~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roman

+10
haai-chan
Neo~
dijadarkdija
Paula Roveroni
Yukito
Souls
Bayu~
Phii
Norm
Beatorisu
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Roman Empty Roman

Mensagem por Beatorisu Seg Ago 09 2010, 21:48

ufufufu ~ Vamos lá! /pelamilesimavezpqeujafecheisemquereressapaginaumas5vezes/

Porque, para mim, é o CD mais DOMAL de se entender ~

Asa to Yoru no Monogatari
Honoo
Miezaru Ude
Norowareshi Houseki
Hoshikuzu no Kawashimo
Hiiro no Fuusha
Tenshi no Chouzou
Utsukushiki Mono
Yorokobi to Kanashimi no Budoushu
Tasogare no Kenja
Juuichimoji no Dengon

Essas ai são basicamente as musicas ~

Ideias, teorias, ligações, explicações?? \o/

bom. Por algum motivo eu sempre achei que Honoo e Juuichimoji eram meio que "ligadas" ou sequencia ou ... maa isso ai. Em Honoo o bebe morre, em 11moji ela canta pro filho ...

Outra que me confunde /todasconfundemmas/ é Hoshikuzu... Porque é uma menina cega e seu cachorro e... é tipo Rein no Sekai nee? ._. ~ Eu sempre me confundo quando tem fanart e uma hora ta Etoile e outra ta Rein ~ moo

Tenshi no Chouzou. ~ Podem me matar, mas eu não consigo pensar nela sem pensar em Eru no Shouzou XDD ~fuu
Mas enfim... O cara faz a estátua da mulher que morreu no parto e ... ele odeia a filha, ou algo assim? ._.

E em Hiiro no Fuusha o piá e a menina fogem pra floresta (da vila que está em chamas) e ele a abandona. A vila em chamas... é tipo o mesmo cenário da batalha de Miezaru? onde o cara perde o braço e tals? ~
A menina que é abandonada... é a filha do cara de Chouzou?

Yorokobi tem clara ligação com Eru no Tenbin... ~

Norowareshi é a joia do mal...

Utsukushiki e Tasogare são duas que acho que nunca entendi direito ._. ~ te nee... Utsukushiki principalmente porque Tasogare me lembra Christopher Jean-Jacques Saint-Laurant... O cara que pesquisa a Michele e fica louco depois e... não xp mas enfim... ._.


Vamos discutir Roman porque creio que é o CD que mais dá pano pra manga -q xp

ufufuf ~ Roman 878771

.
.
.
.
.
.
.
.
.
Entre a noite e o dia... A vida e a morte.. Qual caminho escolher? Serão eles capazes de desvendar o enigma do horizonte?
Conseguirão desvendar as pitas em direção ao paraíso?
Desvende-me se for capaz.
Destrua tudo aquilo que for nulo.
O que não existe não deve ser levado em consideração... Kufufufu Roman 536194



Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Roman Empty Re: Roman

Mensagem por Norm Ter Ago 10 2010, 01:43


Hmm... Antes de mais nada, vou avisando que os lives não serão levados em consideração nesse post. Embora eu acredite que eles possam esclarecer alguma coisa, ou não, sei lá, ainda não vi ._.

Enfim. Eu acredito que Miezaru Ude, Nowareshi Houseki, Hiiro no Fuusha e Tenshi no Chouzou estão interligadas. O que eu penso é o seguinte:

É uma guerra. Acho que isso está claro. Cenário de batalha, chamas e morte pra todo lado, panz. Os dois Laurants são de exércitos inimigos, lutam e um acaba perdendo o braço, o que o faz desenvolver um forte PTSD (Post-Trauma Stress Disorder). Ele não consegue mais viver em paz, tudo o faz lembrar daqueles momentos terríveis. Freqüentemente ele tem pesadelos sobre isso e a perturbação mental faz com que ele inconscientemente espanque a mulher. Sendo que ela estava grávida, então ela foi obrigada a deixá-lo em prol da segurança de seu filho.

Paralelamente, estavam Laurencin e Hiver em Nowareshi Houseki. Hiver teve a brilhante idéia de pegar o diamante dumal e é quase certo que morreu por causa disso. Só que Laurencin e Noël, que eram noivos, nunca de fato descobriram sobre a morte dele, e ficaram lá esperando que ele retornasse, pois ela jurou que não se casaria enquanto ele não voltasse.

Voltando à guerra. Com certeza muitos inocentes foram pegos no conflito. Dentre eles, o casal de Hiiro no Fuusha. Pois bem, o que eu acho é: O casal em questão são justamente Laurencin e Noël.
Eles tentaram fugir juntos do campo de batalha, só que ele saiu correndo deixando-a para trás e ela morreu. E quem a matou foi o mesmo Laurant que decepou o braço do outro.

E assim Laurencin viveu alimentando um forte desejo de vingança.

Muito bem. Laurant sem braço, traumatizado, mentalmente perturbado e abandonado. Já não podia fazer mais nada da vida. Virou um bêbado vagabundo. Mas eis que, um dia, no bar, ele encontra o outro Laurant. O responsável por acabar com sua vida. O desejo imediato dele é matá-lo ali mesmo... Até ele ver que o outro perdeu um braço também.

Nisso ele percebe que a vida do outro está tão fodida quanto a dele... Mas não dura muito. Laurencin chega lá e finalmente cumpre sua vingança.

Quanto a Tenshi no Chouzou... Sim, é o Laurant sem braço.
Vocês lembram que a esposa dele o abandonou antes mesmo de o bebê nascer. Os anos se passaram, ele virou um artista (eu não sei se é possível esculpir estátuas com apenas um braço, na verdade...). Ele é bastante conhecido por suas excelentes obras e tudo mais... Só que ele nunca conheceu o filho. Nunca sequer viu a cara dele. E, de fato, não acha que tem esse direito, depois de tudo o que aconteceu. Por isso ele simplesmente visita o monastério, para admirar as crianças de longe, pensando que talvez seu filho ou filha estivesse entre elas.


Agora, sobre o resto. Yorokobi to Kanashimi no Budoushu é claramente El no Tenbin, não há muito o que discutir aqui :2
Na verdade eu nem sei de onde veio Rein no Sekai. Mas eu já ouvi a música e, de fato, a semelhança com Hoshizuku no Kawashimo é indiscutível. Por mais que as personagens tenham nomes diferentes... Eu, hein ._.

Utsukushiki Mono deve ser a mais random do CD Roman 684817

E Tasogare no Savant, bem, não sei absolutamente nada sobre a história da Michèle, então não posso falar nada de útil :2

Enfim, qualquer coisa, eu escrevi o post de madrugada, se houver coisas sem nexo, sorry ._.

Entre a vida e a morte...


Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Roman Empty Re: Roman

Mensagem por Phii Ter Ago 10 2010, 12:24

Norm... Eu concordaria com tudo que você disse, mas... ._. Infelizmente, minha opinião é diferente em relação a Tenshi no Chouzou. Não acho que seja o Laurant... A mulher tinha abandonado ele, sim, mas na música é meio dito como se a mulher tivesse morrido no parto ._.
A luz da mãe foi roubada e uma pequena chama foi acesa nesse mundo
Aqui parece querer dizer que a mãe perdeu a luz, ou seja, a vida no parto. Sei lá, se fosse o mesmo Laurant sem braço eu não acho que ele conseguiria ter mais uma vez contato com ela... Mas se ele tivesse contato com sua mulher em seu parto, então eu concordo sim.

E sobre Hoshikuzu... Bom, eu acredito que o pai de Etoile seja o Laurant sem braço, porque comenta em Hoshikuzu no Kawahimo que o pai não tem braço.
A irmã mais velha bravamente entrou no mundo da irmã mais nova...a irmã mais nova ajudou e obedeceu a irmã mais velha...
Sendo uma substituta para o braço inexistente de seu pai... e fazendo tudo avidamente...

E eu sempre pensei... Será que não poderia ser o Hiver o irmão da garota de Utsukushiki Mono? Talvez não o mesmo Hiver de Norowareshi Houseki, mas um outro "Hiver Laurant". Tá, em Norowareshi Houseki diz que é a irmã mais nova a Noël e em utsukushiki mono o contrário, mas... .-. Me incomoda o fato dela falar que vai cantar a parte de Laurant, com uma flor no peito, e ainda comenta de quando seu irmão disse que seu irmão ia procurar por "belas coisas". Em Norowareshi Houseki, o Hiver comenta algo sobre um enfeite no peito de Noël, e ela diz em Utsukushiki Mono que carregará a flor dela no peito... Então não sei ._.

Desculpasenãofazersentidox_x

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roman Empty Re: Roman

Mensagem por Bayu~ Ter Ago 10 2010, 18:29

Olha, eu não li tudo... mas... vamos lá falar o que eu notei "lendo" o mangá.

A Miezaru Ude é, na verdade, o centro do álbum, digo... das histórias paralelas que ele conta, claro.

Por quê?

Hm, começa pela Tenshi no Chouzou com o Auguste abandonando a filha recém nascida, Ciel, no orfanato.
Isso dá um gancho pra Hiiro no Fusha, que se passa no orfanato onde a Ciel mora junto do Laurencin (o menino loiro).
Esse orfanato é atacado pelo ruivo, que é o Alvarez (SIM, o mangá mostra isso), dando um gancho pro Chronicle 2nd.

Daí ele leva a Ciel e, por deus, NADA diz que ele matou ela, então isso foi provavelmente por conta do medo que o Laurencin sentia do Alvarez.
Então a coisa já começa a caminhar pra Miezaru Ude.
Laurencin procura por vingança e sai procurando pelo Alvarez, porém, no meio do caminho ele encontra um menininho de cabelos castanhos/ruivos (alguém lembra do menininho do fim do PV?), que estava próximo à estátua do Anjo (construida pelo Auguste em homenagem à filha e à mulher).
A estátua lembra muito Ciel!

O Laurencin ataca o menino e pergunta o nome dele e em resposta, enquanto o menino mostra um colar que o Laurencin reconheceu como da Ciel:

"死んだ母さんのなまえだ"
Shinda kaasan no namaeda

Então, o menininho ruivo é filho da Ciel com o Alvarez!!!!
Seguindo em frente... Alvarez vivo, tendo um filho da Ciel que já morreu.
Laurencin procurando vingança.
Acontece tudo aquilo que já sabemos, ele acaba perdendo um braço, o Alvarez um olho, blah blah blah.

O Laurencin se torna um bêbado, bate na mulher que fica com ele, que foge porque estava grávida de uma menina (a música diz isso)!
No fim da história da Miezaru aparece ele, batendo na porta da casa de alguém para ver a filha e a mulher que ele havia perdido.

No fim, para terminar a sequencia de ligações...
O pai da Etoile é um rapaz loiro sem um braço (como o Laurencin).

Bem, isso eu acho que explica porque a Miezaru é o centro de todas as histórias, aparentemente, paralelas.
O que resta agora é saber como ligar as outras D:

Antes... tudo isso é o que o mangá conta e o que eu entendi por cima, porque a coisa é MUITO complicada, os kanjis são monstruosos.
Além disso, a parte do mangá que eu fiquei ainda explica a Norowareshi, a Utsukushii, a Tasogare e a 11-moji! Quinta feira eu vou levar o mangá pra aula e pedir pra sensei me ajudar a ler, daí eu entendo as outras histórias melhor Roman 464750
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 34
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roman Empty Re: Roman

Mensagem por Beatorisu Ter Ago 10 2010, 22:34

Hm sim siiim!! Faz muito sentido ~ eu li o mangá acho que uma vez só /perdi o arquivo ._./ e lembro de pensar "Ah... Faz... sentido". xp ou algum sentido xp ~
Pelo menos assim já dá pra ter uma minima noção de acontecimentos, porque a primeira vez que se ouve Roman e ve a letra você fica meio WTF?! XD /eufiqueimuito/ ~

maa maa ~ se eu ainda me lembro bem do manga 11-moji me fez lembrar de Giniro no Basha ... ._.

tenho que pensar mais e mais e tals, mas de quando em vez eu fico tentando levar tudo em consideração... mangá, live, cd, imagens... ._. -edai? xp

Roman 878771
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Roman Empty Re: Roman

Mensagem por Bayu~ Qua Ago 11 2010, 17:04

O live eu não sei se a gente deve levar tanto em consideração porque eles não são com o do Moira ou do Elysion, foi um live de transição, convenhamos.

Mas o cd, as imagens, as letras e o mangá eu já acho que ajudam bastante 8D
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 34
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roman Empty Re: Roman

Mensagem por Beatorisu Qua Ago 11 2010, 17:10

oh un ~ concordo quanto não levar taaaanto o live em consideracão... ._. mas tem coisas que quando eu conheci SH eu só entendi porque vi o live xp /nãosabiajaponessuficienteaopontodeentender/

E em Honoo o Hiver atrás da Maman mesmo não sendo ele que canta >.< Aquilo foi super domal ... acreditei minha vida inteira que era o Revo cantando ;_; xp /random/ ~ fuu


Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Roman Empty Re: Roman

Mensagem por Souls Qui Ago 12 2010, 00:01

humm, http://artonelico.isisview.org/viewtopic.php?f=7&t=595

Ai tem uma interpretação de Roman, não sei se já viram, ele fala que tem o "light side" e "dark side" e também o "Liar", achei bem interessante a interpretação das músicas....

E sobre os lives, ainda acho que eles tentam dar algumas pistas, mesmo que seja só pelos movimentos das mãos XD

Souls
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Roman Empty Re: Roman

Mensagem por Bayu~ Qui Ago 12 2010, 14:43

Hm... sobre o light-dark side é bem visível que toda música tem.
Quer dizer, quando você conhece um pouco de Sanhora você nota que em TODOS os álbuns o Revo trabalha com essa dualidade... Nos que mais se notam isso são o Seisen e o Moira.

Agora, o resto eu vou ler daqui a pouco 8D preciso dormir ou não vou sobreviver D:

EDIT depois de ler:
Hm... eu vejo MUITAS falhas já apontadas por MUITA gente nessas explicações dela. Inclusive sobre o ruivo chamar Laurancin (isso é um pronome de tratamento) e etc... *chata pra cacete*
A pessoa ainda sequer fez ligações que, no Sanhora em si, fazem MUITO sentido.

Mas sobre a true message eu concordo bastante. Isso é um ponto que eu comecei a pensar depois que vi que a Tasogare tem uma mensagem escondida nela.

Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 34
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roman Empty Re: Roman

Mensagem por Souls Qui Ago 12 2010, 21:15

Nem é chata não XD
Se a teoria tá errada tem que ajudar à concertar Roman 204841

---------------

"Track 10's hidden message, "Let us die together" is actually THE TRUTH. It brings you to Roman with a different approach (Yaneura no Roman), and then everything ends in Another Roman - Anecdote of 5th Story. That is the true ending for Roman, a honest ending in which you choose to die and to recreate everything again from a fresh beginning, outside the cage of Roman."

Não cheguei a conferir as letras de cada música para ver certinho, mas isso está certo então?




Souls
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Roman Empty Re: Roman

Mensagem por Beatorisu Qui Ago 12 2010, 22:08

Só vi isso agora \o/ E como to com preguiça de ler tudo agora... xp hehee ~
leio depois ._.

mas então umas perguntas básicas e rápidas ._. A mensagem de Tasogare é "vamos morrer juntos..." Por acaso é a mesma que estavam falando num topico lá no forum internacional? ~ A que musica ela leva? /começandoaacharquenãotenhoaindafuucomoprocedersemataufufu/

maa ~ Outra coisa... xp
Tem o negócio de sobre quem está mentindo... Isso tem relação com a tal mensagem verdadeira/falsa? Ou diz respeito a uma das histórias onde alguma informação é mentira? ~
/se for esse ultimo caso... é trabalhoso ver todas as informações, mas de acordo com coisinhas ditas por ai e por ai eu comecei a pensar que a pessoa que está mentindo pode ser a mamman ._. Em Honoo ~ Tipo o bebe nunca morreu... Na verdade morreu, mas ela o enterrou ... ah sei lá >.<

~ moo
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Roman Empty Re: Roman

Mensagem por Souls Qui Ago 12 2010, 22:19

Pelo que o carinha diz, em Tasogare há pistas para decifrar o "dark side" do álbum.

Eu vou dar um ctrl+c ctrl+v, perdão pela preguiça XD

The truth behind Roman's structure

In Asa to Yoru no Roman you may have noticed this line at the very end of the song: 「嘘を吐いているのは誰か?」 (Who is the liar?) That means, the key to solve Roman depends on not just the "Light" and "Dark" side, but also on the "Liar" and the two Messages (one explicit in 11 Moji no Message, one hidden in Tasogare no Kenja).

Track 11's message, "Please live in happiness" is called "True Message" but it is actually A LIE. Through this True Message, you live on by coming back to the beginning (Asa to Yoru no Monogatari) and thus the cycle of Roman repeats itself, never ending, forever, eternally.

Track 10's hidden message, "Let us die together" is actually THE TRUTH. It brings you to Roman with a different approach (Yaneura no Roman), and then everything ends in Another Roman - Anecdote of 5th Story. That is the true ending for Roman, a honest ending in which you choose to die and to recreate everything again from a fresh beginning, outside the cage of Roman.

-----------------

Mas eu também estou me baseando na teoria dele, eu não cheguei a ler todas as lyrics, então ..... @__@

Souls
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Roman Empty Re: Roman

Mensagem por Beatorisu Qui Ago 12 2010, 22:23

un un ~ /aunicapartequelifuu/ xp
..um horizonte...
mas aí vai a pergunta estupida do dia: quando que falam essa frase no fim das músicas? ~ ._.

A mentira se refere a todo o album? pelo que eu entendi ai o ser diz que a mensagem escondida na verdade é a verdade e o verdadeiro final e pelo que entendi é o final do album todo (?) . Como se tudo fosse "mentira" .

São duas mentiras diferentes então?
se essa mentira se refere a tudo... a outra mentira é na verdade... A única informação verdadeira! ~ /viajandofuu

Roman 348201 xp

Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Roman Empty Re: Roman

Mensagem por Souls Qui Ago 12 2010, 22:33

Pelo que entendi, "Quem é o mentiroso" é dito lá no finalzinho de Asa to Yoru, dai ele fala que a mensagem na música 11, que fala para viver em felicidade é uma mentira e que leva ao ciclo interminável de Roman, repetindo-se eternamente...

E que a mensagem verdadeira está na música 10, que fala "vamos morrer juntos", e que tudo termina em Another Roman (que é minha assinatura mas eu não entendi ainda XD), que é uma decisão honesta onde se escolhe morrer e recriar tudo desde o começo denovo, fora da gaiola de Roman....

Mas claro que isso pode estar errado, pois foi interpretação dele, vamos ver, tem o lado dark e lado light para resolver Roman, mas ai aparece isso do "Liar", então um dos lados está mentindo, e só um lado (Hortense ou Viollete) é o certo?

Ah, e tem as duas mensagens... uma explícita e outra oculta.... que confusão, esse Revo Roman 204841 0701 1001 0903~

Souls
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Roman Empty Re: Roman

Mensagem por Bayu~ Qui Ago 12 2010, 22:45

Hm... eu acho que o Revo não coloca o dark e o light side separados, ele tem mania de colocar juntos, dentro de uma mesma pessoa.

Ok, me explicando.
Seisen no Iberia. Dois lados lutando em nome de Deus. Os dois então errado mas também estão certos, já que lutam pelo o que acreditam.

Ele coloca o Dark e o light side como um conjunto pré-existente em qualquer ser humano, em qualquer ideal, em qualquer ação. Nada é movido apenas pelo lado bom, assim como nada é movido apenas pelo lado ruim D:

Sobre a pergunta "Quem é mentiroso"... Eu nunca notei, na verdade D:
Mas desde que descobri que na Tasogare existe a mensagem "Vamos morrer juntos", eu comecei a pensar sobre a True Message.

Daí, como eu disse, eu concordo com a interpretação da pessoa.
A True Message "Viva Feliz" não passa de uma mentira.
Agora, eu creio muito que o liar seja o Hiver, levando em conta a capa do Another Roman, mas eu não sei explicar não HUFHEU 8D é feeling e só feeling.
0701 1001 0903~

Tem MUITA coisa pra entender do Roman ainda e eu prefiro ir sempre pro partes... Começar entendendo as histórias, depois passar pra entender a história inteira.... mas é tenso D:
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 34
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roman Empty Re: Roman

Mensagem por Beatorisu Qui Ago 12 2010, 22:48

Un ~ Agora faz um pouco mas de sentido o lance de verdade e mentira ... ._. mas ainda me confunde XDD fuu ~

siim ~ sempre tem essa indecisão dentro de todo mundo... esses dois lados... /matemmetopensandoemidoagorafuu/ xp Mas hn... Essa de quem é o mentiroso no fim de cada musica eu nunca ouvi... Mas lembro de ver em algum lugar que em alguma música acho que o Jimang fala que tem alguém mentindo...
Pode ser o próprio Hiver mesmo... As vezes a mentira dele é sobre o motivo de ter mandado Hortense e Violette a procura de Romans ~ mas moo ~ é dificil pensar nisso... Ao mesmo tempo que é mesmo melhor ir por partes... é complicado não pensar em algumas coisas donada ._. ~

Revo é domal ~ :3 hehee Roman 348201
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Roman Empty Re: Roman

Mensagem por Souls Qui Ago 12 2010, 22:55

Sim, sim... concordo com vocês, se formos decifrando cada parte, no final é só juntar tudo!

E se Hiver é o mentiroso, talvez todo o Roman em sim também é uma mentira... agora lembrando daquilo da Michele .... #__#

Souls
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Roman Empty Re: Roman

Mensagem por Yukito Qui Ago 12 2010, 22:56

Souls escreveu:

Mas claro que isso pode estar errado, pois foi interpretação dele, vamos ver, tem o lado dark e lado light para resolver Roman, mas ai aparece isso do "Liar", então um dos lados está mentindo, e só um lado (Hortense ou Viollete) é o certo?


Se formos pensar assim, talvez podemos prestar atenção na alternância das duas (Hortense e Violette) para dizer "其処にロマンは在るのかしら?" nas músicas. Tipo, uma delas estão mentindo, logo as músicas nas quais a 'suposta mentirosa' diz essa frase tornam-se uma 'mentira', talvez (?) Sei lá, só uma possibilidade, não que realmente faça sentindo...
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roman Empty Re: Roman

Mensagem por Souls Qui Ago 12 2010, 23:01

humm Yukito, tem isso também... mas elas dizem isso em todas as músicas? Porque eu tava achando que era só na Asa to Yoru, lá no final que dá aquelas falas todas juntas...

Mas se for em todas isso seria interessante (:

Souls
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Roman Empty Re: Roman

Mensagem por Yukito Qui Ago 12 2010, 23:03

Sim, Souls, elas dizem isso em todas as músicas. Foi só uma possibilidade que eu pensei.. não acho que isso seja a solução.. mas ainda assim deve haver alguma ligação entre as músicas na qual a Violette fala isso (e o mesmo com a Hortense). Não acho que o Revo simplesmente alternaria as duas sem nenhum motivo.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roman Empty Re: Roman

Mensagem por Beatorisu Qui Ago 12 2010, 23:08

Sim siiim!!!!
Fora que eu acho super estranho ser a Hortense que fala no final de Norowareshi ._. ~ éelaquefalanee? xp
Acho que tem alguma relação com quem fala em cada musica... Algo como... se o destino foi cruel e o lado domal prevaleceu então a Violette fala... ~ por isso me incomoda a hortense em norowareshi ~ mas se não for ela dai eu fico \o/ xp ~ufuu


em uma nota curiosa e estupida: Revo_bot acabou de por no twitter: 嘘を吐いているのは誰かッ!?
DOMAL! Roman 910153


~ :3
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Roman Empty Re: Roman

Mensagem por Yukito Qui Ago 12 2010, 23:12

Eu não sei ao certo quem fala em qual.. alguém poderia ver certinho e postar aqui? Talvez possamos criar outra teoria ou descobrir algo que não pensamos ainda.. ou não Roman 171990

QUE DO MAL ESSE REVO_BOT
DEVE SER UM SINAL
ESTAMOS CHEGANDO PERTO DA VERDADE
ISSO SÓ PODE SER UM SINAL

WHO IS THE LIAR? Roman 536194
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roman Empty Re: Roman

Mensagem por Beatorisu Qui Ago 12 2010, 23:21

É a Hortense ~ fui ver o live no youtube e a voz e a tatuagem do lado esquerdo e a peruca e... tá... não me enganam! É a Hortense.

Então... sempre achei isso bizarro... A Hortense, que representa a vida, falar no fim de Norowareshi que é tipo a musica mais domal que tem /ouumadas/

mas por exemplo, é a Violette que fala no fim de Miezaru e Hiiro /euachomasnãopossoverificaragora/. E a Bayu já falou da relação das duas...

Talvez tenha bem a ver mesmo... E o mangá... Não tenho certeza, mas alguém pode esclarecer melhor, as capas do mangá e as histórias que tem no volume... Tipo... As musicas que a Violette fala estão no mangá com a capa da Violette? ~ /iasersuperdomal/

é o destino!!!! Nós estamos nos aproximando será será?!?!?! '0'/

~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Roman Empty Re: Roman

Mensagem por Souls Qui Ago 12 2010, 23:23

NOSSA CARA QUE DOMAL, MUITO DO MAL!!

Olha o que o gugól traduziu da mensagem dele:

Throwing up a lie that someone ha! ?

ESTAMOS CHEGANDO PERTO DA VERDADE, OU DA MENTIRA@@@ Roman 204841

Souls
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Roman Empty Re: Roman

Mensagem por Yukito Qui Ago 12 2010, 23:28

E qual delas fala no fim de Tasogare no Kenja? Talvez seja a mentirosa! Se é que uma delas é a mentirosa, né... mas sério, vamos ligar tudo e tentar achar todas as relações possíveis! Pela assinatura do Souls, também dá pra chegar a algumas conclusões sobre isso.. ali do lado da Violette tem Hiiro no Fuusha, Hoshikuzu e Miezaru Ude, me parece... do lado da Hortense tem Tenshi no Chouzou... não reconheço mais nenhum pelos desenhos..

Percebi que é só intercalar.. sendo que a Violette fala em Miezaru e a Hortense em Honoo, é só ir intercalando elas e temos as de cada uma.. logo, Hortense canta em Tasogare no Kenja Roman 910153
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roman Empty Re: Roman

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos