~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

+15
Elizabeth
Wispyweed
Koi the fish
Krisayu
Hell23qyeah
Maknae
Yamai
aika_kane
Mikki
Koneko
Yukito
Paula Roveroni
haai-chan
Norm
God of the Wind
19 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo Empty Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por God of the Wind Seg Dez 05 2011, 15:37

Noite 0
18:00
O lugar, que até agora a pouco estava calmo, agora estava fervilhando com gente. Pessoas ilustres, vindas de diferentes lugares, estavam se reunindo ali.

Era uma mansão enorme, grande o bastante para abrigar a todos ali presentes. Luxuosa, parecia ser confortável e acomodativa. Lentamente, os convidados foram entrando, um a um.

-Que lugar lindo! - exclamou Ayumi_w;.

-De fato, é um lugar magnífico. Deve ter custado uma bela fortuna - comentou Paula Roveroni.

-Parece ser muito maior por dentro - adicionou Yukito

Após terem todos entrado, as portas se fecharam automaticamente, como que por mágica. Então, todos se dirigiram para o salão de jantar.

18:30

Todos os convidados se sentaram à mesa de jantar. Mal tinham se sentado, a comida se materializou em frente a eles, sem mais nem menos. Confusos, mas aida assim famintos,começaram a comer.

20:00
-... a todos vocês, meus caros convidados!

Uma voz fracafalava em frente a um microfone. O rosto da pessoa, iluminado pela tela de um monitor ligado a muitas câmeras ao redor da propriedade, exibia olheiras escuras e pesadas. Desativando permanentemente seu sistema de vigilância secreto, dirigiu-se para a porta dos seus aposentos, quando esta foi escancarada.

-Olá, von Kreuz.

-Você! Achava que íamos nos encontrar na sala de jantar.

-Pois é, von Kreuz, pequena mudança de planos.

-Como assim... O quê?! Não! Você não v- mas já era tarde demais. A bala disparada pela pistola na mão da outra pessoa já atravessava seu coração, matando-o instantaneamente.

-Nós não fazemos novos amigos tão facilmente, von Kreuz. Lembre-se disso na sua próxima vida. Você confiou na gente e pagou o preço por isso. Boa sorte no Outro Mundo, fraco.

21:00

Após terem comido e conversado, uns sobre negócios, outros sobre coisas casuais, todos ficaram curiosos a respeito de sua presença lá.

-Eu não sei vocês, mas eu fui chamada pelo Barão von Kreuz para vir até aqui e passar uns dias, aproveitando a casa e discutindo algumas ofertas de negócios. - revelou haai-chan

-Eu também. - disse DarkArcueid

Subitamente, as luzes se apagaram e um conjunto de auto-falantes, espalhados pela sala toda, ganharam vida.

-Boa noite - disse uma voz que parecia vir de todos os cantos do lugar - Eu sou o Barão von Kreuz, e eu gostaria de dar-lhes as boas vindas à minha residência. Primeiramente, gostaria de dizer que vocês acabaram de ingerir bombas que serão ativadas se colocarem os pés para fora dessa propriedade

-O quê?! - exclamou Koneko

Todos estavam perplexos. então, estavam todos presos ali?

-Claro que vocês terão chances de sair daqui. Isso é, se conseguirem sobreviver ao nosso pequeno jogo. - prosseguiu a voz

-Isso é loucura! - berrou Neo~

-Não podem fazer isso conosco! - bradou Maknae

-Não tentem testar, seria uma infelicidade se um de vocês explodisse. Enfim. À sua frente, vocês encontrarão uma caixa. Dentro, vocês verão uma antiga identidade de vocês. Uma que vocês pensaram ter esquecido facilmente.

Todos os convidados engoliram seco. Será que ele sabia...?

-Nos próximos dias, vocês reviverão essas identidades. Muitos trocaram de rosto, alguns apenas esqueceram, terceiros ainda esperaram o tempo passar. Mas não, nós não esquecemos. É hora de todos vocês pagarem pelo que fizeram. Dentre vocês 20, há 7 pessoas querendo vingança. Dependendo de como vocês ajam, elas podem conseguir ou não. Só depende de vocês.

-Como assim, isso é errado! Vocês não podem brincar conosco desse jeito! Quem de vocês? Quais de vocês estão nos prendendo aqui? - gritou Mikki

-Prosseguindo - continuou a voz- A cada dia, vocês irão escolher uma pessoa dentre todos vocês 20. E essa pessoa irá morrer. Caso vocês todos consigam eliminar os 7, vocês serão libertados.

-Não podemos matar uma pessoa baseados apenas num capricho! - disse Norm - Isso é errado!

-Eu não quero morrer! - aika_kane balbuciou, quase às lágrimas

-Calma, calma, todos vamos conseguir sair daqui vivos- prometeu Wispyweed - ou assim eu espero.

-Maldito seja esse Barão - xingou Mochizuki Akio - nos fazendo de peões.

-Boa sorte a todos vocês, meus caros convidados! - Disse a voz, desaparecendo com um chiado de fim de gravação.

-Bem, acho que é isso. Vamos ter que passar a noite aqui, pelo visto. - disse Aku no Hana

-Pois é. Espero que amanhã nós possamos arranjar um jeito de sair daqui - confessou Yamai

-Não sei se vou aguentar tanto tempo assim nesse lugar maldito - choramingou Kira

-Bem, eu vou para a cama então, não tem sentido em ficarmos aqui discutindo. A hora para pensarmos em algo é amanhã, não agora, que estamos todos abalados e cansados - refletiu Hell23qyeah,levantando-se e indo no que ela esperava que fosse o caminho para os dormitórios.

-Boa noite a todos então, e até amanhã - disse TheLastSurvivor, despedindo-se de todos

-Até..... - disse Elizabeth, andando para o outro lado da casa.

03:00

-É a hora....

A Máfia estava reunida e pronta para agir. Seu próximo movimento seria apenas na noite seguinte, mas eles já estavam prontos. Eles teriam o que queriam.



1- Paula Roveroni
2- Neo
3- Wispyweed
4- Norm
5- Haai
6- aika_kane
7- Yukito
8- Mikki
9- Koi
10- Maknae
11- Koneko
12- Heloá
13- Aku no Hana
14- Elizabeth
15- Ayumi
16- Yamai
17- Last
18- DarkArcueid
19- Kira
20- Mochizuki Akio

Votação iniciada!

Como é a primeira, vou dar até as 00:00 horas do dia 8/12.

Votem!
God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por God of the Wind Seg Dez 05 2011, 15:42

Para fins de organização, vou postar aqui, num post separado, a lista das funções. Pras pessoas não terem que ficar indo e vindo entre tópicos e é. Segue aqui a lista:
Detetive x2 : É um civil com experiência no ramo e que já trabalhou com a polícia algumas vezes. Uma vez a cada duas Noites (do Jogo), deverá mandar uma MP ao Narrador falando um nome. O Detetive então irá investigar essa pessoa e descbrir a Função dela, caso não tenha nenhum empecilho, recebendo do Narrador, via MP, a função da pessoa.

Vigilante: É um civil indignado que resolveu fazer justiça com as próprias mãos. Uma vez por Noite (do Jogo), deverá mandar uma MP ao Narrador contendo o nome de sua vítima. Ele, então matará o seu alvo.

Médico: Um civil com perícia em curar pessoas. Toda Noite (do Jogo), o Médico receberá do Narrador uma MP contendo o nome de todas as pessoas que serão mortas naquela Noite (sem o nome e/ou a função dos assassinos). Ele, então, terá a escolha de salvar uma das pessoas da lista, podendo declinar essa oferta e permitir a morte de todos.

Protetor: Um civil de bom coração que zela pela vida dos outros. Uma vez por Noite (do Jogo), escolherá uma pessoa para proteger. Caso essa pessoa seja atacada, ou investigada, o Protetor intervirá e mandará tanto o atacante quanto o Detetive embora, resultando na falha da função alheia.

Vingador: Um civil que, como o Protetor, zela pela segurança alheia. Porém, ele o faz de maneira mais sanguinária. Toda Noite (do Jogo), ele deverá mandar uam MP ao Narrador informando o nome da pessoa que ele protegerá. Caso essa pessoa seja atacada ou investigada, ele matará o assassino ou o Detetive

Homem-Bomba: Um civil que mantém bombas no próprio corpo. Caso ele seja alvo de uma tentativa de assassinato, explodirá, levando o seu assassino consigo. Caso ele escolha usar o seu poder explosivo, enviará uma MP ao Narrador dizendo quem ele quer explodir. Contudo, ele será transformado num civil comum e ficará sem função até o final do Jogo, tendo, como única ação, o voto.

Ilusionista: Ex-artista circense que entende de ilusionismos. Toda Noite (do Jogo) enviará uma MP ao Narrador contendo o nome da pessoa que será ilusionada. Essa pessoa, então, não poderá cumprir sua função, mas ainda estará vulnerável a ataques.

Prostituto: Um civil ninfomaníaco que não consegue se livrar do seu vício por sexo. Toda Noite (do Jogo) enviará uma MP ao Narrador dizendo o nome de quem seduzirá. Essa pessoa, então, não oderá cumprir sua função, mas também não poderá ser atacada, por estar segura em seu quarto. porém, poderá ser investigada pelo Detetive.

Garoto Indefeso da Boca de Alto-falante (GIBA) x2 : Um civil completamente indefeso e medroso. Se for morto, arranjará algum jeito de dizer a identidade do seu assassino para os demais participantes, revelando, assim, a função do jogador.

Ator: Experiente com figurinos, esse civil deve enviar, a cada Noite (do Jogo), uma MP pro Narrador escolhendo quem ele usará como disfarce durante a Noite. Desse modo, ele se disfarça dessa pessoa e, caso ele sofra uma tentativa de investigação ou assassinato, a pessoa de quem ele se disfarçou acabará sendo o alvo final. Porém, caso o alvo do disfarce seja vítima de um assassinato ou uma nvestigação, o Ator será o alvo dessa ação. Todas as outras funções que não as de morte e investigação ignoram essa função.

Líder da Máfia: Controla a Máfia. Deve enviar uma MP pro Narrador toda Noite (do Jogo) dizendo quem será assassinado pela Máfia e qual dos mafiosos será o assassino. Pode ser escolhido para assassinar, mas também deixará pistas. Caso o Líder morra, a Máfia fica uma Noite (do Jogo) sem agir e deve fazer uma votação secreta (ou seja, extra-tópico) para decidir o novo Líder da Máfia. Todos os Mafiosos devem, então, discutir entre si e comunicar a resposta para o Narrador, que verificará com todos os outros membros da Máfia se o veredicto foi esse mesmo.

Mafioso Comum x7 : Assassino da Máfia, pode ser escolhido pelo Líder da Máfia para assassinar alguém durante o período da Noite. Ao cometer o assassinato, deixará uma pista revelando sua identidade. Caso o Líder da Máfia morra, todos os Mafiosos Comuns deverão, após uma Noite (do Jogo), se juntar e, através de uma votação secreta (ou seja, extra-tópico), decidir qual deles será o novo Líder. Após receber o resultado da votação, o Narrador deverá se comunicar com os outros Mafiosos Comuns para saber se o resultado do veredicto foi o mesmo.

God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Norm Seg Dez 05 2011, 18:15

Ainda tô caçando pistas, votarei mais tarde. Só um pequeno lembrete que nunca é demais lembrar, É PROIBIDO TROCAR DE ASSINATURA OU AVATAR DURANTE O JOGO. Sei que não sou eu quem tá coordenando a bagaça, mas achei melhor não arriscar.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 31
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por haai-chan Seg Dez 05 2011, 18:39

nao achei pistas #okay
e isso me lembrou MUITO umineko -qq
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Paula Roveroni Seg Dez 05 2011, 18:57

Então né, não achei pistas AINDA. ._. Mas pretendo procurar com mais calma.
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Yukito Seg Dez 05 2011, 19:16

Que comece o Battle Royale então. Sério, me senti totalmente em um. O Homem Bomba se tornou uma função TÃO irônica. Sério, fiquei rindo quando eu li ela depois de ter lido a Noite 0.

Enfim, sobre o jogo. Ainda não tenho suspeitas, vou tentar achar algo melhor, embora ache difícil encontrar algo agora.

Já aviso que vou ser chato pra caramba nesse jogo e pentelhar todo mundo que eu tiver no MSN. Não to ligando se vão achar suspeito, se vão votar em mim ou ficar putos, vou me arriscar nesse jogo, tenho nada a perder e é isso aí.

E, como sempre, eu vou sugerir que todos digam os seus cantores (sim, vocês também receberam o nome de um cantor junto com a função). Claro que muitos vão falar 'mimimi isso vai ajudar a máfia' ou vão simplesmente ignorar, mas foda-se. Eu sou a Joelle e não medo de nada.

Quem tiver coragem e não tiver nada a esconder, vão em frente. Eu sei que pode ser uma forma da máfia selecionar os seus alvos, mas também é uma forma de nós da cidade descobrirmos uma lógica por trás dos mafiosos. Aliás, a máfia na verdade nem se beneficia tanto com isso, já que eles tem mesmo é que matar todo mundo que não é do grupinho deles.

Por enquanto é só Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo 348201
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por God of the Wind Seg Dez 05 2011, 21:01

Postando só para reiterar o que o Norm disse: AQUELE QUE TROCAR SUA ASSINATURA OU AVATAR DURANTE SUA VIDA NO JOGO TERÁ UM PRAZO DE 12 HORAS PARA DESFAZER A TROCA. CASO NÃO A DESFAÇA, SERÁ ELIMINADO DO JOGO.

Aproveitando: Houve um problema no envio das MPs pr pare do fórum, e ele comeu algumas das MPs. Quem quer que não tenha recebido sua MP, favor entrar em contato comigo o mais rápido possível, para que eu a envie e sane qualquer dúvida.
God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Yukito Seg Dez 05 2011, 21:10

Ok, pensei em algumas possibilidades e são incertas, eu admito. Não são pistas concretas, mas talvez influenciem meu voto em breve.

- Nós não fazemos novos amigos tão facilmente, von Kreuz. Lembre-se disso na sua próxima vida. Você confiou na gente e pagou o preço por isso. Boa sorte no Outro Mundo, fraco.

Eu não sei vocês, mas as frases sublinhadas para mim seriam completamente descartáveis para transmitir a mensagem desejada, o que me faz pensar que elas foram inseridas puramente para caracterizar o assassino, ou seja, dar pistas sobre ele. A atitude em si me lembra a Alte Rose (assinatura da Aku), mas acho que essa pista seria um pouco... Não sei, no me gusta.

Aí vem o Outro Mundo. Além de estar sobrando completamente no contexto ainda está em letra maiúscula. Sentiram a importância?
Pois bem, e essa expressão me faz pensar no Norm e na hell23qyeah como prováveis assassinos. Abyss/Elysion para mim é como um 'outro mundo' e ambos se encontram na assinatura do Norm, enquanto na assinatura da hell encontramos Myu e Phi... Hades, outro mundo...

....Próxima vida? Isso me lembrou SH de várias formas, mas não consigo conectar com ninguém em específico.

Não vou votar em ninguém por enquanto, mas fica aí meu pensamento. Posso estar viajando, mas momentaneamente fez sentido.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Koneko Seg Dez 05 2011, 21:40

Isso que o Yuki disse me faz pensar em vários chars
E to tentando adivinhar o que a Joelle é, a minha vocalista é a Miki.
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 26
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Mikki Ter Dez 06 2011, 02:27

-Como assim... O quê?! Não! Você não v- mas já era tarde demais. A bala disparada pela pistola na mão da outra pessoa já atravessava seu coração, matando-o instantaneamente.

-Nós não fazemos novos amigos tão facilmente, von Kreuz. Lembre-se disso na sua próxima vida. Você confiou na gente e pagou o preço por isso. Boa sorte no Outro Mundo, fraco.

Se houver alguma dica relevante nessa primeira noite, está aí... digo, achei o resto bastante random - como se tivesse sido feito para q as 20 pessoas falassem ao menos uma frase *apanha*. Quanto ao que aparece na festa, parece meio óbvio q era apenas gravação (não vejo muita lógica em encaixar um personagem no estilo elise do outro JdD)... então se houver dica nesse trecho acima, possivelmente é do líder da máfia.

Aí vem o Outro Mundo. Além de estar sobrando completamente no contexto ainda está em letra maiúscula. Sentiram a importância?
Pois bem, e essa expressão me faz pensar no Norm e na hell23qyeah como prováveis assassinos. Abyss/Elysion para mim é como um 'outro mundo' e ambos se encontram na assinatura do Norm, enquanto na assinatura da hell encontramos Myu e Phi... Hades, outro mundo...

Achei pertinente... mais pelo "Outro Mundo" em maiúsculo do q necessariamente pelas suspeitas na Hell e no Norm... embora faça bastante sentido. Estou realmente considerando mas por ora não votarei em ninguém. Por ora. Pq eu VOU votar em alguém. Me aguardem-Q
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por aika_kane Ter Dez 06 2011, 08:30

Sei lá, nesse JDD agora fiquei perdida... Mas até aceito a teoria do Yukito, já que não achei nada mesmo *ange*
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Yamai Ter Dez 06 2011, 11:47

Mikki escreveu:
-Como assim... O quê?! Não! Você não v- mas já era tarde demais. A bala disparada pela pistola na mão da outra pessoa já atravessava seu coração, matando-o instantaneamente.

-Nós não fazemos novos amigos tão facilmente, von Kreuz. Lembre-se disso na sua próxima vida. Você confiou na gente e pagou o preço por isso. Boa sorte no Outro Mundo, fraco.

Se houver alguma dica relevante nessa primeira noite, está aí

Isso aqui. Não vou repetir o que Mikki e Yukito disseram, o resto também parece bem random pra mim. Mas ainda não achei a pista, vou dar uma olhada no set de todos mais tarde, comparar algumas coisas. Enquanto isso, a ideia do Yukito me parece válida [2]

Ah, não sei se é algo relevante, esquecimento do narrador ou viagem minha, mas.. Se não estou enganada, a Koi foi a única que não disse nada durante o jantar.
Yamai
Yamai
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 30
Localização : Oscilando entre o que foi perdido e o que foi esquecido..~

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Norm Ter Dez 06 2011, 11:51

OPA OPA OPA PERA PÁRA TUDO!!!!!!

Então né, eu tava aqui pensando no que o trecho apontado pelo Yukito poderia significar. No entanto, a parte que mais me chamou a atenção foi:

- Nós não fazemos novos amigos tão facilmente, von Kreuz. Lembre-se disso na sua próxima vida. Você confiou na gente e pagou o preço por isso. Boa sorte no Outro Mundo, fraco.
Sinceramente, achei a parte negritada muito random. Como assim "novos amigos"?
Daí imediatamente fui procurar quem tivesse algo a ver com isso, e não achei. Daí eu vi o lance do Outro Mundo que também me chamou atenção, pelos motivos já ditos. E também pensei na Hell, MAS

Eis que subitamente volto a este tópico e vejo isto:

Spoiler:

Dissertem.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 31
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Maknae Ter Dez 06 2011, 12:36

Shit makes sense Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo 676119

E ainda por cima são dois usuários que usam essa assinatura..
As falas dos personagens pra mim também parecem ser muito vagas~ A única coisa que me chamou atenção foi a história do Outro Mundo mesmo. Enfim, tá meio que complicado teorizar porque ainda sou aspirante nisso mas, já dá pra guardar algumas suspeitas.
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Yukito Ter Dez 06 2011, 13:05

Na verdade, Nae, são três pessoas usando esse set, se não estou enganado. A Paula usa no spoiler. E realmente isso faz MUITO sentido, nem tinha me ligado. Também foi uma frase bem.. solta, que poderia ter sido descartada facilmente.

Outro Mundo talvez seja o poço? Próxima vida.. Próximo Roman... Violette e Hortense. VAMOS VOTAR NO LAYOUT DO FÓRUM, ELE É GODFATHER Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo 542780
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por haai-chan Ter Dez 06 2011, 13:36

Essa parte de outro mundo me lembra a sain do Norm
Elysion>hades>outro mundo (?) sei la
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Hell23qyeah Ter Dez 06 2011, 15:38

-Como assim... O quê?! Não! Você não v- mas já era tarde demais. A bala disparada pela pistola na mão da outra pessoa já atravessava seu coração, matando-o instantaneamente.


Quando li isso a primeira coisa que veio na minha cabeça foi Stardust. A sain do Norm é de Elysion. É o mais suspeito pra mim, mas não quero incriminar ninguém, só são suposições feitas "no escuro". Não voto por enquanto.
Hell23qyeah
Hell23qyeah
Lion
Lion

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por aika_kane Ter Dez 06 2011, 15:57

Norm, sua teoria faz sentido mas... Ainda tem muitas suspeitas em você e sei lá, não só sou eu e ainda é primeira noite. Não sei em quem votar @_@
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Krisayu Ter Dez 06 2011, 16:22

Spoiler:


Nhe.

Pro Yukito:

I AM GOD.
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Yukito Ter Dez 06 2011, 16:51

Ayumi_w escreveu:

I AM GODFATHER.

Sempre soube, Ayumi.

Enfim, só a Koneko teve a coragem de revelar sua cantora publicamente? Todo o resto é mafioso, é isso mesmo? Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo 572163
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Paula Roveroni Ter Dez 06 2011, 17:00

aika_kane escreveu:Norm, sua teoria faz sentido mas... Ainda tem muitas suspeitas em você e sei lá, não só sou eu e ainda é primeira noite. Não sei em quem votar @_@

Então um de nós três é mafia, ou dois de nós são máfia, ou todos são máfia. -q
São 3 pessoas com o mesmo set... Não dá pra saber...

Agora o do outro mundo = Norm não botei muita fé... Mas a pistola, de fato... Suspeito.
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Krisayu Ter Dez 06 2011, 17:43

Yukito escreveu:
Ayumi_w escreveu:

I AM GODFATHER.

Sempre soube, Ayumi.


... I ddin't get it, man. D:
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Koi the fish Ter Dez 06 2011, 17:56

A teoria do Norm REALMENTE fez MUITO sentido.
Só que ainda é muito cedo pra ir contra alguém, já que da ultima vez que fizemos algo baseado na sign, acabamos matando um civil.


... É dificil tirar conclusões no primeiro dia Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo 676119
Koi the fish
Koi the fish
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28
Localização : Lago da Phii

http://slumberingmonster.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por haai-chan Ter Dez 06 2011, 18:05

Koi the fish escreveu:... É dificil tirar conclusões no primeiro dia Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo 676119
this
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Krisayu Ter Dez 06 2011, 18:15

haai-chan escreveu:
Koi the fish escreveu:... É dificil tirar conclusões no primeiro dia Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo 676119
this


three hit combo
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos