~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Beatorisu Sáb Out 02 2010, 21:32

OH UN! ~

waa!!! Em Seisen... Em seisen ela é a guerra em SI!!!!! Tipo... ~ parte domal dela se manifesta como a guerra que tenta matar o piá nesse mundo (aka Layla) ~ Só que Michele Shaytan imortal salva o Piá Layla e tudo dá certo \o/

waa ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Out 02 2010, 21:40

Sim, entendi! Mas em Roman, quem a parte do mal seria? Ta, Hiver é o guri... Agora a parte do mal....
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Beatorisu Sáb Out 02 2010, 21:52

hmmm em Roman... ~ Sempre voltamos à Roman domal sem sentido com nada.

Bom. HA! A Jóia em sii!!! Michele em Roman é a Jóia que está de um jeito ou de outro presente na vida de todos os personagens!! ~
*.*
*tendosurtinhosagora* ufufu ufufu ufufu ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Out 02 2010, 21:57

SIM, SIM. Roman no final, é o começo, meio e final de tudo!

Ara, ara! A JÓIA! No final, nossa teoria sem sentido teria algum sentido? Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 940957 Se bem que, ela ta ficando mais sua do que nossa. euri

Então em Elysion a parte do mal da Michele seriam os sentimentos ou traições e etc etc.
Tipo
Ark - Ciúmea
Baroque - Possessividade/amor
Yield - Amor
Sacrifice - Traição (tipo, a mulher do alfaiate e tals)
Stardust - Traição também!

Hehe, to ficando meio louca aqui, daqui a pouco vamos começar a achar que todos os CDs são vários kakeras e... Ta bom, deu pra entender.
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Beatorisu Sáb Out 02 2010, 22:06

Wa sim! Roman mal, roman mal!! ~

Nossa teoria tem todo o sentido!!! \o/ uffuu ~
e é nossa teoria!! ò.o un!! ~ :3

oh sim siim ~
talvez sacrifice possa a ira do povo contra a menina ~
un un!! ~


siim!! Isso resume tudo!!! CDs são Kakeras e Michele é a Rika!! = Mistérios de SH resolvidos!!! *.*
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Out 02 2010, 22:09

Agora uma coisa é certa, em Thanatos (CD) quem seria o outro eu da Michele? Porque tipo, Thanatos tem uma pequena história sim!

EURI, E O OUTRO EU DA MICHELE É A TAKANO.
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Beatorisu Sáb Out 02 2010, 22:14

LOL SIM!! TAKANO ADOOROO!!!! *[]*


oh oh ~ hmm verdade. Acho que em Thanatos então o outro "ela" seria ela mesma. Tipo a "mente" dela... ~ e dai que vem todas as ilusões... é em Thantos que está a "essência" de tudo ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Out 02 2010, 22:17

Sim, sim! Maaas.... Voltando pra Roman, então como diabos o Savant saiu de Roman? Se é tudo uma ilusão..... Será que ele é uma ilusão na história, mas existe mesmo IRL? Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 684817
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Beatorisu Sáb Out 02 2010, 22:23

ooh sim o Savant ~ morra Savant >.<
talvez ele seja somente um que tenha descoberto a verdade sobre Michele. Sobre como ela estava presa nela mesma... ~ Ele é o que chegou perto da verdade ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Out 02 2010, 22:26

Mas tipo, uma ilusão viva descobrindo a verdade? Ou talvez até o fato dele ter dado um diagnostico para a Michele ser uma ilusão dela própria? (NÃO)
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Beatorisu Sáb Out 02 2010, 22:32

Wa SIM! Siim!! ~ Michele projetou uma ilusão que conseguisse descobrir a verdade para que ela tivesse alguma chance naquele mundo... Algo assim.

Então é como se tivessemos a presença de um 4 ser nas histórias. Além da Michele e do guri tem o lado domal da Michele que atrapalha e algo que serve como "auxílio" ... ou não ~ ... hmm ~ un un ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Out 02 2010, 22:36

Acho que não, porque se não daria para perceber facilmente..... Ainda acho que o Savant é uma ilusão baseada em alguém real, porque, tipo, não tem como não ser! Ou pelo menos, minha mente não aceita nada além disso. ._. /pessoasemimaginação
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Beatorisu Sáb Out 02 2010, 22:40

hmm sim. Então nesse caso alguém descobriu a verdade. Nesse caso... nesse caso Savant é mera representação de alguém que, na realidade, descobriu sobre Michele e o piá e o lado domal. E essa pessoa por algum motivo meio que "conquistou" a confiança de Michele e então nas ilusões ela o "imagina" para que mais uma vez ele possa salva-la. ~ ...
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Out 02 2010, 22:44

Siim! Isso mesmo que eu pensei! Tipo, o Savant é tipo um psicologo dela, sempre tentando explicar o que acontece de fato, e ela vê ele como um pai e... Paula, ela ta presa num sótão, num sótão.. LEMBRE-SE DISSO. ._.
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Beatorisu Sáb Out 02 2010, 22:47

ooh siim siim ~
Ela matou o pai e levou o padrasto a loucura... E a mãe dela? É a mulher que falam na música? ~ hmm...
mas então... pode ser que ... ok, vai soar bizarro outra vez então ... *lá vem* ~
Savant era tipo um psicologo do padrasto dela. Quando ela levou o padrasto a loucura ele começou a atende-lo e tals e entrou em "contato" com a Michele.
mesmo ela estando num sótão, só por estudar o comportamento através de uma porta ou por ouvir histórias ele conseguiu diagnostica-la ... ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Out 02 2010, 22:52

A mãe dela pode ter morrido no parto. Assim, explicaria o porque do pai tentar mata-la, ela já tinha dupla personalidade, ele a odiava e estava ficando louco, tudo isso levou-o a tentar mata-la!

Sim! Talvez quando ele começou a atender o pai louco de Michele, ele ficasse falando dela, e por meio do pai, ele conseguiu perceber tudo, já que é um gênio!
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Beatorisu Sáb Out 02 2010, 23:00

hmm ~ faz sentido. e a mulher que falam nas musicas é tipo amante sei lá o que do pai dela que a tranca no sótão... Talvez a tenham trancado por ter medo dessa dupla personalidade dela... ~ Tipo, se sendo uma criança ela matou o pai...
aliás, queria entender isso. como faz para ela matar o pai?? ._. se estava tipo no sótão.
o que me leva a pensar... em uma outra ilusão.
ok, vai soar mega estranho maas ... existem 2 sótãos. Um deles é real no qual michele esteve e no mundo real onde tudo aconteceu e o outro é uma mera ilusão. talvez no sótão real ela não tivesse sido presa e trancada no sótão mas tão somente ela entrava lá ou era posta de castigo. No sótão ilusório ela está trancada para sempre pois é onde ela se sente "segura"... como se os "pais" quisessem a segurança dela ou a tivessem posto de castigo como faziam...

ou não.
~ ._.
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Out 02 2010, 23:04

No final, a Michele é a louca da história! Ela se afundou completamente em ilusões só para se sentir segura, mas agora não sabe como sair delas! E tem a dupla personalidade, que a lembra da realidade! Assim, ela odeia a sua dupla-personalidade porque 1 - Ela matou o guri e 2 - Ela sempre a lembra da realidade.
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Beatorisu Sáb Out 02 2010, 23:14

UN UN!!! ~ É tudo sempre sobre a Michele e suas fugas da realidade e tals. ~
huhm huhm . . .

tudo faz tão sentido agora!! Ela fica sobrepondo uma ilusão em cima da outra tentando consertar as coisas... ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Out 02 2010, 23:16

Sim! Tudo dá errado em uma ilusão, aí ela vividamente altera o elenco, como diz na música! Mas no final, sempre dá tudo errado por causa de sua outra personalidade do mal chamando-a para a realidade e.... Ok, parei.
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Beatorisu Sáb Out 02 2010, 23:24

Siiim!!! Exatamente exatamente!! ~ *---*

waa... nós viajamos tanto que achamos explicação pra quase tudo e agora tudo fará sentido eternamente!!! O-ho-hooo!!! `0/

mal posso esperar pelo 7 CD pra ver que referencias a nossa teoria vai achar e tals *-*

ah sou ~ 3 páginas dominadas por nós de pura viagem com sentido *-* hee ~
/edaiqmliga? ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Out 02 2010, 23:28

Sim, se quisermos achar explicações, é só viajar que acharemos! E espero logo pelo 7º CD também! Apesar que algum ser feliz (Você ou Phii) vai ter que traduzir pra mim. Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 940957

Três? São quatro! heh E agora já começamos com o flood, que feio.
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Beatorisu Sáb Out 02 2010, 23:37

ooh soou soou !! pode deixar que assim que sair o CD e as letras eu faço uma tradução corrida de emergência! -q xp

waa 4 4 !! !! ~ ohohohohohohoooo ~

pra não começar com o flood vamos lá ~ acabei de traduzir uma coisa em Moira que me chamou a atenção :

Esta jóia que alcanças somente esticando o braço
Não é mais que se fundindo na palma de sua mão

Lutamos, nos odiamos, e seguimos derramando sangue.
Nesse mundo que amanhece e anoitece em guerra.

E nós, contra quem devemos lutar?
E a quem devemos proteger?
E pergunto ao céu: A quem devemos temer?
E quem devemos amar?

Todos nós somos “Os Mortais”
Somo a luz que se dirige à perdição

Ah, meu amigo, quem devemos acolher entre nós?
E quem devemos deixar pelo caminho?

é o final de Shiseru Monotachi no Monogatari (A história dos mortais) ~

me fez pensar tipo... Eles estão questionando eles estão "mostrando" que são um reflexo da Michele... sei lá ._. ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Out 02 2010, 23:42

Código:
Lutamos, nos odiamos, e seguimos derramando sangue.
Nesse mundo que amanhece e anoitece em guerra.

Isso me lembrou a Michele e seu outro eu. Ela luta para ganhar sua consciência de volta e o seu lado do mal luta para conseguir doma-la, a odeia por ter matado o guri e outro eu a odeia por ela viver em ilusões, e ambas derramam sangue, tipo, o outro eu mata, mas não deixa de ser a Michele!

Código:
Se me fosse concedido um último pedido egoísta, então por favor
Não quero ir à meia noite, é muito solitário.
Se possível, gostaria de ir na luz do início da manhã
Sentindo o sopro de uma nova chegada
Rindo, cantando, envolto em seus braços...

Isso me lembra a Michele agora, ela quer morrer envolta nos braços do guri! Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 383400

EDIT: To lendo as traduções de Chronicle 2nd de novo, quando topo com isso

Código:
A garota fugitiva, sendo perseguida por trás pela Bestia
As linhas vermelhas conectando, A boneca sob peça(Marionetta)
Repetindo novamente e novamente, Arte de Palco(Lirica), Tragédia(Tragedia)
As linhas vermelhas conectando, A boneca sob peça(Marionetta)
 
A Bestia rosnando, a perseguiu até as rochas,
Junto com suas músicas, seu mundo também foi levado...

Isso me lembrou a Michele do mal (Bestia) e o nosso guri. Tipo, a parte da "boneca sob peça" me chamou a atenção, mas aí o resto me deu outra teoria que seria...
Bestia é a Michele do mal, e Giulietta a Michele normal, se você trocar "músicas" por "ilusões" dá certinho. ~~ Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 348201

EDIT 2 : Heh, sim de novo! Viagem legal agora. ~~

Código:
Eu sou tão estúpida... Após eu afogar, eu finalmente entendi... Eu...
Só queria... cantar, isso é tudo...
Só queria... mostrar aos outros minha voz, isso é tudo...
Só queria… Só queria isso, isso é tudo...

Detalhe para o "afogar", tipo, a Michele foi meio que afogada em suas próprias ilusões, então essa música meio que fala da Michele.

Código:
Rir enquanto está feliz... Chorar quando estar triste... isso é tudo que eu tinha que fazer...
Mas agora... nem mesmo tais coisas podem ser perdoadas...
Eu não sou mais humana... não posso fazer nada mais além de cantar...
Completamente, me tornei um monstro...

Detalhe para o "Eu não sou mais humana". Michele quando estava em sua personalidade do mal, meio que não é humana. Logo, essa música fala sobre Michele logo depois de perceber sobre seu outro ser do mal.

Código:
É um crime viver...? É um crime sonhar...?
História... Quando você é entrelaçada com, talvez é o que eles diriam...
"Eu não aceitarei seu amor... Eu nunca chamarei tais coisas de amor..."

Primeira frase é a Michele talvez "falando" para o seu ser do mal. ~~
O resto meio que me lembra o guri, mas também pode ser tipo.... Enquanto a Michele ilusionava, ela talvez pensasse no menino falando isso, enquanto ela o imaginava em sei la quantos zilhões de personagens. E por isso, seu ser do mal ficava com raiva e dava tudo errado.

É, tah, por enquanto é só isso. ~~

____________________
EDITADO PELO YUKITO PORQUE ELE TEM O PODER (e não gosta de double post)

Código:
Na cena onde...
Brinquedo falso. Marionete quebrada. Uma faca da luz da lua.

Na cena onde...
Um brinquedo arrependido. Carruagem prateada. Uma promessa de nevasca.

Na cena onde...
O desejo de um brinquedo. Ampulheta do renascimento. Um poema do céu estrelado.

Na cena onde...
Brinquedo solitário. Um castelo de coral. Uma prisão no fundo do mar.

Mas uma prova de que tudo é uma ilusão da Michele, ela se refere a cada um dos personagens como "brinquedo".
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Beatorisu Qui Out 07 2010, 09:08

LOL! Bora lá então!!! *.*

Ark (a esperança confiada pela arca)
Baroque (procure um pelo outro como uma paixão distorcida)
Yield (apesar de olhar ansiosamente pela colheita dos sonhos)
Sacrifice (o pesado sacrifício continua sendo pago às cegas)
Stardust (e finalmente, nós esticamos nossas mãos para alcançar o pó de estrela)

Somente as partes em parenteses...
A esperança confiada pela arca, procure um pelo outro como uma paixão distorcida, apesar de olhar ansiosamente pela colheita dos sonhos o pesado sacrificio continua sendo pago às cegas e finalmente nós esticamos nossas mão para alcançar o pó de estrela.

a segunda parte não faz muito sentido, maas... se ao invés de "procure" a gente por "procurando", faz um pouco mais de sentido.

sei lá. Achei curioso a frase fazer tanto sentido, ainda mais se tentarmos linkar com a Michele... Pq.. hee ok.


A única coisa que me incomoda um pouco é o fato de ser """""muito fácil""""" *entre muitas aspas*... ._. Sei lá. Fácil não é, mas em todo caso ~ :3
*continuarei procurando*
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²) - Página 2 Empty Re: Teoria sobre Thanatos (ou Teoria louca da Paula²)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos