~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) Empty Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Paula Roveroni Sex Out 01 2010, 20:21

AVISO : ALTO NÍVEL DE DORGAS
Foi só algo que eu pensei enquanto lia a tradução de Thanatos e fiz as pressas para não esquecer, mandei para a Phii e ela pediu pra eu postar no fórum e... Ta, deu pra entender. Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) 383400

Código:
Na cena onde...
A fraca luz de um lampião. Corredores que rangem.Uma garota na meia noite.

Isso me lembra a Michélê (obvio)

Código:
Na cena onde...
Um sótão. Um pequeno e empoeirado quarto. Uma velha caixa de brinquedos.

De novo.

Código:

Na cena onde...
Escuridão em 4 cores. Um brinquedo caído. Um jogo Cruel.

De novo. [2]

Código:
Flores vermelhas nascem nos pescoços que ela beija.
Até que a lua afunde no mar a menina não dormirá.

De novo. [3]

Código:
O instinto assassino crescendo no crepúsculo, outro eu.

É como se a Michélê tivesse outra personalidade a noite, por exemplo.... Um retardo mental, etc.

GINIRO NO BASHA eu também acho que fala do Hiver, como a Phii disse.

Cheguei ao ponto principal, RINNE NO SUNNADOKEI. Para mim, ela não fala da mãe do Hiver como a Phii disse, e sim na Stella. Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) 40522

Código:
No mundo caindo em sua ruína, como se recolhesse pó de estrelas.


A última, azul, oscilante e ardente chama
desaparece em seus braços... “Eu amei”.

Sei lá, é como se tivesse falado que ela matou o cara, mas também pode ser ela morrendo nos braços dele, o que não faria sentido. Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) 40522

SANGO NO SHIRO

Código:
Eu quero ver você... O nome do meu amado
por mais que eu grite, minha voz não alcançará.

Não sei porque, mas me lembrou de novo a Stella, como se ela quisesse ver o carinha pegador lá de novo, mas não conseguisse. Mas também se encaixa na El e no Abyss, mas aí já é viagem até demais.

THANATOS NO GENSOU

Claro, falo de novo de Michélê aqui. Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) 383400

Código:
Conscientemente, ela vividamente altera o elenco.

Tipo, sendo assim, ela alterou o elenco de Thanatos, então... O que ouvimos/vemos é o elenco alterado ou não¿ É essa a minha maior dúvida nessa música/cd.

Código:
Eu não sou forte o bastante para viver um momento
Eu não sou tão estúpido para viver uma eternidade.
Eu... Eu apenas mantenho o meu “eu” que está gritando.
Enquanto eu sonho com Thanatos toda noite.

De novo, acho que ela tem dupla personalidade...
E é, é só isso. Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) 878771
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Beatorisu Sex Out 01 2010, 21:35

Oh oh ooooh ~ Falando em dupla personalidade... ~

Lá vem outra teoria louca então... vamos viajar \o/\o/\o/

Assumimdo que a Michele tem meio que múltiplas personalidades e que basicamente tudo em SH está conectado e/ou foi criado por ela própria, então os personagens principais seriam várias manifestações dela própria.
Levando em conta que Hiver tb é um personagem meio/muito recorrente em Roman então pode ser que tudo em SH seja sobre eles. Mas não sobre eles exatamente. ._.

Tipo... Como quando almas se buscam eternamente... E encarnam várias e várias vezes procurando reparar erros do passado... E se Michele e Hiver fossem isso? Não levando em conta que esses seriam os nomes verdadeiros... Até porque os nomes mudam e também a época e tudo mais. É por isso que existem vários mundos em vários tempos, desde a Grécia Antiga até a França e e ... tá. ok.

Levando em conta que tudo não passa de "devaneios" da Michele e que existem 2 almas que são recorrentes em vários mundos então temos...
Elef e Misia.
El e Abyss.
Elizabeth e März.
Soror e Frater.
Stella e boyfriend.
Sacri e Fice.
Baroque e a guria.
Auguste e mulher.
Ciel e o piá.
Loraine e menino.
Lost-ko e Eien no Shounen.
Shaytan e Layla.
.
.
.
+ pra sempre.

Então... A gente acha sempre vários e vários pares, histórias de 2 pessoas que tinham alguma relação entre si, normalmente de amor. E esse amor se manifesta de várias formas porque as almas sempre aparecem de modos diferentes. Então, por exemplo, pode ser que Michele e Hiver como Elef e Misia tenham "trocado" então Michele é Elef e Hiver é Misia. ~
Ou até mesmo Hiver e Maman podem ser uma manifestação dos 2.

Violete e Hortense seriam tipo "guias espirituais" de Hiver ou anjos da guarda. ~

Mas enfim, de volta a Thanatos (pq o tópico é sobre isso)...

Seria por isso que em várias letras de Thanatos conseguimos ver vários personagens... E ão só tem thanatos, mas outros CDs... a gente sempre consegue achar relações/referências aos mais diversos personagens na mesma frase.

~

O que fica meio assim é a questão de ser somente devaneios da Michele. Ou criação de vários mundos. Ou ela ter várias personalidades. Ou tudo isso.

pode ser quee...

O sótão na verdade é uma alusão ao mundo espiritual ou em uma visão menos religiosa da coisa, um lugar que serve como "ponto de encontro" para tudo.
Nós só sabemos da existência de Michele no sótão.
Ela desenhava em quadros em branco e toda a noite tinha visões e etc.etc. Resumindo: é como se ela criasse vários mundos para si.
Esses vários mundos seriam habitados por uma manifestação da alma dela (ou personalidade) sempre em busca de um outro ser: Hiver.

e... É.
gomen ter escrito demais e provavelmente ter me repetido muito >.< ~
fuu ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Out 02 2010, 12:20

Gostei da sua teoria, Ruki. Só vou comentar sobre ela e etc, espero que não tenha problema e que não fique muito “flood”. ._.

Código:
Assumimdo que a Michele tem meio que múltiplas personalidades e que basicamente tudo em SH está conectado e/ou foi criado por ela própria, então os personagens principais seriam várias manifestações dela própria.
Levando em conta que Hiver tb é um personagem meio/muito recorrente em Roman então pode ser que tudo em SH seja sobre eles. Mas não sobre eles exatamente. ._.


Sim, sim! Talvez o seja tipo, a Michele gostava/gosta de um garoto lá, e quando começou a ter dupla personalidade/ ser vampira/ sei la o que mais, foi pressa no sótão. E então começou a viajar e imaginar ela + esse guri. O que daria para entender, por exemplo;

Shaytan (guri) . Layla (Michele)
Abyss (guri) . El (Michele)
Elef (guri) . Misia (Michele) e por assim vai.

Código:
Violete e Hortense seriam tipo "guias espirituais" de Hiver ou anjos da guarda.

Ou talvez elas sejam, como eu digo... Presentes em todos os CDs, protegendo ou sei lá o guri, ou a Michele.

Código:
Esses vários mundos seriam habitados por uma manifestação da alma dela (ou personalidade) sempre em busca de um outro ser: Hiver.


Isso me deu outra idéia, talvez esse guri no qual eu falei/teorizei, já esteja morto. E como, pelo que deu para entender, a Michele não pode morrer. Ela tenha feito Thanatos para que, se ela pelo menos não pode morrer, então que ela morra em suas ilusões.

E é isso. ~ Não achei que ficou muito repetitivo e deu para entender bem.

Só deixando outra coisa que eu pensei hoje de manhã :
Talvez esse elenco que ela mude, não seja ela mudando a história de (cd) Thanatos em si, mas o transformando em outro, por exemplo;

Mudando Thanatos para Roman
Mudando Thanatos para Sensei no Iberia
Mudando Thanatos para Elysion
Mudando Thanatos para Chronicle 2nd
Mudando Thanatos para Moira, e por assim vai. ~~
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Beatorisu Sáb Out 02 2010, 12:45

Un sim siiim!!! \o/\o/

Se Hortense e Violette estão presentes em todos os CDs então em cada um elas assumem uma forma diferente... Tipo... Elas estão lá de algum modo para proteger o piá e a Michele. Em Roman são as duas (e por serem duas representam os 2... Tanto que uma é a morte, que é o piá que já morreu)...
Em Moira podem ser as irmãs Harmonia ... Elas se dividem e cada 3 vão observar a história de um dos dois.
Em Seisen são as Gitanos e Sadi ~
Em Elysion... bom, tenho que pensar pra sempre pra pode se que estejam lá também ~ ....
Em IdoIdo pode ser a boneca que vira menina...

Agora... Estão sempre em numeros pares.
Roman = 2 (violette e hortense)
Seisen = 4 (gitanos e sadi)
Moira = 6 (harmonias)
IdoIdo = 2 (Elise boneca e Elyse menina)
.
.
.
Ou algo assim.


ta, de volta...
Por algum motivo se fosse pra comparar os outros casais com Michele e o piá... por algum motivo eu acabo sempre achando que a Michele tem mais a ver com o homem. ._. Sei lá. Se levarmos em conta que o piá morreu e os outros casais...
Shaytan e Layla = layla morre = layla é o piá.
Elef e Misia = misia morre = misia é o piá.
El e Abyss = El morre = El é o piá.

Tá que Layla vira imortal, mas ela morre mesmo assim... E tá, o Abyss morreu também mas sei lá, ele foi assassinado ._. Ta, a Misia também foi, mas... Pensando de outro jeito, é como se a "alma" que chamamos de Michele tentasse se encontrar e de certo modo proteger a alma do piá que já morreu.
Sob esse angulo então...
Shaytan protege layla = Shaytan é Michele
Elef protege Misia = Elef é Michele
Abyss protege El = Abyss é Michele.

Agora... IdoIdo.
März e Elizabeth... ~ Dificil pensam em quem seria quem, mas nesse caso Elizabeth seria Michele. Não só porque foi o März que morreu, mas ele não só morreu (o que é o piá) mas também tem a boneca domal Elyse ~ :3


Tá. To PUTA viajando agora XD gomen suu ~
eehm...

tem mais coisa, mas depois eu falo mais xp ~
:3
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Out 02 2010, 13:24

Bom, em Elysion pode ser ..... Não sei, mas dei uma viajada. ._. Pode ser na verdade o Abyss e a El, e ela e o guri podem ser :
Frater e Soror
Baroque e a Menina lá
Yield e seu Pai
Sacri e Fice
Stella e Namorado
Ou vice e versa (Viollete e Hortense como o povo que se mata ou morre). Acho mais que a Michele gosta de ser uma personagem que morre, e faz o guri morrer também, para que assim ela pelo menos morra junto com ele em suas ilusões. ~~

Mas bem, no seu ângulo de vista, seria melhor a Michele imaginar-se/ter ilusões dela como homem, e talvez o guri tenha sido assassinato, mas por quem? Aí eu imagino que seja pelos personagens que o Jimang faz (os do mal), aí explicaria o porque do Savant sair de Roman, na verdade ele não sai, e sim, ele sempre esteve fora, mas a Michele ilusionou ele dentro de Roman, mas aí minha teoria acaba porque em Roman ele não é o do mal, e sim o sábio, só se ele for o cara que mente em Roman.... Ok, o foco é Thanatos, me lembre disso. ._.

Por enquanto é isso também, queria escrever mais algumas coisas, mas elas me fugiram da cabeça quando comecei a teorizar sobre o Savant, depois eu lembro. ~~ *Pessoa que vive esquecendo as coisas*

EDIT : LEMBREI, LEMBREI. Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) 910153 Era sobre o fato de que a Michele matou umas 13 pessoas, certo? Talvez, cada uma dessas pessoas, fossem um sacrifício, tipo a cada uma/um zilhão de história(s) que ela fizesse, ela matasse alguém. É, era só isso. Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) 545320
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Beatorisu Sáb Out 02 2010, 13:57

Oh Un ~ pelo que eu pensei além de Abyss e El em Elysion ela e o guri também seriam o povo da história... Então é como se eles fossem todos ao mesmo tempo. Ela imagina a si mesma e ao piá em diversas situações interligadas ou não para que talvez em alguma delas tudo dê certo...

OH OOOOH!! E se... E se essas 13 pessoas, esses 13 homens fossem todos "o guri". Tá, eles não eram o guri na verdade, mas ela os matava acreditando que eram o piá lá. Só que ela não achou o piá e quando viu era tarde demais e o "tempo" dela naquele mundo tinha se esgotado... ~

*começando a me soar como Higurashi... tempo no mundo...* fuu ~

enfim... ~ Seria bom tentar descobrir como o piá original morreu... Talvez tenha sido pelas próprias mãos da Michele ~ por isso é sempre "ela" a matar o piá, direta ou indiretamente ela sempre está envolvida. . . As histórias que "mais dão certo" ou "menos dão errado" sob o ponto de vista do encontro dos dois são as histórias na qual um do par não mata o outro. ._.

Koibito wo uchiosareta hi também seria sobre os 2 ~ e ...
só não consigo enfiar Chronicle no meio >.< Até pq não sei nada de Chronicle ._. mas tem vários parezinhos tb nee?? ~ maa maa ~

:3
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Out 02 2010, 14:23

Código:
Oh Un ~ pelo que eu pensei além de Abyss e El em Elysion ela e o guri também seriam o povo da história... Então é como se eles fossem todos ao mesmo tempo. Ela imagina a si mesma e ao piá em diversas situações interligadas ou não para que talvez em alguma delas tudo dê certo...

Sim, sim! Talvez esse seja o único CD que não tenha a Viollete e a Hortense os protegendo, e por isso eles sempre morrem em todas as músicas!

Código:
OH OOOOH!! E se... E se essas 13 pessoas, esses 13 homens fossem todos "o guri". Tá, eles não eram o guri na verdade, mas ela os matava acreditando que eram o piá lá. Só que ela não achou o piá e quando viu era tarde demais e o "tempo" dela naquele mundo tinha se esgotado... ~

Talvez ela tenha imaginado que os garotos eram o guri, e quando percebeu que não era, os matou, por fazer ela acreditar que eles eram o guri, sendo que no final, tudo era na verdade uma ilusão dela, e ela só tenha pensando sobre isso depois que os matou. Ok, to viajando demais.....

Código:
enfim... ~ Seria bom tentar descobrir como o piá original morreu... Talvez tenha sido pelas próprias mãos da Michele ~ por isso é sempre "ela" a matar o piá, direta ou indiretamente ela sempre está envolvida. . . As histórias que "mais dão certo" ou "menos dão errado" sob o ponto de vista do encontro dos dois são as histórias na qual um do par não mata o outro. ._.


SIIM! Ele pode ter morrido pelo outro eu da Michele, a outra personalidade. E ela se odeia por isso ela sempre pensa em Thanatos indo buscá-la e tals.
Isso me lembrou aquela parte da Trilogia da Gaiola;

"[O sangue do garoto tem um doce gosto] no dia 4 de Fevereiro de 1903"

Faria sentido, tipo, ela o matou enquanto estava no “vampire mode”... *viajando de novo*

Código:
Koibito wo uchiosareta hi também seria sobre os 2 ~ e ...
só não consigo enfiar Chronicle no meio >.< Até pq não sei nada de Chronicle ._. mas tem vários parezinhos tb nee??

CHRONICLE 2ND É COMIGO MESMO, e sim, tem bastante pares, sendo que, tirando a Chronicle, todos morrem. ~~ Pelo menos, foi isso que eu entendi. ._.
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Beatorisu Sáb Out 02 2010, 14:46

OH soou sooou!!! então o piá morreu por causa do outro eu da Michele. ~
huhmhuhm... E ela viu o que fez e se culpa e tenta "consertar" isso de algum modo... Porque sempre tem um que "protege" o outro.


bom, mas se todos em Chronicle morrem ... pode ser sim. Porque em Elysion todos eles morrem também ~ Tem como dividir os pares em Chronicle? Não só amantes, mas pais e filhos, irmãos, etc... ~ hmm

*vai pensar mais um pouco*
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Out 02 2010, 18:21

Código:
OH soou sooou!!! então o piá morreu por causa do outro eu da Michele. ~
huhmhuhm... E ela viu o que fez e se culpa e tenta "consertar" isso de algum modo... Porque sempre tem um que "protege" o outro.

Isso, isso! Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) 348201

Código:
Deixa, eu ver....
Rukia – Menina que quer mudar a história
Rukius – Pai da Rukia
Bestia – Criatura do mal lá
Chronica – Essência da Black Chronicle.
Saga Seisen to Shinigami;
Albarez – Cavalheiro que conquista 3983834727 países só para ter de volta o seu.
Rainha do mal – Mata o Endymio
Luna – Mulher do Endymio, que recebe a canção final dele. ~~
Rona Guine Avallon – Menininha boa que herda o reino da rainha do mal.
Charlotte – Amante do Albarez, pelo o que EU entendi, ela morreu.
Ganfenbauar – Cara que mata o Albarez, acho, creio que os dois morram no final, enfim....
Saga da Siren;
Roberia Maria Della Firenza – Ela ta no concurso para quem é a melhor cantora, e é ela que mata a Giulietta para ganha-lo
Giulietta Simone Del Viscontie – Também tava disputando no concurso.
Siren – Versão monstra da Giulietta, ela morre afogada (acho) mas de um jeito ela vive, mas só pode cantar e f*** a vida dos outros.
Laetitia – Capitã de um navio pirata
Agnes – Menina que é salva por esse navio, o navio dela foi atacado pela Siren.
História do trovão
Menino aí – Amava a filha do dono da vila, mas era muito fraco para proteger
Velha aí – Mulher que narra a história para outro menino aí, que é seu neto, mas isso é algo que eu não entendi...
Corvo Branco – O Corvo Branco está sempre guiando a história, com os olhos para o futuro. ~~

É, acho que é isso... Admito que meio que teorizei em alguns personagens, mas nada que atrapalhe no entendimento. ~ Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) 383400


Última edição por Paula Roveroni em Seg Set 19 2011, 15:51, editado 1 vez(es)
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Beatorisu Sáb Out 02 2010, 18:54

Ohhh un un ~ *.* Sankyoou ~ *entendeu um monte de Chronicle agora* \o/

maa ~
Vejo algumas duplas mas nada que eu consiga tentar teorizar dentro da nossa teoria ~ hmm... *precisa pensar mais* ~

ufufu ~ adoro nossa teoria meio dorgas :3
Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) 348201
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Out 02 2010, 19:05

Ah, eu imagino assim. O Bestia seria a Michele, e o Corvo Branco o guri. Tipo, tem aquele parte que ele fala...

Código:
"Você sempre pretende ser o Corvo, e eu sempre pretend ser a Besta.
Para falar a verdade, há vezes que eu queria ser o Corvo também. Mas...
Não é como se fosse assim mesmo. Nem ave, nem monstro.
Eu acho que eu finalmente achei minha própria personagem..."

E aí ele começa com aquele lance de vilão. ~~ Seria tipo, Michele queria ser alguém bom, mas nunca conseguria.... Foi só isso que eu consegui achar deles. ._.

E eu também to adorando! Cada vez eu viajo mais e fico "Kyaaah Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) 40522 TO NAS DORGAS" heh
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Beatorisu Sáb Out 02 2010, 19:17

Waaa!!! então faz mesmo sentido!!!!!! :\\-*:
ufufufufufu ~ \o/

un un!!! ò.o vamos pensar mais e mais e mais teoria dorgadas surgirão!!!!
me divirto a beeeça formulando teorias assim ._. ~ ufufuu

:3
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Out 02 2010, 19:40

Siim!

Código:
Em sua mão direita ela tem Deus, em sua mão esquerda descansa o Diabo

Será que isso não quer dizer sobre a Viollete e a Hortense? Tipo, vida e morte.. Mas dito de outra forma.
OU TALVEZ SEJA OUTRA MENÇÃO A DUPLA PERSONALIDADE DA MICHELE.
Tipo, ela é "Deus" quando está normal mas fica igual a o "Diabo" no outro modo.

Código:
Notando a mudança da garota, o louco

Isso quer dizer que o louco/pai dela, sabia que ela tinha dupla personalidade, não?

Yey, vou continuar lendo as traduções e colocando o que penso aqui!
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Beatorisu Sáb Out 02 2010, 19:54

Oh Un!!! ~ *.*

Deus e o Diabo. Vida e Morte. Luz e Sombras. Manhã e Noite.
tudo tem uma dualidade em SH... sempre opostos... ~
Mas o de Deus e o Diabo acho que tem mais cara dos 2 lados da Michele ~ ...

un un ~ *ainda vou tomar vergonha na cara a fazer o mesmo*
:3
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Out 02 2010, 19:59

Sim, sim! Mas sei lá, nunca se sabe quando falamos de SoundHorizon.

E bah, eu leio e não penso em nada, entããooo... Não fique assim!
E esse tópico já ta virando flood....
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Beatorisu Sáb Out 02 2010, 20:16

Oh UN! ~

Não sei se tá tanto flood assim ~ ... afinal continuam sendo teorias sobre SH ... e todas provém de Thanatos então... ~ ._.

e pra não ser tão inútil... ~


Na cena onde…
Brinquedo solitário. Um castelo de coral. Uma prisão no fundo do mar.
Giulietta/Siren

A marionete quebrada repete os mesmos movimentos.
Isso é triste? Você está chorando?
Por favor, termine isso logo.
Talvez sejam os 2 lados de Michele se comunicando.
Ela se refere a si mesma como uma marionete quebrada porque ela 1-foi trancada no sótão 2-matou um piá. Normal que uma criança pensasse que ela tem algum problema... ~


dps vejos mais :3 ufuu ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Out 02 2010, 20:20

Ara, ara! Pensando bem, tem sentido sim! "Uma prisão no fundo do mar"! Nem tinha percebido. heh

Ou talvez se refira assim por que ela quando está com a outra personalidade, mata as pessoas e tals, mesmo não querendo. Assim, teria o "repete os mesmos movimentos", afinal, a marionete sempre mataria alguém.
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Beatorisu Sáb Out 02 2010, 20:25

sim sim !! não tem como ela evitar e negar o seu outro lado!! Ela é uma marionete na mão dela mesma !!

un ~ eu nunca tinha prestado mta atenção em Chronicle, mas isso me pareceu meio a Giulietta ... ficar presa no fundo do mar... E se não me engano em Sango no Shiro falam de estátuas de pedra ou guardiões de pedra ou algo assim... ~
momento viagem total: se ela vira um monstrinho domar à la sereia então os seres aprisionados no castelo de coral são as almas daqueles que ela matou !!

Giulietta é Michele!! \o/

-q
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Out 02 2010, 20:33

AHUSAHUSASHUSAHUSAHUASHU. Acho que todos são Michele ou o guri lá, ou tem traços de suas personalidades! Menos a Viollete e a Hotense, elas seriam tipo os espectadores ou os anjos da guarda, como já falamos.

E em Chronicle podemos ver também o outro lado de Michele, mas em forma de outra pessoa! Tipo, Giulietta é Michele então a do mal que mata ela seria sua outra personalidade, tipo;

Michele é feliz lá, mas aí vem sua outra personalidade e "mata" sua personalidade normal e meudeus.... Acho que não deu pra entender nada. ._.
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Beatorisu Sáb Out 02 2010, 20:40

Não siim!! Deu pra entender!! sim sim ~ Não é só uma batalha atrás da "alma" do piá!! É também uma batalha contra ela própria e seus próprios instintos!! ~
Não tem um troço assim em Chronicle? Lutar contra seu "destino" ou instinto ou algo assim?? ~ .__. ~

~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Out 02 2010, 20:49

SIM, LUTAR CONTRA A HISTÓRIA. Tipo, a Rukia sabe que a história sempre acabaria daquele jeito, mas ela luta para não acabar, e o Bestia fica com raiva disso eu não sei porque, mas depois ela perde pra história mesmo... Alias, até a Chronicla, Deusa/Susurro do Livro fala que ninguém pode escapar do livro e ok, já falei mais do que devia.

Estou pensando algo tipo, e as ilusões que ela tem? É ela mesma que tem, ou seria a marionete quebrada que a fizesse pensar assim? Nossa, já to pensando que a outra personalidade ta dominando a coitada. euri
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Beatorisu Sáb Out 02 2010, 21:06

LOL também to pensando nisso!! A personalidade domal dela toma conta dela... Capaz de ... *lá vem* capaz da personalidade domal dela a obrigue a fazer coisas do mal como matar o piá. E ela acaba tendo ilusões de ir atrás dele e tentar fazer o certo... E dai e dai!!! OMFG!!!!!! A personalidade domal vai atrás dela!!!!!!! <(' [] ')> Vai atrás dela pra impedir que ela consiga "ser feliz" em algum mundo ~
\o/\o/\o/

:3
*adoro não fazer sentido em momentos de epifania* -q
XD
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Out 02 2010, 21:11

SIM SIM! É tipo um inferno nela mesma! Ela tenta fugir mas não pode (Rika heh) porque a outra personalidade uma hora ou outra tomará conta e .... Acho que estamos viajando até demais agora. euri
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Beatorisu Sáb Out 02 2010, 21:18

ASUHU adooorooo!!! *---* sim siiim!!! ~
É uma corrida domal da Michele contra ela própria para tentar ser feliz!!! Waa!! E ela não consegue na maioria dos mundos!! Só em... só em Seisen!! Seisen é o único mundo que ela tem o final feliz dela... E a bem da verdade o unico que tem um final que pode ser considerado feliz ._. ~

waa!!! *---* então agora não bastam comprações Michele e piá... mas achar o outro lado da Michele!!! ~ como... como sei lá... Scorpius em Moira que mata a Misia ~
Ou ooooou ~ fuuu

Moira = Michele . afinal tudo é uma ilusão dela própria e ela controla os destinos de todos.
Misia/Elef sei lá, um dos 2 também é Michele! Pq é o mundo dela onde ela tenta contrar seu próprio destino para achar felicidade!
e e ...
Thanatos é a outra metade domal dela! Ele meio que interfere nos planos de Moira para que tudo de errado e ela não consiga seu final!!! ~

waaaaa!!! ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Out 02 2010, 21:27

Sim! Mas em Sensei, quem seria a metade do mal dela? ._. Em Chronicle 2nd dá pra pensar assim : Bestia é ela e também e a metade do mal dela! A Roberia também seria a versão do mal dela, e a Giulietta ela! Ou talvez poderiamos pensar assim :
Roberia = Versão do mal dela e...
Giulietta = Guri lá, já que ele morre pelas mãos da Roberia, a versão do mal da Michele! Mas combinaria mais a Giulietta sendo a Michele, já que, ela morre, mas ainda está viva! E e..... Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) 383400
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos