Flood Kingdom~
+22
Rinne
Hiver
aika_kane
Krisayu
Victoria Von Friedhof
Paula Roveroni
Kira
Aku no Hana
Norm
MadEmily ♥
Gabbe
Neo~
Bergamota
Yukito
Phantomhive Yuki
Momiji
Koneko
Elizabeth
Draken
Maknae
Mikki
dijadarkdija
26 participantes
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Re: Flood Kingdom~
[edit] Não gostei do meu avatar, farei outro set.
Elizabeth- Sacrifice
Eu gostei desse avatar^^
Poxa, semana de provas tenho que conseguir pelo menos 4 pontos na prova de História da Arte
E eu gosto dessa matéria
Poxa, semana de provas tenho que conseguir pelo menos 4 pontos na prova de História da Arte
E eu gosto dessa matéria
Tbm gostei do avatar. E dominar o quote é um mistério. E o mangá de shingeki é foda. E se minha teoria doida for verdade até que o povo pode ser um gigante.
Maknae escreveu:Tô entendendo essa questão do quote, Momota. Foi complicado aqui também siudhuiadhisuhfiuhsa
Guise, eu sei que a situação tá tensa mas y'know, vendo essas hashtags e etc como "O Gigante Acordou" em relação aos protestos aqui no Brasil, não consigo não pensar em SnK e começa a tocar Guren no Yumiya na cabeça e dojfidmufhguisdh,fodjso Se bem que não tem nada a ver porque o gigante se refere ao povo e ai as pms teriam que ser a turminha do Eren então não.
AOJSIHEUJHAIUSHGEASHGE SEI EXATAMENTE COMO SE SENTE. Guren no Yumiya versão protestos no Brasil AGORA. AUGSHEASE
Meu total apoio aos protestos que estão acontecendo.
Só não fui porque sou forever alone e não tinha/tenho amigos pra ir comigo. Não possuo fôlego para enfrentar uma multidão sozinha. /poisé
O mais interessante é que, por enquanto, nada de Dilma, Cabral, Paes, Alckmin e os políticos em geral. Estou bastante curiosa com que tipo de discurso eles vão nos surpreender nos próximos dias.
E acho que pela primeira vez eu (e um monte de gente) consegui vivenciar de fato como a TV divulga acontecimentos de forma absurdamente diferente do que realmente acontece por aí. Ouvir sobre e ver acontecendo são experiências completamente diferentes. kfjggh
Enfim,
Para mexerem com o quote, usem o botão "Tranferir o modo de edição". É muito mais amor.
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
Mikki escreveu:
Para mexerem com o quote, usem o botão "Tranferir o modo de edição". É muito mais amor.
Muito melhor assim.
Mikki escreveu:Maknae escreveu:Tô entendendo essa questão do quote, Momota. Foi complicado aqui também siudhuiadhisuhfiuhsa
Guise, eu sei que a situação tá tensa mas y'know, vendo essas hashtags e etc como "O Gigante Acordou" em relação aos protestos aqui no Brasil, não consigo não pensar em SnK e começa a tocar Guren no Yumiya na cabeça e dojfidmufhguisdh,fodjso Se bem que não tem nada a ver porque o gigante se refere ao povo e ai as pms teriam que ser a turminha do Eren então não.
AOJSIHEUJHAIUSHGEASHGE SEI EXATAMENTE COMO SE SENTE. Guren no Yumiya versão protestos no Brasil AGORA. AUGSHEASE
Meu total apoio aos protestos que estão acontecendo.
Só não fui porque sou forever alone e não tinha/tenho amigos pra ir comigo. Não possuo fôlego para enfrentar uma multidão sozinha. /poisémas usei branco hoje
O mais interessante é que, por enquanto, nada de Dilma, Cabral, Paes, Alckmin e os políticos em geral. Estou bastante curiosa com que tipo de discurso eles vão nos surpreender nos próximos dias.
E acho que pela primeira vez eu (e um monte de gente) consegui vivenciar de fato como a TV divulga acontecimentos de forma absurdamente diferente do que realmente acontece por aí. Ouvir sobre e ver acontecendo são experiências completamente diferentes. kfjggh
Enfim,
Se tudo der certo, eu vou na próxima manifestação aqui em BH, as daqui de Minas estão bem pacificas, alguns PMs abrem até caminho pro pessoal passar. Mas o pessoal da minha escola disse que as coisas ficaram meio tensas no centro da cidade, a polícia jogou bombas em um pessoal que tava vandalizando, mas fora isso, foi tudo normal.
Me desejem sorte nessa quarta, tiro de balas de borracha não faz carinho kldfjkslgj
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Isso aí, Koneko! Boa sorte! Não esquece de tirar fotos, filmar, registrar o que puder.
Fui na manifestação de hoje em Londrina, foi bem tranquilo. Eu não sou lá uma pessoa muito envolvida nessa causa, não chego a me exaltar ou gritar loucamente, mas acompanhei e gostei do que vi. Pessoal motivado, sabendo o que devia e não fazer, realmente reinvidicando de forma sensata. Deu bastante gente, até, pro tamanho da cidade e pelo que estava esperando. Foi bem bonito.
ÇGKFDFO,GJPSODKFPOSJOFDIJOA Arrasa lá, Koneko!
Infelizmente não moro em nenhum centro grande que possa ter uma manifestação decente então só posso acompanhar pelos canais de notícia 24h de TV fechada que finalmente tão mostrando como é que funciona o negóço aqui. Mas sério, gente, aquela multidão toda no início da manifestação em SP, tava comentando aqui com minha mãe, uma das coisas mais lindas que já vi no Brasil desde que nasci ;u;
Também pudera, o que eu vi de material sobre o que aconteceu na quinta-feira me fez contorcer de repúdio >: Muito absurdo aquilo, é pra ficar puto mesmo. Perto do que esses PMs fizeram, o "vandalismo" em RJ tá mais pra pacifismo.
Acho que tem alguma chance de ter alguma manifestação aqui pela região, mas provavelmente vai ser mais contra os políticos locais, que pelamordedeus, só não são analfabetos porque sabem assinar o nome.
Infelizmente não moro em nenhum centro grande que possa ter uma manifestação decente então só posso acompanhar pelos canais de notícia 24h de TV fechada que finalmente tão mostrando como é que funciona o negóço aqui. Mas sério, gente, aquela multidão toda no início da manifestação em SP, tava comentando aqui com minha mãe, uma das coisas mais lindas que já vi no Brasil desde que nasci ;u;
Também pudera, o que eu vi de material sobre o que aconteceu na quinta-feira me fez contorcer de repúdio >: Muito absurdo aquilo, é pra ficar puto mesmo. Perto do que esses PMs fizeram, o "vandalismo" em RJ tá mais pra pacifismo.
Acho que tem alguma chance de ter alguma manifestação aqui pela região, mas provavelmente vai ser mais contra os políticos locais, que pelamordedeus, só não são analfabetos porque sabem assinar o nome.
Eu me sinto um tanto perdido porque não sou muito ativo nessas coisas e nem sou muito informado, confesso. Já teve uma manifestação parecida com essas aqui em Natal ano passado, e agora já vai ter outra nessa quinta. E como sempre, vou ficar em casa comendo pipoca como o loser que sou.
Mas, eu tenho fortes esperanças que isso VAI dar resultado. Até porque, ano passado deu (embora tenha sido parcialmente culpa dos caras que QUEIMARAM DOIS ÔNIBUS né). Segundo as informações da organização, dessa vez tão protestando por BEM MAIS coisas que no ano passado, e confesso, tenho medo das proporções que isso possa tomar. Ainda assim... bem, é esperar pra ver.
Mas, eu tenho fortes esperanças que isso VAI dar resultado. Até porque, ano passado deu (embora tenha sido parcialmente culpa dos caras que QUEIMARAM DOIS ÔNIBUS né). Segundo as informações da organização, dessa vez tão protestando por BEM MAIS coisas que no ano passado, e confesso, tenho medo das proporções que isso possa tomar. Ainda assim... bem, é esperar pra ver.
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
Sou mais ou menos dessa linha do norm. Me chamaram, vai ter aqui quinta feira, mas ainda tô pensando se vou ou não. De qualquer forma é ótimo isso que tá acontecendo, espero que continue e pacificamente, e que eles comecem a reinvindicar mais do que 20 centavos. Isso pode acabar rendendo muita coisa. E apesar de ser uma perspectiva triste pra meu ano de fim de curso, se os professores arrumam uma greve junto com essas manisfestações ano que vem em plena copa do mundo...aí meu véi, fodel.
Estou completamente absorvida por essas manifestações. Não paro de ler depoimentos, críticas, ver fotos, vídeos. É tudo muito lindo, muito inacreditável. Estou MUITO otimista. Muito, muito, muito. <3
Se o movimento ganhar força e amadurecer... se as pessoas se unirem para brigar por seus direitos, um de cada vez porque são muitas reivindicações. Nossa, vai ser muito mais lindo.<3
Dija, se puder, vá. Se conhecer gente que vai, se junte a esse pessoal. Você já tem idade pra votar, se envolva com os problemas do seu país, se informe. Norm, idem. <3
Edit: METADE DO FÓRUM FAZENDO ANIVERSÁRIO POR ESSES DIAS, COMOFAZ
Se o movimento ganhar força e amadurecer... se as pessoas se unirem para brigar por seus direitos, um de cada vez porque são muitas reivindicações. Nossa, vai ser muito mais lindo.<3
Dija, se puder, vá. Se conhecer gente que vai, se junte a esse pessoal. Você já tem idade pra votar, se envolva com os problemas do seu país, se informe. Norm, idem. <3
Edit: METADE DO FÓRUM FAZENDO ANIVERSÁRIO POR ESSES DIAS, COMOFAZ
''Vó, eu vou pra PDG sexta protestar com um pessoal''
''Cê sabe que esse é povo é tudo nazista? Cê vai ser nazista também?''
Ainda tentando entender como ela chegou no nazismo
''Cê sabe que esse é povo é tudo nazista? Cê vai ser nazista também?''
Ainda tentando entender como ela chegou no nazismo
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
LOL Koneko
Já tava demorando OIAJDSIJAOS
E aparecendo dps de alguns dias sumida *-* (Semana de provas )
Gabbe- Lion
Localização : Dentro de uma caixa de cereal que dá para o mundo encantado da paçoquinha ~
EU TE ODEIO, REVO
VAI ME FAZER ESPERAR ASSIM POR UMA VERSÃO EM ALTA QUALIDADE NA PUTA QUE PARIU
(SASCHA SEU LINDO SENTI SUA FALTA)
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER
Continuo não gostando muitos dos PVs do Revo
Continuo não gostando muitos dos PVs do Revo
PAKSOEJIAHSUE EU AIHSUEHAS NÃO AKSUEHJAS SEI AHSUEHKJAHSUEAS O AJHSUEHJAKSKJE QUE AKIHSUEHJAS DIZER AHSUEHJKAHS
O REVO TÁ LINDO. A VOZ DO SASCHA TÁ MACABRA NO VÍDEO. -Q A MÚSICA SEGUIU POR UM CAMINHO COMPLETAMENTE DIFERENTE DO QUE EU ESPERAVA AKJSHJEAS MAS AJUHSUEBAS REVO AHSUEHUJASE <3
Eu não vou falar da qualidade do pv ainda pq nem dá pra ver como estão os efeitos direito. E todos nós sabemos a capacidade que os japoneses têm de fazer clipes ruins, SH em especial. COF
Levando isso em consideração, REVO AKSHUEJHAS <3
O REVO TÁ LINDO. A VOZ DO SASCHA TÁ MACABRA NO VÍDEO. -Q A MÚSICA SEGUIU POR UM CAMINHO COMPLETAMENTE DIFERENTE DO QUE EU ESPERAVA AKJSHJEAS MAS AJUHSUEBAS REVO AHSUEHUJASE <3
Eu não vou falar da qualidade do pv ainda pq nem dá pra ver como estão os efeitos direito. E todos nós sabemos a capacidade que os japoneses têm de fazer clipes ruins, SH em especial. COF
Levando isso em consideração, REVO AKSHUEJHAS <3
Faço de todas as palavras da Mikki as minhas. Exceto os surtos. É muito surto pra uma pessoa só.
Elizabeth- Sacrifice
Curti bastante a música. Os fãs do anime choram por não ser o que estavam esperando, eu aprovo. Só os dignos estão aptos a curtir a música. Não querendo segregar ou dizer que as músicas do Revo são fodas demais para serem valorizadas por meros mortais (cof cof), mas achei MUITO daora o Revo ter feito isso. Foda-se a popularidade e o que as pessoas em geral gostam, a música é minha e eu faço do jeito que EU gosto
Trecho da report de um usuário do cpm (fórum de Yuki Kajiura) sobre o live em que a Remi participou. Sim, demorou tudo isso pra pessoa fazer o report completo. Achei demais que os fãs da Kajiura estão amando tanto a Remi, mesmo ela sendo bem recente nos trabalhos dela. Parece que a aceitação foi boa.
E sobre o dueto... Nós já sabíamos disso, só precisamos de mais provas. Um vídeo de Luminour Sword ia bem... (E mais Remi x Kaori em SH também, Revo cof cof cof)
~random~
4. Rainbow main theme (Remi)
Remi is the solo vocalist in this song, accompanied with Yuki's piano. She's so awesome. Like Eri who is also a light-operatic singer, Remi's live singing is really really better than what you heard in the recording. I haven't watched her perf. with Sound Horizon before so I was excited with her singing so much.
I guess that Rainbow is an Italian song because the way that Remi pronounced those Rrrr sounds (and it's similar to what I hear in those traditional Italian songs), while these things do not exist in Kokia's original version. For those who're already familiar with the original version may feel a bit weird. (In fact...me too..lol.) But it's still really good at live.
I guess that they added the chime sound before the other instruments joined the piano in the second half of the song. It's really nice... I became Remi's fan now..:P.
5. Luminous sword (Remi ch. Kaori)
Honestly, Remi's live singing is extremely good!! And please forgive me from praising Konno's violin...I just can't stop...>_____<. Even the duet of Hanae and Yuriko in Let the star fall down are really good, I still feel some discordance in their voices, but not for Remi&Kaori. They are the best duet I've ever heard!!! Luminous sword at live is really really more magnificent than the recording!!
Trecho da report de um usuário do cpm (fórum de Yuki Kajiura) sobre o live em que a Remi participou. Sim, demorou tudo isso pra pessoa fazer o report completo. Achei demais que os fãs da Kajiura estão amando tanto a Remi, mesmo ela sendo bem recente nos trabalhos dela. Parece que a aceitação foi boa.
E sobre o dueto... Nós já sabíamos disso, só precisamos de mais provas. Um vídeo de Luminour Sword ia bem... (E mais Remi x Kaori em SH também, Revo cof cof cof)
~random~
Adorei a música, mas não gostei do pv não, ficou meio trash
mais ainda é cedo pra dizer, vamos esperar e ver melhor quando sair oficialmente...
os fãs de animes vão ficar chocados
mais ainda é cedo pra dizer, vamos esperar e ver melhor quando sair oficialmente...
Mikki escreveu:
O REVO TÁ LINDO.
Mikki escreveu:MAS AJUHSUEBAS REVO AHSUEHUJASE <3
Mikki escreveu:REVO AKSHUEJHAS <3
................................
tragam a mikki de volta!!!
Yukito escreveu:4. Rainbow main theme (Remi)
Remi is the solo vocalist in this song, accompanied with Yuki's piano. She's so awesome. Like Eri who is also a light-operatic singer, Remi's live singing is really really better than what you heard in the recording. I haven't watched her perf. with Sound Horizon before so I was excited with her singing so much.
I guess that Rainbow is an Italian song because the way that Remi pronounced those Rrrr sounds (and it's similar to what I hear in those traditional Italian songs), while these things do not exist in Kokia's original version. For those who're already familiar with the original version may feel a bit weird. (In fact...me too..lol.) But it's still really good at live.
I guess that they added the chime sound before the other instruments joined the piano in the second half of the song. It's really nice... I became Remi's fan now..:P.
5. Luminous sword (Remi ch. Kaori)
Honestly, Remi's live singing is extremely good!! And please forgive me from praising Konno's violin...I just can't stop...>_____<. Even the duet of Hanae and Yuriko in Let the star fall down are really good, I still feel some discordance in their voices, but not for Remi&Kaori. They are the best duet I've ever heard!!! Luminous sword at live is really really more magnificent than the recording!!
~random~
E TEM MAIS REMI x KAJIURA dshdshdshdsdncxbcafdtsdsgdsydhsdj for Rekishi Hiwa Historia ost <33
Emília escreveu:
................................
tragam a mikki de volta!!!
EU NÃO TENHO CULPA SE COLOCARAM ELE COM POSE DE
IKAJSOIHEAHSE
E preciso da Remi cantando essas músicas nos lives. Me recuso a surtar por algo que nunca verei. elfefelefelef
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Página 13 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos