~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

+12
Mochizuki Akio
Neo~
Maknae
Koi the fish
haai-chan
God of the Wind
Wispyweed
Paula Roveroni
aika_kane
Mikki
Norm
Yukito
16 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Maknae Qua Set 07 2011, 12:52

Norm [6] Phii, Haai, Neo, Lukka, Kane, Maknae

Porque tá tudo mais que explicado
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Mikki Qua Set 07 2011, 13:25

*jumenta que concluiu que o Norm era a Konigen mas esqueceu de votar*
Norm [7] Phii, Haai, Neo, Lukka, Kane, Maknae, Mikki

Enfim, sem a Konigen (Norm) e Alte Rose (Hell) a procura se resume ao Aohige (cretino, juro que vou te achar), Kusobaba e bruxa da Floresta. Então... vamos a noite 02~

Koi e Lukka foram impedidos de jogar essa noite:

Eles não podem ser: Aohige-ko, Alte Rose, Konigen, Buran-ko, Therese, Schnee, Aohige, Elizabeth, Tettere

Mas podem ser: Kusobaba, Bruxa, Marchen, Nobara, Ceui-ko e freira

Isso daria cerca de 33,3% de chances de ser algum assassino mas... não acredito que sejam a Ceui-ko. Considerando que na outra noite a Konigen (Norm) não agiu e ela nem foi citada na narração do Yukito... pq diabos seria nessa noite o personagem citado sendo q o usuário não poderia agir? Enfim, com isso a coisa subiria para algo em torno de 40%.

Já... quanto a Paula... com a morte da Alte Rose e Konigen... as chances dela ser mafiosa caem de 60% para 33,3% e considerando que ela quase levou o Norm ao linchamento (e ele fez o mesmo) eu considero pouco provável q ela seja da máfia (mas não descarto a possibilidade, o treco da fome ainda perturba mortalmente minha mente).

Entre o Lukka e a Koi, certamente pelas ações, o Lukka é o que mais me levanta suspeitas (pq não enxergo pistas claras sobre ele) e eu tenho quase certeza de q sei o q a Koi é pela dica estapafúrdia e quase de bandeja q o Yukito deu sobre o personagem dela em uma das narrações dele (antes da noite 2).

Mas, enfim... minhas suspeitas maiores tmb vão para aqueles que não estão agindo muito... e esses... eu não vou citar nomes [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 536194

Yukito, não gosto de porões e só em suas narrações lúdicas eu entraria em um. [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 54539
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Lukka_Star Qua Set 07 2011, 13:51

Como estou sendo acusado, tenho que ter direito a defesa não é mesmo?

Mikki escreveu:Koi e Lukka foram impedidos de jogar essa noite:

Eles não podem ser: Aohige-ko, Alte Rose, Konigen, Buran-ko, Therese, Schnee, Aohige, Elizabeth, Tettere

Mas podem ser: Kusobaba, Bruxa, Marchen, Nobara, Ceui-ko e freira

Isso daria cerca de 33,3% de chances de ser algum assassino mas... não acredito que sejam a Ceui-ko. Considerando que na outra noite a Konigen (Norm) não agiu e ela nem foi citada na narração do Yukito... pq diabos seria nessa noite o personagem citado sendo q o usuário não poderia agir? Enfim, com isso a coisa subiria para algo em torno de 40%.

A Ceui-ko agiu sim na primeira noite. Ela ia investigar a Paula, mas foi bloqueada pelo Tettere. Na segunda noite, ela estava impedida de jogar. Ou seja, a possibilidade de eu ou o Koi sermos ela não some, dando a nós dois ainda 33,3%. Porém, temos 66,6% de chance de sermos civís. Com essa chance é quase um tiro no escuro.

Entre o Lukka e a Koi, certamente pelas ações, o Lukka é o que mais me levanta suspeitas (pq não enxergo pistas claras sobre ele) e eu tenho quase certeza de q sei o q a Koi é pela dica estapafúrdia e quase de bandeja q o Yukito deu sobre o personagem dela em uma das narrações dele (antes da noite 2).

Mikki, será que talvez a falta de pistas me redirecionando à mafia seja o simples fato de eu não pertencer a ela?
Lembre-se do que o Yukito falou ali em cima, muitas vezes podemos ver coisas aonde não exista.
A ausência de informações acerca de mim não justificaria uma suspeita.

até porque eu vejo dicas sobre meu/minha personagem o tempo todo

Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Yukito Qua Set 07 2011, 14:08

Eu citei a Ceui-ko para explicar o motivo (ou um dos motivos) pelo qual ela não agiu. Está indicado na função do Tettere que, caso ele 'flagre' a Ceui-ko, ela fica impossibilitada de agir na noite seguinte. Eu precisava mostrar isso de alguma forma.

É diferente da Königen, que não agiu porque NÃO TINHA AÇÃO ou simplesmente preferiu não agir. A Ceui-ko NÃO PODIA agir.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Mikki Qua Set 07 2011, 16:05

Que chato, Lukka. [...] [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 348201

Mas aí é q está... se eu não conseguir encontrar dicas convincentes sobre o seu personagem vc vai continuar sendo mais suspeito pra mim... e mesmo que seja um tiro no escuro... não há muitas informações concretas sobre outros participantes então com eles eu só posso usar o "achismo" e intuição... e contra vcs (Paula, Koi e Lukka) eu tenho achismo, intuição e números. E se as dicas forem as que estou pensando eu poderia até concluir quem é vc (hipóteses), mas o que eu enxerguei nas dicas q vi foi um comportamento e não exatamente a aproximação com algum personagem de Marchen e por se tratar apenas de comportamento... é incerto. Essa é a única vantagem em termos de suspeita q vcs tem pq quanto aos q não estão aparecendo muito... eu posso pensar QUALQUER coisa deles e não vou chegar a lugar algum sem intuição e achismo mas com vcs eu posso pensar tanto em mafiosos quanto em civis.

A ausência de informações acerca de mim não justificaria uma suspeita.
O Norm era a Konigen e eu não vi muitas pistas de que ele fosse ela (só sabia que as chances eram bastante altas, 75% de ser mafioso - baseadas unicamente em exclusão e hipóteses, da mesma forma como estou fazendo com vcs). Só se pôde concluir algo com o desenrolar da última noite (mesmo sem a narração do Yukito já me convenci de que ele é). Não ter pista sobre ninguém é apenas 50% pra cada lado. É ou não é, vai na fé de estar indo pelo pensamento certo. Logo, a falta de informações justifica suspeitas, sim. Isso vale pra mim, pra vc e pra qualquer pessoa. Eu não posso afirmar sobre o desconhecido mas posso suspeitar.

Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Yukito Qua Set 07 2011, 16:09

Dia 3


09:30
As acusações eram jogadas na mesa da sala de jantar. Todos os sobreviventes discutiam os possíveis assassinos de hell23qyeah, quem teria sido o responsável pela morte dela, uma mafiosa? Além disso, quem havia provocado a morte de todas aquelas pessoas na primeira noite? Todos esses mistérios tornavam o clima ainda mais pesado. A arma encontrada no quarto com hell23qyeah estava no centro da mesa.

- Se me permitem a palavra... - Mikki disse em voz alta, batendo palmas. Apesar de imponente, parecia exausta - Norm, o que fazia próximo ao quarto de hell23qyeah ontem a noite?

- Eu não estive lá, não saí do meu quarto. - Ele respondeu rapidamente.

- Isso é uma mentira, estou certa de que o vi quando fui ao banheiro! - Kane protestou.

- Você tem agido de forma estranha desde o princípio, Norm, como quer que acreditemos em você? - Neo o pressionou ainda mais.

- Isso tudo é besteira. Usem a cabeça, o que eu ganharia matando alguém? - Norm tentou argumentar.

- Nenhum de nós ganharia nada com isso. Mas ESTÁ ACONTECENDO, alguém está fazendo. E meu palpite também é em você - Haai disse despreocupadamente.

- Eu concordo... - Maknae disse cabisbaixa, não parecia confortável com acusações.

- N-Não vejo outra possibilidade... Não devemos perdoar um assassino, então... - Phii não conseguiu terminar a frase.

- ... Vamos acabar com ele. - Foi Lukka quem concluiu o pensamento de todos.

Olhares ofensivos foram lançados a Norm, que rapidamente se levantou, jogando sua cadeira para longe. Ele correu o mais rápido que pôde em direção à porta. Wispyweed, que estava sentada na ponta da mesa, colocou o pé no caminho do rapaz, que tropeçou, indo contra um dos armários da sala de jantar. God of the Wind aproveitou o deslize e pulou contra o acusado, mas foi repelido com um soco no estômago. Norm tentou correr novamente até a porta, mas Mikki pulou em suas costas. Eles lutaram violentamente, até ela ser arremessada sobre a mesa.

- Vocês não vão vencer, idiotas! - Norm gritou furiosamente.

Ele retirou uma arma de seu bolso e puxou Maknae para si, apontando a arma para a cabeça dela.

- Não se aproximem, ou ela morre.

Alguns segundos de silêncio. Um disparo.

O corpo de Norm caiu no chão e o sangue formou uma poça. Atrás dele, Akio se encontrava firme com uma pistola na mão. A arma encontrada junto ao corpo de hell23qyeah. Ele havia sido mais rápido e matara o maldito. Precisava fazer aquilo. Todos suspiraram aliviados. Maknae tremia de medo, mas foi consolada por Phii e Koi, que a abraçaram. Neo e Lukka levaram o corpo de Norm até o porão e o deixaram lá, ao lado de Hiver.

A chuva estava mais fraca, já não trovejava. Por que ninguém vinha buscá-los? Por que ninguém sentia a falta deles? Eles se sentiam esquecidos e abandonados. E se já estivessem todos mortos? Não se importavam, apenas queriam sobreviver, queriam fugir daquele castelo, mas a única opção que lhes restava era esperar. Dois assassinos haviam sido descobertos, mas quantos outros ainda aterrorizariam suas noites? Até quando... O tempo parecia ter parado naquele maldito castelo.

O restante do dia se resumiu a silêncio, tensão e tédio. Nada para fazer, nada a dizer. E o céu continuava cinzento...


INÍCIO DA NOITE 3
Enviem suas ações até às 20:00 do dia 08/09/2011. (Com exceção de Elizabeth e Märchen)

01. Phii
02. Norm - Königen - Morto por Linchamento no Dia 3
03. aika_kane
04. Neo
05. Paula
06. Koi
07. Maknae
08. Mikki
09. God of the Wind
10. hell23qyeah - Alte Rose - Morta por Mafioso na Noite 2
11. Hiver - Aohige-ko - Morto por Linchamento no Dia 2
12. Akio
13. Wispyweed
14. Haai
15. Lukka_Star
16. Hansel - ??? - Morto por Assassino em Série na Noite 0
17. Gretel - ??? - Morta por Assassino em Série na Noite 0
18. Empregados - Funcionários de Elise - Mortos por Mafiosos na Noite 0
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Norm Qua Set 07 2011, 20:25

É, foi bom enquanto durou... Eu já não ia durar muito mesmo, então bom trabalho, civis o/
Mas ainda estou levemente indignado (com ninguém em particular, que fique bem claro) por terem chegado em mim com tiros no escuro e acertado ._. Eu NÃO AGI na noite 0, não tinha pista NENHUMA sobre mim e ainda acertaram por cagada, pqp Yukito com narração troll -_-

E Paula, agora que morri, posso dizer que você estava errada sobre uma coisa. Eu votei no Hiver porque eu REALMENTE acreditei que ele era o Barba Azul. Se pareceu muito idiota, peço desculpas, mas sou idiota assim mesmo então é. Não que isso tenha alguma relevância a essa altura do campeonato, só tô falando por falar mesmo :2

Also:

Norm lia um livro em seu quarto quando ouviu uma voz o chamar do corredor. Uma voz bastante atraente. Não resistiu. Ao abrir, deparou-se com Branca de Neve, que o encarou com um sorriso ingênuo e um ar especial de infantilidade. Norm se sentia no paraíso.

- Né, você não quer passear pelo castelo comigo? Eu tenho muito medo de ir sozinha... - Ela disse com charme, fazendo-se de indefesa e submissa.

Norm não acreditava. Aquela garota tão fofa estava realmente lhe dando atenção? Não teve como negar. Em poucos segundos estava caminhando de mãos dadas com ela pelo castelo...
AGORA PENSEM NO LULZ QUE DEVE SER A BRANCA DE NEVE SEDUZINDO A MADRASTA DESSE JEITO! XD
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Koi the fish Qua Set 07 2011, 20:30

Bom Norm, com isso revelou que se você fosse mulher, seria lésbica. (???) 8'D
Koi the fish
Koi the fish
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28
Localização : Lago da Phii

http://slumberingmonster.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Yukito Qui Set 08 2011, 17:10

NOITE 3



21:00
Buran-ko saiu da cozinha com mais uma bandeja em mãos. Era, de fato, uma jovem muito prendada e esperta. Quem seria sua vítima naquela noite? Dirigiu-se até o quarto de Neo e bateu à porta, ele atendeu rapidamente com um sorriso. Não foi difícil fazê-lo aceitar a sua oferta. Ele agradeceu e fechou a porta. Buran-ko sorriu e se afastou.


21:30
Lukka estava deitado em sua cama quando Therese começou a observá-lo pelo espelho. Ele havia sido o escolhido da noite, aquele quer receberia a maldição. Sem perder tempo, a bruxa realizou o seu feitiço, lançando sua magia rósea na direção do rapaz, que em breve seria atormentado por dolorosas alucinações.Therese riu. Não que fosse má, mas aquilo já havia se tornado um jogo. Um jogo no qual todos estavam arriscando suas vidas.


22:15
Neo estava satisfeito, havia comido tanto que sua barriga quase explodia. O aumento da taxa de gases de seu quarto indicou que ele precisava fazer uma visita ao banheiro. Correu até lá e fez suas necessidades, sentindo um prazeroso alívio. Enquanto saía do banheiro, imaginou quem seria o azarado a usá-lo em seguida. Foi quando se deparou com a Branca de Neve, que sorria inocentemente.

- Vamos passear? - Ela perguntou, já puxando-lhe a mão - Ugh, está sentindo esse cheiro ruim? Vamos sair daqui logo! - A garota correu para longe do banheiro e puxou o rapaz consigo.

Mesmo envergonhado, Neo ao menos estava aliviado. Teria sido pior se Branca de Neve fosse usar o banheiro... Ao menos agora conseguira uma nova amiga.


22:40
Phii caminhava pelo corredor sorrateiramente. Estava bastante perigoso andar pelo castelo de noite, mas ela tinha sede. Ouviu passo atrás de si e virou-se para ver. Não havia ninguém. Talvez fosse só sua imaginação. A Freira, que a estava seguindo, suspirou aliviada. Aquela havia sido por pouco, não poderia deixar que a sua protegida a visse, preferia manter o seu trabalho em silêncio. Acreditava na harmonia entre as pessoas, que todas elas podiam viver em paz e em igualdade. E lutaria por isso até o fim, protegendo todas as vidas daquele castelo.


23:10
O príncipe manteve-se escondido em um dos corredores escuros enquanto Akio estava sentado na escada, cantarolando. Realmente, como os demais conseguiam dormir diante daquela tensão? A noite era uma criança para Tettere, uma verdadeira festa onde as coisas realmente aconteciam. Por enquanto, continuaria observando Akio. Caso alguém ousasse tocar nele, interviria.


23:58
Paula saiu do banheiro irritada, falando todos os palavrões que lhe vinham na cabeça. Quem havia deixado o banheiro naquela situação? Tudo tão imundo e fedido, tinha náuseas só de pensar. Distraída com a sua própria irritação (e ainda um pouco anestesiada pelo 'agradável odor'), ela não percebeu quando Barba Azul se aproximou dela, acertado-lhe um golpe na barriga. Paula ficou sem ar e cambaleou.

- Cante para mim, Paula. - O assassino disse de forma sádica - Ou não consegue? Talvez eu tenha que te obrigar...

Ele agarrou Paula pelo pescoço, sufocando-a. Entretanto, antes que ela morresse, jogou-a no chão e aproveitou-se dela ali mesmo, no corredor. Seus gritos eram abafados por socos e tapas, não havia nada que ela pudesse fazer para se defender. Depois de saciado, Barba Azul aproximou seu rosto do pescoço de Paula e sussurou:

- Agora morra. - Sua voz era profunda e sua respiração intensa.

Com um único golpe, esmagou o crânio da jovem, saindo de cena logo em seguida.

Elizabeth chegou correndo. Por sorte havia seguido Paula desde o banheiro e, através de sua incrível habilidade de camuflagem, não foi notada pelo Barba Azul. Já era a terceira noite que ela limpava a sujeira que ele deixava para trás. Ela era uma santa, afinal de contas, seu dever era salvar vidas... Salvar as almas do abismo. Demorou alguns minutos para curar Paula e se retirou. Já havia passado de sua hora de dormir..


____________________________
DIA 4


08:00
Todos os sobreviventes, com exceção de Lukka_Star se encontravam na sala de jantar. Todos pareciam aliviados pela ausência de mortes naquela noite. Mas algo lhes dizia que o pesadelo estava longe de acabar... A chuva, no entanto, estava bem mais fraca naquela manhã.


Votações abertas até às 17:00 do dia 10/09, sábado.
Lukka_Star está impedido de votar nessa rodada, mas ainda pode postar e argumentar normalmente.
________________________________________
01. Phii
02. Norm - Königen - Morto por Linchamento no Dia 3
03. aika_kane
04. Neo
05. Paula
06. Koi
07. Maknae
08. Mikki
09. God of the Wind
10. hell23qyeah - Alte Rose - Morta por Mafioso na Noite 2
11. Hiver - Aohige-ko - Morto por Linchamento no Dia 2
12. Akio
13. Wispyweed
14. Haai
15. Lukka_Star
16. Hansel - ??? - Morto por Assassino em Série na Noite 0
17. Gretel - ??? - Morta por Assassino em Série na Noite 0
18. Empregados - Funcionários de Elise - Mortos por Mafiosos na Noite 0
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Lukka_Star Qui Set 08 2011, 18:03

Eu já sabia que iria ser o alvo da Buran-ko ou da Therese essa noite...
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Koi the fish Qui Set 08 2011, 20:13

E estranhamente, a mafia não agiu. Né?
Koi the fish
Koi the fish
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28
Localização : Lago da Phii

http://slumberingmonster.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Lukka_Star Qui Set 08 2011, 20:17

Koi, a máfia precisava de uma noite para se reorganizar, e escolher um novo lider.

Alias, 2 outros personagens nao agiram:

Cei-ko e Marchen.
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Phii Qui Set 08 2011, 20:18

Bom...
Não acho que Märchen iria ressuscitar uma máfia... se ele é civil.. just saying

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Lukka_Star Qui Set 08 2011, 20:19

O hiver é civil e está morto...
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Phii Qui Set 08 2011, 20:21

...
ok falha minha
desculpa XD
Mas enfim... bom, não sei realmente porque o Märchen não agiu. Nem a Ceui-ko.

Mas não, a máfia não precisa de tempo pra se organizar e conseguir um novo líder, não tem isso Lukka.
E .. feixes de luz. Neo. Ainda desconfio de você. Sem contar que a Schnee-chan não foi junto com ele essa noite e não aconteceu nada?

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por God of the Wind Qui Set 08 2011, 20:30

Lukka_Star escreveu:Koi, a máfia precisava de uma noite para se reorganizar, e escolher um novo lider.

Alias, 2 outros personagens nao agiram:

Cei-ko e Marchen.
E aposto que não vai agir nem na próxima noite. Nem na próxima, Muito menos na próxima. E vai continuar assim até todos morrerem. E você sabe o porque.
God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Lukka_Star Qui Set 08 2011, 20:53

Phii, tem sim, olha:

O líder deve enviar uma mp para o Narrador todas as Noites informando quem será o alvo da Máfia e qual dos mafiosos executará o crime.
Caso o líder da máfia morra, ela ficará uma noite sem agir, tempo no qual os membros restantes devem decidir por um novo líder.

Pegaram algo contra mim. Obrigado Mikki [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 616805

E GoTW, você não pode provar isso. Então essa acusação é inválida.

E mais uma coisa:

NÃO EXISTEM PISTAS NO TEXTO QUE FALAM DE MIM!!! [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 298161

Por isso as acusações são baseadas em meras chances, e acho que a medida que o jogo avançar não se deve acusar sem se embasar bem. Olha o que aconteceu com o hiver...
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Phii Qui Set 08 2011, 20:56

Okay... mesmo assim...

Não muda o fato das minhas suspeitas em relação ao Neo.
Não, não é porque ele votou no Norm também que vai livrar ele da suspeita. Afinal... Se ele de repente defendesse o Norm depois de todo mundo ter mostrado todo dia de prova, não seria extremamente estranho? Então.

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Lukka_Star Qui Set 08 2011, 21:08

Phii escreveu:Okay... mesmo assim...

Não muda o fato das minhas suspeitas em relação ao Neo.
Não, não é porque ele votou no Norm também que vai livrar ele da suspeita. Afinal... Se ele de repente defendesse o Norm depois de todo mundo ter mostrado todo dia de prova, não seria extremamente estranho? Então.

Phii, lembrando que as garotas que estão na sig do Neo estão vestidas de empregadas, mas faria mais sentido se fossem 6 mulheres mortas na noite 1.

E sinceramente acho que a máfia e o assassino não estou postando tanto para não levantarem as suspeitas para eles. Eu suspeito das pessoas que votaram na Paula no dia 1. Mas não vou fazer acusações.
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Phii Qui Set 08 2011, 21:10

Lukka, as pistas não são a coisa em todo.. digo.. são apenas pontos.. então não acho que as garotas em si sejam uma pista, mas os feixes de luz sim, entende?

E se você suspeita das pessoas que votaram nela...
Ele foi uma delas XD

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por God of the Wind Qui Set 08 2011, 22:19

Lukka_Star escreveu:Phii, tem sim, olha:

O líder deve enviar uma mp para o Narrador todas as Noites informando quem será o alvo da Máfia e qual dos mafiosos executará o crime.
Caso o líder da máfia morra, ela ficará uma noite sem agir, tempo no qual os membros restantes devem decidir por um novo líder.
E GoTW, você não pode provar isso. Então essa acusação é inválida.
Não disse que eu tinha que provar, eu meramente estabeleci um fato: isso VAI acontecer.
God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Koi the fish Qui Set 08 2011, 22:49

hehe, falha minha.
Mas eu tenho que acusar alguém porque eu sou chata >:
Koi the fish
Koi the fish
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28
Localização : Lago da Phii

http://slumberingmonster.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Lukka_Star Qui Set 08 2011, 23:09

God of the Wind escreveu:
Lukka_Star escreveu:Phii, tem sim, olha:

O líder deve enviar uma mp para o Narrador todas as Noites informando quem será o alvo da Máfia e qual dos mafiosos executará o crime.
Caso o líder da máfia morra, ela ficará uma noite sem agir, tempo no qual os membros restantes devem decidir por um novo líder.
E GoTW, você não pode provar isso. Então essa acusação é inválida.
Não disse que eu tinha que provar, eu meramente estabeleci um fato: isso VAI acontecer.

Me explica que fiquei intrigado, como se estabelece um fato para algo futuro?
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Mikki Sex Set 09 2011, 03:39

Okay, vamos ao informativo da Mikki:
eu sei que vcs leem o que eu escrevo, hunf euri

Os dois bloqueados da noite: Neo e Lukka. [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 416870

Personagens que não agiram durante a noite: Bruxa, Kusobaba, Märchen e Ceui-ko

Ou seja, a máfia não agiu hoje. Todo mundo percebeu *ameba*

E encontrei uma possível dica fuighghg de quem seja o Marchen em uma das narrações do Yukito. gjhjhg

50% de chances de ambos (Neo e/ou Lukka) serem mafiosos
66,6% se a pessoa que eu acho que é o Marchen for de fato ela

33,3% da Paula ser mafiosa. (não esqueci de vc)
33,3% da Koi ser mafiosa (nem de vc)


Entre um e outro e mais algumas desconfianças, voto no Neo, sem mais.

Neo [1], Mikki


--------------------------------------------

Lukka escreveu:Pegaram algo contra mim. Obrigado Mikki [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 616805
Não estão pegando no seu pé, vc é suspeito mesmo. [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 416870

Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Lukka_Star Sex Set 09 2011, 09:55

Só acho que o pessoal se esquece de algumas pessoas...

Por exemplo:

Maknae
Akio
Wispyweed

Essas pessoas também não tem agido... e para completar, não tem aparecido muito por aqui...
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 5 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos