~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roman

+10
haai-chan
Neo~
dijadarkdija
Paula Roveroni
Yukito
Souls
Bayu~
Phii
Norm
Beatorisu
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Roman - Página 3 Empty Re: Roman

Mensagem por Paula Roveroni Ter Set 13 2011, 01:50

Bem gente, eu formulei uma nova teoria... É quase uma renovação da outra, enfim....

O sentido do começo da vida. O sentido do fim da vida. Você está vivo nesse momento.

Hiver estava morto aquele momento, mas passou a viver.

Ah… Vão e viajem em meu lugar...Eu me pergunto se--
Há uma história minha de quando nasci existe nesse mundo?

Hiver teoricamente não sabe nada sobre seu passado. Se está morto ou vivo.
Hiver estava morto, mas viveu. Ele fez o sentido contrário de uma linha de vida.

Porém, mesmo que a noite seja longa, a manhã ainda virá--

Mesmo que a morte seja longa, a vida ainda virá.

A terra da manhã e da noite giratória da “quinta jornada”

A vida e a morte que giram.
A vida e a morte que “mudam”.
Hiver estava morto, mas a manhã e a noite giraram, e ele viveu.

Irá um dia ocorrer quando nós iremos mais uma vez cruzar nossos caminhos8 com os perdidos?

Bem... Aqui, peguemos Chronicle...

Viajando, ela cruza a floresta da rima
E chega em um castelo feito de gelo
A mulher já passou dos limites de seu corpo…

Lembram de White Illusion? Lembram da teoria da Pi?
Então, o Hiver seria uma dessas pessoas.
Ele não sabe se as memórias de quando nasceu ou morreu são verdadeiras.
Quais são suas memórias falsas e quais são as verdadeiras, por isso ele procura histórias, memórias... Procurando suas verdadeiras memórias perdidas. A pergunta "Quem está mentindo no mundo de Roman (no mundo da história)?" de Yaneura se encaixa aqui, porque ele não sabe qual é a história que está "mentindo".
Então, ele procura bem... As páginas perdidas da Black Chronicle, as páginas verdadeiras da Black Chronicle para descobrir seu passado, por isso o termo "história" que é basicamente uma "memória". (aqui eu já juntei todas as minhas teorias e fiz uma suruba imensa, oi).

Neo~ escreveu:Estava vendo live de Märchen com tradução feita pelo Defade e uma fala me chamou a atenção.
The author writes lies on purpose to weave distorted fantasies.

Traduzindo: O autor escreve mentiras propositalmente para tecer fantasias distorcidas.
Uma referência a Hiver. Eu vejo as "fantasias distorcidas" como suas memórias, seus Romans.
As mentiras propositais excluem a possibilidade dele distorcer as memórias pelo simples fato de serem memórias.

Aqui pode ser... A Michele.
Ela insere propositalmente memórias distorcidas, mentirosas na mente dos outros. Para eles acreditarem que aquilo realmente existiu.
E o Hiver procura as memórias verdadeiras, fora dessa mentira.
Ele não sabe se quando ele morreu em Norowareshi ele realmente morreu, ou se aquilo era uma mentira e ele estava morto desde o principio e fez o circulo reverso da existência....
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Roman - Página 3 Empty Re: Roman

Mensagem por dijadarkdija Ter Set 13 2011, 05:21

Obrigado pelo mindfuck, vou ali morrer -qnot
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Roman - Página 3 Empty Re: Roman

Mensagem por Paula Roveroni Qua Set 14 2011, 19:04

Ok, esqueçam minha teoria, o Norm destruiu ela me falando da teoria da Hortense-mentirosa. E isso pode ser considerado flood, mas é. -q
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Roman - Página 3 Empty Re: Roman

Mensagem por haai-chan Qui Set 15 2011, 09:07

Ne ne alguém poderia me explicar uma coisa ? ><
Bom levando em conta duas teorias sobre o laurant loiro bom
1 que depois que ele foi abandonado la pela mulher ele virou um artista e escupiu la a estatua do anjo
e tals ok . Se ele for o artista quem seria o pai da Etoile ?
E a 2 teoria que o Laurant loiro é o pai da Etoile ja que no trecho da musica (preguiçadepegar)
fala que a irmã la vai ser um braço direito pro pai /achoqueé issodesculpemseestiveerrada ><
quem seria o artista ?
Ou se eles são uns quaisquer da vida ai ? -qq


Última edição por haai-chan em Sáb Out 08 2011, 02:58, editado 1 vez(es)
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Roman - Página 3 Empty Re: Roman

Mensagem por Norm Qui Set 15 2011, 11:49

O Laurant loiro é o pai da Etoile mesmo, só depois de um tempo eu fui lembrar que o pai da Etoile não tinha um braço... E que de qualquer forma, seria meio tenso ele ESCULPIR UMA ESTÁTUA sem um braço. Fora que Hoshikuzu no Kawahimo é a única música que não tem um Laurant explicitamente mencionado, então... É, o Laurant em questão é o pai da Etoile '3'

O Auguste (escultor de Tenshi no Chouzou)... Se você for avaliar pelo mangá, ele é o pai da menina de Hiiro no Fuusha, a que tava com o Laurencin e tudo o mais.

E Paula, na verdade não destruiu não o_o Se você perceber, a teoria da Hortense mentirosa se encaixa direitinho aí. Hiver busca a verdade sobre si mesmo, e Violette e Hortense procuram histórias justamente para isso. E se algumas dessas histórias (as da Hortense) são mentiras, bem...

AH, e pelo que a Paula me falou ontem, ela só não gostava dessa teoria porque ninguém tinha explicado a ela... E de fato, notei que em nenhum momento ela foi postada aqui... Bem, pra quem não conhece, acho que ela veio da Phii, Yukito, Ruki e não lembro quem mais... Se estiver errado me corrijam. Enfim, algumas evidências de que a Hortense seja a mentirosa do mundo de Roman:

Yaneura no Shoujo escreveu:O mundo trancado da garota eventualmente
Deus acolhido na mão direita... o demônio na mão esquerda...
Asa to Yoru no Roman escreveu:A dama Violette na mão direita…
E...
A dama Hortense na mão esquerda
Outra questão são os significados dos nomes. Violette = Violeta e Hortense = Hortênsia. Agora tá difícil achar a fonte, mas, na linguagem das flores, enquanto violeta representa a lealdade, hortênsia representa a frieza (ou traição, qualquer coisa assim). Se alguém manjar do assunto, fique à vontade para se manifestar.

Outra questão menor são os olhos do Hiver. O olho esquerdo dele é vermelho. Esquerdo, Hortense, etc.

E percebam que há duas músicas bem estranhas em Roman: Honoo e 11 Moji no Dengon. As duas supostamente são cantadas pela mãe do Hiver, mas... Não sei vocês, mas pra mim 11 moji sempre soou como se A MÃE tivesse morrido. Enquanto em Honoo vê-se claramente que o filho dela foi quem morreu.

E adivinha só? Honoo é uma música da Hortense, enquanto 11 moji é a Violette.

Acho que deve ter mais coisa... Mas bem, considerem isso combustível para discussão Roman - Página 3 829259
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Roman - Página 3 Empty Re: Roman

Mensagem por Maknae Qui Set 15 2011, 13:16

Oh~ é verdade ._.''
Desde o começo eu sempre gostei dessa ideia meio "trocada" sobre a Hortense e tudo mais.

Normicho escreveu:Outra questão são os significados dos nomes. Violette
= Violeta e Hortense = Hortênsia. Agora tá difícil achar a fonte, mas,
na linguagem das flores, enquanto violeta representa a lealdade,
hortênsia representa a frieza (ou traição, qualquer coisa assim). Se
alguém manjar do assunto, fique à vontade para se manifestar.

Só pra constatar que isso aqui está MUITO CERTO.
Olha, quando fui escrever um conto pra meu grupo de P. Textual fazer uma peça, eu fui obrigada a usar 3 nomes de flores. Eu escolhi logo Hortência e Violeta porque hehehe, mas ai fui pesquisar mais. Escolhi Dália porque significa união, já que essa unia as outras. E quando achei Violeta e Hortência, foi EXATAMENTE isso. Violeta é a lealdade e simplicidade, modéstia. Hortência é a frieza e a deslealdade, algo do tipo, e tive que fazer uma personagem egoísta -q Eu pensei que tinha dito isso a alguém... não, mas tudo bem~

Pode ser algo meio pessoal mas eu acho que essa ideia de "papeis trocados" entre as duas bonecas veio daquela ideia de que: "A vida para quem vive é algo bom, enquanto a morte é algo ruim. Mas pra quem vive uma vida de tragédias e que sabe o lado podre do mundo saberá que a vida é maléfica e cheia de ilusões, enquanto a morte só traz a paz."
... Ok, pode realmente NÃO SER NADA DISSO, mas já vi váaaarias frases nesse estilo ai, o que poderia, er, "justificar" essa Hortência bandida -Q
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roman - Página 3 Empty Re: Roman

Mensagem por Yukito Qui Set 15 2011, 13:54

Eu não lembro exatamente sobre a teoria da Hortense mentirosa, mas acho que ela foi mencionada nas páginas anteriores, só acho. Agora estou meio apressado e sem tempo de olhar.

Resumindo, o fim da 'Hortense' seria Tasogare, onde o ciclo de mentiras se reiniciaria. Se você seguir o caminho da 'Violette', encontrará 11-Moji, que é a mensagem final da mãe ao filho. Se não me engano há algo como 'vamos morrer juntos'. Se a morte for o fim ali, o ciclo não precisa continuar. Se não estou enganado, era algo assim.

Vale ressaltar que no mangá as histórias de cada boneca foram trocadas. Músicas 'contadas' pela Hortense no mangá da Violette e vice-versa, mas acho melhor não levar isso em conta.

Sobre a garota lá que o Norm falou, cujo pai seria o Auguste... A garota que se encontra com o Laurencin. Eu sempre interpretei que aquela menina estivesse com o Laurant ruivo. Então o Auguste seria o ruivo? Ainda acho que faria mais sentido o Auguste ser o Laurant loiro, pai da Etoile e sim... Escultor, embora.. Preciso reler as letras para chegar a alguma conclusão.

Alguém pode falar sobre a Noel e tal? A garota mencionada em Norowareshi. Não tinha aquilo de ela ser filha do Auguste? Argh, essa confusão.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roman - Página 3 Empty Re: Roman

Mensagem por haai-chan Qui Set 15 2011, 17:53

Ja li que o irmão da Noel poderia ser o Laurant loiro antes dele lutar com o Laurant ruivo la e perder o braço ~
aah isso confude minha cabeça @___@
E bom no mangá a Noel e o irmão dela la são órfãos cujo os pais faziam bonecas ... bonecas > esculturas (?) -t
Deve ter uma teoria ai da vida em que ela seja filha do Auguste but no mangá o Auguste é mo velho e tals e na música fala que ele não conhecia seu filho o que acho essa teoria tipo sem provas pra acreditar (?) e nem sei que que estou falando direito, pq sou pessima com isso mais é issae \O/
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Roman - Página 3 Empty Re: Roman

Mensagem por Paula Roveroni Seg Out 03 2011, 17:33

Oi, eu acredito que o Augeste é pai do Laurencin porque bem... Ele diz que nunca viu o filho, minha interpretação da música é que o filho nasceu e a mãe morreu, e ele abandonou o filho se arrependendo depois.... Creio que ele abandonou o filho naquele mosteiro lá, e eu acabo interligando com Hiiro... *foge*
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Roman - Página 3 Empty Re: Roman

Mensagem por haai-chan Sáb Out 08 2011, 03:13

Oi, eu acredito que o Augeste é pai do Laurencin porque bem... Ele diz que nunca viu o filho,

Pode ser , no mangá o Laurecin é órfão e ta la no orfanto junto com a Ciel e tals.Bom já que o Auguste fala que nunca conhece seu filho ~ a mulher dele abandono ele, e dps morreu ai deixou o filho (Laurecin) no orfanato e pá.Como ele nunca soube da existensia do pai axava que ele tinha morrido tbm (?) -t
Ok que o mangá não e oficinal mais eu considero ele uma ótima font então ~No cap do mangá que fala sobre tenshi no chouzou o Auguste vai tipo pra um lugar e fala pro filho dele viver e tals ai temos isso
http://www.mangafox.com/manga/roman_katsura_yukimaru/v01/c004/28.html
e
http://www.mangafox.com/manga/roman_katsura_yukimaru/v01/c004/30.html
Reparem nas criancinhas ali e dps da menina do 2 link

As criancinhas ali podem ser o Laurecin e a Ciel, ate porque no mangá a Ciel também uma uma fita no cabelo Roman - Página 3 548243
http://www.mangafox.com/manga/roman_katsura_yukimaru/v02/c006/14.html

Ai e como se ele tivesse ido ao orfanato procurar pelo filho dele, por que antes ele estava tentando imaginar o rosto do filho dele pra desenhar mais não conseguia DD8
Bom msm que as crinacinhas la sejam o Laurecin e a Ciel não prova nada mais emfim ~ é isso. Acho que fez sentido -qq Roman - Página 3 348201

EDIT:Voltando ao assunto da Hortense ser a mentirosa ~ não sei se ja mencionaram but em Yaneura no shoujo
Em sua mão direita ela tem Deus, em sua mão esquerda descansa o Diabo
Então ne ~
Ah e desculpe se ja mencioram isso n_n
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Roman - Página 3 Empty Re: Roman

Mensagem por Aku no Hana Ter Jan 03 2012, 18:07

Bem, isso não é uma teoria nem nada, mas talvez ajude alguém em algo, então...

Yukito escreveu:
Resumindo, o fim da 'Hortense' seria Tasogare, onde o ciclo de mentiras se reiniciaria. Se você seguir o caminho da 'Violette', encontrará 11-Moji, que é a mensagem final da mãe ao filho. Se não me engano há algo como 'vamos morrer juntos'. Se a morte for o fim ali, o ciclo não precisa continuar. Se não estou enganado, era algo assim.

Eu lembro vagamente de ler essa teoria que meio que compara Roman com uma Visual Novel (euri). Tipo, você escolhe um dos caminhos e haverá finais diferentes, dependendo do que escolheu. Tasogare e 11-moji seriam as músicas finais, como o Yukito disse aí acima.

Bem, o que eu acho dessas músicas.

Tasogare é cheias de números. Matemática. Exatidão. é cantada por um "sábio". E reparem bem:
Savant, em Tasogare escreveu: Se você se arrepende da manhã de sua chegada...
Então não deveria dar à luz mais dor...
Se você aceita a noite de sua partida...
Então essa criança deve amar a "vida" também...

Embora esteja referindo-se a sentimentos (aceitação, arrependimento), os conselhos que o Savant dá são baseados em.... Lógica.
Para mim, Tasogare é racionalidade. Razão.

Por outro lado, 11-moji é cantada por uma mãe e cheia de sentimentos. Preocupação com o futuro, arrependimentos, e muito, muito amor materno e etc. 11-Moji é totalmente sentimentalismo, emoção.

Agora as mensagens.

Tasogare traz "Let us die together" e 11-Moji traz "Become Happy". Tasogare seria uma mensagem "de morte" e 11-moji, "de vida".
E bem... até que faz sentido. Viver é sentir e a morte é algo certo. Um dia chega, cedo ou tarde. Roman - Página 3 878771

E é, agora não faz mais sentido, uma vez que a Hortense é Vida E Tasogare. As bonecas ficariam... trocadas... Roman - Página 3 548243 Bem, usem isso pra alguma coisa. sei lá.
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Roman - Página 3 Empty Re: Roman

Mensagem por Lu-chan Qua Jan 04 2012, 11:21

Aku no Hana escreveu:
Tasogare traz "Let us die together" e 11-Moji traz "Become Happy". Tasogare seria uma mensagem "de morte" e 11-moji, "de vida".
E bem... até que faz sentido. Viver é sentir e a morte é algo certo. Um dia chega, cedo ou tarde. Roman - Página 3 878771

E é, agora não faz mais sentido, uma vez que a Hortense é Vida E Tasogare. As bonecas ficariam... trocadas... Roman - Página 3 548243 Bem, usem isso pra alguma coisa. sei lá.

Na verdade, acho que não seriam bem "trocadas", já foi descutido aqui que uma delas simbolisa a Verdade e outra a Mentira, assim como suas respectivas músicas podem ser falsas ou verdadeiras ou até os dois ao mesmo tempo (se não me engano, em uma das músicas as duas falam no final, o que talvez torne a música um meio termo (?))

Relendo tudo daqui, muita coisa leva á Hortense ser a mentirosa, apesar de ser considerada como o "dia" ou, muitas vezes "a vida".
Filosofando um pouco, a vida é cheia de enganos e farças e o único modo "certo" de acabar totalmente com isso seria a morte, porque a morte não mente, ela só precisa de uma causa, nada mais, se morremos, morremos e pronto (porque isso não me é estranho...?) em fim, como você disse se a morte é a "certa" em Tasogare, provavelmente a Violette seria a verdadeira, e assim poderiamos prestar mais atenção em procurar uma ligação entre suas músicas, acho que procuro isso mais tarde...

Hum... Também lembro de ter alguma teoria quanto á familia do Hiver e da Noel, mas esqueci Roman - Página 3 684817

Lu-chan
Lion
Lion

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Roman - Página 3 Empty Re: Roman

Mensagem por Yukito Qua Jan 04 2012, 14:13

Eu acho que as histórias de Roman são os possíveis Hivers existentes no mundo. Eu preciso confirmar, mas talvez o álbum apresente diversas histórias de outros Hivers (outros Laurants), enquanto a verdadeira história se mistura entre elas, sendo que na verdade apenas a morte é a resposta correta.

Ou talvez se trate de reencarnações.

Mas acho que Roman possa ser um jogo jogado pela Michele e pelo Hiver, no qual ele sempre tenta se manter vivo, mas acaba morrendo e, inconformado, ele revive sem suas lembranças e tenta de novo. E a Michele se diverte com isso. Só preciso arrumar provas para essa teoria..
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roman - Página 3 Empty Re: Roman

Mensagem por aika_kane Qua Jan 04 2012, 17:18

Só uma coisa: Mangá de Roman, destruindo minhas teorias legal ok? Ok.
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

Roman - Página 3 Empty Re: Roman

Mensagem por Norm Qua Jan 04 2012, 17:49

Só lembrando a todos que o mangá não é 100% canon. Não foi o Revo quem escreveu, é basicamente a interpretação que a Katsura Yukimaru deu à história e o Revo aprovou a publicação. Não estou dizendo que "É TUDO MENTIRA NÃO ACREDITE EM NADA QUE O MANGÁ DIZ", mas é uma teoria como qualquer outra. Apesar de TUDO FAZER MUITO SENTIDO NO MANGÁ exceto Norowareshi Houseki em diante, não o tomem como verdade absoluta nem deixem ele arruinar suas teorias, se estas fazem sentido pra vocês.

Claro, também não devemos censurar ninguém por fazer teorias baseadas no mangá. Como eu disse, é uma teoria, então por que não podemos complementar teorias? Roman - Página 3 878771
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Roman - Página 3 Empty Re: Roman

Mensagem por Aku no Hana Ter Set 10 2013, 11:21

NÃO ME MATEM POR REVIVER ISSO, OK? I regret nothing
Só queria mostrar algo interessante que eu percebi, mas tinha preguiça de mostrar, e agora descobri que um abiguinho japa foi mais esperto e menos preguiçoso. Talvez muitos já tenham visto, mas vai que algum novato se interessa, idk.



o texto mostrado é uma narração de Tasogare no Kenja:
Tasogare no Kenja escreveu:[Fuusha] ga mawaritsuzukeru tabi ni [Utsukushiki] gensou ga shizuka ni tsumugare
[Honoo] no yurameki no soto ni [Ude] o nobasu oroka na monotachi wa
[Houseki] o yori ooku tsukamou to [Asa to yoru] no hazama o samayoi tsuzukeru
[Hoshikuzu] no suna no kiramkei ni mo [Budoushu] wa hono amai yume o mise
[Kenja] ga kihi suru ori no naka kara [Dengon] no shini o karera ni tou darou
[Tenshi] ga wakare o tsugeshi toki [Chiheisen] wa daigo no monogatari o shiru
Que jeito de unir todas as músicas, hm? (Inclusive a forever alone Utsukushiki) O mesmo efeito é usado em Elysion, btw. Se você juntar todos os "Kanojo koso... watashi no Elys nano darou ka?" na ordem do Booklet, vai conseguir a melodia do começo de El no Rakuen [Side E].
That's why I love revo.
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Roman - Página 3 Empty Re: Roman

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos