Flood Kingdom~
+22
Rinne
Hiver
aika_kane
Krisayu
Victoria Von Friedhof
Paula Roveroni
Kira
Aku no Hana
Norm
MadEmily ♥
Gabbe
Neo~
Bergamota
Yukito
Phantomhive Yuki
Momiji
Koneko
Elizabeth
Draken
Maknae
Mikki
dijadarkdija
26 participantes
Página 12 de 40
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40
Re: Flood Kingdom~
Comecei a upar os coiso
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Aff, esse novo editor de texto do fórum está me dando dor de cabeça.
JAHSUHEIUHASGBHEAS, Koneko! <3
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
Se vocês lembrarem as tags de cabeça, é só clicar no butãozin de "Transferir o modo de edição" (y)
Tags de WoW, best ever
Tags de WoW, best ever
Draken- Ark
Obrigada, draken. <3
Eu tinha visto isso, mas é que junto com a mudança na edição dos textos eles mexeram em alguma outra coisa que está fazendo meus links do dropbox bugarem. Não estou conseguindo editar o tópico para adicionar links alternativos pq se eu modificar um acento que seja no texto os links antigos começam a dar erro.
Eu tinha visto isso, mas é que junto com a mudança na edição dos textos eles mexeram em alguma outra coisa que está fazendo meus links do dropbox bugarem. Não estou conseguindo editar o tópico para adicionar links alternativos pq se eu modificar um acento que seja no texto os links antigos começam a dar erro.
muito cool o vídeo... but esse cabelo do revo...e o daquele segundo guitarrista... cara, eu vi o jackie chan de peruca naquele cara. me façam desver D:
Eu achei o novo editor mais organizado, é parecido com o do outro fórum que eu acesso.
~upando tudo aos pouquinhos~ Eu to meio que impressionada com a Pony Canyon, os lives de Bravely Default ainda não foram chutados do youtube
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Nnnhhhgggg, Koneko. <3
Passando pra dizer que comprei o single de LH as duas versões sem dinheiro pela próxima eternidade
Passando pra dizer que comprei o single de LH as duas versões sem dinheiro pela próxima eternidade
Esse editor é bem organizado e tal, bem parecido com o da Invision. Mas, sinceramente falando, o sistema da Forumeiros é muito mais prático e simples, além de dar menos erros que o sistema da própria Invision costuma dar. Enquanto escrevendo, não vejo problema nenhum em colocar uma tag aqui ou ali, afinal, só vai contar como bonito ou feio depois que eu postar mesmo. >:
E de nada Mikki YAY ELA FALOU COMIGO SOCORR <33 *surta*
E de nada Mikki YAY ELA FALOU COMIGO SOCORR <33 *surta*
Draken- Ark
Bergamota escreveu:Eu achei o novo editor mais organizado, é parecido com o do outro fórum que eu acesso.
Draken escreveu:Esse editor é bem organizado e tal, bem parecido com o da Invision. Mas, sinceramente falando, o sistema da Forumeiros é muito mais prático e simples, além de dar menos erros que o sistema da própria Invision costuma dar. Enquanto escrevendo, não vejo problema nenhum em colocar uma tag aqui ou ali, afinal, só vai contar como bonito ou feio depois que eu postar mesmo. >:
E o novo editor é mais organizado, o que aconteceu no tópico é que ele estava substituindo o código da URL pelo símbolo correspondente ao colchete que POR ACASO fechava a tag (o código ASCII de "]", o %5D, que tinha na URL) e isso misturava o que era nome do arquivo com a URL. Muito azar. :euri:Mas, enfim, consegui atualizar o tópico ainda que de um jeito meio torto (?).
Mas estou me acostumando com as novas frescurices.
Quieto, Dragão de Salve Jorge.
Esse seu lado elef/ só me desperta <333
Draken- Ark
Draken escreveu:Esse seu lado elef/ só me desperta <333
Pedindo pra morrer? É isso mesmo produção?
...
...
Vamos ser todos bons amigos, Laurants.
E, Dija, não tem nada de vai nae nesse set, então tire isso logo.
O que é agora toda essa fascinação em colocar imagens nos posts, hein Mikkin?
Set do Dija tá lindo perfeição, mas eu sei que o meu vai ficar mais . E que ele não demore (tudo bem, Mikkin, eu sei que você tá se esforçando nele ♥ ♥ ♥)
Set do Dija tá lindo perfeição, mas eu sei que o meu vai ficar mais . E que ele não demore (tudo bem, Mikkin, eu sei que você tá se esforçando nele ♥ ♥ ♥)
Maknae escreveu:O que é agora toda essa fascinação em colocar imagens nos posts, hein Mikkin?
É que eu percebi que as imagens falam muito mais do que qualquer texto dissertativo-argumentativo que eu venha a fazer.
Sim, estou me esforçando muito nesse set lindo e maravilhoso do Ed x Winry que estou fazendo pra vc. <3
E, Dija, não foi esse Dragão de Salve Jorge quem fez o seu set, não. Fui eu, ingrato.
Mikki escreveu:Sim, estou me esforçando muito nesse set lindo e maravilhoso do Ed x Winry que estou fazendo pra vc. <3
UGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHQUE NOJO SLFJSIDHFIHIDS YUHK YUHK YUHK Sebosa malvada >: (also guisem eu tava achando esse editor novo muito legal e sussa mas agora vi que ele meio ruim em relação aos quotes dssoifjuisd ficou difícil quotar pelo botão no post [eu sou só eu idek??])
Então, né, lá estava eu vadiando pelo tumblr quando me deparo com isto:
EU JURO QUE ACHEI QUE ERA O REVO QUANDO VI.
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
Hheueheuheueheueheueh
Desculpa gente só aparecer aqui e ficar dando esses comentários relés
espero aparecer com mais frequência nessas férias
(não estou conseguindo editar o quote, a mensagem vai sair aqui em cima
que vergonha, e eu disse que tinha gostado da nova barra)
Desculpa gente só aparecer aqui e ficar dando esses comentários relés
espero aparecer com mais frequência nessas férias
(não estou conseguindo editar o quote, a mensagem vai sair aqui em cima
Norm escreveu:Então, né, lá estava eu vadiando pelo tumblr quando me deparo com isto:
Como posso domá-lo??
Eu clico em baixo, mas o cursor fica no quote e não abaixo dele
oh deuses
Eu clico em baixo, mas o cursor fica no quote e não abaixo dele
oh deuses
dijadarkdija escreveu:Tbm tive problemas com o quote. Ele é dumau.
Tô entendendo essa questão do quote, Momota. Foi complicado aqui também siudhuiadhisuhfiuhsa
Guise, eu sei que a situação tá tensa mas y'know, vendo essas hashtags e etc como "O Gigante Acordou" em relação aos protestos aqui no Brasil, não consigo não pensar em SnK e começa a tocar Guren no Yumiya na cabeça e dojfidmufhguisdh,fodjso Se bem que não tem nada a ver porque o gigante se refere ao povo e ai as pms teriam que ser a turminha do Eren então não.
Guise, eu sei que a situação tá tensa mas y'know, vendo essas hashtags e etc como "O Gigante Acordou" em relação aos protestos aqui no Brasil, não consigo não pensar em SnK e começa a tocar Guren no Yumiya na cabeça e dojfidmufhguisdh,fodjso Se bem que não tem nada a ver porque o gigante se refere ao povo e ai as pms teriam que ser a turminha do Eren então não.
HSAUSHAUSAUSAHSAU
Estou gostando dos protestos, já estava na hora desse país se erguer contra o governo, espero que não acabe sem alguma recompensa para o povo. Só não podem se deixar dobrar por conversas políticas.
Quanto ao quote, um dia ainda descubro como faz /=
Estou gostando dos protestos, já estava na hora desse país se erguer contra o governo, espero que não acabe sem alguma recompensa para o povo. Só não podem se deixar dobrar por conversas políticas.
Quanto ao quote, um dia ainda descubro como faz /=
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40
Página 12 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos