Flood Kingdom~
+22
Rinne
Hiver
aika_kane
Krisayu
Victoria Von Friedhof
Paula Roveroni
Kira
Aku no Hana
Norm
MadEmily ♥
Gabbe
Neo~
Bergamota
Yukito
Phantomhive Yuki
Momiji
Koneko
Elizabeth
Draken
Maknae
Mikki
dijadarkdija
26 participantes
Página 26 de 40
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Re: Flood Kingdom~
descobri que megaboga é uma gíria do Jovem Nerd (?????) que significa "algo que extrapolou a classificação positiva". Pelo menos não estava xingando a masculinidade do Revo sdsadksmdksadmasdj Não que ele tenha alguma.
Sanhora_eChronicles 4 evah <3
Aku no Hana- Sacrifice
Dija, seu nomezinho tá na lista de morte lenta. Aí você vai ver que até eu, Thanatos, rio.
Thanatos- Lion
Ria, assim o rio não fica sozinho. E bem, é melhor morte lenta que morrer de uma vez agora. Acho. -q
E oquei, parem de me atualizar das novas gírias. kkkkkkkkkk
E oquei, parem de me atualizar das novas gírias. kkkkkkkkkk
Nossa que virgem esseAku no Hana escreveu:descobri que megaboga é uma gíria do Jovem Nerd (?????) que significa "algo que extrapolou a classificação positiva". Pelo menos não estava xingando a masculinidade do Revo sdsadksmdksadmasdj Não que ele tenha alguma.
OOOLHA, ATUALIZAÇÃO NO COISO DO FÓRUM ~olhando os perfis de todo mundo porque achou os icones fofinhos~
Edit:
Edit:
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Bergamota escreveu:Alguém esta assistindo os animes dessa temporada de julho-outubro?
Só estou acompanhando Kami-sama no inai. Faltou motivação para assistir outros. hgfdgffgg
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
Bom dia
Semana chegando ao fim, vou postar um novo desenho que fiz na aula ontém para vocês verem.
Eu odeio desenhar em cadernos.
Semana chegando ao fim, vou postar um novo desenho que fiz na aula ontém para vocês verem.
Eu odeio desenhar em cadernos.
O desenho ficou LINDO como todos os outros que você fez, Berga. <333
E SAI, Mané.
E SAI, Mané.
ASSIM QUE SE FALA, MANO.Bergamota escreveu:Obrigada Mikki-chan
Vou continuar treinando para ficar melhores
É.
*determinado*
E, Dija, eu preciso tomar cuidado, vai que ela tem algum fetiche por anões. JKAHSGEAS
Todas querem me pegar, estão por fora.
Galera, eu e a Hana estamos gravando 11-Moji no Message para o KCEDB, que é um torneio de duplas e tal. Enfim, olhem aqui:
https://app.box.com/s/9ulrbba7hgorq2uyydry
Preciso do feedback para eu terminar de mixar. Acham que algo está muito baixo, alto, etc? Tá em cima da hora e não dá mais pra gravar nada de novo, só queria ver a opinião da galera antes de oficializar o dueto, já que é pra uma competição AFIOHDHAIFHIAFS
Galera, eu e a Hana estamos gravando 11-Moji no Message para o KCEDB, que é um torneio de duplas e tal. Enfim, olhem aqui:
https://app.box.com/s/9ulrbba7hgorq2uyydry
Preciso do feedback para eu terminar de mixar. Acham que algo está muito baixo, alto, etc? Tá em cima da hora e não dá mais pra gravar nada de novo, só queria ver a opinião da galera antes de oficializar o dueto, já que é pra uma competição AFIOHDHAIFHIAFS
Eu aumentaria um tantinho o som das vozes nas partes em que a melodia fica mais alta e vocês continuam cantando no mesmo volume. Mas no resto está divoso. <333
GANHEM E MANDEM BEIJOS PRA MIM.
mentira, quem iria querer algo tão repulsivo elef/
eu ri do sotaque na narração
GANHEM E MANDEM BEIJOS PRA MIM.
mentira, quem iria querer algo tão repulsivo elef/
Devo o q?
Phantomhive Yuki escreveu:Tenta buscar na memória
Ah yo have no idea hehehehe Não é bem o fetiche é só wirhefiumhsiuhds y'knowMikki escreveu:E, Dija, eu preciso tomar cuidado, vai que ela tem algum fetiche por anões. JKAHSGEAS
Falando nos meus pocket-hasubando, eu ainda tô esperando pelo meu Ed num set pra mim pff Yukito é coisa do passado já
[EDIT] Chorando no nome da Mikki roxinho <3 ;_; Minha tsun-modera favorita <333
Tsun-modere.
E me perguntando a cada epi por que não vi Code Geass R2 assim que terminei o primeiro. Essa porra é muito boa.
E me perguntando a cada epi por que não vi Code Geass R2 assim que terminei o primeiro. Essa porra é muito boa.
Pronto, postei <3
E um dia antes do prazo, que orgulho. Minha mixagem não é a melhor, mas enfim.. Comentem lá se gostarem e curtam, por favor, parece que a recepção do público também vale nota (mesmo que pouca)
(Duvido que alguém tenha pegado uma música mais dramática HUE)
Mês que vem eu cobro em dobro, entãoMikki escreveu:Phantomhive Yuki escreveu:Tenta buscar na memória
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Página 26 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos