~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

+11
Elizabeth
MadEmily ♥
Aku no Hana
Norm
dijadarkdija
Paula Roveroni
Bergamota
Momiji
Maknae
Yukito
Mikki
15 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Nati Qui Set 19 2013, 13:53

Não vejo a hora de ter como baixar isso... Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 536194
Bem ansiosa para ver esse trabalho!
Juntar várias nacionalidades seria bacana já sempre fala que o SHKingdom é um lugar para todos!!!!!! (Pelo menos foi o que eu intendi  .-. )
Nati
Nati
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 33
Localização : Sound Horizon Kingdom

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Bergamota Qui Set 19 2013, 13:58

Acho que o ser da cabeça de abóbora é o Lenny, como Jack, Jack O'Lantern, que desafiou o diabo e foi expulso do paraíso e do inferno condenado a vagar eternamente sobre a terra.
Ele irá trollar todos os personagens porque ele desapareceu na divulgação oficial e esta com cara de que vai aprontar no título do single.
Boa noite Lenny seria algo do tipo: Lenny, chega de aprontar. Ou ele morre mesmo, mas acho muito cedo para julgar isso, embora quando Revo fala de noite, é automaticamente associado a morte.
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Mikki Sex Set 20 2013, 10:17

Saiu o site oficial do lançamento: http://shxhalloween.ponycanyon.co.jp/index.html
Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 416870
Site lindo aliás. Quando chegar em casa tento decifrar o que há nele. hohoho

E aparentemente o personagem do Revo será mesmo o Lenny (with de Night). <3

E acho que toda a galera da festa de Halloween tmb estará no single. Mas aparentemente os únicos vocalistas serão o Revo e a Hanayo. Os demais farão parte do chorus e vozes no single.
*tremor* OUCH, Hanayo, me faça surtar. <33

Edit: TEM UM BOTÃO MISTERIOSO NO MENU, COF
Edit: dane-se, vou fazer PO do single, bjos
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Bergamota Sex Set 20 2013, 10:31

Mikki escreveu:Saiu o site oficial do lançamento: http://shxhalloween.ponycanyon.co.jp/index.html
Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 416870
Site lindo aliás. Quando chegar em casa tento decifrar o que há nele. hohoho

E aparentemente o personagem do Revo será mesmo o Lenny (with de Night). <3

E acho que toda a galera da festa de Halloween tmb estará no single. Mas aparentemente os únicos vocalistas serão o Revo e a Hanayo. Os demais farão parte do chorus e vozes no single.
*tremor* OUCH, Hanayo, me faça surtar. <33

Edit: TEM UM BOTÃO MISTERIOSO NO MENU, COF
Edit: dane-se, vou fazer PO do single, bjos
Será um lugar dedicado a futuros resources como wallpapers ou aos personagens?
A garota loira, agora é possível ver melhor, é a figura encapuzada depois da figura com o tridente.
Ficou bonito mesmo.
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Yukito Sex Set 20 2013, 12:03



A tal da Miyuki que tá nos backing vocal da vida
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Mikki Sex Set 20 2013, 12:17

Mais uma cantora com voz pop.
Não que eu não tenha gostado.
Vai que ela canta de um jeito legal e-
Ok, a Hanayo me empolgou mais do que ela. Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 54539 

Hora de montar os tópicos das novas vocais, humm.
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Nati Sex Set 20 2013, 13:15

Não sei se conhecem o anime Black Jack de Osamu Tezuka,mas os trajes do Revo me lembram um pouco...
Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 PCCA03902
Nati
Nati
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 33
Localização : Sound Horizon Kingdom

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Bergamota Sex Set 20 2013, 18:00

Nati escreveu:Não sei se conhecem o anime Black Jack de Osamu Tezuka,mas os trajes do Revo me lembram um pouco...
Spoiler:
Humm na verdade, acho que é uma veste meio "genérica", quero dizer, é uma roupa comum para aquela época (acho que esse single deve ser do século XVIII ou começo do século XIX pelas vestes, não é possível ter certeza, mas é uma época bem mais nova que Märchen que deve ser século XIV, XV ou XVI, no máximo).
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Maknae Sex Set 20 2013, 21:20

Tenho feelings de que Hoshi na Kirei na Yoru vai ser mesmo uma Yoiyami/Hikari to Yami da vida, que vai introduzir os personagens e contar a história, enquanto Oyasumi Lenny vai ser obviamente o desfecho cheio de gritos e mudanças de ritmo e com aquele climax todo e muito melodrama e voice acting porque é assim queu goxxto. -q E a música de 3min me soa igual àquelas músicas genéricas que ilustram o halloween, algo no estilo da unit de HALLOWEEN PARTY do ano passado ou Welcome to the Lunatic Town de... eu nem sei mais quem canta essa música, mas ela tá no tópico das bandas doujin. Se for algo nesse estilo mesmo dfoihdsidj,difhmuishdushauifhias nossa cara, que dlç de single, que dlç. (Parando pra pensar essa é a mesma fórmula do single de Seisen no Iberia right? Sendo Ishidatami a música característica, mais reconhecida e mais "simples" de certa forma de apresentar. Então tem uma grande chance de realmente ser como eu tô pensando)

EDIT: Welcome to the Lunatic Town! é de Rokugen Alice e recomendo que escutem pra entrar no clima de halloween porque essa música é muito daoríssima
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 27
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Aku no Hana Dom Set 22 2013, 01:32

AY AY AY CARAMBA
AGORA QUE NOTEI
QUE O LENNY (REVO)
E O COISINHO DE CABEÇA DE ABÓBORA
USAM A MESMÍSSIMA CAPA
Lenny adulto, Lenny criança
Märchen/März
oh my my
btw, que site oficial mais lindo de mamãe meodeosu
venha, outubro, venha venha venha venha Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 572163 
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Bergamota Dom Set 22 2013, 11:11

Aku no Hana escreveu:AY AY AY CARAMBA
AGORA QUE NOTEI
QUE O LENNY (REVO)
E O COISINHO DE CABEÇA DE ABÓBORA
USAM A MESMÍSSIMA CAPA
Lenny adulto, Lenny criança
Märchen/März
oh my my
btw, que site oficial mais lindo de mamãe meodeosu
venha, outubro, venha venha venha venha Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 572163 
NÃO!
E não é que é parecido mesmo?
Só que desta vez esta mais na cara, Märchen não se parecia com März. Mas e na imagem vazada? Ambos aparecem, isso é ainda mais bizarro se formos considerar que aquela imagem é só uma apresentação dos personagens.
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Nati Dom Set 22 2013, 18:42

Eu não sei...vi no pixiv uma imagem que dizia que esses eram a versão "antes e depois" dos personagens da história.

Spoiler:
Nati
Nati
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 33
Localização : Sound Horizon Kingdom

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Yukito Seg Set 23 2013, 15:54


Aqui uma das músicas do single, galera. Me faz querer dançar HAHAHAHAHA
Algo bem fora do comum, ninguém estava esperando... Bem, o Revo sempre consegue surpreender lol
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Aku no Hana Seg Set 23 2013, 16:10

Estava justamente vindo postar o link do nico mas youtube sempre melhor de ver pls
sdahdhsbda ;u; Asa made halloween <3
PARECE UMA MÚSICA FELIZ
PARECE MUITO UMA MÚSICA FELIZ
MAS EU NÃO POSSO ACREDITAR
DEVE TER ALGUM ASSASSINATO NA LETRA
SÓ PRA TROLLAR E MANDTER A TRADIÇÃO
ESSE SAXOFONE ASDJKNKDNDJSADSAD
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Nati Seg Set 23 2013, 16:18

É nessas horas que eu queria falar Japonês de verdade T.T
Nati
Nati
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 33
Localização : Sound Horizon Kingdom

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Phantomhive Yuki Seg Set 23 2013, 16:23

Aku no Hana escreveu:Estava justamente vindo postar o link do nico mas youtube sempre melhor de ver pls
sdahdhsbda ;u; Asa made halloween <3
PARECE UMA MÚSICA FELIZ
PARECE MUITO UMA MÚSICA FELIZ
MAS EU NÃO POSSO ACREDITAR
DEVE TER ALGUM ASSASSINATO NA LETRA
SÓ PRA TROLLAR E MANDTER A TRADIÇÃO
ESSE SAXOFONE ASDJKNKDNDJSADSAD
FODA-C CARA, FODAC adsfksadçkçsadkf~lçkf
ESSA MUSICA ME FAZ PENSAR EM COISAS FELIZES ATÉ O MOMENTO DSALF]LADL~F 
E SOCORRO, QUERO SABER JAPONÊS.
 ~some na neve~
Phantomhive Yuki
Phantomhive Yuki
Yorokobi to Kanashimi no Budoushu
Yorokobi to Kanashimi no Budoushu

Mensagens : 383
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 28
Localização : No meu castelo ; n ;

http://yukotsu.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Bergamota Seg Set 23 2013, 17:31

Achei a música muito amor e tal, mas espero que as outras sejam mais fortes como foram em Märchen.
Mas isto é só uma prévia, não? Com certeza há muito mais para esperar.
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Norm Seg Set 23 2013, 19:18

Tradução pro inglês de um trecho da letra que Laurants japoneses pegaram de ouvido. Com certeza sairá uma tradução mais precisa quando o CD for lançado, e tô com preguiça de traduzir pro português >: *APANHA*

O que posso dizer é que LOL EU DEFINITIVAMENTE NÃO TAVA ESPERANDO XD E como não só a música, mas a LETRA também é super feliz, é CERTEZA que as outras duas serão bastante macabras e/ou depressivas.

Meu palpite é que a primeira música será como um Yoiyami no Uta ou um Guren no Yumiya da vida, algo BEM agitado e poderoso servindo como a introdução macabra da história do Lenny, provavelmente. E Asa Made Halloween seria mais como uma ponte para algo horrivelmente tenso e/ou triste que vai acontecer na terceira música.

DE QUALQUER FORMA CARAS VOCÊS NÃO FAZEM IDEIA DO QUANTO ISSO ME DEIXOU HYPADO JUSTAMENTE POR SER FELIZINHO DEMAIS. Eu tô falando que isso aqui vai dar merda, vai dar merda. E REFERÊNCIA A SÓTÃOS HOORAY.

Also, lembrando que o PV será justamente dessa música. PAREM PARA IMAGINAR.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Koneko Seg Set 23 2013, 20:52

Boatos de que o Revo enfiou um meme nessa nova musica, procede?
Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 126611 

EU NÃO SEI QUANTAS VEZES JÁ ESCUTEI ISSO HOJE, É TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE EU ESPERAVA, REVO SEMPRE ME SURPREENDE FDPFDDLPALDAAAAAAAAAAAAAAAAAH
HALLOWEEN HALLOWWEEEEEWEWNENWJEN~
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Norm Seg Set 23 2013, 22:39

Sim, Koneko XD aquele iniciozinho do IMA DESHOOOOU veio de um comercial no Japão que virou meme por lá nos últimos meses. Acho que é tipo um "Luíza está no Canadá" japonês. Isso tem explicado no link que eu postei também, btw.

AH e... Só eu achei MUITO ESTRANHO o fato de que o personagem do Revo nessa música parece ser uma criancinha, a julgar pela letra? Acho que a teoria da Rilli tá na direção certa...
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Nati Seg Set 23 2013, 23:15

Acho eu que será algo tenso O.O ...tipo...falando muito em "eu vou brincar com você",Heika o que é isso!!!!!! Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 298161 
Nati
Nati
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 33
Localização : Sound Horizon Kingdom

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Bergamota Ter Set 24 2013, 09:52

Bem, pela letra (por ser apenas um trecho) eu não diria que é felizinha ou macabra de um modo subliminar, afinal, pelo que li, não senti nenhuma das coisas. Se não fosse pelo ritmo, não poderia apostar em algo tão alegre.
Concordo com o Norm em questão das músicas e realmente parasse que a teoria de um Lenny criança esta com pontos positivos, mas o que me intrigou foi a a parte do sótão.

trecho escreveu:The secret of the room in the attic; an old and battered bedsheet
By the time dinner’s done, all my friends are coming
Como assim?
Me fez lembrar na hora a tradução do vídeo de anúncio do single que apareceu no White Crow:

Fonte White Crow escreveu:October 9th, 2013. A new story begins. A tale concerning a family and Halloween.

The night before the day in which we cellebrate our 9 years, all the horizons woven so far, all the horizons connected so far, all the music created by Revo will interweave… In this special feast that will last just one night.
Vou esperar o lançamento do single agora antes de postar qualquer coisa do que estava pesquisando sobre Elysion.
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Yukito Ter Set 24 2013, 10:20

Eu acho que essa música é uma trollagem. Tipo, a letra pode não parecer esconder um significado macabro, mas aí que está, pode ser realmente uma forma de enganar as cranças presentes na música. Parece uma festa comum de Halloween, mas a realidade mostrada pelas duas outras músicas pode ser bem diferente... Mas vista individualmente, é uma música bem 'bobinha' e alegre... e cativante.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Bergamota Ter Set 24 2013, 10:33

Yukito escreveu:Eu acho que essa música é uma trollagem. Tipo, a letra pode não parecer esconder um significado macabro, mas aí que está, pode ser realmente uma forma de enganar as cranças presentes na música. Parece uma festa comum de Halloween, mas a realidade mostrada pelas duas outras músicas pode ser bem diferente... Mas vista individualmente, é uma música bem 'bobinha' e alegre... e cativante.
Exatamente isso, a letra, se a tradução estiver bem certinha, pode sugerir qualquer coisa, portanto, não sugere nada, nem de feliz, nem de macabro. É muito genérico.
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Mikki Qui Set 26 2013, 12:03

Versão full da música sem o pessoal da rádio falando:



HALLOWEEN! HALLOWEEN! TRICK OR TREAT! YEAH!
HALLOWEEN! HALLOWEEN! TRICK OR TREAT! YEAH!
HALLOWEEN! HALLOWEEN! TRICK OR TREAT! YEAH!

Ok, agora eu viciei nessa música. Socorro! LOL
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 3 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos