~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

+12
Mochizuki Akio
Neo~
Maknae
Koi the fish
haai-chan
God of the Wind
Wispyweed
Paula Roveroni
aika_kane
Mikki
Norm
Yukito
16 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen Empty [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Yukito Seg Ago 29 2011, 22:14

Dia 0

A fúnebre melodia das almas ecoava pelas paredes do castelo.
Um dia sem sol.
Um dia sem vida.
Um dia cinza.
Ou talvez negro.


12:00
Os dezessete convidados entraram um após o outro no luxuoso hall principal. Cada um deles com seu convite vermelho em mãos. Tratava-se de um banquete, uma grande festa, um desfile de dinheiro e poder. Nenhum deles ali realmente se gostavam. Tudo era interesse, um jogo de manipulação.

Mas havia algo de errado com o castelo.
Era de fato luxuoso e muitíssimo belo, mas havia algo em sua essência, um ar estranho ao redor dele. Os convidados não ligaram, o importante era manter as aparências e desfilar com suas roupas estupidamente caras, falando de seus negócios estupidamente lucrativos e gastar o vocabulário estupidamente polido. Uma farsa. A anfitriã? Ausente por motivos de doença, foi o que disseram os empregados. O nome dela?

Elise.

Rica ela realmente era. Manter uma grande propriedade fechada como aquela, incluindo um castelo daquele porte... De fato, não era para qualquer um. Nenhum dos presentes a conhecia, mas o que importava? Ela era dona de uma fortuna, dona de um castelo e estava oferecendo um banquete. Bastava comparecer e saborear aqueles deliciosos pratos. Mesmo sem a presença da anfitriã, todos comeram elegantemente, mostrando uma fina etiqueta.


15:00
Passaram a tarde conversando enquanto tomavam chá e comiam biscoitos. Tudo importado, claro.
A anfitriã anunciou sua aparição dali a 2h.

17:00
O tempo virou. Trovoadas e muita água. Uma tempestade sem fim. Os empregados anunciaram: "Seus quartos já estão prontos."
Uma anfitriã dedicada, não é? Ela não compareceu pessoalmente, mas havia arrumado tudo. Como se aquilo já estivesse planejado de antemão.


17:30
Cada um dos convidados dirigiu-se a um quarto diferente. Todos eram igualmente confortáveis e luxuosos, decorados em um estilo rústico, mas muito elegante.
Mas havia algo que chamou a atenção de cada um deles. Sobre a cama, um pequeno baú vermelho, com adornos dourados e reluzentes. No interior do baú, um envelope negro, contendo a imagem de uma pessoa. Parecia um recorte de livro. Um livro de contos de fada, talvez. Cada convidado recebera uma imagem diferente. Todos continham a frase: "Este é você no sétimo horizonte. No meu horizonte de vingança". Cada baú também continha um nome gravado em sua superfície. O nome da pessoa representada na imagem.
Qual era o significado daquilo?

O baile de máscaras estava apenas começando.


21:00
O jantar foi servido.
A tempestade lá fora parecia cada vez mais furiosa e devastadora. Seria difícil para qualquer um deles sair do castelo. Os enormes portões metálicos estavam muito distantes e a gigantesca muralha ao redor da propriedade era impossível de se atravessar. Estavam presos ali. Naquele castelo.


22:00
Sem escolhas, todos foram dormir. Ou pelo menos foi isso o que disseram. Havia algo no ar, um clima de tensão, de mentira. Todos sabiam que algo iria acontecer, mas ninguém queria dizer. E a anfitriã não apareceu, ainda abatida por uma suposta doença. Os empregados se despediram dos hóspedes e foram arrumar a sala de jantar.


Noite 0

O relógio parou.
A realidade se quebrou.
O que restou no acinzentado horizonte de mágoas?
O negro da vingança.
O vermelho do sangue.
O abismo da vingança entra em cena.
Qual é o seu pecado?
Vistam suas máscaras
A dança já vai começar


00:00
Os empregados (7, ao todo. 5 garotas, 2 rapazes) dirigiram-se para os seus quartos, localizados nos fundos do castelo, próximos a uma espécie de cemitério que lá existia. A chuva e o vento tornavam o corredor molhado. Não demorou para que uma das empregadas escorregasse, caindo no chão. Os outros se mobilizaram para ajudá-la, mas foram surpreendidos por uma estranha figura que entrou em cena, golpenado-os rapidamente com uma faca. Movimentos rápidos, precisos e fatais. Com a maestria de um profissional, o assassino matou cada um deles de forma rápida, deixando restar apenas a pobre moça que escorregara. Ela tentou gritar, mas foi impedida por um feixe de luz avermelhado, que arrancou-lhe a cabeça.

Alte Rose entrou em cena, caminhando de forma elegante:

- Vamos logo, Kusobaba, não temos a noite toda.

A velha resmungou algo em voz baixa, mas concordou. Precisavam ser rápidas.


02:00
Hansel e Gretel caminhavam lado a lado, um pouco assustados. Os corredores do castelos eram tão sombrios durante a noite... Combinaram de explorarem juntos aquele local, pois já previam um longo período ali. Presos. Quem teria tramado tudo aquilo? Elise?
De repente, foram surpreendidos pela figura de um homem que surgiu de uma das portas. Gretel tentou gritar, mas recebeu um soco na boca, caindo no chão. Hansel saltou contra o agressor, mas foi rapidamente repelido. O homem riu de forma sádica enquanto estrangulava o garoto, que perdia seu ar pouco a pouco... Até morrer. Em seguida, o assassino em série aproximou-se de Gretel e rasgou-lhe as roupas, aproveitando-se de seu frágil e indefeso corpo. Os gritos dela eram abafados pelas mãos ensanguentadas do homem, cujas barbas azuis tocavam-lhe o pescoço.
No fim, ela também acabou estrangulada.


03:00
Märchen estava em seu quarto, parado diante da janela. De lá ele podia ver a igreja nos fundos do castelo, em frente ao cemitério. Estava escuro lá fora e ventava muito. Ele pensou ter visto, por um momento, uma movimentação lá fora, mas ignorou. Ainda estava muito relutante acerca de sua função naquele jogo. Um jogo? A verdade era que ele já não se sentia humano. Algo naquele castelo, algo naquela madrugada. Tudo estava mudado. Parecia magia.

- Eu te amo, Meru. - Foi o que uma voz feminina disse.

Ele se virou, surpreso. O que ele viu foi uma bela donzela de cabelos loiros. Parecia uma boneca, talvez fosse uma. Calou-se, admirado pela sua beleza, mas amedrontado pelo seu olhar...

-Vamos começar o nosso conta de vingança? Kufufufu- Foi o que ela disse antes de rir histericamente.


Dia 01


08:00
Os convidados estavam na sala de jantar, esperando que os empregados servissem o café da manhã. Estavam atrasados, por sinal. A qualidade do atendimento caíra tão drasticamente assim da noite pro dia?

Paula estava impaciente, sua barriga roncava. Mas ela, como uma dama, não admitiria tão fácil assim sua fome. Seria indelicado de sua parte. Neo, percebendo a angústia dela, sugeriu:

- Vamos procurar esses empregados. O que eles pensam que somos? Nos deixar esperando aqui? Imperdoável!

- E-Eu concordo. - Disse Paula imediatamente - N-Não que eu esteja com fome ou algo assim.

- Na realidade, acho que devíamos punir esses vermes. Eles não tem o direito de nos deixar nessa situação. - Mikki disse, indignada.

- É melhor mantermos a calma. Afinal, é a anfitriã quem deve chamar a atenção de seus funcionários. Não seria educado de nossa parte, sabem como é. - Lukka_Star a corrigiu calmamente, com um certo ar de sabedoria.

- Hunf, que seja. - Mikki disparou, contrariada.

- Falando na anfitriã, ela não está sendo nada educada nos abandonando dentro de seu próprio castelo. - Koi comentou, sentando-se em uma das cadeiras com seus braços cruzados. - E me parece que dois hóspedes ainda estão dormindo...

- Então vamos procurá-la também. Ela nos deve uma satisfação! E não é como se tivéssemos muita coisa para fazer aqui... - Akio sugeriu desanimado, olhando de forma aborrecida para a janela. - Talvez devêssemos acordar aqueles dois também...

Ainda chovia. E muito. Os trovões estavam cada vez mais frequentes.
Sem escolhas, eles se dividiram para procurar os empregados e a anfitriã.


08:05
Um grito. Maknae caiu ajoelhada aos prantos, horrorizada com a cena que acabara de presenciar. God of the Wind não parecia comovido, mas seu olhar revelava preocupação. Phii, por outro lado, parecia chocada, mas não moveu os lábios. Estava imobilizada de medo. Hiver parecia estar passando mal, pois levava as mãos à barriga.

Os corpos de Hansel e Gretel estavam jogados em um canto do corredor. O corpo do garoto estava desfigurado por diversos golpes no rosto. A garota estava nua e seu rosto inchado e roxo, resultado de uma possível agressão.


08:07
aika_kane tremeu ao encontrar o corpo dos sete empregados. Estavam todos encostados na parede do corredor (próximo aos quartos dos empregados), um ao lado do outro. Seis deles tinham rasgos na barriga e alguns de seus órgãos estavam esparramados pelo chão. Uma delas estava decapitada. Uma cena horrível e traumatizante.

Norm manteve-se calmo, precisava se controlar para o bem de todos. Haai e Wispyweed estavam igualmente chocadas, não tinham palavras para dizer o quanto aquilo as assustara. Que tipo de monstros viviam naquele castelo? hell23qyeah hesitou por alguns instantes. Aquele cheiro de gente morta a incomodava. Ela desviou seu olhar para o cemitério e disse:

- Algo me diz que esse banquete foi uma armadilha.

________________________________________________________
01. Phii
02. Norm
03. aika_kane
04. Neo
05. Paula
06. Koi
07. Maknae
08. Mikki
09. God of the Wind
10. hell23qyeah
11. Hiver
12. Akio
13. Wispyweed
14. Haai
15. Lukka_Star
16. Hansel - ??? - Morto por Assassino em Série na Noite 0
17. Gretel - ??? - Morta por Assassino em Série na Noite 0
18. Empregados - Funcionários de Elise - Mortos por Mafiosos na Noite 0

À PARTIR DE AGORA, TODOS ESTÃO PROIBIDOS DE ALTERAR O AVATAR E A ASSINATURA.
Dúvidas, sintam-se livres para perguntar em privado (no caso de serem específicas sobre a sua função) ou aqui no tópico (caso seja do interesse de todos).
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Norm Seg Ago 29 2011, 22:46

Então... Já pode começar a votar, né? Só pra ter certeza ._.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 31
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Yukito Ter Ago 30 2011, 00:36

Sim, pode.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Norm Ter Ago 30 2011, 01:32

... Então, né

Eu tentei. Eu juro que tentei, mas não consegui encontrar pista NENHUMA. Se alguém quiser ajudar aqui, agradeço.

O MAIS PRÓXIMO que encontrei de uma pista foi aquela "luz avermelhada" que matou a empregada. Eu sei, eu sei, pode ser simplesmente magia da Alte Rose no contexto da história, mas eu juro que não encontrei mais nada pra relacionar com alguém. E bem, lendo isso e olhando as sains dos participantes, meu voto vai para a...

aika_kane [1] Norm

Assinatura dela. É o mais próximo de uma luz vermelha que eu encontrei.
Repito, nem eu estou muito certo quanto a isso, e realmente gostaria de ouvir outras opiniões. Mas precisamos votar em alguém, e... Sorry, Kane, nada pessoal :2
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 31
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Mikki Ter Ago 30 2011, 07:02

Bruxa da Floresta – Vive sozinha em uma casa afastada no meio da floresta. Caindo aos pedaços e fedendo, não vê um prato de comida há semanas. Não vê alternativas a não ser matar as pessoas e se alimentar delas. Não é culpa sua afinal... Se seu marido não tivesse fugido...

Voto na Paula

Sua morta de fome. [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen 81891

Pelo que entendi, Norm, as dicas tmb estão nos comportamentos dos personagens (o modo de falar, por exemplo ). Digo... fiquei incomodada com outras pessoas... mas por agora... o voto vai para a paula. Vamos ver as reações.
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por aika_kane Ter Ago 30 2011, 15:25

... Bem... Concordo com a Mikki. Me levou a crer que era a Paula
Meu voto vai pra ela.
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Paula Roveroni Ter Ago 30 2011, 16:56

Bem, concordo com o Norm, aquilo de luz avermelhada e tals. Mas bem, a luz da sain da Kane não é exatamente vermelha e sim rosa, mas podemos pegar os "avermelhados" e bem, temos a sua sain, Norm, que tem umas manchas avermelhadas (sangue do Abyss). Creio que há outras dicas espalhadas, ficarei relendo maas enquanto isso.

Norm [1] Paula

EDIT: Bem, Mikki, isso é sua RC? ._. Não pode postar aqui o que diz na RC, enfim... Aviso dado. [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen 348201
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Norm Ter Ago 30 2011, 17:49

Isso supostamente é a SUA RC, Paula XD Digo, segundo o raciocínio da Mikki, você tava morrendo de fome assim como a descrição da personagem.

Enfim, é rosa, mas "avermelhado" ao meu ver significa algo próximo de vermelho. E acho que rosa é próximo o suficiente, mas... Enfim, não vou ficar acusando ninguém tão veementemente, não há nenhuma pista sólida a esse ponto. O jeito é chegarmos a um consenso e vamo que vamo.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 31
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Wispyweed Ter Ago 30 2011, 18:14

Mas Norm, se você notar, eu taquei esse "flash" no set da Kane e no set da Nae '-'

Voto na Paula também. Digo, órgãos no chão, bruxa da floresta, ela com fome... [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen 11395
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por aika_kane Ter Ago 30 2011, 18:23

Tipo... Com esse dia, me deu mais uma suspeita. No Gotw. Mas como só pode uma pessoa... E q
Mas... A Paula é mais suspeita -no sense
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Wispyweed Ter Ago 30 2011, 18:29

Oh, não fui só eu -q

Digo, só pelo fato de ele não ter demonstrado emoção na cena lá e talz... Se ele fosse o Märchen eu riria ALTO

E seus cegos, a luz é amarela (Branca no avatar), só as pontas que são meio rosadas `3´ (?) [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen 548243
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Paula Roveroni Ter Ago 30 2011, 18:48

Oh sim, entendi agora euri Achei que a Mikki tivesse postado o dela, sei lá. (?) [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen 46127

Bem, eu estou aqui vasculhando sains e relendo o texto. [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen 822647 E acho que aquilo da barba roçando o pescoço é uma pista, enfim... [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen 638720
*aquela que não se defende*
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por God of the Wind Ter Ago 30 2011, 18:52

Estou curioso, Utau e Kane. Quero explicações e

Como é ao primeiro dia, não dá pra ter certeza de nada, e todos os votos nesse período são geralmente tiros no escuro. Como experiência já falou que votar em alguém no primeiro dia geralmente dá cagada, não voto em ninguém por agora.
God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Paula Roveroni Ter Ago 30 2011, 19:18

Elas desconfiam porque você é um psicopata que não demonstra emoções. [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen 80357

Mas isso dá a entender que ele é o Meru gente. [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen 383400 E não queremos perder uma peça-chave, certo? Quer dizer... O Märchen é civil, né? [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen 684817
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por God of the Wind Ter Ago 30 2011, 19:22

Paula Roveroni escreveu:Elas desconfiam porque você é um psicopata que não demonstra emoções. [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen 80357

Mas isso dá a entender que ele é o Meru gente. [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen 383400 E não queremos perder uma peça-chave, certo? Quer dizer... O Märchen é civil, né? [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen 684817
O Märchen é civil sim, aliás é o primeiro da lista dos civis.
God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Yukito Ter Ago 30 2011, 20:07

aika_kane [1] Norm
Norm [1] Paula
Paula [2] Mikki, aika_kane, Wispyweed


Vocês devem votar da seguinte maneira, só pra constar.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Norm Ter Ago 30 2011, 20:12

Yukito não sabe contar [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen 16697

aika_kane [1] Norm
Norm [1] Paula
Paula [3] Mikki, aika_kane, Wispyweed
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 31
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Yukito Ter Ago 30 2011, 20:16

Eu errei o nick da Wispy, aí me confundi. Poxa, descobriram minha fraqueza.

Enfim, lembrem-se que aquele com mais votos até o fim do turno do dia será morto.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por haai-chan Ter Ago 30 2011, 20:46

Hmm apesar da Paula ta com fome e pa voto no Norm [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen 45848

Norm manteve-se calmo, precisava se controlar para o bem de todos.
Tipo precisava se controlar pq ? -qq

aika_kane [1] Norm
Norm [2] Paula,Haai
Paula [3] Mikki, aika_kane, Wispyweed

haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Koi the fish Ter Ago 30 2011, 21:11

Tipo precisava se controlar pq ? -qq

Tipassim, tinha gente morta no corredor. Se todo mundo se descontrolar, caos certamente virá~~~
Eu não vou votar, mas...

- Então vamos procurá-la também. Ela nos deve uma satisfação! E não é como se tivéssemos muita coisa para fazer aqui... - Akio sugeriu desanimado, olhando de forma aborrecida para a janela. - Talvez devêssemos acordar aqueles dois também...

Há algum motivo em especial para querer acordar aqueles dois? Hum? Por que não deixa-los apenas dormindo? Algum motivo ou alguma urgência?
:D
Perguntas retóricas, plz
Koi the fish
Koi the fish
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28
Localização : Lago da Phii

http://slumberingmonster.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por haai-chan Ter Ago 30 2011, 21:18

Tipassim, tinha gente morta no corredor. Se todo mundo se descontrolar, caos certamente virá~~~
Eu não vou votar, mas...

Pra mim precisava se controlar pq isso msm q vc falou, ia ficar em panico e pa, ou pq se visse q seu plano (?) desse certo ia ficar rindo loucamente/feliz (?) la e todo mundo ia perceber [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen 80357

Mas foi impedida por um feixe de luz avermelhado, que arrancou-lhe a cabeça.
Esse negocio ai da luz vermelha.Bom na assinatura do Norm tem as manchas la de sangue ~ apesar que fala luz vermelha, mais anyway e isso ai
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Mikki Qua Ago 31 2011, 04:05

Sim, o Akio e o GotW tmb são suspeitos mas... ainda assim... não consigo dizer quem são. O Märchen pode estar no meio deles aí (Märchen parece um personagem controlado e sem humor assim como os dois), logo de cara não fica muito claro. E, bem, Märchen é civil, preciso de mais pistas antes de sair votando neles. Por isso, continuo mantendo meu voto na Paula por enquanto (até pq acho que não vai acontecer linchamento no primeiro dia -q).
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Yukito Qua Ago 31 2011, 13:14

ATENÇÃO!
O voto de aika_kane foi modificado pelo Advogado.

aika_kane [1] Norm
Norm [3] Paula,Haai, aika_kane
Paula [2] Mikki, Wispyweed

AQUELE QUE TIVER MAIS VOTOS AO FIM DO TURNO DO DIA, MORRERÁ.
Esse turno dura até as 22:00 de hoje.

E seria bom que todos os jogadores postassem no tópico, apenas para marcar presença, mesmo que não votem. Jogadores ausentes serão advertidos.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Paula Roveroni Qua Ago 31 2011, 13:29

Advogado troll, obrigada. [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen 638720 *foge*

Btw, acho que os "poemas" no post são pistas.

O que restou no acinzentado horizonte de mágoas?
O negro da vingança.
O vermelho do sangue.
O abismo da vingança entra em cena.
Qual é o seu pecado?
Vistam suas máscaras
A dança já vai começar

Desculpe-me Norm, mas isso me lembra mais ainda a sua sain. Só deixando os meus pontos do porque votar nele claros. Eu sei que votar no primeiro dia é um tiro no escuro, mas enfim...
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por aika_kane Qua Ago 31 2011, 14:28

ADVOGADO TROLL.
E... Me deixou claras pistas :3
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos