Flood Kingdom~
+22
Rinne
Hiver
aika_kane
Krisayu
Victoria Von Friedhof
Paula Roveroni
Kira
Aku no Hana
Norm
MadEmily ♥
Gabbe
Neo~
Bergamota
Yukito
Phantomhive Yuki
Momiji
Koneko
Elizabeth
Draken
Maknae
Mikki
dijadarkdija
26 participantes
Página 5 de 40
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
Re: Flood Kingdom~
Gozando litros com essa foto.
E, só pra descontrair
http://en.niconico.sarashi.com/?sm20692862
>>>>>> http://en.niconico.sarashi.com/?sm20584361<<<<<<<
JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGAR
E, só pra descontrair
http://en.niconico.sarashi.com/?sm20692862
>>>>>> http://en.niconico.sarashi.com/?sm20584361<<<<<<<
JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGAR
Aku no Hana- Sacrifice
Tempo. Preciso de tempo...
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
Koneko escreveu:dijadarkdija escreveu:Koneko escreveu:Meh, eu mesma não jogo muito, o que me prende nesse jogo mesmo, são os personagens e a suas historias (chega a ser mais complicada que os álbuns de sanhora -ounão)
Na verdade isso é mais interessante ainda... já que eu pensei em jogar pra me inspirar pro meu livro. Bons movimentos e histórias complicadas? hmm... tenho que ver issae
O que deixa a história complicada é que a KOG deixa umas coisas meio vagas nos personagens, dai todo mundo cria teorias e tals.
Isso é bom pra mim. Eu consigo viajar nas lacunas e posso ter boas ideias. Vou dar uma olhada na história e em uns vídeos do jogo pelo menos, heh.
Fui confundida com a Kochan, posso morrer em paz.
Elizabeth- Sacrifice
Você tem que ficar preocupada, isso sim. D:Bathata escreveu:Fui confundida com a Kochan, posso morrer em paz.
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Koneko escreveu:dijadarkdija escreveu:Koneko escreveu:Meh, eu mesma não jogo muito, o que me prende nesse jogo mesmo, são os personagens e a suas historias (chega a ser mais complicada que os álbuns de sanhora -ounão)
Na verdade isso é mais interessante ainda... já que eu pensei em jogar pra me inspirar pro meu livro. Bons movimentos e histórias complicadas? hmm... tenho que ver issae
O que deixa a história complicada é que a KOG deixa umas coisas meio vagas nos personagens, dai todo mundo cria teorias e tals.
Isso é bom pra mim. Eu consigo viajar nas lacunas e posso ter boas ideias. Vou dar uma olhada na história e em uns vídeos do jogo pelo menos, heh.
Quando puder, dê um pulinho nos fóruns, só avisando que lá tem umas coisas cancerígenas.dijadarkdija escreveu:Koneko escreveu:dijadarkdija escreveu:Koneko escreveu:Meh, eu mesma não jogo muito, o que me prende nesse jogo mesmo, são os personagens e a suas historias (chega a ser mais complicada que os álbuns de sanhora -ounão)
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Oh, tem pessoas aqui que jogam GC
Fazia tanto tempo que eu não jogava ;3; Nunca peguei lvl máximo OIASJDFIOJASIOFJAD
Eu ficava meia hora parada nas fases pra ler as histórinhas :c saudades dessa época que era bom ;3; Agora os monstros só tem vida infinita, o que fica tedioso depois de um tempo e-e
Fazia tanto tempo que eu não jogava ;3; Nunca peguei lvl máximo OIASJDFIOJASIOFJAD
Eu ficava meia hora parada nas fases pra ler as histórinhas :c saudades dessa época que era bom ;3; Agora os monstros só tem vida infinita, o que fica tedioso depois de um tempo e-e
Gabbe- Lion
Localização : Dentro de uma caixa de cereal que dá para o mundo encantado da paçoquinha ~
Tem uns dois anos que eu jogo, queria ter pego a época da season 1 ;3;
Eu ainda fico parada meia hora lendo a historia e nem tenho lvl máximo, eu sou tao preguiçosa que demorei 2 meses pra tirar minha Elesis do lvl 64.
E vida infinita? Isso eu não entendi 'o3o
Eu ainda fico parada meia hora lendo a historia e nem tenho lvl máximo, eu sou tao preguiçosa que demorei 2 meses pra tirar minha Elesis do lvl 64.
E vida infinita? Isso eu não entendi 'o3o
Ah, eu peguei o finalzinho da season 1.
É sobre eles terem umas ... 70 barras de vidas e te matarem com 1 golpe D: Isso é bem chato.
É sobre eles terem umas ... 70 barras de vidas e te matarem com 1 golpe D: Isso é bem chato.
Gabbe- Lion
Localização : Dentro de uma caixa de cereal que dá para o mundo encantado da paçoquinha ~
Sempre tem essas coisas. Todos boss é assim --'
Não sei nesse aí, mas nos outros pelo menos dá pra juntar uns 21678621 players pra matar a criatura.
Não sei nesse aí, mas nos outros pelo menos dá pra juntar uns 21678621 players pra matar a criatura.
Meh, o GC de hoje ta muito fácil, sério D:
Solar Cazeaje é fichinha comparado ao tempo que eu comecei a jogar. O jogo perdeu até um pouco da graça com tanto char OP e as missões sendo nerfadas. ._.
Solar Cazeaje é fichinha comparado ao tempo que eu comecei a jogar. O jogo perdeu até um pouco da graça com tanto char OP e as missões sendo nerfadas. ._.
RIAIRIAIRIAIRIAR
Kira- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.
Kirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakirakira estrelinha quero ver você kirar ~
Elizabeth- Sacrifice
UMA KIRA
~joga Kira ball~
~joga Kira ball~
*BANSHEE SCREECH AND FLIES INTO THE SUNSET*
VOCÊS NUNCA VÃO CONSEGUIR ME CAPTURAR
VOCÊS NUNCA VÃO CONSEGUIR ME CAPTURAR
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.
Kira escreveu:RIAIRIAIRIAIRIAR
e Shingeki no Kyojin... personagem que roubou meu coração :
Rivaille
No quesito identificação, Sascha PORQUE COMER É BOM, VAMOS COMER, COMIDA, QUE FOME JDFHGUD
E li o mangá. ADORO HISTÓRIA ONDE O NÚMERO DE FIGURANTES QUE APARECEM É DIRETAMENTE PROPORCIONAL AO NÚMERO DE GENTE SENDO DEVORADA.
AÇSKOEMAINSEAS
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
Flood Kirastico!
omg 100% done with u mikki
*guarda a kira dentro da master kiraball num potinho e guarda o potinho num cofre*
ah sim neko, pra terminar de me interessar em procurar coisas sobre GC, tem algum personagem que use duas espadas ou garras,?
Como é o sistema lá? Cada um usa um tipo de arma ou é tudo avacalhado? XD
Ah, e sobre o seu "não gostei das atualizações" é normal também. Aconteceu comigo.
ah sim neko, pra terminar de me interessar em procurar coisas sobre GC, tem algum personagem que use duas espadas ou garras,?
Como é o sistema lá? Cada um usa um tipo de arma ou é tudo avacalhado? XD
Ah, e sobre o seu "não gostei das atualizações" é normal também. Aconteceu comigo.
- Spoiler:
- tipo, acabaram o forte do jogo, que era um sistema de 36 classes. Imagina pegar por exemplo os caras que usam garra, espada e lança em GC e quando eles chegassem num determinado lvl virassem uma classe só
Meh, cada um usa um tipo de arma, o Sieghart usa duas espadas em uma classe ai, a Elesis usa sabres na quarta classe dela, Lass usa garras na terceira classe se eu não me engano.
Em determinado lvl você pode fazer missão das classes dos personagens, depois que você pega elas, pode usar qualquer uma das classes do personagens. E tem as missões pra pegar eles também, ou você pega ele por eventos. .n.
Em determinado lvl você pode fazer missão das classes dos personagens, depois que você pega elas, pode usar qualquer uma das classes do personagens. E tem as missões pra pegar eles também, ou você pega ele por eventos. .n.
Legal <3
*viciado em personagens com garras/duas espadas*
Interessante a coisa de poder usar qualquer uma das classes do personagem, geralmente eles vão progredindo e travando as anteriores na maioria dos jogos, aí seria tenso XD
E Shingeki <3
preciso adiantar a leitura do mangá....
*viciado em personagens com garras/duas espadas*
Interessante a coisa de poder usar qualquer uma das classes do personagem, geralmente eles vão progredindo e travando as anteriores na maioria dos jogos, aí seria tenso XD
E Shingeki <3
preciso adiantar a leitura do mangá....
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
Página 5 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos