Flood Kingdom~
+22
Rinne
Hiver
aika_kane
Krisayu
Victoria Von Friedhof
Paula Roveroni
Kira
Aku no Hana
Norm
MadEmily ♥
Gabbe
Neo~
Bergamota
Yukito
Phantomhive Yuki
Momiji
Koneko
Elizabeth
Draken
Maknae
Mikki
dijadarkdija
26 participantes
Página 14 de 40
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
Re: Flood Kingdom~
Fui num protesto na quinta, tinha muito estudante lá, mas também o pessoal do posto de saúde aqui perto tava lá. Eu não tirei foto nenhuma, até porque não levei nem celular nem câmera pra lá, tenho medo de andar com essas coisas no bolso aqui no bairro :v
O protesto foi pacifico, mas eu não sei do resto, porque lá pra 18:00 eu resolvi ir embora.
~pessoa que tem medo de ficar na rua depois desse horário~
A coisa foi muito legal, quando tiver outro aqui perto eu vou participar também.
E o pessoal tava com uns cartazes bem pdajfkfadj
''jogaram mentos na geração coca-cola''
O protesto foi pacifico, mas eu não sei do resto, porque lá pra 18:00 eu resolvi ir embora.
~pessoa que tem medo de ficar na rua depois desse horário~
A coisa foi muito legal, quando tiver outro aqui perto eu vou participar também.
E o pessoal tava com uns cartazes bem pdajfkfadj
''jogaram mentos na geração coca-cola''
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Tem um povo achando que os protesto tão muito carnavalizados e de mimimi com cartazes desse tipo, neko, mas não se tocam de que, ao menos, finalmente, essa geração foi pras ruas. Aprendeu a ir. Agora é só aprender sobre o que fazer na rua e como fazer.
dijadarkdija escreveu:Tem um povo achando que os protesto tão muito carnavalizados e de mimimi com cartazes desse tipo, neko, mas não se tocam de que, ao menos, finalmente, essa geração foi pras ruas. Aprendeu a ir. Agora é só aprender sobre o que fazer na rua e como fazer.
Enfim dominei o quote
Mas comentando, eu concordo embora eu ache que os protestos em sua maioria cumprem seu ideal, é a minoria a meu ver quem esta vandalizando ou criando causas paralelas para tal.
O último pronunciamento da presidente foi muito mais deplorável do que imaginava. Contratar médicos estrangeiros? Não é por falta de médico que a saúde esta precária, é por falta de pagamento.
Com essa onda de protestos só vejo notícias de Renan Calheiros concordando com o povo, com a manifestação, com o passe livre e afins. Se não fosse trágico, seria cômico. HEUHEUHAEHU
A propósito, SERÁ QUE É NESSA SEMANA QUE TROCAM A ABERTURA DE SHINGEKI? Episódio 13, metade do anime, coerente? A segunda música faz uma clara alusão a tropa de exploração... e se o meu timing em relação ao desenrolar do anime estiver certo, no próximo episódio uma asinha salvadora já deve brotar por lá~se bem que está circulando por aí que o episódio 14 será de enrolations então eles podem deixar pra depois e
EU QUERO OUVIR LOGO A MÚSICA, CARAMBOLAS. A prévia não me satisfaz mais.
A propósito, SERÁ QUE É NESSA SEMANA QUE TROCAM A ABERTURA DE SHINGEKI? Episódio 13, metade do anime, coerente? A segunda música faz uma clara alusão a tropa de exploração... e se o meu timing em relação ao desenrolar do anime estiver certo, no próximo episódio uma asinha salvadora já deve brotar por lá~
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
REVO GRRRRRRRRRR <3 <3 <3
Tudo que o Revo fizer eu vou achanr lindo, menos os Pv's, o menos sofrível de todos é o do Ishidatami no Akaki Akuma e olhe lá hdgjlksjdlkghjghkljdhfgljkdfhldhgfdlhgkdhkj
Tudo que o Revo fizer eu vou achanr lindo, menos os Pv's, o menos sofrível de todos é o do Ishidatami no Akaki Akuma e olhe lá hdgjlksjdlkghjghkljdhfgljkdfhldhgfdlhgkdhkj
Krisayu- Miezaru Ude
Mikki escreveu:Com essa onda de protestos só vejo notícias de Renan Calheiros concordando com o povo, com a manifestação, com o passe livre e afins. Se não fosse trágico, seria cômico. HEUHEUHAEHU
A propósito, SERÁ QUE É NESSA SEMANA QUE TROCAM A ABERTURA DE SHINGEKI? Episódio 13, metade do anime, coerente? A segunda música faz uma clara alusão a tropa de exploração... e se o meu timing em relação ao desenrolar do anime estiver certo, no próximo episódio uma asinha salvadora já deve brotar por lá~se bem que está circulando por aí que o episódio 14 será de enrolations então eles podem deixar pra depois e
Bem, eu que leio o mangá devo ficar quieta
Não me admiraria se o anime fosse cancelado porque o manga ESTA LENTO.
ok, parei.
Está não, É lento. E acho que o povo que só vê os anime pq modinha vai ficar bem putinho com o anime parando na metade heim. Será que metade vai ficar acompanhando o mangá?
dijadarkdija escreveu:Está não, É lento. E acho que o povo que só vê os anime pq modinha vai ficar bem putinho com o anime parando na metade heim. Será que metade vai ficar acompanhando o mangá?
Só falta fazer que nem em Fate/Zero KKKKKKKKKKKKKKKK aí volta só no ano que vem rararara
Krisayu- Miezaru Ude
Naaah, nada de pausa. A animação de Fate/Zero era bem melhor que a de Shingeki. Só se tiverem com falta de pessoal e tal. fjhgdjfhRei Ayu escreveu:Só falta fazer que nem em Fate/Zero KKKKKKKKKKKKKKKK aí volta só no ano que vem rararara
Tangerina escreveu:Vi em vários sites de animes sobre esse episódio 14, o que tem certo sentido, fins de temporada as vezes possuem recapitulação e Shingeki é um anime de um manga cujo o andamento esta LENTO, e repito mais uma vez ESTA LENTO.
Não me admiraria se o anime fosse cancelado porque o manga ESTA LENTO.
ok, parei.
Se formos pararmos para pensar também há uma pausa no mangá assim que eles terminam essa missão. Só que o conteúdo dessa pausa já foi mostrado nos primeiros episódios, então a recapitulação no anime não é tão ruim quanto as pessoas possam achar.
E o arco atual do mangá está meio lento mesmo se comparado aos outros dois.
Mas nada de cancelamento do anime. As duas aberturas estão bem sincronizadas com o andamento da história, então acho que não houve alguma mudança mesmo com a "lentidão" do mangá, eles sabem onde vão parar e tal. Agora, saber se vai ter uma segunda temporada é outra história. Eu só não quero que Shingeki termine que nem o anime de DGM, com aquela coisa cafona "vamos continuar lutando até derrotarmos o Conde
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
Bem o lento que me referi é a velocidade de lançamento, não a história em si, acho que o ritmo esta bom, aliás, as coisas não são descobertas de uma hora para outra e tem muita gente ali que prefere morrer a revelar seus segredos, então, o ritmo esta nos padrões.
O mangá esta com apenas 46 capítulos lançados, é muito pouco, mesmo que cada episódio do anime tome uns dois capítulos no máximo e enfatizando o fato que o mangá é mensal, a probabilidade de encerrarem o anime por ter chegado no mangá é muito grande.
Com Ao No Exorcist foi a mesma coisa, havia poucos capítulos lançados também e era mensal (sem contar que o mangá de Shingeki ficou parado por um tempo por causa do anime).
Isso é bem provável, eu considero muito essa hipótese. Já viu o anime do Lost Canvas?
A temporada terminou junto com o mangá, o problema é que não teve segunda temporada, então o final ficou bem ridículo pra quem não viu o resto no mangá.
Mas é melhor terminar assim do que colocar um final forçado nada a ver que nem em Ao No Exorcist (só não vou comentar de FMA porque o anime nunca foi igual desde o primeiro episódio[não estou falando do Brotherhood, é daquele primeiro lá alguém chegou a assistir?]).
O mangá esta com apenas 46 capítulos lançados, é muito pouco, mesmo que cada episódio do anime tome uns dois capítulos no máximo e enfatizando o fato que o mangá é mensal, a probabilidade de encerrarem o anime por ter chegado no mangá é muito grande.
Com Ao No Exorcist foi a mesma coisa, havia poucos capítulos lançados também e era mensal (sem contar que o mangá de Shingeki ficou parado por um tempo por causa do anime).
Mikki escreveu: Eu só não quero que Shingeki termine que nem o anime de DGM, com aquela coisa cafona "vamos continuar lutando até derrotarmos o Condeos titãs" e fim. Não, isso não, por favor.
Isso é bem provável, eu considero muito essa hipótese. Já viu o anime do Lost Canvas?
A temporada terminou junto com o mangá, o problema é que não teve segunda temporada, então o final ficou bem ridículo pra quem não viu o resto no mangá.
Mas é melhor terminar assim do que colocar um final forçado nada a ver que nem em Ao No Exorcist (só não vou comentar de FMA porque o anime nunca foi igual desde o primeiro episódio
Última edição por Bergamota em Qui Jun 27 2013, 12:57, editado 1 vez(es)
Assisti só o brotherhood recentemente. E ainda estou deprê pela não-continuação do lost canvas. O ômega é muito...noob se compararmos. Foi a melhor saga pra mim (apesar de ainda não ter lido o epi g)
dijadarkdija escreveu:Assisti só o brotherhood recentemente. E ainda estou deprê pela não-continuação do lost canvas. O ômega é muito...noob se compararmos. Foi a melhor saga pra mim (apesar de ainda não ter lido o epi g)
Bem, ainda resta manter a esperança de um retorno quando encerrarem o omega.
O Brotherhood segue o mangá a risca, por isso nem terminei de ver já que o final era o mesmo (a única coisa do final que eu fiz questão de ver animado é a transmutação que o Pai faz com um círculo gigante sobre Amestris.
Ficou fantástico!
~brotando já que estão falando de FMA~
Eu acompanhei FMA:B desde o primeiro episódio ;u; (sou viciada em FMA, 3bjos)
E sim, provavelmente vão pausar o anime de Shingeki, cada semana se aproxima mais do mangá que sai só uma vez por mês.
Eee, passando uma surpresinha:
Alguém vai no Anime Family dia 07/07? :3
Eu acompanhei FMA:B desde o primeiro episódio ;u; (sou viciada em FMA, 3bjos)
E sim, provavelmente vão pausar o anime de Shingeki, cada semana se aproxima mais do mangá que sai só uma vez por mês.
- shayshay ~:
Última edição por Gabbe em Sex Jun 28 2013, 01:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação <3 ~burrinha)
Gabbe- Lion
Localização : Dentro de uma caixa de cereal que dá para o mundo encantado da paçoquinha ~
Gabbe escreveu:~brotando já que estão falando de FMA~
Eu acompanhei FMA:B desde o primeiro episódio ;u; (vou viciada em FMA, 3bjos)
- shayshay ~:
Onde?
Qual FMA?
Eu tô fazendo meus chifres do Shaytan com espuma expansível RARARARA era pra sair pro anime friends, mas revo me trollou com imagens da roupa que diferem de uma fonte pra outra, aí eu desisti RISOS
@FMA
Cheguei no ep. 25 do primero FMA e desisti. FMA:B é muito mais lindo qqq
@FMA
Cheguei no ep. 25 do primero FMA e desisti. FMA:B é muito mais lindo qqq
Krisayu- Miezaru Ude
OPA OPA OPA FMA CADÊ FMA EU OUVI FALAREM FMA PORQUE EU ACHO QUE OUVI FALAREM FMA
Embora nesse caso eu não possa falar muito porque eu só li o mangá inteiro. Digo, eu vi mais ou menos metade do primeiro anime e fui obrigado a parar devido a motivos informáticos, e tinha visto o início do Brotherhood muito tempo atrás.
............. Sinceramente, me decepcionei com o Brotherhood.
O Brotherhood não segue o mangá a risca. Não, eu não estou decepcionado com isso (até porque o primeiro segue menos ainda e foi ótimo), mas pela consequência disso: AS COISAS ACONTECEM SEM A MENOR EXPLICAÇÃO. Eu só consigo imaginar que cortaram do Brotherhood o que já fora mostrado no primeiro anime, para não animarem a mesma coisa de novo. O problema é que, graças a isso, só quem viu o primeiro anime entende certas coisas do Brotherhood - Por exemplo, quem diabos é o Yoki e de onde ele surgiu.
Pessoal costuma descer o pau no primeiro anime por não ser igual ao mangá. Eu não considero isso um defeito Embora eu, particularmente, prefira a história do mangá, a do primeiro anime é muito boa também. Meio enrolada no início, mas ainda assim ótima. Pelo menos até onde assisti, pretendo terminar.
Assim como pretendo terminar o Brotherhood porque sou fanboy, embora esteja meio puto com a falta de eventos iniciais.E também fiquei meio putinho de terem mudado o fucking elenco de dublagem inteiro, praticamente
Embora nesse caso eu não possa falar muito porque eu só li o mangá inteiro. Digo, eu vi mais ou menos metade do primeiro anime e fui obrigado a parar devido a motivos informáticos, e tinha visto o início do Brotherhood muito tempo atrás.
O Brotherhood não segue o mangá a risca. Não, eu não estou decepcionado com isso (até porque o primeiro segue menos ainda e foi ótimo), mas pela consequência disso: AS COISAS ACONTECEM SEM A MENOR EXPLICAÇÃO. Eu só consigo imaginar que cortaram do Brotherhood o que já fora mostrado no primeiro anime, para não animarem a mesma coisa de novo. O problema é que, graças a isso, só quem viu o primeiro anime entende certas coisas do Brotherhood - Por exemplo, quem diabos é o Yoki e de onde ele surgiu.
Pessoal costuma descer o pau no primeiro anime por não ser igual ao mangá. Eu não considero isso um defeito Embora eu, particularmente, prefira a história do mangá, a do primeiro anime é muito boa também. Meio enrolada no início, mas ainda assim ótima. Pelo menos até onde assisti, pretendo terminar.
Assim como pretendo terminar o Brotherhood porque sou fanboy, embora esteja meio puto com a falta de eventos iniciais.
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
Norm escreveu:OPA OPA OPA FMA CADÊ FMA EU OUVI FALAREM FMA PORQUE EU ACHO QUE OUVI FALAREM FMA
Pessoal costuma descer o pau no primeiro anime por não ser igual ao mangá. Eu não considero isso um defeito :normal:Embora eu, particularmente, prefira a história do mangá, a do primeiro anime é muito boa também. Meio enrolada no início, mas ainda assim ótima. Pelo menos até onde assisti, pretendo terminar.
Assim como pretendo terminar o Brotherhood porque sou fanboy, embora esteja meio puto com a falta de eventos iniciais.E também fiquei meio putinho de terem mudado o fucking elenco de dublagem inteiro, praticamente
Eu tinha feito um post muito melhor que esse, mas essa merda de chrome que eu uso travou e perdi tudo.
Sintetizando:
Eu achei o Brotherhood bem fiel, similar ao manga;
O que mais gostei nele foram trilha sonora e animação, um dos animes mais bem feitos que já vi;
Quanto ao primeiro, conheci pessoas que preferiam ele ao original, de fato não é ruim, o final e até possível dentro do contexto da trama, mas comecei a vê-lo depois depois ter começado a ler o mangá, o estranhamento não me deixou prosseguir mas me informei a respeito e do final (sloth é uma mulher).
Era pra ter sido um post bem melhor
Então né
Bergamota escreveu:
Onde?
Qual FMA?
É no RJ. (Sim, sou carioca. Sim, falo chiando ;u;)
Todas as temporadas e o mangá. (Minha estante é cheia de figures de FMA ;u;)
Admito que algumas coisas do Brotherhood acontece sem alguma explicação... só quem lê o mangá vai entender.
Quanto ao primeiro, por mais que não siga o mangá, achei a história totalmente linda, ainda mais o filme.
Não tenho preferencia entre um e outro, mas digamos que eu prefiro a trilha sonora do Brotherhood, isso já ganha um up a mais no meu coraçãozinho <3 *-*
Fiz meu chifre do Shayshay completamente de papel, jornal e cola com água (vide arte attack) ~
Se eu tacar esse chifre na cabeça de alguém, a pessoa morre com traumatismo craniano -n
Gabbe- Lion
Localização : Dentro de uma caixa de cereal que dá para o mundo encantado da paçoquinha ~
Por enquanto só vi o brotherhood mesmo, aí passei umas coisas de Saint Seiya pra uma colega e acabamos nos empolgando nos mangás. Tô tentando (a porra da facul num deixa pq profa tensa e mal amada) ler o episódio G.
dfoijuihdiushfi falaram em FMA e DGm de uma vez só me summonaram direto do inferno <3333
Eu não vou falar muito porque o Norm já falou tudo e eu penso quase da mesma forma, exceto que, por algum motivo, eu gosto mais do final do primeiro porque CoS <3 Infelizmente sou uma das poucas que pensam assim ;_; Mas sinceramente pra mim é algo meio impossível ficar comparando a 1ª animação com Brotherhood porque os dois são excelentes de uma forma única, e essa história de preferir Brotherhood porque "fOI A CRIADORA QUE FEZ Ñ TEIM SENTIDO GOSTAR DE FMA E GOSTAR DA PRIMEIRA ANIMAÇÃO PORQUE É FAKE E É FILLLLLLEEER" não tem nada a ver. E idk, mas acho que com Shingeki vai ser algo diferente do que aconteceu com DGm/FMA/F0, tenho essa sensação.
Eu não vou falar muito porque o Norm já falou tudo e eu penso quase da mesma forma, exceto que, por algum motivo, eu gosto mais do final do primeiro porque CoS <3 Infelizmente sou uma das poucas que pensam assim ;_; Mas sinceramente pra mim é algo meio impossível ficar comparando a 1ª animação com Brotherhood porque os dois são excelentes de uma forma única, e essa história de preferir Brotherhood porque "fOI A CRIADORA QUE FEZ Ñ TEIM SENTIDO GOSTAR DE FMA E GOSTAR DA PRIMEIRA ANIMAÇÃO PORQUE É FAKE E É FILLLLLLEEER" não tem nada a ver. E idk, mas acho que com Shingeki vai ser algo diferente do que aconteceu com DGm/FMA/F0, tenho essa sensação.
Maknae escreveu:dfoijuihdiushfi falaram em FMA e DGm de uma vez só me summonaram direto do inferno <3333
Pode ser que não encerrem, mas não consigo imaginar um fim diferente, qualquer coisa além disso ficaria muito deus ex-mashima.
Eu não cheguei a ver o anime de DGM (só sei que o Takahiro Sakurai dubla o Kanda, ele dublou o Kusuriuri-san de Mononoke, adoro a voz dele *-*), mas geralmente não vejo animes que tem mangá. Shingeki e FMA foram as poucas exceções.
Dúvida:
Onde eu posso postar textos originais? Não são fics, mas são postadas lá mesmo?
Não acho que vão inventar um final pro anime, sinceramente. Espero que não. Eu ficaria muito mais feliz se a história fosse até onde desse e parasse até o mangá ter mais capítulos, sem ter necessariamente esse "desfecho temporário" forçado.
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
Pessoal, só avisando, ficarei um tempo mais ausente, meu pc quebrou.
Vejo vocês quando der.
Vejo vocês quando der.
Não sei vocês, mas isso faz muito sentido pra mim
http://artietheliterate.tumblr.com/post/53965257680/this-is-a-quick-message-i-felt-like-leaving-to-the
http://artietheliterate.tumblr.com/post/53965257680/this-is-a-quick-message-i-felt-like-leaving-to-the
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
Página 14 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos