Flood Kingdom~
+22
Rinne
Hiver
aika_kane
Krisayu
Victoria Von Friedhof
Paula Roveroni
Kira
Aku no Hana
Norm
MadEmily ♥
Gabbe
Neo~
Bergamota
Yukito
Phantomhive Yuki
Momiji
Koneko
Elizabeth
Draken
Maknae
Mikki
dijadarkdija
26 participantes
Página 4 de 40
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40
Re: Flood Kingdom~
Eu adorei o último episódio, principalmente pelo final. Embora eu tenha certeza que não é o que parece... infelizmente
Bergamota escreveu:Quem não lê o mangá de Shingeki deve ter ficado nervoso com o último episódio do anime
Eu fui ler o mangá, pq quando acontece uma coisa daquelas ou a parada é muito boa ou muito ruim. Parece ser muito boa.
Você sabe que tem algo muito errado contigo quando você olha pra esse gif e Guren no Yumiya começa a tocar na sua cabeça.
Sobre o mangá (não tô vendo o anime porque MEU PC FOI SEQUESTRADO BUBU ;;), eu ainda não terminei, li mais ou menos até o capítulo 20 e........... Sinceramente, tá estranho. Estão usando um plot device que tem tudo para ser ABSURDAMENTE TOSCO. O que me motiva a ler são os personagens, todos extremamente cativantes e bem trabalhados IMO, e eu realmente estou adorando todos eles A menos que esse Deus Ex Machina seja MUITO BEM TRABALHADO, o mangá vai..... continuar muito bom, mas não tanto quanto poderia IMO ._.
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
Eu na parte onde o anime parou ainda, pouco depois, mas a partir daquele capítulo já se sabe que coisas doidas vem por aí. E como, norm? lol é por causa do pulo em camera lenta? sahusahusahusa
Simplesmente ignorem minha parte, pls.
Elizabeth- Sacrifice
Não me pareceu um deus ex mashima o que o Hajime fez em Shingeki, na verdade, a história foi cuidadosamente planejada desde o início, já que se fosse realmente um deus ex mashima, as suspeitas não se encaixariam. A invasão dos titãs,
- Spoiler:
- a tranformação do Eren, o titã na muralha,
Sintam o amor do Kaji Fest 2013:
SINTAM
O
AMOR
DISSO
APENASRainbow main theme (Remi Tanaka) (
Luminous sword (Remi with Kaori chorus)
SINTAM
O
AMOR
DISSO
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Rainbow main theme (Remi Tanaka) (
Elizabeth- Sacrifice
Sim, tão nostálgico <3
O melhor de tudo foi que a Kajiura botou a Remi pra cantar uma música da... KOKIA. Sinal de que ela quer envolver mais a Remi em seus projetos futuros?
(Ainda surtando hard por essa interação Remi e Kaori, preciso da gravação disso)
O melhor de tudo foi que a Kajiura botou a Remi pra cantar uma música da... KOKIA. Sinal de que ela quer envolver mais a Remi em seus projetos futuros?
(Ainda surtando hard por essa interação Remi e Kaori, preciso da gravação disso)
Eu estou chorando arco-iris com essa setlist
Agora, so falta minha setlist dos sonhos acontecer
Serio, que coisa LINDA.everytime you kissed me (Emily Bindiger & Kaori)
Agora, so falta minha setlist dos sonhos acontecer
- Spoiler:
- Amurita - Kaori or Wakana
Uninstall - Wakana and Keiko
Nowhere - Keiko, Kaori, Wakana and Yuriko
A stray child - Keiko, Kaori, Wakana and Yuriko
It’s only the fairy tale - Kaori and Wakana
Das Wandern - Wakana and Yuriko
Secret Game - Wakana, Keiko and Yuriko
Aura - Keiko, Kaori, Wakana and Yuriko
Lullaby - Yuriko and Kaori
Aka to Kuro - Keiko and Kaori
Anna ni isho datta no ni - Keiko, Kaori, Wakana and Yuriko
Blessing - Hikaru, Yuriko and Keiko
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Yukito escreveu:
EU NEM ESTOU SURTANDO COM ISSO, IMAGINEM
mas eu sei que a kajiura tem um bom coração e terá dvd, ela não é influenciada pelo Revo ~
a cara da REMI
Aquele momento em que a KOG faz um video com Guren no yumiya de um trailer de uma próxima atualização do meu jogo favorito
(eu to chorando de verdade ;^;)
(eu to chorando de verdade ;^;)
Grand Chase q
- Spoiler:
nunca joguei, mas parece legal :3
e caramba, tinha esse tanto de movimento todo? XD
bateu uma micro vontade de testar, massss... hoje voltam as aulas da facul
T.T
então, né...
e caramba, tinha esse tanto de movimento todo? XD
bateu uma micro vontade de testar, massss... hoje voltam as aulas da facul
T.T
então, né...
Meh, eu mesma não jogo muito, o que me prende nesse jogo mesmo, são os personagens e a suas historias (chega a ser mais complicada que os álbuns de sanhora -ounão)
Thata, sua setlist do sonho é demais. Sempre quis Anna ni Issho e Nowhere versão FJ puramente.
E....
E....
Yukito escreveu:Thata, sua setlist do sonho é demais. Sempre quis Anna ni Issho e Nowhere versão FJ puramente.
E....
Thata? Oi?
E WAH
QUE
;A;
Koneko escreveu:Meh, eu mesma não jogo muito, o que me prende nesse jogo mesmo, são os personagens e a suas historias (chega a ser mais complicada que os álbuns de sanhora -ounão)
Na verdade isso é mais interessante ainda... já que eu pensei em jogar pra me inspirar pro meu livro. Bons movimentos e histórias complicadas? hmm... tenho que ver issae
dijadarkdija escreveu:Koneko escreveu:Meh, eu mesma não jogo muito, o que me prende nesse jogo mesmo, são os personagens e a suas historias (chega a ser mais complicada que os álbuns de sanhora -ounão)
Na verdade isso é mais interessante ainda... já que eu pensei em jogar pra me inspirar pro meu livro. Bons movimentos e histórias complicadas? hmm... tenho que ver issae
O que deixa a história complicada é que a KOG deixa umas coisas meio vagas nos personagens, dai todo mundo cria teorias e tals.
E não, eu não perdooYukito escreveu:Koneko escreveu:
Thata? Oi?
HFOHIFDAOHIA Confundi por algum motivo bizarro, perdão.
Curtino um pocémão com o Sukita e o hermano
Draken- Ark
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40
Página 4 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos