~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

+11
Elizabeth
MadEmily ♥
Aku no Hana
Norm
dijadarkdija
Paula Roveroni
Bergamota
Momiji
Maknae
Yukito
Mikki
15 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Empty Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Mikki Sex Jul 26 2013, 14:51

O novo MAXI single será lançado em 09 de outubro de 2013!
A Edição Limitada da primeira leva (first press) incluirá um DVD bônus.

No dia 26 de outubro, um evento especial, "Festa Halloween do Revo", será realizado na Saitama Super Arena.

Eis um vídeo que torna a coisa "oficial":




3 years have passed since then
Tonight, the silence is finally broken
The man is now back to the Kingdom

October 9th, 2013
A new story will begin.
「Sound Horizon × Halloween」
「...Aru Kazoku to Halloween ni Matsuwara Ohanashi」
(A Tale Concerning a Certain Family and Halloween)

Mais tarde eu arrumo o post, ok? Bjos.

Maknae preguiçosa.


Última edição por Mikki em Qua Ago 21 2013, 14:09, editado 1 vez(es)
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Yukito Sex Jul 26 2013, 19:16

Eu não consigo expressar o quanto estou feliz com isso. Eu já esperava algo pro Halloween, mas era um anúncio e não um fucking lançamento! Esperando coisas awesomes desse CD, guardando dinheiro desde já.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Maknae Sex Jul 26 2013, 20:13

Passando pra lembrar que odjgfimdhsfoishdfiudshi É UM EVENTO COM SOUND HORIZON x HALLOWEEN + SAITAMA SUPER ARENA = KYAAAAAAAAAAAAAA ;AAAAAA;;;;;;;; nossa gente, tô tão feliz com isso <33 Já tava querendo a tanto tempo com maxi single com história única, porque pelo que parece esse não é um prólogo como Idoido, certo? Digo, não sei, não tem nenhum "termo" oficial que indique que isso é um prologue mesmo mas de todo jeito OISJFD98HM4RF8WHEF08CFEW3IUR98 VEM REVO TRÁS MAIS QUE EU QUERO

Morra mikki
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Momiji Sex Jul 26 2013, 21:30

Faz tempo (e bote tempo nisso) que eu não apareço aqui e quando volto, vejo isso *--*

Não tenho nem palavras pra isso, espero que o Revo me surpreenda mais um vez nesse coiso <3
Momiji
Momiji
Lion
Lion

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 32
Localização : No mundo psicodélico da Madotsuki <3.

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Mikki Sex Jul 26 2013, 22:59

Pois é. Então vamos ver como o Revo vai nos surpreender trabalhando com um tema tão manjado como o Halloween. Mas é verdade, não há nada afirmando ou negando que seja um prólogo... talvez um disco com uma história "independente" no estilo de Seisen no Iberia~

Enfim,
Esse ano vai ser o mais ativo do Revo, acho:
DVD de LH + Single de LH +  eventos de divulgação + evento da Saitama Super Arena + MAXI single de SH

Depois de meses sendo trollados por plantas, melancias e abóboras merecemos um doce nesse Halloween. Ou vocês preferem travessuras?

EDIT:

Para os que não se sentem seguros com o novo lançamento sem um anúncio oficial no site oficial da banda, sintam a loucura:

O CDJAPAN JÁ RESERVOU OS ANÚNCIOS PARA OS SINGLES (versão limitada e regular)
JKHAJSJEASAIHSJHEAHSHGEJHGAHSESASMEUBOLSOSOCORRO

Aqui os links para a versão regular e versão limitada. As duas custarão, respectivamente, 1143 ienes (aprox. 26 reais) e 1714 ienes (aprox. 40 reais). Jiyuu e no Shingeki foi vendido com os mesmos preços.

A propósito, o título do single deve ser diferente do que está no título do tópico. O anúncio está como: "New Single: Title is to be announced".

ESPERANDO. MAIS. INFORMAÇÕES.
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Yukito Sáb Jul 27 2013, 10:37

Acho bem inteligente do Revo lançar um single de SH logo depois do sucesso com LH. Aproveitar que o nome dele tá quente no mercado pra divulgar o seu projeto principal. Porque além dele ter ganhado um pouco mais de conhecimento do público, certamente tem muito mais credibilidade dentro da Pony Canyon, que pode vir a divulgar mais esse novo CD. Digo, espero que seja assim.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Bergamota Sáb Jul 27 2013, 19:41

Não acho que seja como Seisen no Iberia pelo que esta escrito no vídeo, esta muito sugestivo e pesando mais para o lado de uma história com grande relevância (ou talvez vejo isso porque eu quero isso e sou maluca) o caso é que, genérico ou não, o tema Halloween pode ser muito versátil, o Revo tem bastante criatividade para não trazer nada clichê.
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Ago 03 2013, 20:07

Eu apenas penso em Yield, bye. *FOGE*

Enfim, eu estava MUITO hypada com esse single, mas agora eu não estou. MAS ISSO VEM E VAI E LOGO EU TÔ OIGJWOIJGIOWROIJIO DE NOVO.

ENFIM, SH AMIGOS.
SH.
THE MAN IS NOW BACK TO THE KINGDOM
SH SH SH SH SH SH OIJGOISWJTOIWTRJEO
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por dijadarkdija Dom Ago 04 2013, 10:02

Yukito escreveu:Acho bem inteligente do Revo lançar um single de SH logo depois do sucesso com LH. Aproveitar que o nome dele tá quente no mercado pra divulgar o seu projeto principal. Porque além dele ter ganhado um pouco mais de conhecimento do público, certamente tem muito mais credibilidade dentro da Pony Canyon, que pode vir a divulgar mais esse novo CD. Digo, espero que seja assim.


Isso aqui. O Revo só manjando dos marketing. E aí aproveitou o outro marketing do Halloween, data comemorativa, coisa macabra e puff, SH. Seja lá o que for, ele tá pretendendo usar o sucesso de Guren no Yumiya e botar o single no mesmo nível de divulgação, no mínimo. E eu ainda tô rindo com o "THE MAN IS BACK TO THE KINGDOM", pq foi uma coisa muito máfia e shuashuashuasua
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Mikki Seg Ago 19 2013, 14:43

Todo mundo já sabe, COF, mas vamos registrar para fins educativos (wat):

Já foi divulgado quem serão os convidados especiais da baladíssima...

Festa Halloween do Revo
Vocais e vozes:
Revo, Hanayo Kimura, Minami Kuribayashi, Joelle, DaisyxDaisy (MiKA)

Narração:
Sascha

Músicos:
Takeshi Nishiyama (Guitarra), YUKI (Guitarra), Atsushi Hasegawa (Baixo), Eiji Kawai (Teclado), Ken☆Ken (Bateria), Makoto Hirahara (Saxofone)
Não há nada confirmado de que esses cantores/músicos também estarão no novo lançamento de SH mas a presença deles na Party gera bastante expectativa sobre o assunto.
Nada de membros clássicos de SH (JIMANG? REMI?)? Teremos música com o uso de saxofone? O que será que vem por aí?
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Bergamota Ter Ago 20 2013, 11:35

Sem JIMANG?
Que estranho!
Devem ser dados trolls ou só serão revelados bem mais adiante.
Seria mais legal se o segredo fosse mantido até próximo a data do lançamento.
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Norm Ter Ago 20 2013, 11:53

Curioso... Bem, se contarmos IdoIdo, essa não é a primeira vez que Jimang e Remi ficam de fora de um novo lançamento. E essa Hanayo Kimura, nunca vi mais gorda e acho difícil estar lá só por estar. Na verdade, POSSO DIZER O MESMO DE QUALQUER UM, embora Minami e Joelle possam ser justificadas devido ao fato de haver músicas antigas de SH. Agora essa Hanayo, e a MiKA que nunca esteve envolvida num trabalho de SOUND HORIZON... tem coisa aí. Provável que essa festa seja tipo aquele evento de SnK, em que o Revo cantou as músicas antes mesmo do single ser lançado.

FODA-SE, EU QUERO IR Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon 460252

Pouparei vocês da minha fanboyzagem descontrolada e extrema sobre Sound Horizon fazendo uma história de HALLOWEEN. dessa vez.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Bergamota Ter Ago 20 2013, 12:17

Bem, mas justamente por isso podíamos supor que eles estariam aí!
Também queria ir, mas não poderia de forma alguma hsuahsuashauh
Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon 517372 
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Yukito Qua Ago 21 2013, 00:42

Se for pra Minami e pra Joelle estarem no single, que a Minami seja a mocinha novamente e a Joelle seja a bruxa que faz macumba e joga abóboras nos outros, pfvr.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por dijadarkdija Qua Ago 21 2013, 03:20

Yukito escreveu:Se for pra Minami e pra Joelle estarem no single, que a Minami seja a mocinha novamente e a Joelle seja a bruxa que faz macumba e joga abóboras nos outros, pfvr.
Isso seria épico, pra variar
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Yukito Qua Ago 21 2013, 09:59

Galerinha, alguém mexeu com os códigos do site oficial e conseguiram a capa, o nome do álbum e das músicas. Acho que em breve sai em melhor resolução.

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Tumblr_mrvoy79mMW1r4ka80o1_1280

O álbum será entitulado <ハロウィンと夜の物語> (Halloween to Yoru no Monogatari, “A História do Halloween e da Noite”).

As três músicas serão:

1. 星の綺麗な夜 (Hoshi no Kirei na Yoru, “A Bela Noite das Estrelas”)
2. 朝までハロウィン (Asa Made Halloween, “Halloween até a manhã”)
3. おやすみレニー (Oyasumi Lenny, “Boa Noite, Lenny”)
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Norm Qua Ago 21 2013, 10:42

"Boa noite, Lenny"
Achamos uma das vítimas inocentes que será brutalmente assassinada no álbum, pessoal.

NO MAIS, PALAVRAS NÃO PODEM EXPRESSAR O QUÃO FORTEMENTE ESTOU HYPANDO POR ESSE CD

CARA

SOUND HORIZON

HALLOWEEN

E ESSA CAPA POR QUE AS CAPAS NOVAS DE SANHORA SEMPRE FAZEM ISSO COMIGO CARA OLHA AQUILO OLHA AQUELAS CRIANÇAS OLHA AQUELE CENÁRIO OLHA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ISSO VAI SER FODA PRA CARALHO FALOU.

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon 460252

E olha só esse título, Revo malandro manjando das putarias Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon 822647 mas se esse álbum for tão confuso e troll quanto Roman eu juro que vou ter um treco
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por dijadarkdija Qua Ago 21 2013, 14:01

Hackers <3

dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Mikki Qua Ago 21 2013, 14:13

MIKI DE BRUXA NOVAMENTE! EU. PRECISO.

ESSE SINGLE NÃO ME SATISFAZ MAIS, QUERO ÁLBUM.
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Maknae Qua Ago 21 2013, 15:20

AI MEU DEUS EU QUERO ISSO AGORA DSOFJUDMHIUASHDO,HAS,IDH,IUHDIUSAHDIU

Revo, eu sei, meu caro, todos já sacaram :: o cara misterioso do meio que tem um lençol debaixo do chapéu vai ser um personagem muito gato e elegante e ele vai ser você porque a gente te conhece e todo mundo sabe que usar um lençol debaixo do chapéu era seu sonho desde o princípio, it's ok -NN
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Bergamota Qua Ago 21 2013, 16:08

Deuses, que capa mais linda!
Parece ser a mesma ambientação de Märchen, levemente mais moderno.
Tem mais alguns personagens no fundo, aff, outubro vai demorar um bocado!
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Norm Sex Ago 23 2013, 12:56

Saiu a capa no site propriamente dito e... Para surpresa de todos, há algumas leves diferenças com relação à que encontraram mexendo no banco de dados.

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Tumblr_inline_mrzox4VI1p1qz4rgp

Percebam que há três pessoas a menos nessa imagem, assim como mais abóboras. No entanto, quando vemos a capa do CD propriamente dita...

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Tumblr_inline_mrzgvdzMHv1qz4rgp

Olhem só quem está debaixo da árvore. Agora comparem com a imagem inteira. Agora comparem com a imagem de anteontem.

O que você está fazendo, Revo
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Bergamota Sex Ago 23 2013, 14:10

Revo quer derreter nossos cérebros, é um jogo dos erros.
As duas pessoas do fundo e o ser com cabeça de abóbora desapareceram na imagem divulgada, mas a pessoa da árvore retornou.
Melhor ver elas próximas para comparar:

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Tumblr_mrvoy79mMW1r4ka80o1_1280

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Tumblr_inline_mrzox4VI1p1qz4rgp

As casas do fundo, a posição das abóboras, pequenos detalhes minuciosamente alterados.
Será uma estratégia contra a foto hackeada?
Nesse caso, acho que demoraria um pouco mais para a divulgação oficial.
Importante ou não, a coisa é estranha...
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Aku no Hana Sex Ago 23 2013, 14:26

*Acende uma vela em memória ao pobre Lenny só pra precaver*
ESSA CAPA
ESSE SINGLE
WHAT IS AIR
KRL
Eu olhei pro carinha lobo de relance e achei que fosse o Hiver, mtas lombras. Deve ser porque tem uma "____ to Yoru no Monogatari" entre as músicas lmao
BRUXAS
LINDAS E
BRUXAS

A PROPÓSITO
SÃO MUITOS PERSONAGENS
ASDNASJKDSDKASDNASJKD MUITOS CANTORES, DO WANT, DO WANT

O carinha em pé debaixo da árvore da esquerda me lembra muito o Thanatos, sou só eu?
E funfact, na imagem hackeada há, em close, 10 abóboras acesas, 10 personagens, lol, *medinho*
Tem uma coisa muito tensa sob o vestido da segunda bruxa... Parece uma cauda de sereia, dafuq? Acho que é uma poça d'água num formato estranho.
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Norm Sex Ago 23 2013, 14:56

Só digo que, se essas diferenças forem para a edição normal e a limitada, eu juro que vou flipar uma mesa.

EU NÃO TINHA NOTADO ISSO RILLI HOLY SHIT mas acho que é uma poça de água mesmo... Mas, uma coisa que eu notei há pouco tempo

Reparem no fantasma. Sou só eu ou a cabeça dele é... GRANDE demais em comparação com o resto? Tipo, desproporcionalmente grande se supusermos que é uma criança fantasiada? Além do fato de não dar pra ver as pernas dele...

E um deles tá segurando uma cabeça decapitada, isso é tenso D:

UGH MALDITO REVO EU QUERO ESSA DROGA DESSE CD LOGO
Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon 460252
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon Empty Re: Halloween to Yoru no Monogatari - novo single de Sound Horizon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos