~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 3 Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Paula Roveroni Seg Set 19 2011, 20:40

Oi, chegay pra reviver esse tópico, hater gonna hate.
Eu estava de boa na lagoa lendo a tradução de IdoIdo/Märchen quando me toco numa coisa...

Kono Semai Torikago No Naka De escreveu:Um céu quadrado, assim eram meus dias de juventude
Você, que desceu até minha janela, me deu um sorriso tão gentil como a luz da lua...

Bem, peguemos Yaneura....

Yaneura no Shoujo escreveu:Dentro de um quarto pouco iluminado, há uma garota no sótão, mantida por um
louco
A luz do luar que filtra dentro guia suas pequenas pontas dos dedos...

Já deu pra perceber que a Elisabeth e a parte-boa da Michele tem algo em comum, não é?...
Mas ok, pra quem ainda vai me contrariar, darei mais evidencias....

Kono Semai Torikago no Naka De escreveu:Marz von Ludowing ↔️ Elizabeth von Wettin
Mesmo que esse dois nunca fossem ficar juntos,
o destino cruelmente os apresentou...

Bem... Acho que aqui ficou obvio que segundo a teoria das dorgas teoria da Bea e minha, a Elizabeth é a Michele em Ido/Märchen... O que me faz pensar que...

Kono Semai Torikago No Naka De escreveu:Um céu quadrado, assim eram meus dias de juventude
Você, que desceu até minha janela, me deu um sorriso tão gentil como a luz da lua...

Talvez o piá lá tenha visitado a Michele no sótão, comofes eu não sei, só sei que fez.... E talvez o piá fosse irmão dela e talvez o piá seja o Nöel que a dupla personalidade matou achando que era o pai dela... E ok, estou viajando, se quiserem desconsiderar essa parte, estão livres, até porque, eu irei vir com outra teoria logo logo sobre quem seria a/o Nöel. -q

E agora puxando a teoria do Corvo Branco que está sendo discutida em outras áreas... Creio que temos vários personagens que possam ser o Corvo... E bem...
A Bestia seria personificação da Michele-má.
Já o Corvo, é a personificação da Michele-boa.
Ok ok, voltando....

Ori no Naka no Hana escreveu:Antes de florescer e murchar nessa gaiola
Eu dou... essa saudação de despedida... a esse mundo que perdeu o amor...
- Série Drama Fantástica “As Flores dentro da Gaiola” (Autora) Noël
Malebranche. —

Acho que Nöel Malebranche deva ser um nome de fachada da Michele.... Creio que ela percebeu que só estava repetindo suas fantasias eternamente... Ah, e esse trecho AINDA me lembra a Elisabeth >XD

Kono Semai Torikago no Naka De escreveu:Dentro dessa pequena gaiola de pássaros, nesse mundo onde eu perdi minhas asas (você)
Até que chegue o tempo onde eu caia no chão, eu baterei minhas asas como a luz da lua...

E ok, acho que esse material já está bom para discussão... Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 3 638720

EDIT: SÓ AGORA VI O POST DA BEA >XD Aiai, só eu mesmo -q
Enfim... Faz sentido... Digo... paixão distorcida... Se formos pela teoria drogada que foi a Michele que matou o piá, faz sentido... Além do que, a Michele-má pode ser má, mas com certeza nutre algum sentimento pelo piá lá... Digo, a vontade de mata-lo é mais forte, isso tornaria uma paixão "distorcida", não?
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos