Flood Kingdom~
+22
Rinne
Hiver
aika_kane
Krisayu
Victoria Von Friedhof
Paula Roveroni
Kira
Aku no Hana
Norm
MadEmily ♥
Gabbe
Neo~
Bergamota
Yukito
Phantomhive Yuki
Momiji
Koneko
Elizabeth
Draken
Maknae
Mikki
dijadarkdija
26 participantes
Página 36 de 40
Página 36 de 40 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40
Re: Flood Kingdom~
É verdade Hana....Antes de ser o que sou até eu era assim T.T
Mas sempre tem coisas boas também,tipo,um dia mostrei o Iberia ~Shaytan-San~ para ela é ela simplesmente ENLOUQUECEU! Ai mostrei o show Marchen bom...nasceu uma nova Laurant...
Mas sempre tem coisas boas também,tipo,um dia mostrei o Iberia ~Shaytan-San~ para ela é ela simplesmente ENLOUQUECEU! Ai mostrei o show Marchen bom...nasceu uma nova Laurant...
Nati- Arasoi no Keifu
Mas é assim mesmo, tu fala em coisa japa, a pessoa já pensa em otaquice (como se as músicas de anime fossem todas iguais e um gênero musical por si só) ou em nas idols lá (como se as músicas fossem todas iguais, também). Não faz o menor sentido esse preconceito.
Basicamente julgam baseado nas moeshits da indústria do moe. Quando um bro meu ouviu Kakei no Majo (que ele procurou por conta própria *lágrima de orgulho*) o primeiro comentário que ele fez foi justamente "A mulher tem uma voz muito foda, não é aquela coisa fina e irritante que achei que seria :0"
É por isso que a pessoas fora deste 'mundo' das j-things eu só mostro os instrumentais de SH. Nem digo que é japa, ás vezes. Deus abençoe o nome em inglês.
É por isso que a pessoas fora deste 'mundo' das j-things eu só mostro os instrumentais de SH. Nem digo que é japa, ás vezes. Deus abençoe o nome em inglês.
Aku no Hana- Sacrifice
Concordo totalmente~ Lembro que tinha gente na minha sala que só conhecia a kyary e achava que era a única idol japonesa :'DYukito escreveu:Mas é assim mesmo, tu fala em coisa japa, a pessoa já pensa em otaquice (como se as músicas de anime fossem todas iguais e um gênero musical por si só) ou em nas idols lá (como se as músicas fossem todas iguais, também). Não faz o menor sentido esse preconceito.
Vou na cara dura mostrar as musicas que eu gosto pro pessoal da minha sala ; u ; e por sorte um monte de gente curtiu, principalmente SH:/1hiver: , grazaDeus pra mim que tinha com quem conversar .Aku no Hana escreveu:Basicamente julgam baseado nas moeshits da indústria do moe. Quando um bro meu ouviu Kakei no Majo (que ele procurou por conta própria *lágrima de orgulho*) o primeiro comentário que ele fez foi justamente "A mulher tem uma voz muito foda, não é aquela coisa fina e irritante que achei que seria :0"
Ps: Brotar pra mostrar set que a mama fez <333 *foge*
VIADAGEM DA YUKI
YUKI GAY
QUE GOSTA DE FREE
VIADAGEM LIVRE
YUKI GAY
QUE GOSTA DE FREE
VIADAGEM LIVRE
Aku no Hana- Sacrifice
EITA SÓ FALTAM DUAS MENSAGENS PRA MUDAR DE RANK
VOU FLOODAR, OI
VOU FLOODAR, OI
Aku no Hana- Sacrifice
QUAL SERÁ MEU NOVO RANK QUAL SERÁ
Aku no Hana- Sacrifice
SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKURIFAISU
SAKURIFAISU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SAKURIFAISU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Aku no Hana- Sacrifice
QUAL TUA MORAL PRA FALAR DE VIADAGEM MESMO? E EU CURTO YAOI, LOGO VOU CURTIR ESSES VIADOS <33333333333 no regrets~~~Aku no Hana escreveu:VIADAGEM DA YUKI
YUKI GAY
QUE GOSTA DE FREE
VIADAGEM LIVRE
''Mesmo aquele [homem com uma queda pela irmã]... Eventualmente encontrou uma amante para si...''
EU TO
URRANDO
SANHORA AGORA TEM INCESTO TAMBÉM
EU TO
URRANDO
SANHORA AGORA TEM INCESTO TAMBÉM
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
tecnicamente eu já via insinuações de incesto em outros horizontes mas
LOL. LOL. LOL.
LOL. LOL. LOL.
Aku no Hana- Sacrifice
HD deu problema, formatei o pc e perdi quase todos os fandubs q eu tinha salvado aqui SOCORRO
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
Minha macumba tardou, mas chegou. YES!Mikki escreveu:HD deu problema, formatei o pc e perdi quase todos os fandubs q eu tinha salvado aqui SOCORRO
NAE MACUMBERA~Maknae escreveu:Minha macumba tardou, mas chegou. YES!Mikki escreveu:HD deu problema, formatei o pc e perdi quase todos os fandubs q eu tinha salvado aqui SOCORRO
Sua macumba derrubou meu HD de 1TB. Perdi praticamente tudo o que eu tinha no pc, verme.Maknae escreveu:Minha macumba tardou, mas chegou. YES!Mikki escreveu:HD deu problema, formatei o pc e perdi quase todos os fandubs q eu tinha salvado aqui SOCORRO
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
LAYOUT NOVO WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
LAYOUT NOVO WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
MEU DEUS EU ENTRO E VEJO O FÓRUM ROXO QUE SUSTO
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
Roxo e gay!
Bu~!
Bu~!
Amei o fórum assim...
Nati- Arasoi no Keifu
Voltei depois de tanto tampo sem postar, perdoem-me o sumiço XD
Tudo de visual novo, tão motivador!
Acho que farei um avatar e assinaturas decentes também, só falta escolher o tema.
Tudo de visual novo, tão motivador!
Acho que farei um avatar e assinaturas decentes também, só falta escolher o tema.
Ah, já chegou a temporada anual de troca de roupa? Porra, por que ninguém me avisou.
God of the Wind- Hikari to Yami no Douwa
Ta usando a mesma roupa ainda?? Por isso esse odor.... NNN //correGod of the Wind escreveu:Ah, já chegou a temporada anual de troca de roupa? Porra, por que ninguém me avisou.
Extremamente gay.
Elizabeth- Sacrifice
Página 36 de 40 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40
Página 36 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos