~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

+11
Elizabeth
MadEmily ♥
Aku no Hana
Norm
dijadarkdija
Paula Roveroni
Bergamota
Momiji
Maknae
Yukito
Mikki
15 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Bergamota Sex Ago 23 2013, 16:18

Aku no Hana escreveu:*Acende uma vela em memória ao pobre Lenny só pra precaver*
ESSA CAPA
ESSE SINGLE
WHAT IS AIR
KRL
Eu olhei pro carinha lobo de relance e achei que fosse o Hiver, mtas lombras. Deve ser porque tem uma "____ to Yoru no Monogatari" entre as músicas lmao
BRUXAS
LINDAS E
BRUXAS

A PROPÓSITO
SÃO MUITOS PERSONAGENS
ASDNASJKDSDKASDNASJKD MUITOS CANTORES, DO WANT, DO WANT

O carinha em pé debaixo da árvore da esquerda me lembra muito o Thanatos, sou só eu?
E funfact, na imagem hackeada há, em close, 10 abóboras acesas, 10 personagens, lol, *medinho*
Tem uma coisa muito tensa sob o vestido da segunda bruxa... Parece uma cauda de sereia, dafuq? Acho que é uma poça d'água num formato estranho.
Pior que não!
Eu também tinha reparado, mas por causa do cabelo (que esta mais claro que o normal) nem comentei nada!
Também acho que é água ou um pedregulho daqueles que marcam estradas (parece ser um vilarejo, então haveriam ruas)
Bem, se for para estipular, o primeiro personagem que pensei quando vi o sujeito debaixo da árvore deitado foi o Idolfried Ehrenberg, mas acho que é viajem ou só impressão (como você com o Hiver).

Norm escreveu:

Reparem no fantasma. Sou só eu ou a cabeça dele é... GRANDE demais em comparação com o resto? Tipo, desproporcionalmente grande se supusermos que é uma criança fantasiada? Além do fato de não dar pra ver as pernas dele...

E um deles tá segurando uma cabeça decapitada, isso é tenso D:

UGH MALDITO REVO EU QUERO ESSA DROGA DESSE CD LOGO[/color] Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 460252
Vai ver é o Lenny a cabeça ou o Lenny é o fantasma e ele é de verdade
hushasuahsauhsausa
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por MadEmily ♥ Ter Ago 27 2013, 17:11

Parei de ser herege e comecei a ter esperanças sobre esse single...
MadEmily ♥
MadEmily ♥
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Delirium Kingdom ~

http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Bergamota Qui Ago 29 2013, 10:49

Bem, pelo que estava no vídeo eu crie grandes expectativas sobre o novo single, espero que o Revo não decepcione!

Ou ele vai nos trollar mais uma vez Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 204841
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Aku no Hana Qui Ago 29 2013, 18:59

Eu sei que isso é meio precipitado, mas estava aqui pensando com meus botões... Qual o motivo do single ter esse nome, nesta ordem?
Nem precisa dizer que é uma referência à Asa to Yoru no Roman, lol. Mas o que me intriga é que a palavra substituída foi "Asa", manhã: o que representa a vida.
Não seria mais lógico que o equivalente ao Halloween fosse "Yoru", noite: representação da morte, algo super presente nos elementos do Halloween? Assim, o título seria "Asa to Halloween no Monogatari"...
Well, talvez possamos interpretar que os acontecimetos do Halloween "levaram embora" a manhã, a vida, felicidade, etc, dos personagens, e por isso essa foi a palavra substituída....
AINDA HÁ A POSSIBILIDADE DO TITULO SER ASSIM SÓ PRA SOAR BONITO LMAO
Enfim, só Moira sabe. E que outubro chegue logo, hue. Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 871326 
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Norm Qui Ago 29 2013, 20:06

Só lembrando que o título da segunda música é "Halloween até a manhã". Não vou especular nada, só vou deixar a informação aqui e deixar vocês refletirem.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Yukito Sex Ago 30 2013, 09:49

Acho uma puta falta de sacanagem fazer essas referências a Roman sem trazer Violette e Hortense de volta hunf (pode ser só as cantoras, though hehehe)
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Aku no Hana Sex Ago 30 2013, 19:02

Norm escreveu:Só lembrando que o título da segunda música é "Halloween até a manhã".
Vamos brincar de quantas-referências-a-Stardust-o-revo-vai-fazer-em-"A-Bela-noite-das-estrelas" Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 169664 
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Maknae Sáb Ago 31 2013, 12:52

Aku no Hana escreveu:
Norm escreveu:Só lembrando que o título da segunda música é "Halloween até a manhã".
Vamos brincar de quantas-referências-a-Stardust-o-revo-vai-fazer-em-"A-Bela-noite-das-estrelas" Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 169664 
Todas, ganhei.
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Elizabeth Dom Set 01 2013, 20:12

Essas imagens... Gente, Revo matando os personagens antes mesmo de lançar, quiçu Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 972980
se bem que esse devem ser fantasmas e... Teorias antes de lançar, quiçu.

Ignorem o comentário acima.

Alias, já estou com medo só da capa, sério.
Elizabeth
Elizabeth
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 612
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Bergamota Dom Set 01 2013, 22:11

Acho que Halloween até amanhã esta mais para Gyoukou no Uta que para Stardust, mas como a Elizabeth disse, estamos especulando com nomes e imagens hueheueheue
Já tem vários fanarts no pixiv, deuses, nem esperam lançar!
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Norm Sex Set 06 2013, 19:09

Senhoras e senhores, a respeito da (creio eu) igualmente aguardada FESTA DE HALLOWEEN DO REVO:



CONFESSO QUE NÃO ESPERAVA A PRESENÇA DE LINKED HORIZON NA FESTA. Bem, isso explica o que a MiKA está fazendo na lista de convidados. Sendo assim, a única "extra" é a Hanayo mesmo, e particularmente tenho quase certeza de que ela vai estar no novo single.

Esperemos por um DVD/BD >:
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Yukito Sex Set 06 2013, 19:43

Pera, de quando é essa gravação de Guren no Yumiya? :O
Btw, de alguma forma me sinto aliviado, quer dizer que a Joelle possa estar aí só pelo Linked Horizon e não vá cantar outra baladinha no single. Estou torcendo seriamente pra isso, aí acho que dá certo.. Uma música do Revo, uma da Minami e uma pra nova vocalista. Mas bem, veremos.

E não gosto da ideia de misturar os horizontes, mas não é ruim... Aliás, ótima estratégia de marketing pra Sound Horizon. Atrai quem curte as músicas de Shingeki e traz eles pro lado Sound Horizon da vida LOL
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Koneko Sex Set 06 2013, 22:43

Meu pai as vezes me chama de Lenny Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 126611 Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 126611 Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 126611 Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 126611 Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 126611 
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Bergamota Sáb Set 07 2013, 12:19

Acho que é apenas marketing para SH ele juntar com Linked Horizon, nada de mais, apenas estratégia de mercado.
Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 204841 
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Aku no Hana Ter Set 10 2013, 11:35

Hoje estava derpando pelo site de SH quando vi que uma notícia sobre o SH cafe desse ano.
Em um determinado período, haverá o "Halloween Style" (marketing pro novo single, pretty obvious) (Quero beber um Oyasumi Lenny ;;) (Tomara que postem fotos, japas sortudos bbks, hunf)
Mas aí, em outro período, será o "9-year History" Style.... Não tenho a mínima ideia de a que isso se refere... E vocês? Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 254463
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Norm Dom Set 15 2013, 11:08

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 Tumblr_mt638eozts1qmsskwo1_1280

Só postando a capa da edição normal aqui
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Maknae Dom Set 15 2013, 20:01

Norm escreveu:Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 Tumblr_mt638eozts1qmsskwo1_1280

Só postando a capa da edição normal aqui
Gritei <3 Ai mds que coisa linda
Olha essa coisa toda de criança de Umineko, de muitos personagens que a gente jura já ter visto antes em algum lugar, tem uma sorrindo com uma fucking abóbora na cabeça e esse ruivo à la fantasma da Ópera e tem um Lucius no meio das crianças e um Eien no Shounen e aquele menino da espada do primeiro single e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Quero conhecer todos ;U;;;;
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Bergamota Dom Set 15 2013, 21:28

É mesmo oficial? Ainda não saiu nada no White Crow (o site de SH não abre aqui).
Se for, gostei muito da arte, a perspectiva é bonita e o acabamento também.
Bastante personagens... diferentes (e aquela outra capa? Isso esta me confundindo, o que é isso, afinal?)

Maknae escreveu:
Norm escreveu:
Spoiler:

Só postando a capa da edição normal aqui
Gritei <3 Ai mds que coisa linda
Olha essa coisa toda de criança de Umineko, de muitos personagens que a gente jura já ter visto antes em algum lugar, tem uma sorrindo com uma fucking abóbora na cabeça e esse ruivo à la fantasma da Ópera e tem um Lucius no meio das crianças e um Eien no Shounen e aquele menino da espada do primeiro single e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Quero conhecer todos ;U;;;;
Onde, Mak?
Para mim eles parecem novos... Só vendo as músicas para saber.


Última edição por Bergamota em Dom Set 15 2013, 21:32, editado 1 vez(es)
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Maknae Seg Set 16 2013, 00:05

Bergamota escreveu:É mesmo oficial? Ainda não saiu nada no White Crow (o site de SH não abre aqui).
Se for, gostei muito da arte, a perspectiva é bonita e o acabamento também.
Bastante personagens... diferentes (e aquela outra capa? Isso esta me confundindo, o que é isso, afinal?)

Maknae escreveu:
Norm escreveu:
Spoiler:

Só postando a capa da edição normal aqui
Gritei <3 Ai mds que coisa linda
Olha essa coisa toda de criança de Umineko, de muitos personagens que a gente jura já ter visto antes em algum lugar, tem uma sorrindo com uma fucking abóbora na cabeça e esse ruivo à la fantasma da Ópera e tem um Lucius no meio das crianças e um Eien no Shounen e aquele menino da espada do primeiro single e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Quero conhecer todos ;U;;;;
Onde, Mak?
Para mim eles parecem novos... Só vendo as músicas para saber.
Eu sei, Berga, mas é porque esses desenhos feitos pelo(a) Yokoyan relembram traços de personagens antigos ai esse loirinho da ponta da esquerda realmente me lembrou do garoto da espada ;w;;
Agora que eu percebi que na cabeça da guria não é uma abóbora é cABELO GEMT
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Mikki Seg Set 16 2013, 00:21

Eu só fico imaginando quem é a Miki entre esses personagens.
Pq eu ainda não perdi as esperanças, né. Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 348201 

E Revo vai usar mais pó branco na cara pra fazer esse Märchen de franja laranja aí. ahgusbyhas

A capa da edição regular é tão linda quanto a da limitada. <3
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Yukito Seg Set 16 2013, 08:45

Curti muito a capa, mal posso esperar para descobrir como todos esses chars vão se encaixar nas 3 músicas <3

Espero sinceramente que tenha mais gente envolvida no single e no evento, nesse caso.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Koneko Seg Set 16 2013, 13:14

Na minha opinião
Spoiler:
ESSA MENININHA É MUITO A CARA DA YUUKI MDS (pode ser a Tomoyo too)
Quase certeza que a Yume vai fazer um desses meninos ai <3
E gemt, será esse um album em que vamos ter cantores HOMENS? Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 972980 
(Esqueci de dizer, mas acho que aquele moço ali barbudo e ruivo no cantinho é a cara do Akio)
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Bergamota Seg Set 16 2013, 17:20

Maknae escreveu:
Bergamota escreveu:É mesmo oficial? Ainda não saiu nada no White Crow (o site de SH não abre aqui).
Se for, gostei muito da arte, a perspectiva é bonita e o acabamento também.
Bastante personagens... diferentes (e aquela outra capa? Isso esta me confundindo, o que é isso, afinal?)

Maknae escreveu:
Norm escreveu:
Spoiler:

Só postando a capa da edição normal aqui
Gritei <3 Ai mds que coisa linda
Olha essa coisa toda de criança de Umineko, de muitos personagens que a gente jura já ter visto antes em algum lugar, tem uma sorrindo com uma fucking abóbora na cabeça e esse ruivo à la fantasma da Ópera e tem um Lucius no meio das crianças e um Eien no Shounen e aquele menino da espada do primeiro single e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Quero conhecer todos ;U;;;;
Onde, Mak?
Para mim eles parecem novos... Só vendo as músicas para saber.
Eu sei, Berga, mas é porque esses desenhos feitos pelo(a) Yokoyan relembram traços de personagens antigos ai esse loirinho da ponta da esquerda realmente me lembrou do garoto da espada ;w;;
Agora que eu percebi que na cabeça da guria não é uma abóbora é cABELO GEMT
Isso é estranho! Imagino como se liga as fantasias da outra imagem... será que esses personagens são os mesmos, mas fantasiados? Há 3 personagens a mais (mesmo com a imagem hackeada) e aquele cara perto da árvore no canto esquerdo, tenho certeza que é o ser do meio.
Isso se houver alguma conexão.
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Aku no Hana Qui Set 19 2013, 11:01

Revo gaot

WOW, quantas crianças...! Se cada uma tiver uma voz, acho que vai ser lindo ;A;
Por algum motivo, isso me cheira a orfanato.
E why not referências à Lucia?
Fiquem de olho nessa mina do cabelo branco. Revo se amarra num albino. E ela tem o mesmo jeitinho da Chronica omg
Essa menina loira do lado do revo parece que vai matar/matou alguém, santo deos
Se forem os mesmos personagens fantasiados,
Acho que esse carinha barbudo é aquele com a fantasia que se cobre todo, os olhos dele não aparecem nessa também, é como se ele gostasse de se cobrir, wat
esse menininho no centro poderia ser o fantasma com a cabeça grande, ou até a guria com cabelo de abóbora ahaha
o Rapaz ruivo bonitinho perto da moça albina parece o que estava vestido de Lobo, haha
a menina piscando seria a primeira bruxa e e ok, não consigo imaginar o resto.

btw,
Halloween to Yoru no Monogatari track lengths:

   Hoshi no Kirei na Yoru (00:10:33)
   Asa Made Halloween (00:03:18)
   Oyasumi Lenny (00:08:10)

Ainda sem fontes oficiais; rola o boato no tumblr
pela duração das músicas, se forem essas mesmo, Hoshi no Kirei na Yoru vai ser tipo uma Yoiyami no Uta da vida <3 <3 <3
E eu esperava que Oyasumi Lenny fosse triste, lenta, e curta, tipo uma Gyoukou no Uta, mas é a segunda mais longa, lol
>>>Uma música de 3 minutos apenas<<< wat
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Bergamota Qui Set 19 2013, 12:44

Aku no Hana escreveu:Revo gaot

WOW, quantas crianças...! Se cada uma tiver uma voz, acho que vai ser lindo ;A;
Por algum motivo, isso me cheira a orfanato.
E why not referências à Lucia?
Fiquem de olho nessa mina do cabelo branco. Revo se amarra num albino. E ela tem o mesmo jeitinho da Chronica omg
Essa menina loira do lado do revo parece que vai matar/matou alguém, santo deos
Se forem os mesmos personagens fantasiados,
Acho que esse carinha barbudo é aquele com a fantasia que se cobre todo, os olhos dele não aparecem nessa também, é como se ele gostasse de se cobrir, wat
esse menininho no centro poderia ser o fantasma com a cabeça grande, ou até a guria com cabelo de abóbora ahaha
o Rapaz ruivo bonitinho perto da moça albina parece o que estava vestido de Lobo, haha
a menina piscando seria a primeira bruxa e e ok, não consigo imaginar o resto.

btw,
Halloween to Yoru no Monogatari track lengths:

   Hoshi no Kirei na Yoru (00:10:33)
   Asa Made Halloween (00:03:18)
   Oyasumi Lenny (00:08:10)

Ainda sem fontes oficiais; rola o boato no tumblr
pela duração das músicas, se forem essas mesmo, Hoshi no Kirei na Yoru vai ser tipo uma Yoiyami no Uta da vida <3 <3 <3
E eu esperava que Oyasumi Lenny fosse triste, lenta, e curta, tipo uma Gyoukou no Uta, mas é a segunda mais longa, lol
>>>Uma música de 3 minutos apenas<<< wat
S for uma Yoiyami no Uta, vou infartar ouvindo isso *-*
O moça de cabelo branco que tem o jeitinho da Chronica?
Sem contar que eles parecem de várias nacionalidades... Será que o Revo vai miscigenar completamente nesse single? Roman, Moira e Märchen foram francês, grego e alemão, o que virá agora?
é capaz dele trollar todos nós e descobrirmos que não é nada disso heueheuheuehe
As fantasias poderiam ser uma espécie de alter-ego?
Aquele rapaz ruivo tem razão, ele é bonitinho realmente parece o lobo, a moça que esta piscando é a bruxa com a vassoura e a moça loira poderia ser aquela figura encostada na árvore, ao fundo?
A criança abaixo do Revo é aquele com cabeça de abóbora que foi removido na divulgação oficial.
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon - Página 2 Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos