - Sua voz era profunda e sua respiração intensa.
Fala da noite 3
[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 6 Sainet
Assinatura da Wispyweed

Essas interpretações das mortes feitas pelo Barba Azul só me levam a acreditar que a Wispyweed é ele, pode-se ver que ela também anda postando bem pouco aqui (não que isso seja um fator relevante, visto que o Norm era um dos que mais postavam).
E como o Lukka falou, estão esquecendo de outras pessoas, e a Wispy é uma delas.

Wispyweed [1], Neo
Neo~
Neo~
Representante do Revo
Representante do Revo

Mensagens : 388
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Elysium

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 6 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Mochizuki Akio Sex Set 09 2011, 16:30

*super desaparecido*

Bem... acontece que eu ando meio sumido sim... Mas é por falta de vergonha na cara mesmo XD
Além de que sou super slowpoke, quando monto minha teoria, vejo que alguém já fez o mesmo e mais um pouco. Tipo o Neo acima.
Mas eu preciso apenas de mais um argumento para mostrar à todos a identidade do Estuprador sem vergonha ae Q
Me encarregarei disso... mas por enquanto... Deu-se a perceber que o block no Neo dado pela nossa querida Schnee o dedurou~

Neo [4], Mikki, Phii, Kane, Akio
Mochizuki Akio
Mochizuki Akio
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 6 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Neo~ Sex Set 09 2011, 16:33

Mochizuki Akio escreveu:*super desaparecido*

Bem... acontece que eu ando meio sumido sim... Mas é por falta de vergonha na cara mesmo XD
Além de que sou super slowpoke, quando monto minha teoria, vejo que alguém já fez o mesmo e mais um pouco. Tipo o Neo acima.
Mas eu preciso apenas de mais um argumento para mostrar à todos a identidade do Estuprador sem vergonha ae Q
Me encarregarei disso... mas por enquanto... Deu-se a perceber que o block no Neo dado pela nossa querida Schnee o dedurou~

Neo [4], Mikki, Phii, Kane, Akio
O líder deve enviar uma mp para o Narrador todas as Noites informando quem será o alvo da Máfia e qual dos mafiosos executará o crime.
Caso o líder da máfia morra, ela ficará uma noite sem agir, tempo no qual os membros restantes devem decidir por um novo líder.
E eu não fui o unico bloqueado btw.
Neo~
Neo~
Representante do Revo
Representante do Revo

Mensagens : 388
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Elysium

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 6 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Neo~ Sex Set 09 2011, 16:38

E double post para não editar.
Já pensaram que estão usando esse argumento para pegarem os desavisados, sendo que a máfia não iria agir pelo fato do godfather ter morrido?
Neo~
Neo~
Representante do Revo
Representante do Revo

Mensagens : 388
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Elysium

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 6 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Lukka_Star Sex Set 09 2011, 16:50

Realmente o pessoal não percebeu que a máfia não poderia ter jogado uma vez que o líder foi morto.

E por mais suspeitas que eu tenha do Neo. Concordo com ele. A Wisp para mim tem o cargo de assassino em série.
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 6 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Wispyweed Sex Set 09 2011, 17:14

Neo [5], Mikki, Phii, Kane, Akio, Wispyweed

Por tudo o que disseram acima. :/

E eu só broto aqui quando vou votar, sou retardada demais pra sair por aí criando teoria. -q
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 6 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Neo~ Sex Set 09 2011, 17:24

Seria legal ter a % de várias pessoas, não só as alvos :3~
Se preferem votar por número ok, mas analisem a chance da Wispy ser SK... está na cara pelas interpretações.
Neo~
Neo~
Representante do Revo
Representante do Revo

Mensagens : 388
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Elysium

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 6 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Mochizuki Akio Sex Set 09 2011, 17:28

Neo~ escreveu:Seria legal ter a % de várias pessoas, não só as alvos :3~
Se preferem votar por número ok, mas analisem a chance da Wispy ser SK... está na cara pelas interpretações.

Está mais que na cara, Neo. Mas temos de cuidar da máfia primeiro, não?
Mochizuki Akio
Mochizuki Akio
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 6 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Neo~ Sex Set 09 2011, 17:31

Mochizuki Akio escreveu:
Neo~ escreveu:Seria legal ter a % de várias pessoas, não só as alvos :3~
Se preferem votar por número ok, mas analisem a chance da Wispy ser SK... está na cara pelas interpretações.

Está mais que na cara, Neo. Mas temos de cuidar da máfia primeiro, não?
Irá em uma pessoa com 50% de chance de matar ao invés de uma pessoa com 100%.
Além de que se matar um mafioso, a máfia ainda irá matar na próxima noite, se matar o sk não, visto que é feito por uma só pessoa.

Outra coisa, seria legal ter a porcentagem de chance de quase todas as pessoas, não só as que estão mais chamativas, para fazer com que os desavisados votem X:
Neo~
Neo~
Representante do Revo
Representante do Revo

Mensagens : 388
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Elysium

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 6 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Lukka_Star Sex Set 09 2011, 17:37

Como eu não posso votar, então so estou esperando o encerramento do turno do dia, e o começo do turno da noite.
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 6 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Mikki Sex Set 09 2011, 17:42

Neo, eu não tenho a menor dúvida de que PELO MENOS UM de vcs (Neo ou Lukka) é mafioso e de que o Aohige está a solto por aí, entre os escondidos que postam pouco. Sua observação sobre a sain da Wispy-kun é até muito válida, mas a última vez q nos deixamos levar apenas pela assinatura de alguém um civil acabou morto (Hiver, sabe, aquele que estava presente no meu estupro -q). Entre vc, um suspeito direto, e a Wispy e sua assinatura sombria... eu continuo com meu voto em vc.

E mais, vc não passa a ser mais suspeito por causa de % ... mas pq está na cara o seu desespero em colocar a Wispy na mira das atenções.
(de várias pessoas como? todos os números q dei foram baseados em dados q podem ser facilmente verificados nas narrações - número de mortos, pessoas bloqueadas e lalala -, não há nada que sirva de parâmetro pra dizer qual sain é mais suspeita que a outra EURI)

Neo escreveu:Irá em uma pessoa com 50% de chance de matar ao invés de uma pessoa com 100%.

100%? Você pode provar esses números, senhor desesperado? [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 6 416870
Os número são baseados em dados e não em achismos e hipóteses. Não temos amebas aqui, todos votam não só pelos números mas pq desconfiam de alguma coisa, não?
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 6 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Neo~ Sex Set 09 2011, 18:06

A argumentação sua é bem válida, mas eu acredito totalmente na Wispy ser o Barba Azul. E não tem mesmo um parâmetro para acertar a porcentagem~
E eu não descordo que os números são baseados em fatos :3
Outro lado bom é falar de desespero também, mas desde o dia 1, após a noite 0 eu já desconfiava da Wispy. Btw, estão votando em mim, vou ficar calmo né? -q
Eu ainda não tenho certeza em quem votar.
Esse poema, a parte das máscaras me lembrou da sign da Wispyweed.
E estou vendo que os pontos antes citados tem fundamentos também...
Aqui meu post na página 2.
Não estou falando que as pessoas são amebas, na verdade nunca falaria isso.
Mas seu poder de argumentação neste jogo influencia mutis muitas pessoas, não concorda? É fácil para os desavisados seguirem o que você diz, isto que estou dizendo.
Óbvio que as pessoas votam por livre-arbítrio, mas existem influências externas que levam ao voto.
Neo~
Neo~
Representante do Revo
Representante do Revo

Mensagens : 388
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Elysium

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 6 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Mikki Sex Set 09 2011, 19:18

Vc acredita E-E-E-E....................................?
Quero dizer, seguindo esse raciocínio, eu acredito que vc é o mafioso pq, sim, eu acho e que seja [?]

Okay, vc desconfiou da Wispy ali e ponto. Vc sumiu, não argumentou mais e só deu as caras novamente quando chegou em um ponto crítico. A sain pode até ser uma dica importante mas no contexto em que vc está cuspindo isso parece pouco relevante já q na nossa frente há um possível assassino: se não for vc é o outro (deixei bem claro que PRA MIM vcs não são o Marchen, então pelo menos um é assassino e, de novo, para não reclamar: PRA MIM). Temos uma chance concreta aqui... e se a Wispy, sei lá, for a Elizabeth e a pista da sain for um engano? (isso é um exemplo, duvido que ela seja a Elizabeth euri) O assassino fica vivo e, sei lá, matamos o Hiver II enfim~

Poder de argumentação? Eu tenho isso? /gala Ok, sério, mas eu não estou dizendo nada do tipo "votem nele pq acho suspeito isso e minha intuição diz q é", constato o óbvio (sem contar que eu não fui a primeira a levantar um voto contra vc) se votaram é pq tmb enxergaram alguma coisa (ou estão querendo se livrar da suspeita tmb lalala).

É fácil para os desavisados seguirem o que você diz, isto que estou dizendo.
Se o infeliz tem preguiça de ler o tópico e vai na teoria mais recente a culpa é minha? XD
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 6 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Maknae Sex Set 09 2011, 21:56

Neo [6], Mikki, Phii, Kane, Akio, Wispyweed, Maknae

Eu acho que já tá tudo muito evidente. e da ultima vez, as teorias acertaram em cheio no mafioso
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 6 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por God of the Wind Sex Set 09 2011, 21:57

Neo [7] Mikki, Phii, Kane, Akio, Wispyweed, Maknae, God of the Wind

Voto de miserícórdia.


God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 6 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Neo~ Sex Set 09 2011, 22:41

Se o infeliz tem preguiça de ler o tópico e vai na teoria mais recente a culpa é minha? XD
Toda sua >: Você sabe >: É >: [ironia bônus++]
Isso é uma coisa que você não é, certo Buran-ko?~
E o Tettere é tão nobre que me deu a honra de seu voto de misericórdia, certo GotW?
Btw, tomara que minha discussão ai não seja em vão e abram o olho para a Wispy.

Wasuremono wa arimasen ka?
Neo~
Neo~
Representante do Revo
Representante do Revo

Mensagens : 388
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Elysium

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 6 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por God of the Wind Sex Set 09 2011, 22:49

Eu poderia te passar uma lista de todas as funções e você ainda assim não ganharia, então espalhar por aí não resulta em absolutamente em nada nem altera meu plano. Sinto muito [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 6 464750
God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 6 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Lukka_Star Sex Set 09 2011, 22:59

Espero que depois desse jogo as pessoas continuem amigas. Enfim... agora estou esperando a conclusão do turno do dia, e ver se o pessoal acertou em votar no Neo...
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 6 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Neo~ Sex Set 09 2011, 23:14

@Off: Está tudo bem sim Lukka, fica tranquilo. :3
Eu também tenho medo disso acontecer.
Neo~
Neo~
Representante do Revo
Representante do Revo

Mensagens : 388
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Elysium

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 6 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por God of the Wind Sex Set 09 2011, 23:46

Lukka_Star escreveu:Espero que depois desse jogo as pessoas continuem amigas. Enfim... agora estou esperando a conclusão do turno do dia, e ver se o pessoal acertou em votar no Neo...
Jogo =/= RL. Qualquer coisa nesse jogo deve ser desconsiderada porque nada é pessoal, oras.
God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 6 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Yukito Sex Set 09 2011, 23:54

Dia 4


11:00
Paula, Koi e Haai preparavam o almoço na cozinha enquanto os demais discutiam na sala de jantar. Lukka era o único que ainda não saíra do quarto, parecia indisposto. Ninguém insistiu.

As acusações voavam de um lado ao outro da mesa, eram lançadas e rebatidas para todos os lados, todos pareciam ter perdido a vergonha ou o medo de expôr seus pensamentos. Mikki, com toda sua persuasão e lábia, conseguiu reunir uma grande quantidade de olhares suspeitos para Neo.

- Reconhece esse lenço, Neo? - Ela perguntou, mostrando um lenço branco manchado de vermelho - Ele caiu de seu bolso hoje de manhã. De quem é esse sangue? O que você anda limpando e escondendo de nós?

- E-Eu.. - Neo tentou se defender - Eu encontrei no meio das coisas da Wispyweed, isso é dela!

- Isso é ainda mais grave. Você anda invadindo os quartos? - Gotw se intromentou na conversa, lançando um olhar desconfiado.

- Eu não acredito em uma palavra sua, Neo. Você acha que nos engana? - Phii perguntou, tentando pressioná-lo.

Maknae, Akio e Wispyweed concordaram com as acusações e encararam Neo, como se esperassem uma resposta, como se aguardassem o momento em que ele fosse se defender. Mas esse momento nunca chegou. Neo apenas riu. Muito alto e muito exagerado.

- Vocês são tããão lerdos~~ - Ele disse em tom de zombaria, retirando uma arma de dentro do vestido - Vocês realmente acham que sairemos vivos dessa? Todos morreremos, não importa o que façam. É assim que as coisas funcionam!

Neo apontou sua arma para Phii e ameaçou atirar. Todos ficaram tensos e calados. O tempo pareceu parar.

- Isso não vai te levar a nada, Neo, pare imediatamente! - Mikki gritou repentinamente, batendo as mãos com violência na mesa - Por que não aceita o seu destino e morre de uma vez!? Já sei, aposto que não tem coragem de enfrentar seu próprio destino de assassino! Seu verme!

- Cale a boca ou eu te jogo no porão, sua... sua... - Neo tentou rebater as ofensas, mas não conseguiu. Furioso, ele apontou a arma para Mikki. - MORRA! - Gritou e atirou sem dó. Por estar nervoso, errou a mira, fazendo com que o tiro pegasse de raspão no braço da moça.

Akio agiu rapidamente, pulando sobre Neo no exato momento em que ele atirou. Os dois rolaram no chão e a arma foi arremessada aos pés de Wispyweed. Neo conseguira se desvencilhar de Akio, acertando-lhe um chute no rosto e já corria na direção da arma.

- Rápido, Wispyweed, mate-o! - Phii gritou do outro lado da mesa.

Maknae agarrou uma das facas na mesa e pulou nas costas de Neo, atingindo-o nas costas, atrapalhando a sua corrida até a arma e fazendo com que ele gritasse de dor. Aquele tempo foi mais que o suficiente para Wispyweed pegar a arma no chão. Ela mirou e disparou. Nunca havia pegado em uma arma daquelas, mas seu tiro atingiu de forma certeira o peito de Neo, que cambaleou.

- M-Malditos...

Tossiu um pouco de sangue e caiu no chão. Agonizou até morrer.

- Quando esse pesadelo vai acabar? - Maknae perguntou entristecida, com os olhos cheios de lágrimas.

- Em breve... em breve.. - Phii a abraçou e tentou acalmá-la.

11:30
Gotw e Akio jogaram o corpo de Neo no porão. E o resto do dia se resumiu ao tédio.



INÍCIO DA NOITE 4
Enviem suas ações até às 23:59 do dia 10/09/2011. (Com exceção de Elizabeth e Märchen)
________________________________________
01. Phii
02. Norm - Königen - Morto por Linchamento no Dia 3
03. aika_kane
04. Neo - Kusobaba - Morto por Linchamento no Dia 4
05. Paula
06. Koi
07. Maknae
08. Mikki
09. God of the Wind
10. hell23qyeah - Alte Rose - Morta por Mafioso na Noite 2
11. Hiver - Aohige-ko - Morto por Linchamento no Dia 2
12. Akio
13. Wispyweed
14. Haai
15. Lukka_Star
16. Hansel - ??? - Morto por Assassino em Série na Noite 0
17. Gretel - ??? - Morta por Assassino em Série na Noite 0
18. Empregados - Funcionários de Elise - Mortos por Mafiosos na Noite 0
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 6 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Neo~ Sáb Set 10 2011, 00:27

Comentário pós-morte: ME MATARAM, ODEIO VOCÊS [nem tinha o que fazer euri]
E é mentira <3

- Isso não vai te levar a nada, Neo, pare imediatamente! - Mikki gritou repentinamente, batendo as mãos com violência na mesa
Isso foi muito um "AI AI AI" euri hard

E pqp Yuki, vou te matar, meteu um vestido em mim no meio do nada ai, imad. ;;

Btw, bom jogo e desculpa qualquer coisa. ;;
Neo~
Neo~
Representante do Revo
Representante do Revo

Mensagens : 388
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Elysium

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 6 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos