~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

+15
Elizabeth
Wispyweed
Koi the fish
Krisayu
Hell23qyeah
Maknae
Yamai
aika_kane
Mikki
Koneko
Yukito
Paula Roveroni
haai-chan
Norm
God of the Wind
19 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Yukito Qua Dez 07 2011, 23:37

Aquele momento em que você não tira o voto de uma pessoa por achar que ela só morreria por 50% + 1. Mals aí, Hell.

Tenho certeza de dois mafiosos agora. Problem? Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 348201

E agora vou ali dormir com meus botões já que não tenho ação noturna Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 107314
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Wispyweed Qua Dez 07 2011, 23:42

Euri porque é rir pra não chorar JKHGJDFHGDFK

Ok... Suspeitas foram tomanocú Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 54539
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Maknae Qui Dez 08 2011, 01:11

... shit :V

Bullshit~ agora é esperar pra ver o que é que vai dar ._.
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Koi the fish Qui Dez 08 2011, 10:56

Eu falei que votar no primeiro dia dava merda Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 503677
E ainda por cima baseado no set, a mesma coisa que aconteceu com o Neo
.... Perdemos o vigilante também
Yay.
Koi the fish
Koi the fish
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28
Localização : Lago da Phii

http://slumberingmonster.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Krisayu Qui Dez 08 2011, 12:21

Não vamos seguir o texto pq ele n serve de nada.
Não vamos seguir os Sets pq assim nós fudemos com os civis.
Não vamos seguir as atitudes nos posts pq é arriscado.

Aí tá difícil.
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Yukito Qui Dez 08 2011, 12:44

Vamos seguir o kokoro Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 73559

Agora sério, eu realmente pulei aquela linha da regra e realmente achei que a hell não ia morrer, até porque eu já sabia que ela não era mafiosa. Mas eu vi a haai votando e fiquei 'ah, nem vai acontecer nada mesmo'. Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 254463

Mas essa noite vai ser esclarecedora.. Eu espero.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Hell23qyeah Qui Dez 08 2011, 13:01

Eu tinha suspeitas de 4 pessoas antes de morrer (não falei sobre nenhuma delas no tópico e não comentei com ninguém porque eram suspeitas MUUUITO superficiais). Quando conversei com o GotW ontem depois que morri ele disse que TODAS estavam certas. Eu eliminaria 4 dos 7 mafiosos.

Parabéns máfia, deram uma sorte e tanto, me esperem no próximo jogo. Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 727895
Hell23qyeah
Hell23qyeah
Lion
Lion

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por TheLastSurvivor Qui Dez 08 2011, 16:30

Não estava acompanhando, mas que besteira fizeram.

Esperar que esta falha não se repita e tenho algumas suspeitas. q
TheLastSurvivor
TheLastSurvivor
Lion
Lion

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 30
Localização : Mundo Ideal, longe do real.

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Krisayu Qui Dez 08 2011, 16:43

Hell23qyeah escreveu:Eu tinha suspeitas de 4 pessoas antes de morrer (não falei sobre nenhuma delas no tópico e não comentei com ninguém porque eram suspeitas MUUUITO superficiais). Quando conversei com o GotW ontem depois que morri ele disse que TODAS estavam certas. Eu eliminaria 4 dos 7 mafiosos.

Parabéns máfia, deram uma sorte e tanto, me esperem no próximo jogo. Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 727895

DEVIA TER FALADO CRIATURA DE DEUS AGORA EM POSSE DO THANATOS.


Moira trollando a Cidade,1bj
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Koneko Qui Dez 08 2011, 18:12

Puta merda G-G
eu votei na Hell só pra deixar o treco empatado mas ok?
O que aconteceria se ficasse os dois no 50%?
E well o pc do Gotw ta de cu doce q
Perdemos a Tomoyo ;3;
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Hell23qyeah Qui Dez 08 2011, 19:26

Ayumi_w escreveu:
DEVIA TER FALADO CRIATURA DE DEUS AGORA EM POSSE DO THANATOS.

Outro vacilo meu, mas na verdade nem eram pistas, eu que achei onde não tinha e acabei acertando na cagada. Achava que deixariam empatado até terem mais certeza dos suspeitos (seria o mais correto a se fazer) Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 727895

Me calei já, boa sorte pra vocês civis. Dá pra eliminar esses mafiosos mesmo sem vigilante é só usarem a cabeça. Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 348201
Hell23qyeah
Hell23qyeah
Lion
Lion

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por DarkArcueid Qui Dez 08 2011, 20:49

Eu não sabia em quem votar então não votei
DarkArcueid
DarkArcueid
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 34

http://dark-arcueidventrue.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Krisayu Sáb Dez 10 2011, 19:15

E de repente o topico morreu
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Mikki Sáb Dez 10 2011, 20:21

E de repente o jogo morreu.
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Koi the fish Sáb Dez 10 2011, 22:39

Deve ser porque não tem muito o que fazer até a primeira noite
Koi the fish
Koi the fish
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28
Localização : Lago da Phii

http://slumberingmonster.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por God of the Wind Sex Jan 13 2012, 03:28

Noite 1


18:00

Yukito e e Norm carregaram o corpo de Hell23qyeah para outro cômodo, tanto por respeito, quanto para não nausear ao começar a putrefação

19:00

Após terem jantado, todos foram em direção ao seus quartos.


01:00

O Vingador fechou silenciosamente a porta de seu quarto. Olhou ao redor, procurando algo ou alguém. Parecia que tinha perdido alguma coisa. De repente, avistou Koi no final do corredor, indo em direção ao banheiro.

Silenciosamente, aproximou-se e começou a segui-la de longe. Se alguém tentasse qualquer coisa, não seria perdoado, iria conhecer o outro lado.


01:30

O Ilusionista andava a passos largos, procurando alguém para mostrar seu novo show. Dobrou em um corredor quando encontrou Koi voltando para seu quarto.

-Olá, minha espectadora. Está interessada em meu pequeno show?

Não dando chance de a jovem responder, ele iniciou seus truques, mesmerizando-a.

01:31

O Vingador viu o Ilusionista se aproximando, mas julgou que ele fosse inofensivo, então deixou-o entreter sua protegida.


03:00

O Mafioso puxou seu punhal e olhou bem intensamente para ele. Essa noite ele iria se deliciar com o sangue de sua vítima.

Andando mais um pouco, ele logo topou com seu alvo: Norm. Aproximou-se de longe e golpeou-o na têmpora com o cabo de seu punhal.

Caindo no chão de joelhos, Norm conseguiu se virar e olhar para seu agressor. Porém, por causa da pancada, sua visão estava falhando e tudo o que ele conseguia ver era uma névoa negra.

Após ter se deliciado como medo no olhar de sua vítima, o Mafioso decidiu encerrar sua vida, golpeando-o três vezes no coração e duas na garganta.

Levantando-se, saiu andando calmamente enquando limpava o punhal num pedaço de tecido. Sua noite só iria melhorar.


03:30

O Protetor andou lentamente até encarar a porta de seu protegido da noite: Yukito.

Escondeu-se nas sombras em frente à porta do rapaz e esperou. Quem quer que tentasse atacá-lo, seria impedido. Ele estava preparado até para acorrentar a pessoa, caso fosse necessário.


03:45

O Ator saiu de seu quarto com passos cautelosos. Tinha terminado de se disfarçar de Ayumi_w, e queria ver o resultado de seus esforços.

Dando passadas silenciosas, como um felino caçando sua presa, ele andou pelo corredor, esperando alegremente surpreender alguém com seu disfarce.

04:00

Um dos Detetives, cautelosamente, se aproximou da porta de Mikki. Tinha esperado durante horas que ela saísse de seu quarto. Por sorte, a garota, tendo comido e bebido mal no jantar, saiu e se encaminhou para a cozinha. Foi aí que ele se aproveitou de sua chance.

Praguejando, pois Mikki tinha trancado a porta ao sair, puxou duas facas, colocou-as na fechadura e começou a destrancá-la. Tirando uma terceira faca de dentro de seu casaco preto, usou-a em conjunto com as outras duas para finalmente destrancar a porta a sua frente.

Dando passadas lentas para dentro do quarto, olhou ao seu redor. Após coletar algumas coisas,foi embora, fechando silenciosamente a porta atrás de si. Já tinha o que queria.

04:30

O outro Detetive iniciou seu trabalho assim que haai-chan saiu, bocejando, para usar o banheiro. Andando em direção à porta, abriu-a silenciosamente e se esgueirou para dentro. Esperava que aquilo que conseguisse de noite fosse o bastante para ajudá-lo a sobreviver.

Fechando a porta atrás de si, ele só teve tempo de se esconder às pressas, pois haai-chan voltava logo, bocejando novamente.

10:00

As pessoas lentamente acordavam, com pesadas olheiras, não de falta de sono, mas de preocupação. Algumas se encaminharam diretamente à sala de jantar, enquanto outras toparam com a desagradável surpresa da noite: Norm.



1- Paula Roveroni
2- Neo
3- Wispyweed
4- Norm - Médico (Rika Fukami) - Morto por um mafioso na Noite 1
5- Haai
6- aika_kane
7- Yukito
8- Mikki
9- Koi
10- Maknae
11- Koneko
12- Heloá - Vigilante (Tomoyo Kurosawa) - Morta por Votação no Dia 1
13- Aku no Hana
14- Elizabeth
15- Ayumi
16- Yamai
17- Last
18- DarkArcueid
19- Kira
20- Mochizuki Akio

NOITE ENCERRADA!

O Dia irá até as 04:20 do dia 15/01.

Votem!

Bem. Primeiramente, peço desculpas a todos pela extrema demora na postagem da Noite. Meu PC quebrou e seu conserto foi protelado indefinidamente graças a um problema familiar seríssimo, que, felizmente, já foi resolvido. Agora que meu PC voltou do conserto, planejo retomar o andamento normal do jogo.

Em segundo plano, como houve uma série de trocas de assinatura e, devido à demora do jogo, resolvi relevar. Porém, não posso deixar como está, já que isso inutilizaria as pistas já dadas. Então resolvi prosseguir da seguinte forma: Todos (à exceção dos mortos)deverão manter a assinatura da época em que o jogo começou (e avatar, se possível. Mas preferência às assinaturas, por favor) dentro de uma tag de spoiler, nas suas respectivas assinaturas, identificando como sendo seus sets antigos. A partir de hoje, vocês terão três (3) dias exatos para efetuar essa edição. Caso contrário, serei obrigado a retirar os infratores do jogo.

Mais uma vez, peço perdão a todos pela extrema demora e pelas consequências causadas por isso. Dito tudo isso, que o jogo recomece!


Última edição por God of the Wind em Sex Jan 13 2012, 03:51, editado 2 vez(es)
God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Neo~ Sex Jan 13 2012, 03:50

Perdemos o médico... o jogo está bem prejudicado agora.
Pela interpretação só foi revelado o nome de duas pessoas atualmente vivas, Yukito e Mikki [o ator só tinha se disfarçado de Ayumi_w ], mas essa "pista" não leva a nada.
Eles apareceram porque foram alvo de ações durante a noite.
Só umas pinceladas rápidas, depois interpretarei melhor porque sono.
Neo~
Neo~
Representante do Revo
Representante do Revo

Mensagens : 388
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Elysium

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Neo~ Sex Jan 13 2012, 03:53

Ok, double porque não posso editar meu post no JDD.
Koi the fish e haai-chan também foram alvos de ações nesta noite.
Neo~
Neo~
Representante do Revo
Representante do Revo

Mensagens : 388
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Elysium

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Yukito Sex Jan 13 2012, 08:03

Shit, mataram o Norm mesmo. Mas tudo bem, essa noite confirmou MUITA coisa pra mim, estou satisfeito. Civis, hora de nos unirmos.

Estou sem muito tempo para investigar o texto agora, faço isso durante a tarde.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Norm Sex Jan 13 2012, 11:45

Esse jogo é da máfia.

Pelo menos é o que me parece por enquanto. Vigilante e médico fora da jogada, a cidade vai ter que fazer algo MUITO FODÃO pra virar isso. Boa sorte a todos Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 464750
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Aku no Hana Sex Jan 13 2012, 14:52

-Como assim... O quê?! Não! Você não v- mas já era tarde demais. A bala disparada pela pistola na mão da outra pessoa já atravessava seu coração, matando-o instantaneamente.

-Nós não fazemos novos amigos tão facilmente, von Kreuz. Lembre-se disso na sua próxima vida. Você confiou na gente e pagou o preço por isso. Boa sorte no Outro Mundo, fraco.

Ok, só pra interagir em alguma coisa: *a que esqueceu do jogo e só viu o post há alguns dias Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 81891 *

Isso aí em negrito me diz "novatos". E, já que as funções foram dadas em cantoras, pensei nas cantoras mais novas: as que entraram em Märchen. Se bem que também pode se referir à idade ou... Não sei. Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 116670
Não consegui sacar muito da Noite 1, então né. Depois penso. Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 254463
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Wispyweed Sex Jan 13 2012, 15:46

POR QUE MEU FILHO, SEUS FELADAPUTA? Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 871326

Anyway, hora de analisar o texto. ufufu
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por aika_kane Sex Jan 13 2012, 19:46

Me perdoem... Eu... Sou uma traidora. Nas duas vezes de JdD. Na primeira vez traí uma amiga, me senti mal e acabei fazendo uma promessa que me faria trair de novo. Eu sou da máfia, abri o bico e depois de uma discussão sem sentido decidi sair do jogo. Sério, não tenho cabeça pra jogar JdD, não gosto de ser manipulada (usada) nem por promessas nem por meia dúzia de gente que não sabe diferenciar jogo de amizade. Lógico que eu não trairia ninguém na vida real sabe~ É só um jogo. A confusão já foi resolvida mas mesmo assim como pedido de desculpas peço que votem em mim e me tirem do jogo. Ou depois falo com o GotW e ele me tira, sei lÁ. Sério, gente, desculpa.
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por DarkArcueid Sex Jan 13 2012, 22:08

meu onii-chan Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 298161
DarkArcueid
DarkArcueid
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 34

http://dark-arcueidventrue.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Krisayu Sex Jan 13 2012, 23:49

MWEAHAHAHAHAHAHAHA
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos