~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flood Kingdom~

+22
Rinne
Hiver
aika_kane
Krisayu
Victoria Von Friedhof
Paula Roveroni
Kira
Aku no Hana
Norm
MadEmily ♥
Gabbe
Neo~
Bergamota
Yukito
Phantomhive Yuki
Momiji
Koneko
Elizabeth
Draken
Maknae
Mikki
dijadarkdija
26 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Mikki Sex Nov 22 2013, 21:16

O próximo será rosa, me aguardem. NÃO

Edit: É com imenso prazer que venho declarar que me livrei de quase todos os mangás nacionais que eu tinha. ADEUS, PANINI. ADEUS, JBC. ADEUS, QUALIDADE XEXELENTA. Mas espera, eu devo comprar "Ataque dos Titãs". ENFIM.
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Aku no Hana Sex Nov 22 2013, 23:59

Eu me livrei dos shounen há uns anos porque era uma pilha inútil de papel que podia ser facilmente vendida pros otacos, vendi a preço de capa e lucrei bastante <33
ainda mantenho shoujos por apego emocional *viadinha*
Ainda crio coragem pra comprar as novels que desejo em sites gringos, isso sim
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Mikki Sáb Nov 23 2013, 00:17

Os shounens já foram há um tempo. Amém.
Eu tmb tive dificuldade de me livrar de alguns shoujos... Rocki'n Heaven, Kimi ni Todoke, Maid-sama... ;__; MAS NOVA FASE, se eu quiser comprar mangás, importarei como estou fazendo com SNK e Aoharaido. Ponto. Sai só um pouco mais caro e supera MUITO a qualidade porca das editoras brasileiras.

Eu também vendi alguns mais "raros" um pouco acima do preço de capa inclusive. Os otacos compram facilmente mesmo. facepalm/

CRIE CORAGEM, LAMA. Eu experimentei e aprovei. (y)
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Aku no Hana Sáb Nov 23 2013, 11:23

sadhsndkasd eu realmente queria, cara, mas essas coisas de compra internacional ainda me fazem mijar nas calças de medo sdksad
UM DIA.
E btw nem sabia que tu curtia Aoharaido sadjksdjsa tou aqui sofrendo pelo próximo capítulo, chegou no ponto crítico onde o circo pega fogo e QUERO TRETA Flood Kingdom~ - Página 37 756748 
A propósito, se quer uma dica, leia Dengeki Daisy. compre Dengeki Daisy. AME DENGEKI DAISY.
por motivos de:
- lindo
- sutilmente sensível, sem melosidade extrema e grudenta (o capítulo chamado Daisy Bell é a coisa mais doce que eu já li num shoujo E NEM TEM TANTO AMORZINHO NO MEIO)
- personagens que crescem internamente
- relacionamento balanceado (começa no príncipe que salva a donzela, mas depois muda)
- PLOT
- PLOT INTERESSANTE
- PLOT, MULHER DE DEOS, VOCÊ LEU CERTO
Sim, eu adoro fazer propaganda desse mangá, foda-c Flood Kingdom~ - Página 37 46127
Se for pra importar mangá, certamente seria esse o primeiro. Até porque não entendo a lógica das editoras brasileiras que só pegam coisas tipo Maid-sama e tal. É legal, mas se botar num saco junto com outros shoujos, eles se misturam e você nunca mais acha... Bem, ranking bom, boa aceitação, já possui anime, franquia de sucesso. Acho que até entendo a lógica. Lucros, lucros sempre, né.
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Bergamota Sáb Nov 23 2013, 18:51

Eu jamais gastaria dinheiro com shoujos XD
Queria comprar Fullmetal Alchemist e D. Gray-man, quando Shingeki sair, então entrará na lista também, Death Note e o Mashime-en.
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Aku no Hana Sáb Nov 23 2013, 19:11

D.Gray-Man sdjiasnjdnsaidjsd <3 preciso voltar a ler urgentemente
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Nati Sáb Nov 23 2013, 20:34

leio tudo que a história me chamar a atenção...

não vejo a hora de comprar Shingeki!!!
Nati
Nati
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 33
Localização : Sound Horizon Kingdom

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Mikki Dom Nov 24 2013, 02:02

Odeio quando eu vou clicar em "quote" e aperto "edit". Tô vendo o dia em que eu vou editar o post de alguém sem querer LOL

Aku no Hana escreveu:sadhsndkasd eu realmente queria, cara, mas essas coisas de compra internacional ainda me fazem mijar nas calças de medo sdksad
UM DIA.
E btw nem sabia que tu curtia Aoharaido sadjksdjsa tou aqui sofrendo pelo próximo capítulo, chegou no ponto crítico onde o circo pega fogo e QUERO TRETA Flood Kingdom~ - Página 37 756748 
A propósito, se quer uma dica, leia Dengeki Daisy. compre Dengeki Daisy. AME DENGEKI DAISY.
por motivos de:
- lindo
- sutilmente sensível, sem melosidade extrema e grudenta (o capítulo chamado Daisy Bell é a coisa mais doce que eu já li num shoujo E NEM TEM TANTO AMORZINHO NO MEIO)
- personagens que crescem internamente
- relacionamento balanceado (começa no príncipe que salva a donzela, mas depois muda)
- PLOT
- PLOT INTERESSANTE
- PLOT, MULHER DE DEOS, VOCÊ LEU CERTO
Sim, eu adoro fazer propaganda desse mangá, foda-c Flood Kingdom~ - Página 37 46127
Se for pra importar mangá, certamente seria esse o primeiro. Até porque não entendo a lógica das editoras brasileiras que só pegam coisas tipo Maid-sama e tal. É legal, mas se botar num saco junto com outros shoujos, eles se misturam e você nunca mais acha... Bem, ranking bom, boa aceitação, já possui anime, franquia de sucesso. Acho que até entendo a lógica. Lucros, lucros sempre, né.
Deixa de ser medrosa, mulher. Livros nem pagam impostos, vai com fé. Flood Kingdom~ - Página 37 54539

Eu adoro a Io Sakisaka então Aoharaido e Strobe Edge representam amor pra mim. Não é como se essas histórias fossem incríveis e revolucionárias, mas eu acho que as personagens são trabalhadas com muita delicadeza, são tão adoráveis~ e acredito que FINALMENTE vai desenrolar algo em Aoharaido. KOU TEM QUE DEIXAR DE SER BUNDÃO, CARA.

DENGEKI DAISY, EU ACOMPANHAVA AJSHUEHAS parei no capítulo 37 há uns 200 anos, mas eu gosto. lol Só achava que a história ficava excessivamente dramática em alguns momentos e acompanhar mensalmente fazia mal para o coração. LOL Como agora acabou no Japão, acho que posso voltar a ler. ~

Ultimamente eu ando viciada em Anatolia Story. Shoujos antigos podem ser MUITO legais. Leia quando tiver tempo. <3

A lógica das editoras brasileiras é faturar. 8D
O Cassius da JBC já deixou claro publicamente que para a editora shoujo não dá dinheiro, então pouco se espera de lá. A maioria dos títulos vai para a Panini que é uma editora com dois hábitos ruins: qualidade mediana->ruim e se a série não está vendendo bem->cancela. Eu não acredito numa mudança de cenário tão rápido, haha. E o curioso é que eu não acho ruim que eles escolham franquias bem sucedidas como Maid-sama... a gente precisa pensar pelo lado das empresas também, é mais fácil vender um bom título conhecido do que outro bom título que ninguém sabe se vai dar certo por aqui. São empresas, ponto. A questão mesmo é o custo/benefício (edições caras e ruins) e o pouco cuidado com os leitores. Nunca vou entender a lógica de um título com 10 volumes, por exemplo, cuja edição 4 é mais rara do que as demais. Fazem menos tiragens porque não vendeu muito no mês anterior, depois aumentam de novo e esquecem de repor a diferença. No final a gente fica à mercê da lei de mercado, dependendo de pessoas que vendem as edições com menos tiragens por um preço bem maior ao de capa. Edições essas que já são ruins, com impressões porcas e que não valem os 10 reais que a gente paga sendo vendidas por 50 reais ou mais. Não culpo quem vende ou compra a preços absurdos e sim as malditas editoras que estimulam esse mercado paralelo. ;D

Enfim, chega de desabafo. LOL

Nati escreveu:leio tudo que a história me chamar a atenção...

não vejo a hora de comprar Shingeki!!!
Bate aqui. o/
Mas deixo claro a diferença entre ler e comprar para ler. IHAUSHEAHSEHGAS
Comprarei Ataque dos titãs só porque ele vai entrar para a coleção Attack on Wallet que estou montando COF

Curiosidade: enquanto eu escrevia esse post, fui na cozinha pegar coca e na volta meu cachorro veio por trás e MORDEU a minha bunda. LOL Fiz um pouco de carinho nele e ele está deitado na porta do quarto agora. TSUNDERISMO CANINO, ADORO.
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Aku no Hana Dom Nov 24 2013, 18:03

Que danado o seu cãozinho, mds *belisca ur butt*
Sem falar nas tais mudanças de formato. Nunca manjei muito sobre tankoubon e meio-tankoubon, mas sei que rola essas pootarias de fragmentar ainda mais a história pra vender mais volumes. Sigh. Dentre as editoras eu ainda simpatizo levemente com a NewPop. Eu comecei a comprar Hetalia e tal, o papel é /totalmente diferente/ e tem um capítulo inteiro colorido, lol. Sem falar que até fizeram uns extras sobre história mundial no fim, achei fofo. Ainda pecam nas capas, tho. Ainda hoje me borro de medo de descolar sem querer O /PRÁSTICO/ que reveste, hue. O preço dobrou, o que não foi nada do meu agrado e ainda é bem explorativo, mas achei a qualidade bem diferente dos demais.
Quando eu digo que de certa forma não entendo a lógica, é em relação àqueles títulos consagrados que nunca vão chegar aqui, like Lovely*Complex. Tou pra conhecer uma otaca que não goste desse. Ou o mais recente Sukitte ii na yo... Tudo bem que é mais puxado pro josei, e em termos de Josei AÍ É QUE É BOM DESISTIR DE ESPERAR ALGO, lol. Só consigo lembrar de 3 ou 4 títulos que chegaram aqui e só o fizeram porque DERP HERP >>NANA<<. Mas eu realmente esperava ver alguns shoujos por aqui, sigh.

Enfim, eu parei de comprar regularmente mesmo, só aproveito quando tem promoção, então qsf.
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Nati Dom Nov 24 2013, 20:14

spoiler SNK:

Gente que quiser ver este spoiler...o que pensam disso???  Flood Kingdom~ - Página 37 548243
Nati
Nati
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 33
Localização : Sound Horizon Kingdom

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Maknae Seg Nov 25 2013, 10:57

GENTE EU TÔ TENDO UM ATAQUE DO MIOCÁRDIO CATASTRÓFICO DJFEJUDISHDIMHCAOIJDS,POJASMIFOJADJHFO ALGUÉM ME SOCORR

NÃO SEI S POSTAVA ISSO COMO NOTÍCIA OU COMO NÃO SIE O QUE DSSIAI MEU DEUS O QUE EU FAÇO O QUE É RESPIRAR O QUE SÃOS OSNHSOS E ETONRNADO REALIDAD EKEDFIUSHDIUMSHAIFDASIODJ,OIJSFOJHSAUFHD

GENTE O LINKED HORIZON


LINKED FUCKING HORIZON




NO FUCKING KOUHAKU DESSE ANO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A A A A A A A  aaaa


Flood Kingdom~ - Página 37 1471943_679222005443288_1347044292_n
O nome da Nana é que tá destacado, mas dá pra ver do lado masculino que o último é Linked Horizon

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ESSE ANO EU NÃO SOBREVIVO PRA VER 2014 ;;;;;;;;;;;;;;;

AAA ;AA;;A;A;A;A;;S;DG;5;;3;;2;;3;3;3;3;3;3;3;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; #chorandoatédia31
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 27
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Yukito Seg Nov 25 2013, 17:18

Kohaku é amor demais. Tem transmissão ao vivo disso?
Eu lembro que quando eu fui na casa da minha vó no fim do ano uma vez a gente assistiu junto pela televisão mesmo, ao vivo. Na época eu não conhecia nenhuma das pessoas cantando lá.. Nessa lista aí tem tantos nomes conhecidos.

Parabéns pro Revo!
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Elizabeth Ter Nov 26 2013, 00:43

Transmissão ao vivo na NHK, né? Tenho que ver se pega aqui.
Se não pegar, eu dou um jeitinho.
Flood Kingdom~ - Página 37 488508 
Elizabeth
Elizabeth
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 612
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Yukito Ter Nov 26 2013, 02:43

PEGA NHK NA CASA DA MINHA AVÓ, ELA SE MUDOU PRA CÁ E FEZ QUESTÃO DE TER. Hora de passar o ano novo na casa dela, acho uma boa ideia...
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Maknae Ter Nov 26 2013, 10:02

Ano passado a NHK saiu do ar aqui em casa, ai eu tive que ver o Kouhaku por live stream, mas até que pegou direitinho e consegui ver o show inteiro (fiz questão de acordar todo mundo às 8h da manhã cantando BRIGHT STREAM a todos pulmões.) A gente podia combinar de ver quem não tem na TV em casa pra assistir do mesmo live stream. Esse ano até daria pra ver, porque a NHK voltou (e na TV nova, super grandona, imagem lindosa ;A;), mas eu vou tar viajando então só pela net mesmo, bu.

EDIT: Pra quem nunca viu ou ouviu falar do Kouhaku, é uma grande chance. Além do show ser lindo de pura elegância, você conhece os artistas e as músicas e atletas e doramas e tudo que foi importante durante o ano por lá. E acaba conhecendo os cantores enka também <3
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 27
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Mikki Ter Nov 26 2013, 11:38

Estou vendo que tem gente que grava a transmissão e disponibiliza na internet. Então nem perderei muitos cabelos com isso. <3 pelo menos tem para baixar o de 2011 e 2012 então, né...
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Nati Ter Nov 26 2013, 21:10

Sabe mais infos para ver online?????? Flood Kingdom~ - Página 37 169664 
Nati
Nati
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 33
Localização : Sound Horizon Kingdom

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Maknae Qua Nov 27 2013, 14:42

Mikki escreveu:Estou vendo que tem gente que grava a transmissão e disponibiliza na internet. Então nem perderei muitos cabelos com isso. <3 pelo menos tem para baixar o de 2011 e 2012 então, né...
Tem sim, e tem muita gente que vai upando assim que as performances acabam enquanto os hosts anunciam o próximo artista -q Só ficar no tumblr de manhã na tag e tudo aparece por lá ~
Ainda não fui procurar por nada, Nati, mas se achar alguém marcando eu aviso pra ti então.

Inclusive meus gatos:

Flood Kingdom~ - Página 37 MooW2fp
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 27
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Nati Qua Nov 27 2013, 15:11

Boa,to tipo esse tio tbm! O.O

Olha só e falando nisso,ninguém viu nada do Show do Revo's Party que não seja aquele de um programade Tv?
Nati
Nati
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 33
Localização : Sound Horizon Kingdom

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Mikki Qua Nov 27 2013, 20:47

Maknae escreveu:Tem sim, e tem muita gente que vai upando assim que as performances acabam enquanto os hosts anunciam o próximo artista -q Só ficar no tumblr de manhã na tag e tudo aparece por lá ~
Ainda não fui procurar por nada, Nati, mas se achar alguém marcando eu aviso pra ti então.

Inclusive meus gatos:

Spoiler:
1 - Opa, bom saber. Vou ficar de olho. 8D
2 - Pensarei no seu caso. Desprezando o Kanda dessa jeito, que coisa feia...

Acho que não apareceu mais nada do show não, Nati. Se não sair em dvd dificilmente teremos algo além de imagens. ._.

E E E nem sou fã de Free! mas eu, DEFINITIVAMENTE, não recusaria esse Makoto na minha vida, SOCORRO, estão lindos:
Spoiler:
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Mikki Sáb Nov 30 2013, 14:54

Postagem dupla pq sim: http://remi-stargarnet.net/

SURTEI
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Phantomhive Yuki Dom Dez 01 2013, 00:09

Mikki escreveu: E E E nem sou fã de Free! mas eu, DEFINITIVAMENTE, não recusaria esse Makoto na minha vida, SOCORRO, estão lindos:
Spoiler:
Estou aceitando de presente de Natal ; A ;
Mikki escreveu:Postagem dupla pq sim: http://remi-stargarnet.net/

SURTEI
OLHA QUE LINDA, OLHA COMO O MUNDO É LINDO Flood Kingdom~ - Página 37 405373
Phantomhive Yuki
Phantomhive Yuki
Yorokobi to Kanashimi no Budoushu
Yorokobi to Kanashimi no Budoushu

Mensagens : 383
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 28
Localização : No meu castelo ; n ;

http://yukotsu.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Phantomhive Yuki Seg Dez 02 2013, 23:13

que morte
Phantomhive Yuki
Phantomhive Yuki
Yorokobi to Kanashimi no Budoushu
Yorokobi to Kanashimi no Budoushu

Mensagens : 383
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 28
Localização : No meu castelo ; n ;

http://yukotsu.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Mikki Seg Dez 02 2013, 23:14

Coma profundo.
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por MadEmily ♥ Ter Dez 03 2013, 07:59

Eu nem gostei disso. Site oficial. remi. cd. fairydance...

Flood Kingdom~ - Página 37 803261 
MadEmily ♥
MadEmily ♥
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Delirium Kingdom ~

http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos